Olha... achei meio fora essa tabela, porque gastamos 40 mil para 250 pessoas. Acredito que em média foi um casamento convencional. Pesquisamos bastante e tivemos tudo que queríamos na festa
Noiva Constante
Maio 2014
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu casamento com tudo já,foto,salão,buffet,roupas e etc..com 150 convidados esta uns R$20 mil.
A cidade dele é pequena, então todo mundo conhece todo mundo, que foi o que complicou porem nos nao vamos casar na cidade dele e algumas pessoas da familia sao um pouco distantes dele igual a da minha lista.
Boom, para o meu casamento Deus tem abençoado tanto que não vai ficar tão caro assim.Serão ao todo 300 pessoas e vai ficar mais ou menos R$6.000, graças a Deus! As únicas coisas que iremos pagar serão as fotos,o vídeo,os convites e o salão de eventos.E ainda conseguimos um desconto neles. O mais tudo ganhamos da família e dos amigos.
O seu já está fora da realidade da minha região, mas para menos!
Aqui vc não acha vestido por menos de 1.500... decoração, brincando, vc gasta no mínimo 3 mil... Espaço no mínimo 2 mil... Só aí já dá quase a sua festa inteira :o
Também estou me controlando rsrs ....pq se for para fazer tudo q guardamos como idéia. ...ah o valor seria o triplo. ..rsrs. O que tenho percebido é que esse mercado de casamento está vom valores elevados mesmo em comparação com o serviços do dia a dia...vamos falar sério um cabide custar 120 a 150 reais??? É um tanto absurdo!!
Pra mim parece tão irreal, o vestido + caro onde moro é mil e 500 reais, vestidos liiindos, dj máximo 300 reais, espaço varia de 800 a 2000... o buffet dá o bolo, as flores,decoração... Eu vou fazer separado a decoração saiu pra mim por 500 reais. Meu orçamento ficou em cerca de 7 mil reais pra 300 pessoas!