Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Março 2018 São Paulo

Serei uma noiva sem vestido???

Aline, dia 20 de Abril de 2017 às 08:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 130

Olá Brides *---------* Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real .. (dramática né? HAHAHAHA) Enfim, o que acontece é o seguinte: Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO - Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de...

Olá Brides *---------*

Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real ..

(dramática né? HAHAHAHA)

Enfim, o que acontece é o seguinte:

Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO

- Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de cerimonia, assessoria e ate o carro da noiva.

Tudo encaminhado, maravilha .. Alguns contratos ate vamos acabar de pagar uns meses antes do casório.

Agora vem a parte difícil, O VESTIDO.

Meninas eu não tinha a mínima idéia do valor, sabia que era caro mas não tanto!!

Só eu e meu noivo estamos pagando tudo, nossos pais não conseguem nos ajudar Smiley sad

E nossos salários estão completamente comprometidos já! Tanto é que eu ainda faço trufas pra vender, fiz ovos de páscoa, meu noivo trabalha de Uber também pra fazermos um dinheiro a mais, fora o pagamento fixo. Pra dar conta de pagar tudo.

Agora, não ta sobrando NADA, gente, de verdade, agora não é drama haha. Não tem como sobrar din pro vestido.

Por uma questão de crença e doutrina, não costumamos alugar oq ja foi usado, o ideal é o 1º aluguel (por favor não critiquem essa parte). E é tudo mais de 3 mil reais!

Bate um desespero e eu penso "Meu Deus, vai ser tudo tão lindo e o principal não vou ter?"

Na minha igreja eles têm muitos vestidos pra emprestar também, ja vi muitas moças que usaram e são lindos. Mas eu tenho um corpo, digamos, díficil kkkkkk Sou gordinha e super alta, to fora do padrão. Ai bate um medo enorme de não encontrar algo que fique bom em mim.

E aqui pra nós, sempre tem aquele modelo de vestido que tira nosso folego né? Que combina com a gente. Que sonhamos...

Ai, ta dificil Smiley cry

Alguem pra indicar algum lugar barato? Ou alguma dica.. Qualquer coisa kkkkk

Perdoem o textão .

Beijinhos Smiley heart

130 Respostas

• Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii Alineee!!!

Deixa eu te falar, pq vc não espera mais um tempo pra aliviar as contas?

Eu também tô super apertada agora e por isso nem fui atrás de vestido ainda... Vamos nos falando!

Aliás, me passa o contato do cerimonialista?? Ainda tô sem kkkkk

Boa sorte!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Rayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk, mas pelo menos tenta, vai que você descobre que gosta e pega o jeito! Nunca se sabe! Boa sorte na sua procura pelo vestido! Espero que consiga!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, respira! Já pensou em comprar pelo aliexpress? O meu está a caminho e foi a melhor opção, porque também olhei aqui na minha cidade e todos os modelos mega caros, fora que não gostei de nenhum! #PensaNisso
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dá uma olhada na loja online "O amor é simples"

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, achei que essa seria a melhor parte da organização do casamento e estou vendo que será um pesadelo... achei que qualquer loja de vestido de noivas teria todos os tamanhos, afinal todas as mulheres merecem estar lindas e deslumbrantes no seu dia mais especial com um vestido que sempre sonharam... pois bem... as lojas não pensam assim... às vezes eu acho que sou a primeira gorda a se casar em Porto Alegre...

Estou entrando em contato por e-mail em tudo que é loja que encontro perguntando se tem o tamanho (52)... muitas nem se dão o trabalho de responder... muitas não tem... e algumas dizem que tem só para me fazer ir até lá ver que o 52 deles não é nem um 48... mas que pelo triplo ou quádruplo do preço eles podem mandar confeccionar o mesmo vestido para mim no meu tamanho... é um abuso... ando muito frustrada e decepcionada sabe... sei que em praticamente todos os ramos os fornecedores se aproveitam um pouco e apelam para o lado emocional... mas sentir o que estou sentindo em relação ao vestido é demais... quase fazem me sentir culpada por não caber em um vestido sereia tamanho 36... parece uma afronta a gorda casar e estar linda no dia do seu casamento...

enfim... desculpem o desabafo...

Sorte para nós noivinha... sei que Deus não coloca sonhos no nosso coração que não podemos realizar... sei que tudo dará certo de um jeito ou de outro... para mim e para você =)

• Responder
  • Helen
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Estava com esse drama também, meu casamento também é em março, não queremos gastar muito mas quando fui ver vestido estava muito caro mesmo primeira locação! Aí fui em várias costureiras e consegui mandar fazer o vestido para primeira locação por 800,00! Pulei de alegria, a costureira é super comprometida, já comprou os tecidos e vai fazer ele até outubro! Estou super feliz, espero q fique lindo como é na foto! Tem que pesquisar bastante, vc vai encontrar! 😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha vc já pensou em comprar no ali express lá tem vestido lindo e barato... Uma noivinha aqui eu vi que compro o vestido por 250 reais .. E eu já vi alguns lindo por esse valor... Vale a pena vc pesquisar vai que vc encontra algum que lhe agrada e qe caiba no orçamento😍😍 Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Era exatamente oq eu queria.. Mas tá dificl achar aqui na minha região. To procurando, pq sei q vale muuuuuuito a pena.

