Oi, pessoal! Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro? Me contem e corram para conhecer o resultado!
Oi, pessoal!
Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro?
Siiiiim, teve beijo sim, sempre digo que foi horrível kkk como foi tudo muito rápido, acho que não tínhamos a intimidade de chegar perto um do outro, sei lá. O segundo beijo já foi melhorzinho.
Não. Já tínhamos uma certa amizade na igreja, quando começamos a conversar e combinamos de nos encontrar pra se conhecer melhor, ficamos 1 mês assim, e quando firmamos namoro aconteceu o primeiro beijo.
Siim e foi um momento que hoje sempre comentamos e rimos bastante kkkkk Ele estava fazendo um carinho na minha bochecha e eu meio que desconfiei que ele tentaria e disse "eu sei o que você está querendo" e aí ele me beijou Ele até hoje conta essa história para as pessoas e fala que eu dei "o sinal" kkkkk mas na verdade eu tava era repreendendo ele 😂😂