Olá Brides *---------*
Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real ..
(dramática né? HAHAHAHA)
Enfim, o que acontece é o seguinte:
Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO
- Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de cerimonia, assessoria e ate o carro da noiva.
Tudo encaminhado, maravilha .. Alguns contratos ate vamos acabar de pagar uns meses antes do casório.
Agora vem a parte difícil, O VESTIDO.
Meninas eu não tinha a mínima idéia do valor, sabia que era caro mas não tanto!!
Só eu e meu noivo estamos pagando tudo, nossos pais não conseguem nos ajudar
E nossos salários estão completamente comprometidos já! Tanto é que eu ainda faço trufas pra vender, fiz ovos de páscoa, meu noivo trabalha de Uber também pra fazermos um dinheiro a mais, fora o pagamento fixo. Pra dar conta de pagar tudo.
Agora, não ta sobrando NADA, gente, de verdade, agora não é drama haha. Não tem como sobrar din pro vestido.
Por uma questão de crença e doutrina, não costumamos alugar oq ja foi usado, o ideal é o 1º aluguel (por favor não critiquem essa parte). E é tudo mais de 3 mil reais!
Bate um desespero e eu penso "Meu Deus, vai ser tudo tão lindo e o principal não vou ter?"
Na minha igreja eles têm muitos vestidos pra emprestar também, ja vi muitas moças que usaram e são lindos. Mas eu tenho um corpo, digamos, díficil kkkkkk Sou gordinha e super alta, to fora do padrão. Ai bate um medo enorme de não encontrar algo que fique bom em mim.
E aqui pra nós, sempre tem aquele modelo de vestido que tira nosso folego né? Que combina com a gente. Que sonhamos...
Ai, ta dificil
Alguem pra indicar algum lugar barato? Ou alguma dica.. Qualquer coisa kkkkk
Perdoem o textão .
Beijinhos