Nessas lojas de noivas o valor é abusivo dms

Que bom q deu tudo cert noivinha, Felicidades *------*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poooxa. ta pertinho!!

Mas vai dar tudo certo sim se Deus quiser

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, corre atras de um costureira de noivas, foi o que eu consegui.

Eu quis porque quis um vestido que batesse no joelho, sem renda e sem pedras, escolhi o modelo na internet e corri atras de costureiras.

A primeira queria me cobrar 1.300,00... que que achei cara e o vestido seria meu, maaas acabei achando uma costureira de noiva que vai fazer o vestido do jeitinho que eu quero e me alugar ele por só 600,00!!!! isso é sério!!!

Então se a grana ta curta, apela um pouco, você ainda tem tempo, eu fechei a minha com 6 meses pro casamento (ou seja, mês passado). hahaha

Boa sorte noivinha.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley cry oi noivinha nem me fala,no na mesma situação,e o pior que meu casamento é em novembro agora Smiley cry

mais creio que vai dar tudo certo para nois Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi falar mt dessa loja AMANDA .. Vou dar uma olhadinha nos modelos

E vou ver esses outros tbm

Muito obrigada noivinha

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulheeeeer ..

Tu ta falando com uma pessoa desprovida desses dons kkkkkkkkkkk

Admiro demais vc, amei seus vestidos.. Mas não sei não em kk

Vou testar algo simples pra ver oq dá

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No AliExpress tem uma loja que tem 100% de avaliações boas se chama AMANDA NOVIAS. Tem o site MILANNO OU MILANOO ( um dos dois) e jjshouse . são os que pelo que pesquisei são melhoresde comprar pela internet. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha. vou ver certinho, da um pouco de medo desse tiro no escuro .

Mas é uma boa opção.

Pode deixar q eu volto pra contar sim!!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Rayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se é realmente possível para você, mas talvez seja uma opção você fazer seu vestido! Dependendo do modelo que você sonha e do estilo do seu casamento, tem uns vestidos com costura bem simples. Você conhece alguém que tem uma máquina de costura? Pede ajuda, vai treinando, você tem bastante tempo! É imagina que sonho o vestido sair do seu jeitinho! E muuuito mais em conta! Fiz um debate sobre o meu, eu vou arriscar é costurar, nunca fiz curso, eu fui aprendendo a usar a máquina testando, mas em questão de 3 meses eu já manuseava super bem. Quem sabe não dá certo pra você também?! Boa sorte! Meu debate se quiser dar uma olhadinha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestido-diy--t265596
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Procura sim, fechei o meu com ela.

• Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No Ali Express tem uns bem em conta... E você tem tempo pra esperar chegar, dá pra parcelar e não fica tão dificil. Depois volta pra contar o que resolveu hein!

Boa sorte

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi xará, Vou procurar sim, muito obrigada ♥

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho um contato pra ti, ela tem página no Facebook, procura ai, Marcia Martins Noivas. Conheci o trabalho dela através do Facebook, fui até o atelie dela e adorei tudo, preço bom e justo! o espaço dela fica no Butantã, vale a pena conferir ; )

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Algumas noivinhas indicaram, eu achei lindos os vestidos mesmo, vou ver certinho sobre como funciona os tamanhos.

Obrigada noivinha *--*

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha a dica é: APROVEITE AS PROMOÇÕES.

Em novembro tem o BLACK FRIDAY onde muitos preços caem... pode tentar isso, vá a Expo Noivas ou alguma feira de casamentos, você pode ser sorteada ou ganhar uma baita de um desconto em um vestido que seria caríssimo....

• Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em novembro tem a black fried e sempre tem muitas promoções com relação a vestidos de noivas. Fique atenta até lá ainda falatao 4 meses pro seu casório e você pode conseguir um super precinho.
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode comprar na Internet, tem alguns sites com umas promoções bacanas. Daí tem a opção de tentar fazer um modelo que não utilize tanta renda ou bordados (pois quanto mais detalhes, mais caro fica o vestido).
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! De nada 😘 Tenha fé tudo dará certo 😘
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra pela internet. .. Site milanoo, vestido lindo, novinho e SÓ seu por um preço M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O 😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica.. Ta anotado

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente sai muito em conta. Vale muito a pena, estou pesquisando os modelos.

Obrigada pela ajuda *--*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou ja pesquisando alguns, muitas noivnhas indicaram, deve valer a pena.

Obrigada noivinha :*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, muito obrigada viu . Deus abençoe vc tbm

• Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Potz....complicado isso ..... mas tenha fé....tudo dará certo.....que Deus te abençoe

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é só confiar vai dar tudo certo 😘 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas