Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Março 2018 São Paulo

Serei uma noiva sem vestido???

Aline, dia 20 de Abril de 2017 às 08:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 130

Olá Brides *---------* Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real .. (dramática né? HAHAHAHA) Enfim, o que acontece é o seguinte: Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO - Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de...

Olá Brides *---------*

Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real ..

(dramática né? HAHAHAHA)

Enfim, o que acontece é o seguinte:

Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO

- Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de cerimonia, assessoria e ate o carro da noiva.

Tudo encaminhado, maravilha .. Alguns contratos ate vamos acabar de pagar uns meses antes do casório.

Agora vem a parte difícil, O VESTIDO.

Meninas eu não tinha a mínima idéia do valor, sabia que era caro mas não tanto!!

Só eu e meu noivo estamos pagando tudo, nossos pais não conseguem nos ajudar Smiley sad

E nossos salários estão completamente comprometidos já! Tanto é que eu ainda faço trufas pra vender, fiz ovos de páscoa, meu noivo trabalha de Uber também pra fazermos um dinheiro a mais, fora o pagamento fixo. Pra dar conta de pagar tudo.

Agora, não ta sobrando NADA, gente, de verdade, agora não é drama haha. Não tem como sobrar din pro vestido.

Por uma questão de crença e doutrina, não costumamos alugar oq ja foi usado, o ideal é o 1º aluguel (por favor não critiquem essa parte). E é tudo mais de 3 mil reais!

Bate um desespero e eu penso "Meu Deus, vai ser tudo tão lindo e o principal não vou ter?"

Na minha igreja eles têm muitos vestidos pra emprestar também, ja vi muitas moças que usaram e são lindos. Mas eu tenho um corpo, digamos, díficil kkkkkk Sou gordinha e super alta, to fora do padrão. Ai bate um medo enorme de não encontrar algo que fique bom em mim.

E aqui pra nós, sempre tem aquele modelo de vestido que tira nosso folego né? Que combina com a gente. Que sonhamos...

Ai, ta dificil Smiley cry

Alguem pra indicar algum lugar barato? Ou alguma dica.. Qualquer coisa kkkkk

Perdoem o textão .

Beijinhos Smiley heart

130 Respostas

• M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOIVINHA!!! POR QUÊ NÃO COMPRA O SEU PELA INTERNET? VC ENCONTRA VESTIDOS SIMPLES DE 200 E UNS LINDOS DE 600.. O MEU VOU COMPRAR PELA INTERNET.. VAI SAIR UM POUCO MAIS DE 600 + TAXA (q com certeza vai ter k).. n vai dar nem 1000 e ele vai ser exclusivamente meu!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se custar menos de usd 50, na hora de retirar no correio vc não paga imposto de importação... mas se tiver d pagar... um vestido até 950 reais da uns 250 reais de imposto. No correio, não pode parcelar...
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eutb não tinha orçamento pvestido. Conhecia duas noivas que tinham comprado pela Internet. Fui numa loja física, experimentei vários. Vi o q ficava bom em mim.desenharam p mim o modelo ideal com o q ficou bom no meu corpo e fiquei d voltar depois. Fui p Internet e pesquisei no ali Express e no Light in the box e achei um vestido igual ao que tinham desenhado. É primeira mão, ninguém nunca usou. Eles fazem por medida ou por tamanho. Eu me medi várias vezes..rs e achei melhor comprarpelo tamanho (38, 40, 42...). Conclusao: custou menos de 700 reais, paguei em 2x e dps de terminar de pagar, entreguei p uma costureira apertar e fazer a bainha (350, em 2x tb).
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos juntas nessa noivinha, também sou gordinha. Esse é meu medo de ver pela internet. CHegar e não ficar bom.

Vou dar uma olhada sim, obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha. Amém, está entregue nas mãos Dele

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A paz de Deus então noivinha *--*

Essa doutrina é antiga, hoje em dia não é mt falado, mas como minha familia é antiga na graça, eu soube.. então qndo a gente sabe é complicado, pesa na escolha né kkk

Mas enfim, estou olhando os modelos do Ali também, vamos ver se Deus me dá uma luz doq fazer.

Me passa seu email (pq aq pela comuni to bloqueada pra mandar msg of)

Creio que Deus vai nos surpreender muito ainda .

Deus abençoe

Fica com Deus

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou tentado experimentar em algumas lojas onde eu moro mas o dar de ser gordinha não estou achando nada que serva entao vou ver se compro pelo mercado livre tem uns apartor de 700$ a varia do modelo que vc quer da uma olhadinha lá quem sabe vc acha algo!!!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega nas mãos de Deus noivinha e no final tudo será lindo
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Teve uma outra novinha aq no debate q indicou, eu fui ver e entrei em contato com eles pelo formulario de customização. Vamos ver oq dá *---*

Obrigada pela dica, lindona. Beijinhos *-*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria muito fazer isso mesmo! Mas olha, to rodando aq e me informando com os meus conhecidos, não encontro costureira q faça de noiva. No maximo de madrinha

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que complicado... (Tbm sou da ccb, mas nunca tinha ouvido falar dessa doutrina q não pode alugar vestido usado,aqui não dão esses ensinamentos, to super por fora kkkk)... O meu vestido Deus preparou de uma forma mto especial, ganhei de uma irma daqui da cidade, novinho e nunca foi usado... Mas minha amiga noivinha pagou 450 reais em um vestido do ali, casou e olha, ngm pensava que o vestido era da China, pq era maravilhoso! Mas fica em paz, Deus prepara tudo! Estou com essa fé, pq não tenho condições nenhuma e Deus está preparando tudo...
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa super em conta mesmo! Obrigada pela dica.. Vou fazer isso mesmo, se possivel, começar a ver do final mesmo kkk

Muito obrigada noivinha *--*

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhece o amor é simples ( site)? Venho acompanhando eles há algum tempo, acredite amei os vestidos de lá!!!! Sabe o que é bacana?! Vi que tem. Promoção lá em maio e final de ano |O| tem alguns agora na promoção, mas quero um chamado Veneza 0//
    O AliExpress vende também, mas é bom procura no grupos de noiva ali e no YouTube quem já comprou.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e tem a opção de você comprar pela internet.... mas mesmo assim terá que ter uma costureira pra fazer os ajustes pra você....
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha uma opção seria você comprar o material é levar para alguma costureira fazer..... não em ateliê que é caro......os aluguei são super caros mesmo 😓 O meu será o 5 aluguel e mesmo assim paguei 1.500,00 só o vestido....
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom! Se comprar lá mesmo vou adorar saber! 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outra dica: quanto mais pro fim da rua voce for (mais longe da estaçao de metrô), mais em conta sao os vestidos, pois os estabelecimentos de perto pagam um aluguel carissimo do imovel. Vai la pro finzao da rua e pechincha!
    O meu to comprando na Laços de Ternura. Dois mil primeiro aluguel, vestido dois em um. Super em conta!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahhahahahha! Sei bem como é! Foca no 13! Kkkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar um pulo lá então . Pensei em ver no Centro, mas ta td mt caro.

Poxa se quiser passar o contato tbm eu agradeço muuuuuuito ! Acho que seria ainda melhor!

Aqui na comunidade estou bloqueada pra mandar mensagens.. se quiser me enviar um email acho q é melhor. (********@*******.***)

Obrigada mesmo Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha! Muito obrigada pelo apoio viu,

Ta tudo nas mãos de Deus. Eu costumo dizer q o primeiro milagre de Jesus foi nas "bodas" então cremos que Ele cuida de tudo.

Deus abençoe de coração Smiley heart

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vi que vc é de SP, vale a pena vc ir na rua das noivas na Penha, aluguei o meu lá mas sei que trabalham com 1º aluguel tbm, se quiser posso te passar o ctt de uma costureira excelente que cobra um preço justo, não deixe isso tirar seu sono, felicidades!

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sao caros mesmos os vestidos , mais acredito que Deus ira preparar para você , não se desespere que tudo dará certo Smiley smile

O desejo do seu coração no tempo certo ira cumprir e o vestido sera da maneira que vc imaginou !!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ja fui la bisbilhotar kkkk são lindos demais

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, nem acredito .. ja corri la ver, me informei e preenchi ate um formulario de customização .. HAHAH espero que dê tudo certo.

Agradeço mais uma vez de coraçãoSmiley heart

• Responder
  • H
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, outra informação importante, o vestido mais caro da "O Amor É Simples" custa em torno de 1500 reais. O MAIS CARO! pensa que coisa mais maravilhosa!? ❤❤❤❤
    • Responder
  • H
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahah que bom que ajudou!!Eu fiz contato no insta e no e-mail, pra tirar algumas dúvidas, eles respondem rapidinho, mas como a loja é brasileira fica muuuito mais fácil. Sei que são de confiança pq eles postam no blog deles o relato das noivas q usaram os vestidos, casamentos reais sabe?! É só vc ler o institucional no site que você vê q eles são confiáveis! Segue o insta deles tb que é bem legal. Lá vc pode ir nas fotos marcadas deles, e ver o perfil das noivas q usaram os vestidos! É tudo mt transparente, então eu confiaria tranquila! Eles tb tem parceria com o blog "Casando Sem Grana" que é bem famoso, e passa mais credibilidade. Minha cunhada q descobriu eles pq as donas da marca apareceram num programa de tv! Ela achou o máximo e eu fui procurar saber mais e me apaixonei! ❤ espero que realmente te ajude!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou de São Paulo mesmo, da zona leste. Achei que lá só tinha caros Smiley surprise

Vou dar um passeio por la então!!!

Obrigada pela dica valiosa!!

Merecemos todas estarmos lindas *----* Smiley heart

• Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De onde você é? Vai na rua das noivas em Sao Paulo. Tem lojas para todos os bolsos, voce merece entrar maravilhosa na igreja!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noiva ansiosa, sofre por antecipação, sabe como é? hahaha

Você esta certa, vem o 13º ainda pra dar uma ajuda ne

Obrigada noivinha *----*

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, calma. Ainda tem 1 ano pra vc se organizar. Tem 13 salário em dezembro que pode te ajudar!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ver essa tbm.. to aqui anotando tudo hehe

Obrigadinha *------*Smiley heart

• Responder
  • Aline