Meninas, eu sempre achei super legal esses topos divertidos, mas depois do comentário de uma pessoa que me disse que acha brincadeira de mal gosto, parecendo que um está forçando o outro a casar... O que acham? Engraçado ou sem graça?
Meninas, eu sempre achei super legal esses topos divertidos, mas depois do comentário de uma pessoa que me disse que acha brincadeira de mal gosto, parecendo que um está forçando o outro a casar... O que acham? Engraçado ou sem graça?
Eu não acho nada de mal gosto afinal quem tem que gostar são vcs e hj em dia tem vários tipos e modelos lindos e muito criativos eu prefiro os de porcelana sempre achei que dão um ar singelo mas ainda bem que gosto não se discute.
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A idéia é boa... rsrs
Noiva Ativa
Abril 2014
São Paulo
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também nunca vi rsrs, mas é que quando pensei em metade da laranja lembrei na hora da tampa da panela, vou procurar rs.
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho super legal! Qdo ficar pronto mostra pra gente, vai?!
Eu acho que depende do casal... se vocês formam um casal divertido, que gosta de brincar, você faz coloca, pois é o seu casamento, o seu momento, é unico... você decide o que você quiser, de acordo com que você e seu noivo gostam! Não se deixe levar pelo que os outros dizem... é seu casamento...
Acho super engraçado! Mostro pro meu noivo e digo que vamos fazer assim... rs
Mas já decidimos o nosso topo q será bem engraçadinho tbm!!!
Si, dps posta aí um pareciso com o que vc quer...
Rô, eu só estou esperando alugar meu vestido pra mandar fazer o topo... q já está até pago... rs
Vou contar a historinha e ai vc vai poder imaginar o topo...
O meu apelido é siri na lata (por ser nervosinha) e o meu noivo Husky (pq ele é igual ao Husky Siberiano... grisalho de olhos azuis...)... Ele é ex jogador de futebol... e eu adoro celular...
Então nosso topo terão: o noivo com uma bola de futebol no pé, a noiva com um celular vermelho (o meu) na mão... Um cachorro Husky e um sirizinho na lata... rsrsrs
Ainda não sei como montar o cenario, mas meus personagens serão esses... hehe