Oi, pessoal! Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro? Me contem e corram para conhecer o resultado!
Oi, pessoal!
Chegamos à última pergunta sobre o jogo de memória, aquela que todo mundo quer saber: teve beijo no primeiro encontro?
Na verdade eu nunca tinha beijado ninguém kkkk então ele tentou e eu dei um chega pra lá kkkkl so demos um selinho e um abraço de 5 minutos que parecia que já nos amavamos
Não kkkkk. Eu não estava muito afim de me relacionar no início, foi sincera e disse que ele teria que me conquistar primeiro! E aqui estamos nós né, programando o casamento! Que bom que ele não desistiu. Ah nosso primeiro beijo foi quase 2 meses depois do primeiro encontro. Já estava arriada por ele kkkk.
Sim! Ele me roubou um beijo quando abril a porta do carro pra mim, e ainda me deu uma caixa linda de chocolates ( mais uma coisa em comum, ambos chocolatras). ♥️
Sim com certeza... Eu não ia tomar a atitude é beijar... mas quando ele veio pensei muito rápido. Bora não tô fazenso nada Kkkk. A Ideia nem era ficar com ele, era só aquela noite. Mas não deu kkkk
Nosso primeiro beijo foi beeeeem antes do primeiro encontro oficial kkkkkk o tal do "primeiro encontro" aconteceu na verdade na minha casa com mais pessoas envolvidas, só na hr de ir embora que rolou beijo kkkkkk