Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro

Servir ou não bebida alcoólica...??? socorro.

Laleska, dia 14 de Novembro de 2015 às 08:33

Publicado em Fórum Festa 102

Olá Noivinhas... Andei pensando tanto que resolvi pedir a opinião de vocês.Somos evangélicos eu e meu noivo, já as nossas famílias não são. A maioria se diz serem católicos mas bebem, nossa, como bebem... Ai surgiu a dúvida. Eu não queria por nenhuma bebida só o vinho branco pros convidados na hora...
Olá Noivinhas... Andei pensando tanto que resolvi pedir a opinião de vocês.Somos evangélicos eu e meu noivo, já as nossas famílias não são. A maioria se diz serem católicos mas bebem, nossa, como bebem... Ai surgiu a dúvida. Eu não queria por nenhuma bebida só o vinho branco pros convidados na hora do brinde e pra nós dois o nosso vinho (história desse vinho é muito engraçado) mas temo que essas pessoas reclamem o casamento inteiro... Mas se eu colocar e eles beberem a ponto de ficarem bêbados e estragarem a minha festa. Tenho muito pavor disso! Socorro!!!

102 Respostas

  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas batidinhas vão ter tudo sem álcool. Elas não tem quem gostem, mas estão inclusos no Buffett. Smiley shame
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E difícil saber quando uns quer e outros não mais vai por vs e seu noivo se vcs quizerem vs servem caso ao contrário nao
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou católico mas não gosto de bebida alcoólica e minha noiva é evangélica e também não gosta de bebida alcoólica mas nossas famílias bebem então vamos comprar bebeda sim estou pensando em três latinhas por pessoa Felicidades!!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma situação familiar é a minha, porém optei por não ter bebidas alcoólicas e todos acataram pq a festa é minha e do noivo e nós decidimos que nosso casamento não é um bar.Não acho necessário, fique tranquila e descida vc é seu noivo o que lhes convém.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, so comentei... Acredito que se alguem for com certeza sera por vcs, independente da festa!! Faça o que achar melhor. Tudo de bom!
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh mas se seu sogro cai ajudar...serve cerveja sim, mas só se isso não for te deixar chateada. Sabe uma boa solução? Aqueles drinks sem álcool. É uma delíciaaaa. Tenho certeza que todo mundo cai amar. Contrata aquele bar de caipirinha e pede tudo sem álcool. São bem bons de verdade!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa sem refrigerante também hahaha essa eu gostei.

    Será literalmente um dia super saudável. Beijinhos Noivinha.

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm somos cristãos e não teremos nenhum tipo de bebida alcolica na nossa festa, nem p o brinde dos noivos vamos usar bebida alcolica. e tbm nao serviremos refrigerante mesmo sendo incluso no buffet, ós cortamos, pois faz mal a saude. nosso buffet trabalha com prdutos naturais entao preferimos proporcionar um dia saudavel aos convidados hahaha

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ando pensando muito nisso, mas estou quase certa de que não colocarei. Uma noivinha me falou que as pessoas estaram indo pra ver a gente e não para beber e se a bebida for fazer muita falta que saiam do casamento e vá para um bar. Ai vou ter a conciencia de que estavam lá só por interesse nisso e não pela gente. Afinal todos sabem que somos evangélicos. Já vão sabendo que não vai ter e pronto. Só preciso falar com o meu noivo pra já ir avisando a familia dele assim como farei com a minha. Beijos.

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, tem isso também, as pessoas não tem limites...

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele está super certo. Afinal ele deve pensar tamb´me que ele não quer o mesmo para os amigos e família de vocês, mas como ele não responde pela vida das pessoas ele cuida da dele.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu caso meu noivo também não quer... mas essas famílias que ficam em cima.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso é mais pela questão religosa e dos convidados fazerem vergonha. Decidi não colocar, além de economizar não terei aquele medo de alguém estragar algo da festa.

    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que tragédia! O meu nunca bebeu nada, mesmo os amigos e até o irmão bebendo. É algo muito dele. Para não dizer que não tem contato nenhum, não tem problema com o vinho que se embebe a hóstia consagrada, fora isso, nada!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade tem toda uma história, ele não comenta muito sobre isso... quando ele era solteiro, mais na adolescência, ele iria a Gramado em uma festa com uns amigos... na volta se acidentaram e todos morreram... a partir daquele dia ele prometeu que nunca mais iria colocar álcool na boca...

    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha nos somos evangelicos tbm, mas vomo no seu caso muitos de nossa familia nao sao!! E no buffet eles tbm oferecerao bebida mas quando acabar acabou, nem adianta!! Isso vai de cada um, espero que Deus te de um direcionamnt, boa sorte. Beijos
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk é como o meu! Ano passado foi um sufoco para convencê-lo a tomar cidra sem álcool porque ele não acreditava que não tinha nada de álcool!
    • Responder
  • Jaine & Geovane
    Noiva VIP Dezembro 2015 Alagoas
    Jaine & Geovane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu n ão vejo problemas em servir, mas com moderação..

    Beijoos

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Es a questão também não sei mais meu noivo quer que tenha e meus convidado bebem
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... bom... acredito que possa ser colocado para os seus convidados sim, o meu namorado não bebe nada com teor alcólico, nem trufa com licor ele come, mas ele faz o brinde com refrigerante até no Ano Novo, rsrsrsrs

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa hahaha

    Não vou pagar bebida pra eles, eu mesma não bebo e pronto.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo! Beijos linda!!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noiva Giullian... Vou até mostrar o seu texto para o meu noivo. Amei tudo o que você disse. Definitivamente não terá bebida e fim de papo! Muito obriagada pela atenção e pela sua opinião. Realmente quem quiser beber depois do casamento vai pra um bar e enche a cara. E mais uma vez agradeço por abrir os meus olhos, não quero no meu casamento dar ibope para o diabo. Meu casamento é obra de Deus. Farei o que convém as obras dEle, meu Senhor.

    1000 Beijinhos. Valeu por tudo!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é verdade! Não vou colocar.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Paulla
    Noiva Constante Maio 2016 Sergipe
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro que não gaste com bebida.É bom ser fiel em tempo e fora do tempo, no casamento ou não eles entendam que sairá do seu bolso e foge de opção é idéia de viver, então eles entendam que tu vai ajudar a eles por 01 dia a não prejudicar a saúde
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, gaste o dinheiro da bebida (que não seria pouco) em algo para você e seu amor! Façam um passeio a mais, comprem algo para vocês. Não vale a pena gastar dinheiro com bebida alcoólica para ninguém!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley winking Smiley catface

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falou tudooo!

    Irei fazer isso, porque não existe isso de agradar todo mundo. Mesmo eles sendo família o casamento em primeiro lugar é pra mim e meu noivo então se não for do nosso agrado não tem como ter uma festa. Não irei colocar. Quero me divertir e não ficar preocupada se vai ter ou não um bebum caindo em cima das coisas rs.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você acredita que o meu sogro está querendo até pagar essa parte do casamento... olha é muita vontade de beber que horror! rs.

    Mas vou conversar com eles que eu não vou querer e se ficarem de palhaçada eu me caso bem longe deles ou não faço mais a festa e fim de papo! Noiva radical kkkk

    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só uma pergunta...o casamento vai ser pra celebrar a uniao de vcs e todo mundo viver isso com vcs ou vai ser soh mais um evento social?! Pq assim..se for a primeira opçao nao ponha bebida! Quem for tem q ir pra viver esse momento com vcs e vibrar por isso! Alem disso, ngm vai morrer de ficar sem birita uma noite. E sim, bebados tem altaaa chance de estragar seu casamento! Se vc convidar qm vc ama e ama vc, com ctza essa pessoa nao ta indo "soh pra comer e beber" e ela irá curtir seu casamento da msm moda. Agr se vc quer q seu casamento seja mais um evento social e ta chamando gnt por chamar, q nem ta nem ai pra vcs e sua historia, melhor por bebida, pq eles soh vao pra zuaaar! Reveja sua lista, seu conceito de casamento. Eh o seu dia, se de o luxo de escolher q nao terá bebida e se alguem nao quiser ir ou nao gostar SÓ pq nao tem bebida, essa pessoa definitivamente nao merece estar na sua lista e vc ta jogando dinheiro fora pagando buffet pra ela, seria melhor ter dado essa grana pra algum estranho na rua. Nao bebo, nem meu noivo. Temos convidados q bebem, mas decidimos q não terá bebida! Eh o nosso dia e quem for, vai ter q ir por amor a nós e nao pelo open bar! Fizemos uma lista beeeem seletiva, soh quem realmente amamos, entao acho q nao teremos problema com isso...mas se por acaso alguem falar q nao vai se nao tiver bebida soh vai ouvir o seguinte "entao pode nao ir, será um imenso favor pra mim, tem outras pessoas mais preocupadas conosco doq com open bar q podem ocupar seu lugar na lista". E olha, vc sendo evangelica, te digo mais uma coisa agravante: POSICIONE-SE! Seja firma naquilo q vc acredita e na sua fé. Quer beber? Sai do casamento e passa num boteco, nao alimento o diabo com o seu dinheiro.
    • Responder
  • Adriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Adriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não coloca, a festa é de vcs!! E eles tem q respeitar!!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês não bebem, então não coloquem... A festa tem que ser do jeito de vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas