Assim eu sou BEM louca detalhista😂 então comecei 2 anos antes (e pensamos em adiar pra 3 anos se a situação com a pandemia não melhorar).Na minha opinião depende mais da questão finaceira, mais tempo pra pagar tudo e tb ter certeza de cada detalhe( e são muitos viu )
Estou planejando meu casamento desde fevereiro/2020! E me caso só em outubro/2022! Acho que depende de tudo! Seu financeiro, quem pode te ajudar, se vc vai ter assessora! Essas coisas... como a maioria das coisas sou eu mesma que vou atrás... estou conseguindo fazer as coisas tranquilas dentro desse período!!
Acho que 1 ano é um tempo bom, mais se for possível organizar com mais tempo melhor ainda pra ficar mais tranquila, (tenho um casal de amigos que organizou o casamento em 4 meses e foi incrível.) Não tem um tempo certo, mais tendo um tempo maior pra organizar fica bem melhor.
Olha eu irei casar em 2023 em janeiro, mas já estou começando agora pq fica mais fácil organizar tudo e ir pagando aos poucos também, mas se tiver condições boa deixa pra fazer em um ano dependendo do mês em que for casar
Olá Evelin, sugiro 2 anos para ter um tempo legal pra pagar e pra conseguir a data que desejam, pois tem fornecedores com data reservada com vários meses de antecedência.
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho 1 ano tempo suficiente, foi o que fizemos por aqui, e olha que passa tão rápido!!!
Oi noivinha , então , faltam 4 dias para o meu casamento e posso dizer que dois anos foram pouco kkkk É muito detalhe que a gente nem imagina que precisava , ainda mais agora com essa Pandemia que abriu os nossos olhos para muitos detalhes de higiene .
Estou começando a ver com 9 meses antes kkk vcs podem achar que estou atrasada, mas como não moro em capital, aqui é mais tranquilo. Claro que tbm não vou esperar mais, vamos começar já e que venha outubrooo