Eu também não quero esperar mais anos pra me casar, to ansiosa também, mas ainda não fechei nada. Boa sorte, tenho certeza que seu casamento vai ser lindo. Eu já penso na renovação dos votos também kkkkk, obrigada pelo seu relato
Noivinha, eu consegui fechar o meu com 1 mês. Mas, nem sei Como!! A maioria leva mais tempo. Mas acho que uns 6 meses é interessante pra se colocar tudo no lugar.
Meu casamento falta 09 meses e ja fechei algumas coisas falta ainda pouca coisa mais falta, e eu ja to desesperada ... eu penso assim quanto antes ter tudo organizado é melhor , pois é menas preocupação, menas divida, mas dor de cabeça .. pensa direitinho, porque eu na minha opinião acho MUITO melhor assim ..
Noiva Constante
Setembro 2021
São Paulo
Marcella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende do que você deseja e do seu orçamento noivinha. Fechei o buffet, foto e filmagem faltando dois anos para o casamento. Muitas pessoas acharam muito cedo, mas para nós foi o suficiente para nos organizarmos financeiramente, já sabendo os valores dos fornecedores mais caros. E olha só, falta 8 meses para o meu casamento. Agora é correr atrás da parte burocrática da Igreja e convites..
Oi noivinha! acho que depende muito do tamanho e o tipo do seu casamento. No meu caso, vou fazer somente um jantar para poucas pessoas então comecei a procurar cera de 1 ano e 2 meses antes e logo fechei o restaurante. Já fechei a maioria das coisas e o que ainda não esta acertado vou fechar até no máximo fevereiro/março. É bom voce pesquisr bastante e ir procurando de acordo com seu gosto, sem correr com tudo pra acabar não se precipitando e contratando algo que depois voce vai te problema. Tudo depende do seu estilo, orçamento e tempo pra que voce faça do seu grande dia um sonho. Boa sorte!