Acho que esta tabela está um pouco equivocada. Com R$30.000,00 estou fazendo um casamento para 160 pessoas e não está faltando nada. Meu casamento não será sofisticado nem tã simples. Acho que será convencional mesmo. inimiga amiga gastou R$15.000,00 no seu casamento, foi simples, mas foi bonito. Com R$30.000,00 e 100 convidados, você vfiz muita coisa bacana.
Aqui o meu salao permite q se pague 30% da festa depois do casamento... as outras coisas é normal se pagar no cartão, outras aquele esquema de 50% pra encomendar e 50% quando buscar...
Dá pra economizar mas de pende do que fará o meu esta +ou- assim:
Convites - ainda não fechei
vestido da noiva - 1600,00
cabelo e maquiagem - 160,00
roupa do noivo - cortesia
igreja - na minha paroquia não pagarei
espaço para recepção - 950,00
decoração - vem junto com o buffet
aluguel do carro - um amigo me levará
buffet - 9.100,00
bolo e doces - vem junto com o buffet
foto - ainda não fechei
video - ainda não fechei
DJ - vem junto com o salão
Nupcias - não vi ainda
Lua de mel - ainda não escolhemos (meta 1.000,00)
Detalhes e lembranças - fiz em casa 300,00
assessoria no dia - uma amiga será minha cerimonialista
topo de bolo - ainda não escolhi
total - por enquanto +ou- 13.110,00
Aaiii gente não, mas tem varios fatores, por exemplo no casamento simples só o vestido é 7.000,00, mas é a compra do vestido.. Eu to planejando meu casamento em no máximo 10.000,00 e com tudo comprado certinho. Acho que foi mal feita essa tabela, tudo muito caro.
Noiva Ativa
Maio 2016
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
30 para um casamento para 100 conviados?? OMG imagina para o meu que será 200 OMG SOCORRO hahaha
Meninas, pra mim nao ta tão fora da minha realidade. To me esforçando e comecei a ver as coisas com quase 1ano e meio de antecedencia para conseguir fazer do jeito que eu sempre sonhei ( mas nao sera sofisticado), e o calculo é 50mil. Mas com a lua de mel incluso e alguns mimos que nao estao aparecendo nessa lista!
Ah acho que varia muito de região para região. Embora meu casamento, com lua de em tudo tenha saído por 28 mil.
Ás vezes ainda fico pensando que seria melhor ter investido na entrada de uma casa, mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, É ir atras e deixar tudo lindo, porque esta chegando!