Oi e verdad; estou pensando em fazer aromatizador de carros p eles. E adorei os mini vinhos. Show. Fernanda muito bom ter pessoas para trocar ideias. Obrigada.
Concordo Gabriela..só farei uma celebração maior porque meu noivo deseja e quero vê-lo feliz, mas por mim eu faria algo menor e também elegante. É possível gastar menos e realizar-se em tudo com muito bom gosto....bjosss....felicidades...
Nossa muito caro, nos estamos tentando fechar com lugares que em relação a salão e buffet fechem pacote, com salgados e bebida ilimitados, já achamos alguns lugares. É cansativo mas a pesquisa de preço e o faça vc me msma reduz muito o custo.
Noossa choquei , mais sempre tem as noivinhas com mais condições financeiras que gastam isso mesmo , no meu caso não estou tendo essas condições , e como estou fazendo tudo eu mesma juntamente com a mamãe e com a vovó , nas minhas contas não irei gastar nem 3.000.00 reais com tudo minha lista é pequena é para apenas 80 pessoas .
Acho que não precisa ser caro nem sofisticado para ser bonito e para marcar nossas vidas !!