Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Sexto contrato - Cabine Fotográfica

Leilah, dia 13 de Março de 2019 às 11:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Hello, brides! Faz um tempinho que não compartilho sobre a organização do casamento aqui, então resolvi vim falar do último contrato assinado - a cabine fotográfica! Desde que começamos a pensar no que queríamos para o casamento, sabíamos que queríamos a cabine fotográfica como...

Hello, brides!

Faz um tempinho que não compartilho sobre a organização do casamento aqui, então resolvi vim falar do último contrato assinado - a cabine fotográfica!

Desde que começamos a pensar no que queríamos para o casamento, sabíamos que queríamos a cabine fotográfica como entretenimento/lembrancinha. Fomos a dois casamentos que tinham cabines, e tenho até hoje as fotos que tiramos nos eventos, ficam expostas pelo meu quarto e estou sempre olhando. Até por isso, achamos uma ótima lembrança do evento, pois não só registra o dia do casamento, mas também é uma lembrança do próprio convidado, e por isso é mais fácil dele guardar.

Em janeiro comecei as buscas por um fornecedor, disparei 300 mil pedidos de orçamentos aqui pelo site e depois comecei a filtrar as respostas. Como originalmente não estava no nosso orçamento, e estamos nos esforçando bastante para não estourar o valor estipulado, já descartamos aqueles mais caros, mesmo que fossem as divertidas cabines infláveis. Mas, depois de procurar bastante, achamos um fornecedor com um preço SENSACIONAL - e ainda estava com promoção e conseguimos um desconto incrível - e com o maior número de cópias de uma mesma foto, sem contar que nossa assessoria já trabalhou com ele, então tinha um voto de confiança ali. Então assinamos o contrato com a PhotoShow, e mal posso esperar para tirar as fotos no dia do nosso casamento Smiley heart

E vocês, fecharam ou vão fechar totem, cabine ou espelho mágico? O que pensaram para o "entretenimento" da festa? xD

====================

Sobre meu casamento:

Fechamos o espaco! #vemver

Fechamos mais um! (assessoria)

Terceiro contrato assinado - Foto e Filmagem 📷

A Saga do Vestido - Primeira compra do AliExpress

Quarto contrato assinado - Make e Penteado 💆

A saga do Vestido - Um fim inesperado

49 Respostas

  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!

    Eu estou solicitando orçamentos igual uma doidinha 😜 kkkk

    Oq eu quero muitooooo com todas as forças do meu coração é a Kombi fotográfica 😍🤩

    Não sei se vc já viu, mas ela é realmente incrível, como meu casamento será em uma chácara, acho que vai super combinar, mas o preço está salgado 😩

    Estou apertando o orçamento em outras coisas pra ver se consigo.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza ótimo contrato , eu tb quero no meu dia!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha. É uma ótima lembrança para os convidados.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o totem
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se conseguir, coloque sim, Thalya! Adorei a cabine nesses casamentos que fui, tirei várias fotos com meu noivo e os amigos dele, a cabine nunca ficava vazia xD
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaah, é tão divertido, não? 😍 Já quero que chegue o dia para ver o pessoal se divertindo com as fotos, kkkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelo contrato.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo, noivinha! Chique ein, rsrs! Adorei, até penso em colocar uma no meu também rsrs! Felicidades, lindona!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei o totem fotografico noivinhaa

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O espelho é realmente incrível, Emily! Vi alguns vídeos de casamentos com espelhos, e acho que vocês vão arrasar na escolha! Os convidados vão adorar, e vocês também! \o/

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, realmente não é um valor suuuuper em conta, tínhamos uma gordurinha no orçamento que conseguimos usar. Mas você já pensou nos totens? Normalmente são uns 400, 500 reais a menos que a cabine, dependendo do fornecedor...

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fizemos os cálculos para ver se daria para fechar, porque também não estava no nosso orçamento inicial, e não queríamos (ou podíamos) ultrapassá-lo. Nossa sorte foi que conseguimos economizar em algumas coisas da festa, como decoração, que já estava inclusa no salão, decoração da igreja, etc, então tinha uma "gordurinha" para conseguirmos fechar xD

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A maioria do que encontrei ficava na faixa de +/-R$ 1.300, por 4 horas com no máximo duas cópias de cada foto. Nosso contrato com o Ulysses ficou por R$ 979,30 (pagamento à vista), por 4 horas e com cinco cópias. Mas para os totens já achei valores na média de R$ 800, R$ 900 xD

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhul, parabéns por mais um contrato fechado!!!

    as fotos são demais, eu adoooro! Ganhei de cortesia do espaço que fechei meu casamento e estou para escolher entre a cabine e o espelho, mas acredito que ficarei com o espelho para dar um up na decoração!!!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa noivinha..
    inicialmente havíamos fechado a cabine junto com a equipe de fotografia (no mesmo pacote) mas depois desistimos porque ultrapassaria nosso orçamento inicial.. E desde então não pensamos em colocar.. Mas amo demais esse tipo de entretenimento.. Se nosso orçamento estivesse com folga contrataria com toda a certeza
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2019 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Qual a média de preço que você está encontrando?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas