Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro

Servir ou não bebida alcoólica...??? socorro.

Laleska, dia 14 de Novembro de 2015 às 08:33

Publicado em Fórum Festa 102

Olá Noivinhas... Andei pensando tanto que resolvi pedir a opinião de vocês.Somos evangélicos eu e meu noivo, já as nossas famílias não são. A maioria se diz serem católicos mas bebem, nossa, como bebem... Ai surgiu a dúvida. Eu não queria por nenhuma bebida só o vinho branco pros convidados na hora...
Olá Noivinhas... Andei pensando tanto que resolvi pedir a opinião de vocês.Somos evangélicos eu e meu noivo, já as nossas famílias não são. A maioria se diz serem católicos mas bebem, nossa, como bebem... Ai surgiu a dúvida. Eu não queria por nenhuma bebida só o vinho branco pros convidados na hora do brinde e pra nós dois o nosso vinho (história desse vinho é muito engraçado) mas temo que essas pessoas reclamem o casamento inteiro... Mas se eu colocar e eles beberem a ponto de ficarem bêbados e estragarem a minha festa. Tenho muito pavor disso! Socorro!!!

102 Respostas

  • Juliana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso mesmo que as meninas falaram noivinha a festa é de vocês, vocês devem aproveitar. Uma coisa que sempre me dizem é que existem convidados chatos que sempre saem falando, não importa o que aconteça, mas será o nosso dia e é só abstrair essas pessoas e curtir Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive a mesma dúvida. Ganhei uma caixa de wisque e fiquei bem na dúvida. Conversei com várias pessoas e decidi servi. Vai ter cerva já inclusa no buffet e o wisque. O segredo é servir a bebida só depois que as pessoas comem. Não acho que haverá problemas, mas lembre que o casamwnto é de vcs e são vcs que precisam achar o que deve ou não servir. Além disso, não servir cerveja economiza uma boa grana rs
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou por. Ta mais do que certo que se eu colocar não vai dar certo. Eu conheço o meu lado da família e a dele então...
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não coloca, então, noivinha !!! O dia é de vocês e o importante é que vocês fiquem felizes !!!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Noivinha. Vou conversar com o meu noivo. E vou fazer isso quando for distribuir os convites já vou deixar avisado. NÃO Haverá bebida alcoólica.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangélica tbm.. Na minha festa não vai ter e eu já estou avisando todo mundo.. Assim, quem não quiser ir nem vai. Melhor do que ir pra ficar reclamando. E outra, quem realmente entende o significado deste dia vai ir r vai curtir, com ou sem álcool.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas