Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro

Servir ou não bebida alcoólica...??? socorro.

Laleska, dia 14 de Novembro de 2015 às 08:33 Publicado em Fórum Festa 0 102
Olá Noivinhas... Andei pensando tanto que resolvi pedir a opinião de vocês.Somos evangélicos eu e meu noivo, já as nossas famílias não são. A maioria se diz serem católicos mas bebem, nossa, como bebem... Ai surgiu a dúvida. Eu não queria por nenhuma bebida só o vinho branco pros convidados na hora do brinde e pra nós dois o nosso vinho (história desse vinho é muito engraçado) mas temo que essas pessoas reclamem o casamento inteiro... Mas se eu colocar e eles beberem a ponto de ficarem bêbados e estragarem a minha festa. Tenho muito pavor disso! Socorro!!!

102 Respostas

Última atividade por Laleska, dia 25 de Novembro de 2015 às 11:04
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu Noivinha. Também to pensando assim... Decidi que não vai ter. Beijos

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesma situação que eu kkk. Também já decidi que não vai ter.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo Noivinha rs.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em questão das bebidas alcoólicas,tbm ficamos em.dúvidas.....mas sabemos que pôr mais que seja nosso dia,a festa foi feita para os convidados....vamos apenas servir cerveja,não queremos destilados,pois a mistura que faz mau....e vamos servir a quantidade que acharmos.necessário acabou,vão tomar refrigerantes rsrsrs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, o meu tb não terá, demorei pra entender que o casamento é meu então não tem como agradar a tds, na minha família alguns convidados enxarcam kkk e sei que vão perder o controle, então decidi
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pela msm situação, mas decidimos q não terá bebida alcoólica, primeiro pelo gasto, segundo pq é o nosso dia, nos não bebemos, as pessoas têm q respeitar nossos conceitos, é o nosso dia. Acho q tem q prevalecer a sua opinião noivinha
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho parentes que bebem MUITO!! E se não servir álcool é provável que dêem um pulo num boteco... Smiley atonished Mas em nome da grande maioria que bebe civilizadamente: vou servir cerveja! A saída? Não vou convidar para meu almoço os bebuns rsrs Smiley sexy
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos na mesma situação que você, porém decidimos que não terá bebida alcoolica.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ñ acredito q isso vá acontecem, a ñ ser aqueles convidados sem noção q vc sabe q faz feiura isso vc pode chegar e já avisar q ñ quer desordem na festa, vc pode colocar só simples mesmo q a cerveja ou chopp, ambos pode ser por consignação sá paga o q consumiu, agora tenho outra dica de bebidas sem álcool, confere lá quem sabe seja uma opção melhor, Deus os abençoe, paz e bem.

    Festa com ou sem bebidas, que tal sem álcool?

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas opiniões dadas. Encerro o debate pois eu e meu Noivo já tomamos nossa decisão. Beijos Noivinhas e Casadinhas. Smiley sexy
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2017 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que pode servir sem problemas, desde que controladamente Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ah, mas essa conversa que vc ouviu deve ser de mulecada q quer se achar rs Em festa de 15 anos dificilmente tem bebida alcoolica... e se tiver, não é servida para os adolecentes...

    Mas a sua escolha do vinho e batidinhas é uma boa... já é um diferencial!!!!! Vai ser bom tbm!!! Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo tambem somos evangelico a gente não bebe mas a familia dele e alguns da minha bebem então vai ter mas na medida certa !!!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima idéia Noivinha da área dos fumantes. Obrigada pelo Conselho. RS. Não terá bebida alcoólica. hahahaBeijos fique com Deus.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu bebo e meu noivo tb rsrs... mais a familia dele tem alguns evangelicos assim como a minha familia, vou comprar bebida alcoolica, mais nem tanto, nao vejo necessidade de ninguem ficar enchendo o caneco, até por que evento mais social... se acabar acabou...

    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva, estou na mesma situação, mas eu e meu noivo já decidimos, NÃO VAI TER BEBIDA ALCOOLICA E PRONTO! meu pai e minha sogra e os ávos de meu noivos são ex alcoolotras, as tias bebem, e uns tios tbm, mas não vai ter e pronto rsrs, tenho pavar tbm de gente bebada, sofri mt com isso já, o dia é seu não se deixe levar pela opinião dos outros por favor, e Deus vai abençoar você vai ver, prove que um casamento sem bebida será mais lembrado e romântico *-*, aaah para os fumantes contratatei mesas na parte de fora do salão, apensar de ser aberto, não quero fumantes lá nas mesas de comida Smiley smile, minha sogra fuma e já está sabendo!!

    bjooos

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amémmmm... é assim que se fala!!! Deus em primeiro lugar.... Ele cuida de nós ..... Que Deus derrame chuvas de bençãos sobre vocês!!!!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda ler os comentários das Novinhas nesse debate, vai te ajudar muito. Depois me conta o que decidiu. Beijinhos.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Que Ele abençoe o seu também. Beijinhos.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Laleska. Fico feliz em ter ajudado! Deus abençoe bem muito seu casório!
    • Responder
  • Raíla
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Raíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou evangélica e eu e meu noivo estamos decidindo ainda, tenho esse medo de estragar meu casamento.Mas eu não quero, mesmo alguns parentes e amigos beberem..
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim entendo, até porque imagina se eu ouvisse a opinião de cada convidado???Não tem como agradar todo mundo... só vou fazer o seguinte, as pessoas já vão sabendo que não terá. Então só vai quem realmente quer prestigiar o nosso casamento, e participar da nossafelicidade, e não por interesse de ir por causa da bebida. Valeu Noivinha pela dica. Beijos sucesso no seu casamento.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cada comentário de cada Noivinha eu fico mais feliz, tão bom saber que tem pessoas que nos entendem e que mesmo passando pela mesma situação sabem lidar e ajuda quem não sabe como eu rs. Mas eu já decidi, Deus tocou em meu coração e não haverá mesmo bebida alcoólica. E meus convidados já vão sabendo que não haverá e pronto. Beijos linda.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo lindona!!! É bem por aí. Será tudo lindo, Deus tem cuidado de nós e tudo será lindo no nosso casamento. Deus abençoe você e seu noivo. Beijos.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos. Smiley laugh Beijos.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento e seu noivinha vc que tem que decidir o que servir e nao seus convidados,Nao ligue para opiniões dos outros outros.Se nao quer bebebidas alcoólicas nao coloque....Smiley laugh O meu casamento tera mas é pq eu bebo e meu noivo tambem e nossas famílias rssrs todos bebem muito, somos todos católicos ... inclusive o tema do nosso noivado e Boteco,pq nos conhemos em num barzinho,ai ja viu ne rssrsrs...Mas nao se preocupe faça o que o seuSmiley heart mandar...pq se a gente forouvir a opiniao de todo mundo nossa é so frustação.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, também somos evangélicos e não colocaremos bebida alcoólica em nosso casamento. Sim, temos muitos da família que bebem, mas nem por isso colocaremos... Além de ser um gasto (enorme) desnecessário, não me sinto bem "unindo" (não há nenhuma união) a nossa gratidão a Deus numa cerimônia religiosa dentro da Igreja, onde queremos que Deus se faça presente, com uma festa onde haja bebida alcoólica...Entendo o seguinte: o casamento é meu e eu coloco o que eu quiser, e quem quiser beber que procure um bar... É grosseiro, eu sei rsrsrsrarsMas acho que você não deveria se preocupar com esses possíveis comentários, pois as pessoas estarão lá para prestigiar vocês, e como você mesma disse, eles podem causar problemas por estarem embriagados...Sucesso no casamento noivinha!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa, eu e meu noivo tbm somos evangélicos, e claro que não havera bebida, quem habitara no nosso casamento sera o Espirito Santo, acho que as pessoas tem que entender pq o dia é nosso e quem nos amar de verdade vai alem de qq coisa !!! Bjos

    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai noivinha!! Vc está de parabéns!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim mesmo!! Smiley catface
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico tão feliz de saber que existem mais novinhas assim como eu, e com dúvidas na mesma questão. Então decidi que não irei servir bebida alcoólica mesmo não. Pela questão religiosa e por tornar o ambiente mais agradável socialmente, evitando convidados bebuns. Kkk Beijos Novinha!! Irei olhar o seu debate.
    • Responder
  • Thay
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é seu grande dia, vc decidi o que quer ou não no seu dia....eu não tbm não irei servir bebida de álcool no meu casamento, afinal é o meu grande dia, e sei que estaram lá as pessoas que nos desejam toda felicidade do mundo...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas