Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Super Noiva Dezembro 2023 Bahia

Tempo de organização

Evelin, dia 6 de Janeiro de 2021 às 14:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 99

Gente, vocês acham que é necessário quanto tempo para organizar um casamento? Vocês conseguiram fechar tudo em quantos meses/anos?

Gente, vocês acham que é necessário quanto tempo para organizar um casamento? Vocês conseguiram fechar tudo em quantos meses/anos?

99 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evelin depende muito, mas eu acho que a principal questão é financeira. Quanto mais tempo para pagar, melhor. Nós iniciamos os preparativos no dia 13/6/2020 e vamos casar no dia 12/6/2021, ou seja, um ano certinho. Considero um tempo bom, pq sou impaciente e não teria ânimo pra ficar mais de um ano organizando hehehehe.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei meu primeiro contrato 15 meses antes da data. Sinto que foi bem leve fazer com esse prazo de antecedência, por vários meses não fiz nada, foi bem tranquilo. Vejo que o casamento pode ser planejado em menos prazo, mas quis me antecipar por conta de garantir a data e ter melhor opção de pagamento.
    Então recomendo de 15 a 12 meses de antecedência ainda mais com a pandemia
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelin, dependendo do tempo que vocês tem e/ou condições, até 8 meses considero um tempo bom para organizar tudo (sem estresse rs) ainda mais se vcs já têm o dinheiro guardado, é só ir orçando e fechando com os que mais se identificaram!!

Por aqui, muita gente organiza com 1 ano! Achei melhor começar com 2 anos de antecedência, sendo que em 6 meses só juntamos dinheiro e com 1 ano e meio começamos a fechar! Agora falta 1 ano e temos pouca coisa pra ver!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas