Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Sexto contrato - Cabine Fotográfica

Leilah, dia 13 de Março de 2019 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 49

Hello, brides!

Faz um tempinho que não compartilho sobre a organização do casamento aqui, então resolvi vim falar do último contrato assinado - a cabine fotográfica!

Desde que começamos a pensar no que queríamos para o casamento, sabíamos que queríamos a cabine fotográfica como entretenimento/lembrancinha. Fomos a dois casamentos que tinham cabines, e tenho até hoje as fotos que tiramos nos eventos, ficam expostas pelo meu quarto e estou sempre olhando. Até por isso, achamos uma ótima lembrança do evento, pois não só registra o dia do casamento, mas também é uma lembrança do próprio convidado, e por isso é mais fácil dele guardar.

Em janeiro comecei as buscas por um fornecedor, disparei 300 mil pedidos de orçamentos aqui pelo site e depois comecei a filtrar as respostas. Como originalmente não estava no nosso orçamento, e estamos nos esforçando bastante para não estourar o valor estipulado, já descartamos aqueles mais caros, mesmo que fossem as divertidas cabines infláveis. Mas, depois de procurar bastante, achamos um fornecedor com um preço SENSACIONAL - e ainda estava com promoção e conseguimos um desconto incrível - e com o maior número de cópias de uma mesma foto, sem contar que nossa assessoria já trabalhou com ele, então tinha um voto de confiança ali. Então assinamos o contrato com a PhotoShow, e mal posso esperar para tirar as fotos no dia do nosso casamento Smiley heart

E vocês, fecharam ou vão fechar totem, cabine ou espelho mágico? O que pensaram para o "entretenimento" da festa? xD

====================

Sobre meu casamento:

Fechamos o espaco! #vemver

Fechamos mais um! (assessoria)

Terceiro contrato assinado - Foto e Filmagem 📷

A Saga do Vestido - Primeira compra do AliExpress

Quarto contrato assinado - Make e Penteado 💆

A saga do Vestido - Um fim inesperado

49 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 21 de Agosto de 2019 às 11:51
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O bom é quando os dois querem ai de boasssss

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, eu sempre adorei a ideia das cabines fotográficas quando via naqueles filmes americanos, e a primeira vez em que consegui usar uma, me diverti horrores. Em dois casamentos que fomos, tiramos fotos nas cabines e temos essas lembranças até hoje, então desde o começo sabíamos que seria algo que iríamos querer, hehe

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, no meu não terá eu e meu noivinho nunca tivemos vontade!! Smiley xd

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, foi isso mesmo que pensamos! Adoro as fotos que tiramos em cabines fotográficas dos casamentos a que fomos - não apenas são uma lembrança do evento, mas uma recordação nossa também, do meu noivo e eu. Acho incrível essa mistura Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito a cabine fotografica, o pessoal adora e ainda fica de lembrancinha do casamento.

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Iara! 😍
    • Responder
  • Iara Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Iara Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabine é muito legal noivinha ! Tive na minha formatura e amei ! Se eu conseguir economizar mais no meu orçamento, vou fazer de tudo pra conseguir pq vale a pena mesmo ! Parabéns !!! 😍
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poie é, eu gostei muito por causa disso, evita filas e os convidados levam qtas fotos quiserem

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HASIUDHASUIDHIASDHIUA É uma boa estratégia, Patrícia! Nós queríamos contratar o bar de drinks, mas não sabemos se vai ter espaço no orçamento. Então, vamos fazer isso também - se chegar pertinho do casamento e tivermos o dinheiro, fechamos. Se não, bom... Faz parte, kkkkk

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, que pena, Karina! Mas tenho certeza que você e seus convidados irão se divertir da mesma forma, espero que seu dia seja muito especial Smiley heart

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que tenha conseguido achar um bom fornecedor, Carol! E sim, é realmente especial, adoro as fotos que tirei com meu noivo nessas cabines, estão entre as minhas preferidas com ele Smiley heart

    E olha só, que legal! Me apaixonei pelo mês de setembro depois que o escolhemos para o nosso casamento, kkkkk

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah, vi uns fornecedores com esse serviço também, Mariana! É uma ideia bem bacana, assim os convidados podem tirar quantas fotos quiserem, no estilo que quiserem, onde quiserem, e guardarem a lembrança. Vai ser incrível Smiley heart
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também amo! Acho que é um registro incrível do momento, espero sair do casamento com várias fotos dessas, hehe

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana, Thaina! E é super divertido, vocês e seus convidados vão adorar *-*

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ASIDHSIAUHDIUASHDIUA Super criativo, não? E esse foi um dos poucos luxos que nos permitimos, no resto estamos precisando apertar o cinto também. Mas, caso sobre uma gordurinha, tentem uma cabine ou mesmo um totem, já fica super bacana *-*

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho top cabine de fotos, um mimo para os convidados. pretendo contratar, porém vou deixar mais pro final, pra ver se o dinheiro vai dar, rs

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amore, não estou conseguindo editar de forma alguma pra tirar o email, nem pelo computador... mas tudo bem, deixa assim mesmo, conferi meu orçamento e não vou conseguir contratar Smiley amazing


    Mas muito obrigada da mesma forma!!!! Smiley kiss Smiley kiss Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter reunião amanhã para decidirmos sobre a cabine fotográfica, eu gosto MTO.. tbm tenho fotos de outras festas no meu quarto e isso é mto especial né?! Sei que irá valer a pena.. me caso o mesmo mês que vc, mas o ano que vem rsrs

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito a cabine fotografica, mas depois que conheci o trabalho da party tag, desisti da cabine, pois eles trabalham com revelação de fotos ( na verdade não sei o nome que dá ) e evita filas, funciona da seguinte maneira: os convidados tiram foto em qualquer lugar da festa e posta no instagram com a # do casamento e em seguida é só buscar a foto e o perfil da pessoa tem que estar publico. e as fotos sao ilimitadas, postou, revelou. Achei muito mais interessante pq não tem fila e os convidados ainda curtem a festa.

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, vai ser uma super diversão para os convidados.. eu amo fotos

    • Responder
  • Thaina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei toten... No início não ia fazer... mas consegui um desconto e coube no orçamento 😉😉
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei como ficou essa da foto! Queremos, mas ainda não cabe no orçamento. Temos poucas opções aqui, mas ainda não descartamos!
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, sim, tem isso, kkkkk. Pelo celular não é possível, mas no computador você consegue editar seus comentários 😄
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Milla! 😄
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, eu não sei alterar um comentário, já tentei em outro fórum e não consegui 🤦

    Será que dá pra fazer isso pelo computador?
    É q eu uso o app, mas aí quando eu chegar em casa, eu tento pelo PC.
    ☺️
    • Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!!!
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opa, beleza, já anotei seu e-mail, Karina!

    Você consegue editar seu comentário só para remover o e-mail? É que para proteger os usuários, as admins da comu pedem para que não seja divulgado e-mail, telefone ou outros dados pessoais nos comentários, só para não correr nenhum risco. Como já salvei aqui, você pode editar e só tirar a parte do e-mail, e assim que eu achar o orçamento que recebi, te encaminho Smiley laugh

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí quero sim, por favor 🙏🙏🙏

    Meu e-mail é

    *************@*******.***

    Muito obrigada 💕💕💕
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaah, a Kombi é tão charmosa! *------* Mas infelizmente sim, é um pouquinho mais salgada mesmo, mas super combinaria com casamento em chácara Smiley heart

    Acho que recebi um ou dois orçamentos com kombi, posso te procurar e repassar o que achei. Se quiser, me mande uma mensagem com seu e-mail Smiley laugh

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se conseguir, Carina, feche sim! É muito divertido *----*

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Aline! E sim, acho que fica uma recordação incrível do dia do casamento *-*

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo, noivinha! Aposto que seus convidados vão adorar! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas