Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Março 2018 São Paulo

Serei uma noiva sem vestido???

Aline, dia 20 de Abril de 2017 às 08:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 130

Olá Brides *---------* Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real .. (dramática né? HAHAHAHA) Enfim, o que acontece é o seguinte: Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO - Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de...

Olá Brides *---------*

Hoje trago a vocês meu drama, minha novela mexicana da vida real ..

(dramática né? HAHAHAHA)

Enfim, o que acontece é o seguinte:

Vamos nos casar em Março de 2018, ja estamos pagando praticamente TUDO

- Chacara, decorção, buffet, fotografo, dj, cerimonialista, mestre de cerimonia, assessoria e ate o carro da noiva.

Tudo encaminhado, maravilha .. Alguns contratos ate vamos acabar de pagar uns meses antes do casório.

Agora vem a parte difícil, O VESTIDO.

Meninas eu não tinha a mínima idéia do valor, sabia que era caro mas não tanto!!

Só eu e meu noivo estamos pagando tudo, nossos pais não conseguem nos ajudar Smiley sad

E nossos salários estão completamente comprometidos já! Tanto é que eu ainda faço trufas pra vender, fiz ovos de páscoa, meu noivo trabalha de Uber também pra fazermos um dinheiro a mais, fora o pagamento fixo. Pra dar conta de pagar tudo.

Agora, não ta sobrando NADA, gente, de verdade, agora não é drama haha. Não tem como sobrar din pro vestido.

Por uma questão de crença e doutrina, não costumamos alugar oq ja foi usado, o ideal é o 1º aluguel (por favor não critiquem essa parte). E é tudo mais de 3 mil reais!

Bate um desespero e eu penso "Meu Deus, vai ser tudo tão lindo e o principal não vou ter?"

Na minha igreja eles têm muitos vestidos pra emprestar também, ja vi muitas moças que usaram e são lindos. Mas eu tenho um corpo, digamos, díficil kkkkkk Sou gordinha e super alta, to fora do padrão. Ai bate um medo enorme de não encontrar algo que fique bom em mim.

E aqui pra nós, sempre tem aquele modelo de vestido que tira nosso folego né? Que combina com a gente. Que sonhamos...

Ai, ta dificil Smiley cry

Alguem pra indicar algum lugar barato? Ou alguma dica.. Qualquer coisa kkkkk

Perdoem o textão .

Beijinhos Smiley heart

130 Respostas

• Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha tb sou do ABC.

Já iria te indicar a rua das Noivas em Santo André ... tenho amigas que alugaram lá, e vc encontra bons preços, mas como vc não quer alugar um vestido que já foi alugado realmente complica demais sua situação ... rs

Ou vc aluga um bem mais simples, primeiro aluguel, barato, mas que possivelmente não "encha seus olhos", ou vc pode comprar desses sites na China, várias meninas aqui da comunidade já compraram por lá. Mas tem que comprar logo, pois demora um pouquinho para chegar.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra no Aliexpress, eu comprei o meu, foi feito sob medida e veio perfeito! A loja é Blue Rose Wedding Dress and Co. Paguei 768 reais + 200 imposto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas