Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Pamela
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vai acaba a página se eu for contar tudo vou tentar resumir lá kkkkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, foi uma história longa e engraçada, meu primo e a esposa dele queria muito me apresentar um amigo desde o começo do ano de 2017 e eu nem tinha interesse, eles sempre comentavam e eu nunca dava atenção, até que um dia, quase 1 ano e meio decidimos sair juntos para se conhecer e jogar conversa fora, eu, ele, meu primo, e a esposa do meu primo. Depois desse dia nunca mais paramos de conversar, marcávamos de sair, voltávamos juntos do trabalho pra casa, mas nunca rolava nada durante dois meses, apenas conversa mesmo. Até que um dia marcamos de ir para Foz do Iguaçú (em novembro de 2018) eu, ele e nosso cupido (haha). Nessa viagem rolou muito romantismo e foi onde aconteceu o pedido de namoro. Estamos namorando por poucos meses, mas já estamos de casamento marcado (VemOutubro2020). Amo demais ele e ele sente o mesmo por mim. Smiley heart

    • Responder
  • Larissa & Adriano
    Noiva Constante Setembro 2019 Amazonas
    Larissa & Adriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii minha nossa kkk
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio Grande do Norte
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através do Facebook, ele sempre passava na rua em que moro, pq ia visitar uma tia que morava lá, no entanto, eu nunca o tinha visto, mas ele já havia me visto. Começamos a nos falar durante 1 mês e depois marcamos de nos vê pela primeira vez. Nos encontramos 2 vezes e no 3° encontro ele me pediu em namoro e já estamos juntos há 5 anos😍
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na igreja, ele estava namorando uma moça, mas tdo deu errado, apos um tempo mais ou menos um nos depois do termino deles começamos a conversar , passaram 1 ano e decidimos comecar orar por auilo, e Deus abecoou hoje faz 1 semana e 1 dia q anuncimos na igreja e estmos namorando

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pronto 😍😍❤
    • Responder
  • Natyelly
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraíba
    Natyelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos desde a adolescência, estudamos todo o ensino fundamental. E depois de separamos de turma nunca mais tinhamos nos visto, em 2013 nos reavemos novamente, ele pegava o ônibus do trabalho, em frente onde eu trabalhava, e começamos a paquerar, e foi assim que rolou a primeira troca de numero de celular e começamos a conversar diariamente, vínhamos ficar depois de meses de muita conversa. Até um dia decidirmos marcar um encontro, eu estava no sítio e ele foi ao meu encontro!!! Foi o dia mais feliz da minha vida! Depois não demorou muito pra me pedir em namoro e logo depois de um ano ganhei um anel de compromisso 😍 e no outro ano um anel de noivado e estamos até hoje, e pretendo para o resto das nossas vidas.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2026 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no caminho para uma barraquinha do Cintra, onde eu não queria ir de forma alguma e minha prima me obrigou a ir, e ele foi o mesmo, onde o amigo obrigou-o a ir sem nenhumas intenções, apenas para acompanhá-lo. Fomos todos juntos, a pé. Nas barraquinhas estava tocando uns reggaes e umas músicas de forró e ele me chamou p dançar. Na época eu não sabia dançar e falei p ele. Ele começou a me ensinar e as atrações começaram a partir dali. Porém não ficamos, nem nada , pois eu namorava. Aí eu terminei com meu ex por causa dele e quando ele descobriu que eu havia terminado partiu pra cima rsrrs e já foi logo me pedindo em namoro.

    • Responder
  • Liza
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num evento em nossa igreja...
    Ambos não éramos tão inclusos no meio daquele pessoal... E lá começamos a conversar & depois começamos a nos falar pelas redes sociais. E depois de alguns bons meses, quando vi já estava dando altos beijos...
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Senta que la vem historia hahahahaha

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, meu medo todo era que essa parte fosse chegar hahah

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Abril 2020 Goiás
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava com medo desse momento rsrsrrsrsr
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos pelo TINDER, na verdade estava divorciada a 3 anos, e comecei a utilizar o aplicativo por incentivo de amigas do trabalho. Não levava ninguém muito a sério porque sabia que a maioria estava ali por curtição e não colocava muita fé que namoraria alguém dali, pois costumava acessar o aplicativo nas horas vagas. Estava chateada com um dos meninos que simplesmente sumiu depois de dias de conversas, foi quando minha amiga Amanda chegou em minha sala de trabalho e começou a utilizar o aplicativo de meu celular, dando várias curtidas, eu nem se quer sabia quem foram os garotos que ela curtiu. Bem, Igor foi um deles, na mesma hora ele puxou conversa, e ela foi respondendo como se fosse eu, depois ela foi embora e eu fiquei conversando, mesmo sem querer. Depois desse dia, sempre nos falávamos, ele tem uma filha de 9 anos, e eu uma de 4, foi quando marcamos de sair para dançarmos forró. Conversávamos desde o dia 09 de novembro/2018 e nos conhecemos pessoalmente em 23/11/2018. Ele passou lá em casa para me pegar, depois passamos na casa de uma tia minha que também foi para a casa de forró. No caminho para casa da minha tia ele já me beijou, chegando no local já ficamos, dançamos muito e curtimos a noite toda, chegamos quase 4h da manha, foi muito bom. No dia seguinte, fomos a um lual de uns amigos dele, onde ele já me apresentou como namorada. No final de semana seguinte ele passou na minha casa com a filha dele, minha mãe achou precipitado, e ficou reclamando. Morávamos em cidades diferentes, então ficava muito longe para ele ir e vir. De lá para cá, aos poucos ele foi trazendo as coisas dele. Acho que em janeiro/2019 ele foi morar lá em casa, e estamos juntos até agora. Minha família não concordou com a forma como tudo aconteceu, acharam tudo muito rápido, e como eu sempre fui muito família e antes vivia apenas para minha filha, estranharam a mudança. Mas não tenho do que reclamar, ele é super companheiro, faz as coisas por mim, estamos bem e felizes, como qualquer casal temos as nossas diferenças mas nos amamos, pode até ser que não dê certo, mas não é o tempo que passamos com uma pessoa quem vai dizer se ele é a pessoa certa, passei 9 anos com o pai da minha filha, entre namoro e noivado, quando casei passei apenas 3 anos, então vamos amar e viver, e ser feliz porque é o que mais importa. Felicidades para todas!!!!

    • Responder
  • Anabel
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tava com medo dessa hora chegar 😂😂😂
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Junho 2020 Goiás
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prontinho... Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Jenyffer
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh, semana passada abri um debate com esse tema Smiley love .

    Só não coloquei a nossa foto! Mesmo assim serve, né?! hahahaha

    • Responder
  • Iolanda
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu apareci em uma social que ele já estava, fiquei brincando, rindo e conversando com meus amigos. ele me viu e ficou observando, chamar minha atenção dando um oi, e eu não fiz nada e fui para outra festa. ele não satisfeito passou a noite me procurando no face, procurando pessoas conhecida que poderia ter eu no face. depois de ficar mais de 5 horas me procurando, me achou e mandou mensagem como que não queria nada, tentando ser amigos. depois de muita conversa fiada e sem rumo, fui direta perguntei o que ele realmente queria, pois não parecia amizade. foi quando ele mandou a mensagem que queria me conhecer.

    marcamos um encontro e nos conhecemos ficamos muito o tempo passou muito rápido quando percebi já estava vendo ele todos dias conhecendo toda a família dele, foi quando ele começou a me cobrar pra conhecer minha família com muita cobrança e luta ele conseguiu, depois disso decidimos morar juntos em 10 dias mudamos, minha família achou tudo uma loucura, minha mãe não aceitou muito bem no começo mais hoje em dia ela ama ele..

    não vou poder ler e corrigir minha mensagem. por que estou no trabalho e vou ter que sair. bjs a todas

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos eu tinha 12 anos de idade e ele 13/14, foi pelo orkut e msn. Durante anos conversavamos, as vezes ele sumia por estar namorando, as vezes eu... Mas era muito nitido que existia interesse. Quando foi em 2016, eu que tinha acabado de sair de um relacionamento e ele também, conversamos pelo facebook por conta de um meme que eu postei e ele curtiu. Ficamos conversando no chat, passamos o whatsapp, e depois de uns 10 dias ele estava perto do meu trabalho e nos conhecemos. Nesse dia nos beijamos e desde então estamos juntos, nos amando a cada dia mais.

    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tínhamos o mesmo nicho de amigos, e em uma excursão da escola para o Hopi Hari, algo aconteceu e me despertou a vontade de ficar com ele. Foi então que escrevi uma cartinha (na época era normal), falando para ele escolher ficar comigo ou não. E então ele disse sim, e dia 25/09/2006 demos nosso primeiro beijo, no corredor do colégio. No final de 2008, ficamos 2 meses separados e depois voltamos. Em 2009 ele foi fazer intercâmbio para o os EUA e ficamos 7 meses nos falando pela internet, quando ele voltou eu passei para a faculdade. Fui cursar no sul de Minas Gerais, ficamos 4 anos e meio namorando a distância. Voltei em 2015 para a mesma cidade dele, e no começo de 2016 fui trabalhar em Campinas, e assim ficamos mais 1 ano namorando a distância. Quando resolvi voltar para minha cidade de novo, acabei engravidando e agora finalmente moramos juntos e temos uma filha de 1 ano e meio.

    E vamos nos casar esse ano no mês em que completaremos 13 anos juntos.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha só esperar então kkk
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    La vamooos nos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá!! 🥰
    • Responder
  • Helen
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Booora!!!!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos la então rs
    • Responder
  • Thallita
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Thallita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá neh kk

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos lá kkkk


    • Responder
  • Arlene
    Noiva Principiante outubro 2019 Bahia
    Arlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos kkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2022 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prontinho Smiley laugh Tinha muita coisa pra escrever mas resumi kkkkkkk

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos sim. Juntas e felizes 🙏🙏
    • Responder
  • Marciely Farias
    Noiva Constante Novembro 2019 Piauí
    Marciely Farias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos que vamos...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ne rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas