Oi, pessoal! Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro? Me contem e corram para conhecer o resultado!
Oi, pessoal!
Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro?
Não, a gente continuou se vendo, ele continuou vindo em casa e daí passamos a conversar e se conhecer melhor, só que a gente se beijou depois de 8 meses, 1 semana antes dele fazer uma surpresa de pedido de namoro. Ele foi super respeitador e foi isso que me atraiu ainda mais a ele.
Apenas um selinho quando eu estava indo embora. Ele disse que não quis me beijar logo no primeiro encontro pra eu ver que ele queria algo sério comigo, não apenas fica. Eu achei super fofo e respeitoso da parte dele ❤❤
Não teve! Eu não gostava que ficassem me abraçando nem beijando, sou brava kkk só nos beijamos quando ele me pediu em namoro, ele dizia que tinha medo de tentar acelerar algo e eu não querer mais nada com ele. Fez certo haha