Boa noite, Brasil!
Como muitas noivinhas estão me perguntando minha opinião sobre fazer o making off com as amigas. Eu decidi criar esse debate.
Bom, a minha experiência foi maravilhosa!! A energia, a alegria, o clima que as minhas amigas trouxeram para o salão definitivamente não teria sido o mesmo se elas não tivessem lá! Por isso eu acho que vale suuuper a pena!!! Minhas amigas ainda fizeram uma homenagem linda pra mim que eu contei aqui e se elas não tivessem ido, eu também não teria recebido essa homenagem linda que levou até o pessoal do salão às lágrimas!
Eu tinha convidado elas pra fazer o making off comigo 1 ano antes. Repassei os valores e como eu não estava pagando, deixei elas livres para caso quisessem ir em outro lugar e ir lá no salão só no final do dia pras fotos. Acho importante isso!
Ainda assim, todas elas quiseram se arrumar comigo. Eu dei os roupões e fiquei muuuito satisfeita que todo mundo AMOU o cabelo e a maquiagem! Não tivemos nenhum problema com isso. Todas elas disseram que foi um dinheiro muito bem investido. O pessoal de Belém arrasa mesmo! O salão foi o Júnior Fiel RG.
O único problema de se arrumar todo mundo junto é que se não começar cedo atrasa todo mundo MESMO. Mas isso, é só você já deixar conversado desde antes: chegou no salão tem que começar a maquiar/fazer o cabelo. Não pode ficar enrolando! Mas mesmo com o atraso de 30/45 min na cerimônia eu achei que valeu a pena! E o atraso também ocorreu porque minha avó quis refazer o cabelo com o meu cabeleireiro e eu também tinha ficado enrolando pra começar... rsrs. Mas elas definitvamente contribuiram muito para que o meu dia fosse tão especial e mágico. Toda a emoção e alegria começaram com elas muuito antes da festa, desde 2 da tarde, e isso foi incrível! Até a minha sogra participou da bagunça! Se tivesse só a minha mãe e a minha avó lá não teria sido nem a metade do que foi!!!!
Meu noivo também se arrumou com o pai e todos os padrinhos no hotel em que ele estava. A festa também começou cedo por lá!
E vocês? O que acham? Vão se arrumar sozinhas ou com mais gente? Me contem!
Beeijosss!!!!!!
Eu e minha mãe maravilhosa!
Meu noivo + padrinhos no making off!
Outros debates do meu casamento:
Madrinhas da mesma cor: minha experiência!
Mais alguns detalhes do meu casamento
A surpresa que fiz para o meu noivo!
Meu casamento em 3 minutos
Minha festa de casamento em 1 minuto (vídeo)