Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Março 2018 São Paulo

Serei uma noiva sem vestido???

Aline, dia 20 de Abril de 2017 às 08:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 130

Olá Brides *---------* Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real .. (dramática né? HAHAHAHA) Enfim, o que acontece é o seguinte: Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO - Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de...

Olá Brides *---------*

Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real ..

(dramática né? HAHAHAHA)

Enfim, o que acontece é o seguinte:

Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO

- Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de cerimonia, assessoria e ate o carro da noiva.

Tudo encaminhado, maravilha .. Alguns contratos ate vamos acabar de pagar uns meses antes do casório.

Agora vem a parte difícil, O VESTIDO.

Meninas eu não tinha a mínima idéia do valor, sabia que era caro mas não tanto!!

Só eu e meu noivo estamos pagando tudo, nossos pais não conseguem nos ajudar Smiley sad

E nossos salários estão completamente comprometidos já! Tanto é que eu ainda faço trufas pra vender, fiz ovos de páscoa, meu noivo trabalha de Uber também pra fazermos um dinheiro a mais, fora o pagamento fixo. Pra dar conta de pagar tudo.

Agora, não ta sobrando NADA, gente, de verdade, agora não é drama haha. Não tem como sobrar din pro vestido.

Por uma questão de crença e doutrina, não costumamos alugar oq ja foi usado, o ideal é o 1º aluguel (por favor não critiquem essa parte). E é tudo mais de 3 mil reais!

Bate um desespero e eu penso "Meu Deus, vai ser tudo tão lindo e o principal não vou ter?"

Na minha igreja eles têm muitos vestidos pra emprestar também, ja vi muitas moças que usaram e são lindos. Mas eu tenho um corpo, digamos, díficil kkkkkk Sou gordinha e super alta, to fora do padrão. Ai bate um medo enorme de não encontrar algo que fique bom em mim.

E aqui pra nós, sempre tem aquele modelo de vestido que tira nosso folego né? Que combina com a gente. Que sonhamos...

Ai, ta dificil Smiley cry

Alguem pra indicar algum lugar barato? Ou alguma dica.. Qualquer coisa kkkkk

Perdoem o textão .

Beijinhos Smiley heart

130 Respostas

• Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém e amém lindona! Muito obrigada mesmo! Vai dar tudo certo, Deus vai dar luz para uma boa solução rs.

Realmente não é facil, mas creio que por aq tbm vai dar tudo certo.

Felicidades pra vocês e muitas bençãos Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa loja que eu falei é bem confiável, tem tb a Amanda Novias, q é um pouquinho mais cara. O importante é ver a avaliação dos vendedores e se tem fotos reais dos compradores.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas fique calma amiga , voce tem um tempo ainda para resolver isso Smiley heart

Deus nos surpreende sempre ! Ele vai abençoar ainda mais voces e vai dar tudo certo , realmente não é facil custear todos os gastos sozinhos , passamos por isso tbm e deu certo Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha

Como vc vai casar em março da para vc ver o vestido mais para frente

Calma nao chore.

No aliexpress tem vestido bonitos que custam ate 500

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaaaaaaau que dica de ouro! Menina você caiu do céu na tela do meu computador HAHAHA

Eu estou doida pra ver o Aliexpress, mas bate o medo de não saber fazer direito kkk Dificil demais falar com vendedor, ja comprei alguns itens la uma vez.

Agora esse que você indicou vou com certeza ja olhar agora! É de confiança mesmo? Você conhece alguem que usou?

Muito obrigada de coração pela ajuda. Deus abençoe você Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem pensado noivinha, dá ate pra guardar ou desapegar né.. Vou agora mesmo ja começar a pesquisar no Ali.

Muito obrigada pelo apoio.

Beijos no coração Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é amiga, me dei conta disso agora que fui começar a pesquisar Smiley ups

Como eu disse, não fazia ideia que era tanto dinheiro em um vestido. Custa mais q minha decoração.

Meu erro foi pensar q as outras coisas pesariam mais, queria aliviar oq pensava ser mais caro.

Mas vou pesquisar no Ali sim, vejo sempre boas recomendações.

Obrigada pelo apoio. Beijos *-*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain amiga, to pensando nessa possibilidade. Acho q vou convs com meu noivo. Pq vejo muuuuuuita gente falando tão bem. Acho que vale a pena.

Obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley cry Quero chorar kk

Não é que não achava importante. É uma prioridade pra mim sim. Mas como falei, não imaginava um valor tão alto pra um vestido. é mais doq eu vou pagar de decoraçao kkkkk

Errei em pensar que as outras coisas iam pesar mais, quis resolver primeiro as outras partes que eu ja tinha noção dos valores altos pra não pesar tanto.

Estou ainda mais triste agora.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Que legal! Vou dar uma olhada lá também.

Muito obrigada pela dica *--*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain noivinha, que bom que me entende ..

As criticas são normais, faz parte né ..

Mas o problema mesmo é q me preocupei no que pesaria mais, ao meu ver.

Não imaginada que um vestido, pra usar algumas horas, custasse mais de 3 ou 4 mil reais. É um absurdo.

Fazer oq..

Agradeço sua torcida amore, se Deus quiser vai dar tudo certo e eu venho contar sim.

Beijos no coração Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai amiga, esse foi meu erro. Claro que sempre tive o vestido como prioridade, mas como disse, não imaginava ser tão caro. Me preocupei com os outros itens q são mais "pesados" pra conseguirmos aliviar . Ja que nosso desejo é casar sem dividas do casamento.

aiai .. Vamos ver oq vai dar kk

Obrigada pela sua opinião Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha! Ta nas mãos de Deus..

Obrigada *------*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando seriamente mesmo. Vejo tanta gente falando que compensa.

Obrigada pela ajuda noivinha .. beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

11 meses *--* hahaha

vou sim dar uma pesquisada. Obrigada pela dica *-----*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo bem, vejo como uma crítica construtiva. Sem problemas.

Minha assessoraria será só para o dia mesmo, provável que seja por isso q ela não disse nada .

E como eu comentei no debate, eu não fazia ideia de que era tão caro. Então me preocupei com os mais "pesados" digamos, pra adiantar.

Obrigada por deixar sua opinião e tentar ajudar *--*

• Responder
  • H
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procura a loja "O Amor É Simples" na Internet ... eles são se Porto Alegre, mas vendem pro Brasil todo e são suuuuuuper confiáveis! De verdade! Eles tem uma forma bem simplificada de comprar pela internet, te dão todo o suporte necessário! Dá uma olhadinha no site que vc vai ver! A proposta deles é vender vestidos originais, simples, com um preço MUITO acessível! Vc tem a opção de personalizar tb, e mesmo assim fica mais em conta do que alugar! Se vc se identificar com o estilo da loja e dos vestidos, acredito que é uma opção muito boa pra vc, pode te ajudar mt! 😙
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu não fazia ideia o valor. É um absurdo .. Pior q não conheço costureira pra esse tipo de vestido. Mas vou pesquisar. Obrigada linda *---*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É complicado né? Obrigada pela dica .. vou ver nos sites mesmo. Beijo no coração Smiley heart

• Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha compra no AliExpress, já vi noivinhas aqui mesmo que comprou e não se decepcionou...

Lembrando que se depois você não quiser guardar de recordação poderá vender até por um valor maior do que você comprou Smiley heart

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você pode comprar pelo Aliexpress, tem muitas noivinhas aqui que compraram vestidos lindos e super baratos, além de ser a primeira a vestir, como você quer.
    Outra opção é retirar algo que não seja prioridade como carro, diminuir a assessoria, cerimonial, e investir no vestido, que pra mim é a maior prioridade do dia C, você tem que estar linda e deslumbrante. Não adianta ter uma decoração perfeita, chegar num carro lindo, e ter os melhores fotógrafos, se você não estiver linda em um vestido que você goste.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra pela net amiga. Aliexpress e Milanoo.com fazem sob medida. São sites que muitas noivas daqui compram
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério ? eu tava pensando em comprar lá, mas queria ver com alguém que realmente tinha comprado pra pegar dicas. Pq sempre bate um medinho né..

Achei super barato, deve valer mt a pena.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc nao pode deixar o vestido por ultima opção noivinha nao da

Como falaram ali

Dj é desnecessario é só vc por musicas num pen drive pegar um som de alguem e ja eras

msa o vestido nao vestido é o mais importante

mesma coisa de casar sem aliança

• Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, reparei que no site da enjoei e do mercado livre tem algumas pessoas vendendo vestidos novos por um bom preço.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa vida noivinha, que situação difícil Smiley sad entendo perfeitamente e acho que não tem o pq alguém te criticar rsrs

Espero que tudo dê certo e que vc arrume um jeitinho de ter o vestido dos sonhos não gastando muito. Quando conseguir, volta contar pra gente Smiley kiss

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , reavalie as prioridades do casamento , o vestido é uma das principais , vem antes de dj , carro e etc... Pense no vestido como Prioridade , voce tem que estar se sentindo incrivelmente Lindaaaa no Dia.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado Aline, mas vai dar tudo certo, Deus vai preparar tudo esse tão sonhado vestido pra você! Beijos, boa sorte!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já falaram, o ali express pode ser uma boa pra você que tem que ser barato e de 1° aluguel! Pesquise bastante, aqui na comunidade tem bastante noivinhas que compraram e depois se der alguma coisa de errado, só pegar uma boa costureira para ajustar

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha... vc ainda tem um ano... te indico o Aliexpress, o Ebay tbm... dê uma olhada...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline. Sem querer criticar, eu vejo que nós noivas temos que ter prioridades, e o vestido de noiva é uma delas: é mais importante que dj, carro, entre outros. Me impressiona que vc tenha contratado acessoria e ela não tenha te alertado pra isso!
    Bem, se vc não costuma alugar o que foi usado, pode olhar pra mandar fazer um simples, ou comprar um usado, ou comprar no aliexpress.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline!

Olha, realmente vestidos de primeiro aluguel são acima deste valor, pelo menos todos os que vi.

Uma dica é tentar procurar uma costureira de confiança. Não sei quanto custa, mas talvez vale uma pesquisa e vc tem bastante tempo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas