Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lídia
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Quem teve que adiar o casamento?

Lídia, dia 19 de Maio de 2020 às 11:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 127

Olá comunidade!!! Quem teve que adiar a data do casamento?? Conta aqui como vocês estão se sentindo. Meu casamento estava marcado para 04/07 e adiei para 05/12. Bom neste momento existe um sentimento estranho. Estava toda empolgada com a festa, a cerimônia, o vestido, enfim... agora estou meio sem...
Olá comunidade!!! Quem teve que adiar a data do casamento?? Conta aqui como vocês estão se sentindo. Meu casamento estava marcado para 04/07 e adiei para 05/12. Bom neste momento existe um sentimento estranho. Estava toda empolgada com a festa, a cerimônia, o vestido, enfim... agora estou meio sem empolgação. Parece que não faz mais sentido, parece que agora só quero mesmo morar junto com meu noivo... a festa em si está sem tanta importância....
Compartilhem aí como vocês estão se sentindo...

127 Respostas

  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Irei me casar dia 12/12, e não penso em mudar. Creio que tudo isso logo irá acabar e vamos comemorar o nosso sonho.
    Eu estou parando de ler comentarios de diversos grupos, pois existem pessoas que ao invés de ajudar, só pronunciam palavras tristes sobre nós que ainda tem o sonho de casar este ano.Felicidades
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos são iguais aos os seus, não tenho mais empolgação para a festa nem a celebração religiosa, mais agora que remarcamos para Fevereiro/2021 espero que a empolgação de antes volte a todo vapor..

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus que triste rebeca! Mas não desista do seu sonho! É triste mesmo, sei como é, mas talvez exista outra solução. Não sei qual a sua religião mas existe a possibilidade de uma benção, ou contratar um juiz de paz que faça na sua casa, só para os Íntimos, enfim... boa sorte, mas não desista!!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Eu iria me casar em 21/03, tive que alterar a data para dia 22/08, agora recebo uma ligação do buffet dizendo que eles estão reagendado todos casamentos até agosto.... conclusão não sei se arrisco outubro ou se deixo para 2021, por mim cancelaria tudo, nao tenho mais vontade nenhuma de casar, perdeu o sentido mesmo, tudo pronto com tanto carinho e isso agora...
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha confesso que estou igual a você.

    Sei lá perde o sentido quando você adia a data sonhada.

    Eu optei por casar no civil e morar junto, para ver se dou uma animada nos preparativos.


    Temos que ter fé que será tudo lindo.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu tive que adiar , o meu seria dia 21/03 agora vai ser em Jan/21, no primeiro momento da aquele baque mas depois passa , agora estou aproveitando para colocar uns extras que eu tinha cortado e agora com esse tempo a mais vai dar para pagar mais tranquilamente
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️ Tomara 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo noivinha , e muito tenso mesmo , mais quando chegar o dia 5 vc vera que sera o dia mais feliz da sua vida ❤👏🏻❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, logo vc se anima!!!!
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa exatamente um ano!! Vai dar tudo certo!!! Boa sorte para vcs!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de 2/05/2020 para 2/05/2021. Fiquei chateada no início, mas foi uma escolha sensata.
    Confesso que desanimei um pouco do casamento e minha empolgação agora está no apartamento que moramos e na casa que vamos construir daqui uns anos.
    Mas temos tempo. Nosso casamento será um elopement wedding e não tem muito que ser feito por agora. Vou voltar a me preocupar só ano que vem mesmo, assim já teremos mais certeza.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline!!!
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero também 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente assim!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que a empolgacao volte pra voce !

    eh realmente complicado, mas todas teremos dias melhores!


    boa sorte

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa festa seria 11/07, mas adiamos para 03/07/21... Estou com o mesmo sentimento, parece que a festa agora não faz mais tanto sentido kkk só quero casar e morar com o noivo
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou sentindo a mesma coisa de não sentir mais a mesma sensação quer estava sentindo meses atrás que só faltava 25 dias e agora 108 dias não estou mais tão entusiasmada como antes mais espero quando for chegando mais perto novamente eu venha sentir borboletas em meu estômago novamente 😍
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, também estou com essa esperança... espero que dê tudo certo para nós!!!
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. A esperança é que quando estiver próximo da nova data eu volte a ficar animada de novo...
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou assim tbm. Nosso casamento era 18/07, adiamos para 13/03/2021. Parece que pra mim agora só o que importa e morarmos juntos. Mais acho que quando estiver próximo o frio na barriga e a empolgação volta. Bom assim espero kkk
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso, mas logo nós ficamos felizes por ter outra data também !
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom! O meu civil também não precisei. Me casei exatamente no último dia antes do isolamento social. Foi muita sorte! Bom, espero que dê certo para vocês!!
    • Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento civil não pretendo mudar, provavelmente o religioso tenha que adiar uns 2 meses.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa imagino!!! É muito complicado. Por um lado pra mim foi um alívio adiar, pois estava muito apreensiva sem saber se ia dar certo ou não. Agora temos um pouquinho mais de certeza... espero que dê tudo certo pra vcs!!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To firme igual prego em barra de sabão 🤣
    Só estou mantendo porque meu casamento é em outro estado, com todos os convidados de fora, então todos já compraram passagem e hospedagem. Queria segurar até onde der porque o transtorno para cancelamento e reembolso é um tormento, mas se não tiver jeito teremos que adiar. Não temos influência em nada, infelizmente.
    Se você optou por adiar é porque foi o melhor para vcs, confie. 💕🙏🏻
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Eu tbm queria manter, mas meus convidados em sua maioria é do grupo de risco aí fiquei com receio de não irem... mas que bom que vc não adiou!!! Fique firme!!
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... acho que deve ser porque nós preparamos tanto tempo antes que adiar é um banho de água fria.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, entendo seu sentimento! Adiei o meu que seria dia 13 de junho e agora esta marcado para 29 de novembro! N desanime! Continuem pensando nesse dia tao sonhado. É realmente difícil passar por isso...

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Ainda sou de julho, decidi esperar até o começo de junho para decidir. Mas te entendo, se eu que nem adiei ainda estou me sentindo como você, imagina se precisar mesmo adiar. Acredito que seja normal nesse momento. Respeite seu sentimento, já já vai passar e vc terá um casamento lindo. ❤️
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vai dar tudo certo, é bem complicado, eu adiei é nem foi por causa do corona, e fiquei triste.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas