Boa noite noivinhas!
Fui pedida em casamento no domingo do dia das mães e eu realmente já estou pirando com tudo, já fiz orçamento com praticamente tudo que preciso, mas confesso que estou bem assustada com os valores! A princípio o casamento será na roça do meu sogro que é bem grande, e então o custo do local já retiramos do orçamento e na minha cabeça isso já seria um alívio, mas estou assustada de ver que tem coisas MUITO MAIS CARAS que o local que na minha cabeça era o custo mais alto! Estou bem perdida, mas sei que quero um casamento rústico ao ar livre de dia pra no máximo 100 convidados!!! E a realidade é que nosso orçamento é bem apertado afinal estamos priorizando nossa casinha nova! 😩 #pirando
Detalhe que já abri mão do casamento ao ar livre noturno pra economizar na iluminação que teria que ser contratada pra chácara pois por ser muito grande não seria vantajoso pra gente! 😕
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Eu sou a mulher da vida dele? 20 sinais que comprovam!
Esse amor é passageiro ou promete ser para sempre? Existem sinais que um homem...
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...
Tradições e superstições de casamento
Quem paga o casamento? Novos tempos, novas regras!
Quem paga o casamento? Todo mundo já ouviu falar que os pais da noiva pagam a...