Meninas, eu sempre achei super legal esses topos divertidos, mas depois do comentário de uma pessoa que me disse que acha brincadeira de mal gosto, parecendo que um está forçando o outro a casar... O que acham? Engraçado ou sem graça?
Meninas, eu sempre achei super legal esses topos divertidos, mas depois do comentário de uma pessoa que me disse que acha brincadeira de mal gosto, parecendo que um está forçando o outro a casar... O que acham? Engraçado ou sem graça?
De biscuit tem uma pessoa que faz muito bem está a partir de 180,00 mas os q tô querendo vi de resina por 95,00 + frete o problema é o frete ai fica num total de 132,00 +-
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por quanto que vc tem visto? Se achar mais barato, te aviso tbm!
Do jeito que minha filha é desastrada se chargar ao casamento dela já será muito kkk Mas o negócio é que as despesas já estão maiores do q pensamos e ainda falta tanta coisa e tão pouco tempo aff....
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É verdade... Caríssimo! Mas serve de decoração e recordação pra guardar pra vida toda! Dá pra sua neta, um dia usar no casamento dela, pq nunca cai de moda! Acho que vale o investimento!
KKKKK então vai super combinar com vocês!! Ele realmente precisa estar amarrado pois 11 anos é muito tempo kkkk (é brincadeira hein rss) Achei suuuuper legal vc brincar com isso. Eu colocaria "Pra vc que não acreditou, enfim casamos" ou algo do tipo nas lembrancinhas, ou plaquinhas para tirar fotos sabe? plaquinhas como "Antes tarde do que nunca, enfim casados"rsss vai fundo que vai fazer sucessooo!!
Ah entendi... é complicado.... Bom respondendo seu debate acho que os noivinhos devem ser a cara de voces ( vc e seu noivo) se voces sao engraçados pq nao brincar? acho bem legal isso de uma piadinha nos noivinhos ....
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Né não, gata! É que tem gente que éntra em tudo o que posto pra desfazer... Também não gosto de tudo o que todo mundo posta, mas acho que quando uma te critica em tudo começa a ficar chato! Eu to pedindo opinião é justamente pq nem sei se é isso mesmo que quero e pq realmente quero saber o que acham. O caso da resposta que mencionou é isolado! A Leandra vai se casar de preto, a decoração vai ser preta e roxa, e o topo de bolo de caveira. Não faz meu estilo, mas super respeito, acho bacana a pessoa ter atitude e ser diferente. Mas o meu vai ser de dia, com a decoração colorida, com tudo bem discontraído. Respeito o gosto dela, mas ela não respeita o meu... Tendeu? Por isso disse que temos gostos antagônicos!
Nossa você perguntou entao acho que todas podemos dar opinioes, achei super desnecessaria essa sua resposta, você só quer saber opinioes iguais a sua??
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Joyce, é que meu casamento vai ser de dia, com decoração colorida. Quero que seja bem descontraído, sabe?! Ainda não decidi, mas pensei em brincar com isso tbm! E no meu caso, como tenho 11 anos de namoro e todo mundo fica enchendo o saco que meu noivo ta me enrolando, acho que ficaria engraçado! Acho que cada caso, um caso!
Sinceramente eu não gosto pra mim. Mas, já vi casais que brincam bastante com isso e tem tudo ver a brincadeira. Não importa se os outros acham de mal gosto, afinal de contas na hora do sim na frente de todo mundo ele estará lá por livre espontanea vontade rsss...
O meu já mandei fazer tbm, como eu e meu noivo nos conhecemos em um onibus, mandei fazer os noivinho em cima de um onibus e ele amarradinho. kkkk
Acho que vai ficar bem legal e a nossa cara.
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Brigada, flor! E como quer o seu?
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mas o de porcelana são chiquérrimos! Tenho uma quedinha por eles tbm... É uq emeu casamento vai ser de dia, com decoração colorida, aí acho que quero tudo nessa vibe! Mais descontraído, sabe?! rsrs
Eu acho super legal. Fica uma coisa descontraída e vcs tem que fazer no gosto de vcs. O meu por exemplo o noivo vai estar amarrado. Acho que deve ser feito bem a cara dos noivos.