Meninas, eu sempre achei super legal esses topos divertidos, mas depois do comentário de uma pessoa que me disse que acha brincadeira de mal gosto, parecendo que um está forçando o outro a casar... O que acham? Engraçado ou sem graça?
Meninas, eu sempre achei super legal esses topos divertidos, mas depois do comentário de uma pessoa que me disse que acha brincadeira de mal gosto, parecendo que um está forçando o outro a casar... O que acham? Engraçado ou sem graça?
Https://www.facebook.com/photo.php?fbid=448417845226827&set=a.306234906111789.66217.100001758459897&type=1 vê se consegue entrar se não consegui me avisa tá Bjs Esse é trabalho dela quando entrar em contato diz que eu te indiquei Bjs
https://www.facebook.com/celia.ceu.1 tenta esse acho que vai direto para a página dela.
Pois é rsrs...... Hj vi uma rodada de uns tipo fofinhos deveser bem pequeno pq estão a 35,00 vou perguntar já tô ficando neurótica em ficar vendo o q quero e o dindin não tá dando aff... quem sabe esse me agrada e acabo logo com esse tormento kkkk