Fernanada , eu vou fazer um recpção para 250 pessoas sendo que essa são meus familiares os familiares do meu noivo alguns amigos bem proximo os padrinhos e madrinhas e alguns alunos do meus noivo , ele é artista plastico , tanto que a metade da decoração será feita por ele e seus alunos , também eles quis convidar alguns professores de artes plastica da Academia de Artes Quanta. somando tudo deu um total de 200 e 50 são os penetras que sempre tem , isso tudo fora a lua de mel ficou 45,000 eu quase infartei , queria abrir mão de muita coisa inclusive do dia da noiva só não fiz porque meu noivo não deixou , ele disse que o importante eramos ficarmos felizes , mas sai muito caro mesmo.
É isso aii , afinal de contas é um dia lindo e merecedor de qualquer valor... Graças a Deus tá tudo dando certo , tô feliz por isso! Não a nada melhor do que você realizar seu sonho do jeitinho que vc quer né?
Casar custa realmente caro! Só no salão e buffet estão me levando mais de 22 mil , fora alguel de carro , cerimonialista e etc! Acho que deve chegar a cerca de uns 40 mil... Acho muito mas vale a pena , é só uma vez né ?
Tem sempre quem gasta mais que o necessário, acho que isso pode ser uma média (tipo pega o casamento de um famoso, um de gente normal e faz média kkkkkk)