É um absurdo mesmo estou tentando enxugar a lista de convidados não deixando brexas para os penetras , não convidando todos os alunos que ele gosta tanto kkkkk convidando apenas o professor mais proximo que é amigo intimo dele afff ta muito caro , as muito obrigada pela opinião fernanda beijos
Fazer o que né! Esse sonho custa caro, mas vale a pena cada centavo, pq só iremos nos casar uma vez não é?? kkkk.. Felicidadeees pra vc noivinha! Bjoks
Totalmente real!! No início eu não esperava gastar nem metade do que acabei gastando, mas Deus é muito bom e tem preparado tudo. Eu e meu noivo nos planejamos muito para não ficarmos com dívida nenhuma de festa, e se ficassemos, o menos possível, e graças a Deus tem dado certo. Uma vez uma noivinha aqui disse que deve ter uma área de céu que ajuda as noivinhas, e deve ser verdade mesmo!! rsrs
Me caso em maio, e faltam apenas algumas parcelas do buffet para pagar, e mais a lua-de-mel, que parcelamos em 10x (termina em outubro)... Mas foi tranquilo de pagar, com planejamento td dá certo!
Eu estou no final dos preparativos, não fiz praticamente nada de DIY e confirmo: não gasta td isso para apenas 100 pessoas (exceto se vc fizer um casamento de artista rsrs)
Pq a tabela considera o preço de um casamento para 100 pessoas... a maioria consegue atingir esses valores, mas para chamar pelo menos o dobro de gente!
Eu acho que entre 100 e 150 reais por pessoa é um preço razoável de uma festa convencional... nem muito sofisticada, nem muito simples! Agora o preço deles é 300 reais por pessoa de uma festa simples! Absurdo rsrs
Se for pensar que eles se basearam somente para 100 pessoas é realmente muito caroo! Eu vou gastar em média uns 25 a 30 mil e para 220 pessoas já incluso todos os detalhes. Nunca pensei em gastar tanto, mas foi indoo e quando fomos ver já tinha ido! rsrsrs... Mas graças a Deus a oito meses do casamento já temos 98% da nossa festa quitada. Faltam só os músicos, graças a Deus!! rs
Se colocar no papel e ver o quanto é caro pra casar ... nao casamos rsrsr tem muita gente que fala que é loucura casar pra que... mas planejado e bem organizado no final vai valer a pena estou organizando meu casamento a um ano e depois da lua de mel so vou ficar somente com a divida das fotos ... paguei tudo antes ou melhor ainda estou pagando termino em abril no mes do casamento...
Achei um exagero de valores nesta tabela pois, se pesquisar direitinho e usar da criatividade dar para fazer uma linda festa e inesquecível na beleza, qualidade e satisfatória para ambos.
Noiva Ativa
Abril 2016
Bahia
Liliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que colocam valores altos demais para algumas coisas e baixissimos para outras...enfim, vou colocar a mao na massa e espero nem chegar perto desses numeros