Meninas, eu sempre achei super legal esses topos divertidos, mas depois do comentário de uma pessoa que me disse que acha brincadeira de mal gosto, parecendo que um está forçando o outro a casar... O que acham? Engraçado ou sem graça?
Meninas, eu sempre achei super legal esses topos divertidos, mas depois do comentário de uma pessoa que me disse que acha brincadeira de mal gosto, parecendo que um está forçando o outro a casar... O que acham? Engraçado ou sem graça?
Olha eu vou tentar fazer uma reprisse de como foi nosso inicio, tipo o pq de como ficamos juntos. Foi no nosso baile de formatura, ele estava em cima do palco dançando e eu gritando o nome dele ai ele jogou o colete dele pra mim, desde esse dia nao nos separamos nenhum diazinho se quer. Na familia dele fiquei conhecida como a mascarada que sumiu com o colete, fui aparecer lá pelo final da festa, passei o resto da noite com meu lindo vestido porem vestida no colete dele, kkkk imagina que lindo?, ai estamos juntos a 2 anos e vamos nos casar!
Os bonequinhos das minhas irmas foram divertidos e elas amaram!!! olha só:
Foi tudo bem simples pois casaram só no civil, eu achei esses numa lojinha de presentes aqui em Brasolia, tive que pintar o cabelo delas pois as bonecas originais eram loiras.
Pessoas chatas néah?! Eu acho super bacana como a Day disse é um jeito de sair do tradicional o meu vou querer bem diferente
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vai ficar engraçado... Posta foto dps, Míriam! Obrigada pela força! hehehe
Noiva Ativa
Abril 2014
São Paulo
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Realmente não se deve dar ouvidos a tudo que falam o que importa é que combinam com o casal e que vocês gostem. E hoje em dia ninguém mais casa forcado!! O meu também vai ser divertido! Vai se eu caída de um andar do bolo e ele em outro como se tivéssemos bêbados! Porque gostamos de beber, confraternizar com os amigos isso não quer dizer que vou terminar a minha noite, no dia do casamento largada neh! Pelo contrario.
Acho que tudo vale do casal... tem gente que é bem descontraido e gosta, não de ouvidos ao que as pessoas comentam e va pelo que voce gosta, se não vc vai deixar de fazer mt coisa no seu casamento por causa da opnião alheia... seu noivo gosta? isto q é importante
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que não tem nada a ver, é uma forma de sair do tradicional... Muitos noivos gostam.
Esse foi o meu, meu esposo é personal trainner e louco pelo flamengo... e o noivinho não poderia ser diferente...
O meu bolo sera super divertido, adoro fazer com a cara do noivos
Noiva Master
Fevereiro 2013
Bahia
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho super divertido, tanto que o meu foi em homenagem ao meu esposo, o noivinho pescando a noivinha, e vc pensa em fazer como?
Noiva VIP
Janeiro 2015
Distrito Federal
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Michele, obrigada!!! Era assim mesmo... Rsrsrs o que tenho a foto aqui, o noivo ta com um esparadrapo na boca e ela com a plaquinha de "ele aceita"! Rsrsrs