Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor...
    Estudávamos juntos no ensino fundamental, mas como nem tudo são flores, éramos bem imaturos, nos afastamos, e em 2012 nós reencontramos e não nos separamos mais, *Amor de Escola pra vida inteira*, já são 7 anos e 3 meses, temos um filho de 3 anos, compramos um apartamento e iremos oficializar nossa relação ano que vem🥰😍
    • Responder
  • Maeli
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de Amor

    Maeli & Almir

    Nos conhecemos pelo Facebook. Tínhamos amigos em comum e ele me mandou um convite. Aceitei e começamos a conversar. O convidei para conhecer minha igreja. Ficamos amigos e depois de 5 meses ele pediu em namoro. Já estava apaixonada então aceitei.
    • Responder
  • Maeli
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Facebook. Tínhamos amigos em comum e ele me mandou um convite. Aceitei e começamos a conversar. O convidei para conhecer minha igreja. Ficamos amigos e depois de 5 meses ele pediu em namoro. Eu já estava apaixonada e aceitei.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Putz... vamos lá....
    Conheci ele quando estava matando aula... Daí acabei entrado na loja dele!
    Ficamos amigos, mas não durou mais de duas semanas por que a nossa conexão e compatibilidade foi muito grande! Ficamos numa noite que ele foi me levar no ponto de onibus depois da escola e depois disso não nos separamos mais. Fomos morar juntos com 3 meses de namoro... Já passamos por grandes tristezas e grandes alegrias, inúmeras conquistas e algumas frustrações... e 10 anos depois estamos mais unidos do que o nosso primeiro dia!
    Simplesmente abençoada! Smiley heart

    • Responder
  • Maisa
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos desde do final do ensino médio, sempre olhei pra ele com bons olhos. Quando entramos na faculdade, ele primeiro que eu, nos aproximamos mais. Éramos melhores amigos, ainda somos, demorou muito ele se declarar pra mim pq achávamos era só amizade. Mas até que Deus lhe deu coragem e se declarou para mim o seu amor, decidimos orar para ter confirmação de Deus e de nossos pais. Assim que o Manoel se formou oficializamos nosso namoro no dia 24 de julho de 2016. A partir dai começou nossa saga ao casamento a busca por passar no concurso e eu finalizar a faculdade. Até que em 2018 final do ano meu amor passou no concurso e eu terminei a faculdade e tivemos nosso noivado no dia 30 de março de 2019 e pretendemos casar em dezembro desse ano.


    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2021 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na Caminhada de Povo de Santo pois somos de candomblé. Eu fui com minha amiga Luciane e lá eu o encontrei pois somos amigos em comum. Não dei muita atenção a ele pois estava fragilizada com o fim de um relacionamento mas, passamos o dia todo junto com outros amigos também. Passamos 10 dias conversando e fomos a um evento no terreiro desta minha amiga chamado Amalá de Xango e neste dia ele me pediu em namoro. Ele é de Xango e eu de Oxum então, o Orum escreveu nosso destino nas estrelas e hoje estamos juntos, apaixonados e com uma filha de 4 anos!
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ivis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor
    Gabriel e Ivis
    Nós conhecemos na escola,a gente estudava juntos e em um ano ele ficou tentando de todas as maneiras ficar comigo mas só depois estudando separados que rolou.Ah história é longa de mais kkkk Noivamos com 1 ano de namoro mas a gente tinha 15 anos kkkk e foi em um restaurante com os amigos e tivemos que ficar contando moedas pra pagar a conta kkkk mas foi uma noite incrível ele todo romântico se ajoelhou com um buquê na mão e as alianças e eu fiquei toda toda kkk desde então somos apaixonados um pelo outro.Como sempre enfrentando uns probleminhas devido a família e profissão ele teve que ir pro quartel e eu estava grávida depois fui morar com ele e os pais dele (nunca façam isso é péssimo) mas graças a Deus agora estamos no nosso canto com nosso filho de 4 anos que veio pra unir ainda mais a gente.E agora é só casar kkk
    • Responder
  • Geisy
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos faculdade juntos e em todos os anos estudando na mesma sala, nunca aconteceu nada entre nós, éramos apenas amigos de sala que se ajudavam em provas e atividades. Final no meu último ano de faculdade, ele me ajudou com o planejamento de uma maquete, então íamos para faculdade fora do horário de aula para fazer, foi então que surgiu o primeiro convite para comer no shopping ao lado e ir no cinema; Foi daí em diante que timidez passou e nossa amizade foi evoluindo. Certo dia eu recebi a oportunidade de fazer um projetor social com o pessoal da ONG Bem Comum, eles tinham um programa de imersão pela América do Sul, que seria dali a 2 meses e resolvi participar. Fui até minha família, amigos mais próximos e ninguém tinha disponibilidade de me acompanhar nessa jornada, então que resolvi convidar o Luiz Felipe e, para minha surpresa ele aceitou de cara. Começamos a providenciar tudo sobre a viagem, resolver os detalhes e isso nos aproximou ainda mais. Na viagem foi tudo bem intenso, todas as experiências vividas, nos ajudávamos nos melhores e piores condições de lá, demos nosso primeiro beijo e voltamos da imersão namorando. Estamos juntos até hoje e ao que tudo indica, teremos o nosso para sempre. Nos encontramos um no outro!🙏🏻❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa historia se resume a reconstrução. Eramos uma coisa , precisávamos um do outro.

