Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Thaís
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao 12 anos de história ❤ nesse tempo tivemos uma linda filha e agora resolvemos oficializar nosso amor com o casamento ❤.
    • Responder
  • Meire
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade e logo nos tornamos amigos quase irmãos, ele tinha outro relacionamento e eu sempre com rolos, mas depois de umas reviravoltas em nossas vidas estávamos solteiros então ele veio com uma história que estava gostando de alguém, eu nunca desconfiei pq ele era a última pessoa na minha vida que eu namoraria. Então na faculdade ele pediu pra conversar e contou que estava gostando de mim de outra forma, fiquei sem reação, conversamos bastante e tentamos nos beijar, tentativas sem sucesso kkkkk. Até que ele me ofereceu uma carona no mesmo dia, quando eu fui sair do carro nos beijamos rapidamente e até agora não nos largamos, foi o amor mais rápido que vivi. Nosso começo de relacionamento foi complicado pois tivemos muitos julgamentos pq éramos amigos e tínhamos convivido com ambos relacionamentos antigos, mas tivemos mto apoio tbm. Os dois primeiros anos tínhamos mto ciúmes pq sabíamos de todos nossos segredos, rolos e paqueras. Esse foi o ponto negativo de namorar um amigo tão próximo. Mas agora está tudo perfeito temos poucas discussões, só coisas do dia a dia. Nunca...mas nunca discutimos e ficamos sem fazer as pazes no mesmo dia. O que aprendi com nosso relacionamento é que o que não serve para um serve muito bem para outro, todos temos a "tampa" perfeita. Somos mto felizes, realizados e melhores amigos. Não vemos a hora do nosso dia chegar!!!! ♡
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só Deus sabe definir como a nossa história .

    • Responder
  • Tatianne
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começo em 2013 quando nos conhecemos no ônibus da escola tudo começou com um briga minha e dele por conta do celular de que eu acabei pegado pq ele passa e pego na minha bunda daí agente foi se conhecendo
    E começamos na namoro noivos e todo mundo falando que não dar certo agente acabava depois voltava e estamos juntos até . E já são 6 anos e 5 meses de muito amor e felicidade 💑💏❤
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma história meio que foi o destino e Deus mesmo pra gente está junto hoje.
    • Responder
  • Keli
    Noiva Curiosa Abril 2020 Santa Catarina
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jean e Keli!
    Destino
    Nos conhecemos no colegial, cheios de espinhas e sempre mau humorados, mas não trocamos palavras só nos vimos, pois naquela noite ele ficou com uma amiga minha que era louca por aqueles olhos azuis e cabelos de anjinho... kkk (não fazia o meu tipo então pra mim estava tudo certo) Eis que 7 anos depois nossos olhares resolvem se cruzar novamente em uma festa de sertanejo universitário.. saímos algumas vezes mas ainda não era a hora dos dois, nos distanciamos sem contato e então em um belo dia de feriado de sol e calor, estava eu deitada na cama tentando dormir com meu cachorrinho quando recebo uma notificação no celular, naquele exato momento me veio à cabeça o nome dele ( que eu já não tinha mais contato a 3 anos) não dei bola e não olhei no celular imediatamente.. dormi um pouco e quando acordei olhei a notificação no celular e pasmem.... era ele me mandando mensagem no WhatsApp...acertamos de nos encontrar de novo naquele mesmo dia e foi naquela tarde quando nos reencontramos que olhei pra ele por um momento e pensei comigo “onde você estava esse tempo todo que não aqui junto comigo?” Foi então que percebi que o nosso momento havia chegado e que ele era o meu par e eu o dele.

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Keli
    Noiva Curiosa Abril 2020 Santa Catarina
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no colegial, cheios de espinhas e sempre mau humorados, mas não trocamos palavras só nos vimos, pois naquela noite ele ficou com uma amiga minha que era louca por aqueles olhos azuis e cabelos de anjinho... kkk (não fazia o meu tipo então pra mim estava tudo certo) Eis que 7 anos depois nossos olhares resolvem se cruzar novamente em uma festa de sertanejo universitário.. saímos algumas vezes mas ainda não era a hora dos dois, nos distanciamos sem contato e então em um belo dia de feriado de sol e calor, estava eu deitada na cama tentando dormir com meu cachorrinho quando recebo uma notificação no celular, naquele exato momento me veio à cabeça o nome dele ( que eu já não tinha mais contato a 3 anos) não dei bola e não olhei no celular imediatamente.. dormi um pouco e quando acordei olhei a notificação no celular e pasmem.... era ele me mandando mensagem no WhatsApp...acertamos de nos encontrar de novo naquele mesmo dia e foi naquela tarde quando nos reencontramos que olhei pra ele por um momento e pensei comigo “onde você estava esse tempo todo que não aqui junto comigo?” Foi então que percebi que o nosso momento havia chegado e que ele era o meu par e eu o dele.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos no 3° colegial, eu era caídinha por ele, mas sempre tive receio de contar e acabar com a amizade. Bom, o ano passou e após terminar a escola nunca mais nos vimos.
    Cinco anos se passaram e nos reencontramos no Facebook. Eu solteira e ele também (fazia alguns meses que ambos tinha terminado um relacionamento). Eu tinha me mudado pra outra cidade, mas mesmo assim começamos a conversar. Pra mim nada passava de um reencontro de amigos, mas até que ele começou a mostrar interesse por mim.
    Um belo dia viajei pra cidade onde eu morava pra ver minha família e ele soube e logo me chamou pra sair eai foi nascendo um romance.
    E hoje estamos juntos a 1 ano e 7 meses e nos programando para casar daqui 1 ano. Estamos juntos a distância e tudo está sendo melhor do que sempre sonhei ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Constante outubro 2019 Paraná
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Facebook começamos a conversar . Até começar as aulas . Daí ficamos conversando durante um mês na escola. Até que nos gostamos e começamos a "namorar" ficamos juntos por 8 meses . Depois terminamos e ficamos separados por quase dois anos . Ai que percebemos que a gente se gostava de verdade e com um empurrãozinho de um amigo em comum voltamos. E agora estamos juntos há 2 anos e 10 meses e iremos nos casar em outubro ♡
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís é Eliebe
    então nós conhecemos a oito anos quando mudei-me para o bairro onde ele morava e mora até hoje.ele era um adolescente desse que acha que só pq a barba apareceu já podia casar mais eu nem o via assim era amigo até irmão de outra mãe menos namorado ou futuro marido mas aí o tempo passa foi viver minha vida e ele a dele continuamos amigos mas cada um cuidando de si me casei ele ficou noivo fiquei um tempo casada mas não deu certo ele tbm não deu certo voltamos a nos ver com mais frequência e aí sim o romance aconteceu, ele me contando que era louco por mim desde quando nos conhecemos e eu contando que não via ele assim só que um belo dia ele resolveu mostrar pra mim que aquele garoto chato hoje um homem maravilhoso me surpreendeu e me mostrou que o amor não tem idade, não tem rótulo, e que não tem nada nesse mundo que faça um homem desistir de um amor hoje sou completamente apaixonada por ele e ele mais ainda por mim rumo ao altar
    vem outubro🥰🥰.....
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    " Minha história de amor" Bianca e Charles.
    Conheci ele em uma tocada na minha casa kkk, neste dia nem imaginei que ele seria o amor da minha vida, olhei pra ele e o achei bonito, mas nem dei muita moral.. No outro dia ele me mandou mensagem e a gente começou a conversar, e nesse tempo eu gostava de outra pessoa e demorou um pouco para esquecê-la, até então apareceu ele, um anjo em minha vida, querendo me fazer feliz e nunca pensou em desistir de nós, começamos a conversar e no outro mês ele veio me pedir em namoro, completando 1 mês de namoro eu não sabia o que queria pra nós dois, comecei a agir estranho com ele etc 😕 isso tudo pelo fato que ainda existia um pouco de sentimentos pelo outro rapaz, mas mesmo assim ele n desistiu de nós, ele me esperou pra saber o que eu realmente queria. Então depois daquele dia que eu percebi que n aguentava mais ficar sem conversar com ele, sem o chamar de amor, eu descobri e percebi que era com ele que eu queria estar, que era ele que eu amava de vdd. Depois desse dia estamos juntos até hoje, vamos noivar dia 15.06 e se Deus quiser vamos viver o resto de nossas vidas um do lado do outro, um amando o outro e sendo felizes para sempre 👫❤️🤩
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava eu na frente de um condomínio esperando meu amigo passar para pegar carona com ela. quando sai uma moto do condomínio com o condutor e o passageiro os dois fazem uma alguma graça e eu rio para eles. Neste dia eu tinha acabado de terminar um breve relacionamento que tinha tido porém um relacionamento que me deixou muitas marcas por sido abusivo psicologicamente falando. Eu estava indo comemorar a formatura do terceiro ano em um churrasco na casa de uma colega da sala. Cheguei ao local estava me divertindo quando de repente chega o cara que estava na moto que passou por mim em frente ao condomínio eu não reconheci porque ele estava de capacete mas ele me reconheceu e ficou louco para saber quem eu era e quem puder nos apresentar. De uma investida pegou meu numero eu peguei o dele no dia seguinte conversamos um pouco mas não deu em nada. Entretanto por eu estar muito triste abalada com último relacionamento A minha amiga insistiu muito para que eu fosse com eles ao verão sertanejo que acontece em Caldas novas eu não conhecia ninguém apenas ela e esse rapais da moto que havia conversado por 10 minutos no churrasco. Mesmo assim incentivada por minha mãe e amiga decii que iria com eles. Viajamos juntos passamos a tarde juntos interagimos com todo grupo mas durante show fiquei um pouco deslocado pois não conhecia ninguém ele percebendo ficou ao meu lado e me acompanhava a cada lugar que eu ia sentir aproveitar nenhum momento da situação. Eu acostumado a conhecer caras que só tinha segundas intenções fiquei surpresa e logo sabia Deveria investir assim fiquei com ele e no dia seguinte ele tomou a iniciativa voltamos para casa, em Brasília, e ele me chamou no WhatsApp começamos a conversar e aqui estamos até hoje juntos.
    • Responder
  • Rayane Nunes
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    “Minha história de amor” - Rayane e Carlos
    Nos conhecemos na igreja , meu pai era líder de jovens e achou ele na rua perambulando de bike e o chamou para um culto jovem , ele foi e daí por diante não parou mais de frequentar a igreja se tornou baterista de lá . E depois de uns tempo eu sai daquela igreja , depois de uns anos achei ele pelo Facebook e decidi o chamar para conversar perguntar como iria as coisa na igreja pois ele tinha permanecido, e daí foi pintando um clima kkkk . Marcamos de nos vê depois da escola eu estudava de manhã e ele a tarde , ele faltava escola as quinta feira para me vê 😍. Foi onde nos encontramos pela primeira vez eu sempre fui muito certinha nunca fui de sair antes da escola pra encontrar com ninguém kkkk e decido ir o vê . Me tremia da cabeça aos pés . Foi onde o vi sentado na praça de alimentação me esperando coração acelerou de uma tal maneira ❤️. Daí começamos a conversar depois de bastante conversar ele perguntou se poderia me beijar eu fiquei em silêncio com vergonha na verdade eu queria gritar é óbvio né kkk tem q pedir mesmo? Aí foi onde aconteceu o primeiro beijo ele conta isso até hoje falava que só me sentia tremer 🙄😂. E hoje fazem 6 anos que estamos juntos ficamos noivos, e ano que vem nos casamos, estamos reformando nossa casinha, e pagando nossa casamento . E esperando o nosso grande dia 👰🏻🤵🏿 🥰
    • Responder
  • Bia Voeltz
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Bia Voeltz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no colégio, éramos adolescentes. Na mesma semana nos conhecemos, ficamos e ele me pediu em namoro. Estamos juntos há 10 anos e desde então nunca nos separamos.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Permissão de Deus, fomos orientado por Ele a da o primeiro passo. Fiquei preocupada devido à diferença de idade, mas Deus nos mostrou que quando Ele quer, nada impede, nada atrapalha e tudo flui perfeitamente. As vezes nem acredito que to vivendo um relacionamento tão mágico assim
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos iam contra no início por termos uma certa diferença e idade mais lutamos contra tudo e todo . Namoramos noivamos e jaja casaremos tudo será para honra e glória do senhor ❤ .. resumi um pouco pq nosso história é um livro .
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, Deus!
    Deus e Deus!
    Tudo foi Deus, por Deus, para Deus! Tudo que temos e somos, somos gratos a Deus! 🙌🏼❤️
    Nossa história é suuuuuper grande!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Agosto 2019 Bahia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor ela é muito grande, então vou resumir em 4 palavras...


    DEUS.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Cleide
    Noiva Novata Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos ak em Campo Grande MS, uma amiga minha me disse q se Eu queria conhecer um amigo dela Eu aceitei ela passou meu contato e ele me adicionou e começamos a conversar isso em junho de 2018 aí ele veio ak na frente da minha casa e conversamos marcamos p sair anoite ele trabalhava de uber tinha batido o carro tava arrasado, eu tentei ajudar falando essas coisas acontece calma ta resumindo anoite saímos e ele me pediu em namoro falou q estava procurando um relacionamento sério p casar então estamos aí p casar já com a graça de Jesus q tem nós sustentado aprendi a amar ele com a convivência de estar juntos em tudo, festas, familia,igreja.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vou tentar resumir. 🤭
    Nos conhecemos em Buenos Aires, Argentina. Eu brasileira, ele holandês. Era o meu último dia e algumas meninas do hostel convidaram o pessoal pra ir num barzinho porque era Minha última noite. Ele havia acabado de chegar no hostel, era a última parada dele antes de voltar ao seu país. Ele estava fazendo mochilão havia 5 semanas. Enfim, ele foi conosco. Conversamos um pouco, mas não muito. Havia bastante gente. Quando voltamos todos ao hotel eu me despedi de todo mundo. E disse que não subiria pois meu táxi chegava em 2 horas pra me levar ao aeroporto. Ele ficou me fazendo companhia. Conversamos sobre tudo. Sobre a vida, sonhos, frustrações. Tudo. Acho que nunca havia me aberto em tão pouco tempo com ninguém. Mas, eu pensava que nunca mais iria vê-lo mesmo. Quando meu táxi chegou ele me ajudou a levar a mala. E me disse Adeus. Chorei o voo de volta todo. Sem entender o que havia acontecido. Alguns dias depois recebi um e-mail do hostel me pedindo pra fazer uma review no site. Fui cara de pau e pedi que eles passassem o meu email pra ele. Não sei se é comum, mas a moça da recepção era bem gentil e entregou pra ele. Depois disso começamos a conversar. Ele disse que sentiu algo que não conseguia explicar. Como se algo tivesse acontecido e ele deixou escapar pelas mãos. Ele descreveu exatamente como eu me senti. Depois de dois meses ele veio ao Brasil. E começamos a namorar. Em março de 2020 completamos 6 anos juntos. Moramos há 2 anos juntos E em abril de 2020 vamos nos casar.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no trabalho. E morávamos super longe. Mas eu gostava dele, e ele não gostava tanto assim de mim. Então eu ficava mto vermelha perto dele e vivia com vergonha. Aí a empresa mudou e eu fui transferida. E ele começou a conversar comigo todo dia. Um ano depois me chamou pra sair. Três encontros depois confessou que gostava de mim. No 4 nos beijamos. No 5 começamos a namorar. Alguns meses depois decidimos que queríamos nos casar. Em 9 dias subiremos ao altar :3 Smiley star

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor- Ketlyn e Nathan

    Nos conhecemos pelo Facebook, dei amei em um vídeo que ele compartilhou, me chamou no messenger mas como estava focada nos estudos não queria ninguém no momento, depois de semanas conversando resolvi sai só para se conhecer como amigo tanto que fomos no aniversario de 3 anos do irmão de uma amiga minha, e ai percebi o quanto ele era legal e inteligente, ficamos no mesmo dia mas ainda não levei fé mas continuamos ficando por 3 meses, ate o dia que me namoro, e assim iniciou outras historias

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom vou fazer um resumo.
    Nos conhecemos no trabalho, fui contratada para ser secretária da regulação do município em que eu moro,para que eu pudesse mim deslocar de um povoado para o outro em que tinha atendimento médico precisava de uma pessoa para mim levar,dai então é que apareceu ele na minha vida,ele era o motorista que vinha mim buscar em casa e mim levar para o trabalho todos os dias já era ordem da secretária. Ai então nessas ida e vindas ele ia sempre mim olhando pelo retrovisor do carro. Um certo dia qundo ficou eu e ele sozinho no carro ele resolveu perguntar meu nome e perguntar se eu tinha namorado,ai então eu respondi,dias depois ele mim convidou para dá uma volta e ir em uma pizzaria com uns amigos dele,ai como eu não tinha compromisso aceitei,chegando lá mim apresentou não falou nada nem se eu era amiga ou nada,mais todos já sabia a intenção dele. Logo em seguida quando fez o pedido ele pegou o guardanapo e escreveu com o ketchup quer namorar comigo,minha reação na hora foi ficar totalmente sem jeito pois não estava esperando,mais mesmo tímida disse que sim,até porque já estava correspondendo os olhares dele pelo retrovisor todos os dias quando ele ia mim buscar e levar. Dai então disse sim no ouvido dele,pedir que saissimos dali até porque eu não conhecia ninguém e pedir que ele fosse pra um lugar mais calmo,conversamos falamos um pouco um do outro e depois ele mim levou em casa,foi daí que chegando na porta da minha casa ele mim pediu um beijo e eu dei. Desde então ficamos por um tempo no mesmo emprego como não era ético ter relação com colega de profissão eu sair do emprego e logo depois ele também. Não ligamos pois até hoje estamos juntos e não tem um dia que não nos falamos e que sempre dizemos eu te amo um ao outro e um cuida do outro, ele mais de mim kkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Suellenha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa parece fácil
    Mas não é não

    A gnt se via na academia , e trocava olhares aí achei ele no Facebook e adicionei com muita vergonha
    Ele me chamou no mensager pra conversar e daí foi quando marcamos o primeiro encontro , teve o segundo e o terceiro e estamos aí a 3 anos juntos
    • Responder
  • Letícia Ferreira
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Minha História de amor" - Letícia e Alexsandro.
    Conheci ele em uma das aulas de música do meu pai. Eu tinha 9 anos, muito nova. Depois com 12 anos começamos a pegar intimidade mas nada demais. Aos 15 anos comecei a namorar um cara e ele namorou uma menina. Aos 16 anos terminei o namoro e ele também com a menina, ambos fomos decepcionados por dar tanto por alguém e não ser valorizado. Então quando eu estava com 17 anos e ele com 21 anos, começamos a conversar, minha sogra veio conversar comigo e sempre carinhosa atenciosa, logo depois ele veio e eu sem querer dei um fora nele, então me arrependi e pedi desculpas, logo após viramos "amigos" e depois de 3 meses enfim começamos o namoro.. Hoje temos 2 anos e 2 meses de namoro. Tão feliz como nunca ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisaria ter muitos caracteres para escrever😉
    • Responder
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então....
    Eu estava morando com uma pessoa q nao me dava a minima ficamos juntos por 4 anos, qndo descobri q Roger era primo da minha subrinha, ali conversamos sobre tudo ate ele me perguntar c era casada, fiquei imprensada pq nao sabia o q responder pq na verdade o menino ficava mas na mae dele do q em kasa.
    Entao eu respondi q nao sabia o q dizer e expliquei a ele. Começamos a sai ate pq nenhum momento eu menti p ele sobre minha. No dia seguinte ele me ligou ficamos horas e horas conversando depois nao tivemos mas contato. C passaram 1 mês qndi ele me retornou e falou q qria ficar comigo, falei q estava saindo d uma relação e q nao poderia entrar em outra, ele falou q no caso ele aceitaria ficar so saindo pq ele me amava. Por ele ter 19 anos e eu 26anos nao levei mt fé, massss falei q iria arriscar e arrisquei e amei o resultado.
    Hj estamos morando juntos vai fazer 6 anos dia 31 de agosto e nunca me senti tao feliz e realizada como estou hj. Tudo bem q casamento tem seu alto e baixo mas temos q saber lidar com isso e c eu nao tentasse nao saberia nunca q iria dar certo. Deus ele faz tudo perfeito, pedia tanto p Deus botar uma pessoa q cuidasse d mim q me amasse como eu amo e foi qndo Deus preparou mas alem do q pedi, hj nao vejo longe dele, agradeço mt a Deus por tudo q faz por mim e principalmente por me amar d mas...
    • Responder
  • LUCIANE
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    LUCIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor é linda. Depois de um relacionamento conturbado e que me deixou pra baixo, Deus me apresentou o homem da minha vida, quando o conheci senti que era ele o meu futuro marido. Gostamos de muita coisa em comum, um exemplo é o futebol, mas ele é botafoguense coitado kkkkk.... E eu flamenguista... Enfim, a partir do 2 encontro já começamos a namorar e agora prontos p viver uma vida juntos
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa História, é muito longa.

    Mas posso dizer que poderia ser um livro de romance. ele me resgatou, quando eu não queria ninguém e me conquistou com seu jeito. Amo demais, sei também o quanto ele me ama! Conclusão as vezes temos que esperar a pessoa certa chegar. Deus foi maravilho para nós dois, pq oramos e acreditamos no nosso Deus!

    hoje estou podendo dividir esse momento com vocêsSmiley heart Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas