Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • K
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Dalira.

    Que Deus abençoe vocês também Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é longa e linda!! Mas pra resumir .. Nos conhecemos em 2014, eu não estava procurando um amor e ele havia saído de um namoro a 10 meses atrás. Eu fugia ele, pq não queria um relacionamento, tinha medo de me magoar de novo, mas quando me dei conta a gente já tava junto e eu não conseguia ficar longe! Hoje estamos a quase 5 anos juntos, prestes a casar. ♥️
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok, debate criado !!

    • Responder
  • Keilane
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha Historia de amor Keilane e LuanÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1


    Nossa história começou através de um jogo chamado Clash of Kings The West eu e ele jogávamos e esse jogo é um jogo de guerra que existe o líder e os sublideres e eu e ele era sublideres de alianças de diferentes porem aliadas mas por ser um jogo de guerra emprestei minha conta para a aliança dele e me deixaram para ser atacada quando eu descobri isso xinguei ele de todos os nomes feios e sai do grupo do whatsapp do lideres. vida segue continuei jogando mais a aliança que eu estava acabou e eu fui para outra lá encontrei ele novamente e adivinham ele me odiava kkkkkkk fazer o que não podemos agradar a todos, conversa vai conversa vem ele decide me ajudar no jogo pois eu era péssima kkkkk e acabamos nos aproximando um do outro e eu dei um apelido para ele de paixão por ele se fofo e está me ajudando, começamos essa amizade em março e eu já estava curtindo ele pelo jeito dele falar comigo porem não tinha visto foto dele no dia 09/04/2017 ele me mandou uma foto dele e fiquei muito afim dele pois achei ele bonito mais guardei para mim pq logico ele só estava me ajudando no jogo nada alem de amizade rsrssr mais um belo dia recebo uma mensagem de texto dele enorme quando começo a lê percebo que ele estava se declarando para mim mais eu mesmo assim continuo forte pois ele era de outro estado completamente longe sem chance dele sair de lá em vim para sp (eu fazia faculdade então sem chance de ir para RN) mas para minha surpresa no dia 01/06/2017 ele me manda uma foto dele embarcando e vindo para sp eu fiquei realmente sem acreditar pois eu tinha falado que tbm estava gostando dele e que queria vê ele e sabia que ele tinha parente aqui mais só realmente acreditei quando ele mandou a foto que estava vindo no dia 04/06/2017 saímos pela primeira vez no dia 10/06/2017 começamos a namorar e graças a deus estamos juntos até hoje pois nosso sentimento um pelo outro é muito grande que nem a distancia, nem as pessoas ruins que tentaram nos separar e nem as dificuldades cotidianas acabou com o nosso namoro e ano que vem iremos nos casar Smiley love Smiley love meu presente de aniversario foi o pedido de casamento

    • Responder
  • Marie
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Marie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma história simples, mas engraçada.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraná
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história e muito longa e compillicada
    • Responder
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa historia é engraçada

    • Responder
  • Lailla
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Lailla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu amor! Smiley heart ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2

    Nos conhecemos em 2014, no primeiro ano do Ensino Médio, estudávamos juntos. Durante o ano fomos criando uma amizade, fazíamos muitas coisas juntos, e até dançamos juntos na noite de Halloween na escola, e confesso que já estava apaixonadinha a muito tempo haha, mas, foi apenas em Novembro que decidi colocar meu time para jogo, revelei para ele tudo o que eu sentia, isso, em uma viajem que fizemos com a turma para Florianópolis. Depois desse dia, tudo mudou, a amizade virou amor...Smiley heart Desde dia 17 de novembro estamos crescendo juntos. Já enfrentamos muitos desafios, porém, passando por todos com a ajuda do nosso Bondoso Deus. Tentei resumir ao máximo a nossa história, já que ela é bem longa. Ano que vêm, vou me casar e me tornar a Sra. Rodawelly. Smiley ring



    • Responder
  • Paolla
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é engraçada e fofa
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma história bem longa...

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é um milagre da fé.
    • Responder
  • Tifanny
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Tifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha História de Amor

    Nos conhecemos no Facebook e fazia pouco tempo que eu tinha saído de um relacionamento super tóxico, no começo foi muito difícil pra mim para demonstrar afeto e pra confiar nele, pra acreditar que eu podia ser feliz.. Graças a Deus ele sempre foi muito paciente e me mostrou que eu podia ser amada e que eu posso ser feliz, estamos a quase 11 meses juntos e até hoje nunca brigamos, temos uma sintonia incrível e o amor mais reciproco que já vi!!

    Amor!!ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 3



    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Novembro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos adolescentes. Ele do ensino médio e eu do fundamental. Estudei com a irmã dele durante 3 anos do ensino medio. Antes dele formar, fomos até par de quadrilha, mas nunca houve interesse de nenhuma das partes. Passaram-se 10 anos, sempre nós tivemos nas redes sociais. Um dia, postei sobre minha formatura na faculdade e ele me mandou um direct no Instagram me dando parabéns. Depois disso, ficamos alguns dias conversando por direct, até que veio da parte dele o famoso “ aqui é ruim pra conversar, me passa seu WhatsApp?” Aí não paramos mais de conversar, saímos a primeira vez, continuamos saindo até que 5 meses depois ele me pediu em namoro e 1 ano e 9 meses mais tarde, decidimos nos casar !
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante outubro 2019 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixiii vem aí textao
    • Responder
  • Maria Caroline
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Maria Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Longa história..

    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa história é longa rsrs

    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então tá bom rs
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele já me observava há algum tempo e eu não sabia. Quando o conheci percebi que era interessante, mas ficamos um ano sem se ver. Quando nos encontramos de novo eu estava pronta pra um relacionamento, e ele teve muita atitude. Uma amiga ajudou ele a se aproximar de mim, e eu fui dando sinais de que eu estava a fim. A cada dia tenho me apaixonado mais por ele... Tem sido uma história linda e cheia de detalhes! Smiley heart

    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter q resumir a minha kkkk
    • Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na igreja quando ai da éramos crianças , com 12 anos começamos a nos paquerar , ficamos 1 ano juntos , mais por conta da idade terminamos , conhecemos outras pessoas etc ...

    Quando estava no primeiro colegial ele voltou a me mandar ,msg e desde então estamos juntos , e no ano passado ficamos noivos Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha historia é longa de mais, se eu fosse escreve-la aqui, iria demorar muito.

    • Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma história muito longa, massss resumindo:

    Eu tinha 16 e ele 19.

    Se conhecemos em 2016 quando ele foi estagiar na minha escola para ganhar horas extras na faculdade de engenharia. Éramos apaixonas por astronomia (até hoje somos curiosos e diversas vezes compartilhamos alguma coisa sobre o assunto). Ele já tinha sido aluno da minha mãe (já tinha escutado falar muito dele por ser muito inteligente). Um dia ele me mandou mensagem no Facebook indicando uma série. Foi uma conversa breve. Passando os meses fomos a uma palestra da Usp juntos, continuamos a conversar, fomos ao cinema e depois de algum tempo, já estávamos conversando todos os dias, ele me convidou para ir tomar açai, mas no fim das conas me levou a um pesqueiro/restaurante, onde aconteceu nosso primeiro beijo. Dias depois ele veio conversar com meus pais e estamos juntos à 2 anos e 3 meses Smiley ring

    Não é uma história entre professor e aluna hahahah afinal se conhecíamos antes dele entra para me dar aula. E dentro da escola nem nos falávamos com medo dele perder o estágio etc... E o bom que logo depois que assumimos nosso relacionamento, ele foi contratado por uma escola particular, então não havia mais problema algum Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa da tia dele, ele era casado e se separou depois de descobrir a traição. Algum tempo depois ele veio atrás de mim e fugi com ele kkkk. No começo foi difícil pois eu era muito nova e ele tinha uma filha de 2 aninhos, ela veio morar com a gente alguns meses depois então com 14 anos eu cuidava de uma casa, marido, e uma filha, além dos 3 irmãos dele e os avós porque fomos morar com eles.
    Mas foi a melhor escolha da minha vidaaaa 😍. Hoje os avós dele já são falecidos, os irmãos estão casados, minha filha hoje com 20 anos também está casada e já me deu uma netinha que tem 4 aninhos 😍. E eu e meu esposo moramos na nossa casinha e temos uma filha de 6 anos. E dia 21 de setembro de 2019 vamos nos casar na igreja. ❤👏

    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2020 Goiás
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou no cinema e logo após começamos a trocar mensagens... Ficamos um tempo afastados e depois nos reencontramos novamente e aí começamos a ter um relacionamento sério 😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num aplicativo dei um like pra ele, depois de algumas conversas marcamos um encontro na igreja, achei ele um tanto charmoso e carinhoso.
    A cada dia nos conhecemos mais, somos muito felizes pq ele realmente é o meu Príncipe. Minha vida 🥰
    • Responder
  • Dalira
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Dalira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história bonita noivinha❤
    Que Deus continue abençoando vcs🙏❤
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que o vi foi em uma festa, no tempo que nem existia whats ainda kkk e ele me mandou uma mensagem (não faço ideia da onde arrumou meu numero), e se identificou na msg com nome e amigo de quem era, só que não sabia quem era, nunca tinha visto e salvei o numero dele mas não respondi. Passado um tempo, eu já na faculdade, com outro celular no tempo de face e whats kkkk ele me mandou solicitação no face e eu aceitei, logo ele veio falar comigo e me chamava para sair e eu sempre dizia "um dia a gente sai" kkkk sqn. Então, vi que ele estudava na mesma faculdade e tinha amigos comum comigo, e começamos a sentar juntos no ônibus na ida e vinda, e ele me chamava pra sair e eu não. Um dia pelo face ele pediu meu numero e eu passei, quando chega uma mensagem no whats fui olhar e lá estava o numero gravado sem eu ao menos conhecer ou lembrar dele, foi estranho kkkk não imaginava, o numero dele continuava salvo nos contatos e eu nem o conhecia, nunca dei bola para ele, e depois de anos, depois de eu ter namorado e ele também, nos encontramos sem nos lembrar um do outro. Então o conheci, ficamos no onibus da faculdade, fui pedida em namoro, e só sai com ele a primeira vez depois que já estavamos namorando kkkk foi mágico!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um grupo do zap.
    Marcamos de nos encontrar no Pátio Brasil.
    Fomos para o tango.
    Estamos juntos até hoje.
    • Responder
  • Bia Miranda
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Bia Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no dia dos namorados em um dia de ensaio do trabalho da Etec, foi algo muito divertido e entre amigos o que me fez me encantar por ele, ver o quanto era divertido e simpático.

    Logo após criamos uma amizade e eu desde o primeiro dia tive segundas intenções (acredito que ele tb! rs) saíamos muito mesmo sem ficar, íamos a quermesses, e um belo dia no cinema nós ficamos. Após isso nos apaixonamos e ele me pediu em namoro em baixo de uma árvore em uma rua deserta. Depois desse dia estamos aí, juntos há 7 anos! E ano que vem virá o felizes para sempre! Uhuu

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no fim de 2013 através de um App, porém algum tempo depois descobrimos que tínhamos amigos em comum e isso foi bem bacana, eu trabalhava com uma ex colega de escola dele e minha gerente era esposa do colega e vizinho dele... Porém só começamos a namorar em novembro/2015, e neste tempo ficamos um pouco distantes e depois de um tempo, aproximadamente um ano que começamos a conversar e então a namorar... em fevereiro, após já conhecermos as famílias um do outro ele pediu oficialmente minha mão em namoro para meus pais, em junho de 2016, fomos morar juntos e estamos desde então... Nos casaremos em novembro/2021 se Deus quiser. Pois Deus não une pessoas, une propósitos ❤
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor da minha vida ♥️

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 4
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas