Oi, pessoal! Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro? Me contem e corram para conhecer o resultado!
Oi, pessoal!
Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro?
Simmm ♡ Ele me perguntou se podia dar um beijo e eu morrendo de vergonha respondi baixinho q sim ....nos conhecemos na academia e ficamos amigos antes de acontecer o primeiro beijo... Temos muitas coisas em comum e isso contribuiu para despertar em nós esse sentimento tão lindo e verdadeiro q sentimos um pelo outro. ♡
Sim e foi assim bem engraçado. Ele perguntou se eu queria um bombom halls? Eu falei que sim aí ele colocou na boca e disse para eu pegar kkkkkk fui lá e peguei😹😹😹😹☀️
Teve, no fim do encontro. Passamos a noite inteira conversando e ele nao tinha tentado me beijar em nenhum momento... Ja estava achando que ele nao tinha gostado de mim kkkkk Porem quando saímos do barzinho, fomos embora de mãos dadas e quando chegamos no carro dele, ele veio me beijar
Claroo hahah afinal, como ele pediu meus pais antes de sairmos para me namorar, então já estávamos oficialmente namorando, então, beijos não faltaram hahah
Sim. Quando ele veio me trazer pra casa. Achei que nem rolaria pq não paravamos de conversar, até que ele me beijou e eu já fiquei apaixonada ali. Cheguei em casa e mandei msg para os meus amigos falando que tinha saído da vida de solteira, que ia casar pq tinha achado o homem da minha vida.