Meu será convencional Até agora saiu um pouco mais barato do que o da tabela, eu mesma fiz convites, lembranças e detalhes, vestido saiu mais barato, comprei na China sob medida com uma qualidade super surpreendente, não vou precisar de carro a cerimônia será no mesmo local da recepção, contratei decoração onde a pessoa realiza assessoria, combos de fotos e vídeos saíram mais em conta, dj contratei junto com a iluminação.
Então..Eu ia fazer para 100 pessoas, mas com o orçamento que fiz, e o tipo de casamento que escolhi, poucos gastos alteram se eu convidar 100 ou 200 pessoas. Só buffet, bebida e garçom extra, porque salão, decoraçao, musica, vestido, entre outros, nao alterariam. Optei por 200 convidados...sem muita alteração de valor.
Bom, mas essa tabela inclui tb uma mega lua de mel né! E se refere a casamentos classicos...e com certa "pompa". Meu orçamento ate ta batendo com a tabela...
Correndo atras se consegue, o problema é que agumas vezes ( digo por mimi!!!), ficamos estagnadas, e não vamos atras!!! Até que a situação a eperta e assim se deixa coisas para a última hora...
Eu acho que depende muito do casamento que você quer e pode gastar. No meu caso estamos fazendo do jeito que sonhamos então não está saindo mto barato, mas a tabela tb está meio fora ...acho que é para casamento com muito mais de 100 convidados. Mas dá pra pesquisar bastante e chorar desconto...como estamos fazendo com muita antecedência deu pra parcelar tudo em suaves prestações (digo que ajuda e muito). Mas vai do gosto e da praticidade tb, como não temos mto tempo, decidimos e preferimos às vezes pagar um pouco mais pela comodidade.
Acho que tudo depende de quanto o casal tem para gastar quem tem uma situação financeira melhor acaba gastando a altura e o orçamento fica nas alturas, quem tem menos se vira e faz como pode e ainda assim fica lindo também.........todas nós sem dúvidas adoraríamos ter dim dim para fazer mil coisas com uma qualidade 1000 tbm e sem ter tanto trabalho, dinheiro traz conforto de fato, mas nem sempre é possível, sou da opinião que não precisa se caro para ser lindo e realizar um sonho por isso meu orçamento não vai passar dos 10.000,00 ou 12.000,00 para o meu mini wedding in the beach..................
É sim, Fer. Dá pra fazer completo, com muitos detalhes. Se eu tivesse mais uns R$ 5 mil (olha o sorteio aí, kkkkk), acrescentaria mais alguns detalhes, mas são detalhes, não fazem o casamento, sabe?
Eh.. estar bem alto os valores ai... ! mais tb vai da condição financeira de cada um... pq por exemplo uma noivinha de classe media alta vai procurar por fornecedores na mesma faixa finaceira..
Eu acho que dar pra baratear muita coisa nessa listinha! rsrs #euacho
Esse preço é casamento pra 200-300 convidados, e não 100!
Fica tranquila que dá rsrs
Noiva VIP
0000
Bahia
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Desse jeito caso só no civil kkkk. Gente, da para ajustar, tem diy, tem aluguel de vestido mais em conta, tem coisas que é só andar um pouquinho que encontra mais barato!!!! Não vou gastar mais de R$10mil...