Oi, pessoal! Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro? Me contem e corram para conhecer o resultado!
Oi, pessoal!
Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro?
Sim, inclusive ele foi uma fofura pedindo hahahah posso te dar um beijo? Kkkk Eu muito sem graça e rindo igual uma hiena de nervosa que eu e estava disse: SIM rs.
Não, só aconteceu depois de 7 ou 8 meses, se não me engano. Antes disso foi uma amizade meia estranha, até porque sabiamos que o sentimento era além de amizade.
Sim, nos beijamos no primeiro encontro e foi lindo... com direito a marcha nupcial e tudo (Foi numa praça, em frente a uma catedral e não tínhamos notado que estava havendo um casamento na hora).
Não, nos beijamos depois de 6 meses, nesse período foi como uma "amizade especial" (côrte, namoro real, ou como quiserem chamar kkk), onde pudemos nos conhecer muito melhor e perceber que era isso o que queríamos: passar o resto de nossas vidas juntos. 🥰
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não rs, só nos beijamos pela primeira vez quando começamos a namorar ❤