    Deus nos uniu Smiley heart E nos completamos

    • Responder
  • Glende
    Noiva Ativa Março 2021 Amapá
    Glende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no acaso . Tipo ele curtiu uma foto minha no Instagram sem ao menos ser seguidora dele e por um status de Instagram.. perguntei o que era aquilo ... Tipo era uma caixinha de som mas não tinha notado e escutado a música rsrs então ele disse que era caixinha de som.. depois não disse mais nada . Mas olhei o perfil dele gostei claro rsrs achei bonito e interessante mas tabm achei um pouco tapado kkkk mas ele teve atitude é falou comigo e estamos aí hoje rs surper felizes e esperando o momento do *Sim* rsrs

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Glende
    Noiva Ativa Março 2021 Amapá
    Glende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no acaso . Tipo ele curtiu uma foto minha no Instagram sem ao menos ser seguidora dele e por um status de Instagram.. perguntei o que era aquilo ... Tipo era uma caixinha de som mas não tinha notado e escutado a música rsrs então ele disse que era caixinha de som.. depois não disse mais nada . Mas olhei o perfil dele gostei claro rsrs achei bonito e interessante mas tabm achei um pouco tapado kkkk mas ele teve atitude é falou comigo e estamos aí hoje rs surper felizes e esperando o momento do *Sim* rsrs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história parece novela mexicana.rsrs
    Mas o final é como conto de fada...
    Felizes para sempre 💕💕💕
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Alessandra Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor - Alexandre e Alessandra


    Nos conhecemos em uma festa, onde eu fui pra me divertir e ele era segurança. Começamos a conversar, ele sempre muito engraçado, me fazia rir muito... Mas eu não tinha interesse nele, apenas gostava bastante de conversar com ele. Fui muito para essa festa, comecei a pegar carona com ele... Até que ele começou a dar uns indícios de que estava interessado em mim e então me interessei. Depois de um tempo, descobri que não estava na mesma vibe que ele. Ele queria namorar e eu ainda não estava preparada. Acabei me afastando dele. Ele nunca se afastou de mim, sempre me mandava mensagem, perguntando se eu tava bem e puxando assuntos. Passado um tempo, na mesma festa, eu o beijei rsrs E dali, eu não desgrudei mais dele e nem ele de mim. Eu sou muito grata a Deus pela segunda chance que Ele me deu de enxergar que tinha colocado em minha vida o homem certo. Que bom que enxerguei e hoje posso dizer que sou extremamente feliz com a pessoa com quem convivo. Com 6 meses fomos morar juntos, com 11 meses ficamos noivos e nos casaremos aos 2 anos e 3 meses. Deus é muito maravilhoso Smiley love

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Março 2020 Paraná
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor -Inês Barsch e Isac Maia, nos conhecemos a uns 12 anos atrás, nessa época estava uns 5 anos haha, mas nossas famílias se conheciam nossos pais trabalharam juntos e eram amigos, na verdade o que temos em comum é a família hahaha. Enfim vamos para nossa história, faz pouco mais de um ano que começamos a conversar (de novo rs) eu ainda morava em Curitiba, ele me chamou pra sair e eu aceitei, mas naquela semana minha mãe decidiu vir embora novamente para Lapa, (perdi o encontro🙄) mas ele não desistiu falou que vinha pra cá, e antes mesmo de nós sair ele me pediu em namoro e logo falou com meu pai, pegando todo mundo surpresa pois só tinha contado para minha mãe e para a Eduarda (minha amiga). Marcamos de ele vim dia 09/06 em minha casa, mas infelizmente essa foi a data do falecimento de meu tio.. então fomos para Agudos onde seria o velório e acabamos se encontrando lá mesmo. Eu imaginei nossa primeiro encontro perfeito, mas foi estranho, claro ele mostrou que estava comigo me viu no meu pior estado estava com olheiras, rosto inchada, cabelo horrível. Senti vergonha quando ele chegou, era o nosso primeiro encontro e foi daquele jeito, não sabia como falar com ele e o que falar, ele também não sabia, então só me deu oi e ficou sentado ao meu lado, logo me abraçou e ficou ali, até madrugada. Foi um dos piores dias da minha vida, mas foi o dia em que eu reconheci o amor da minha vida, depois daquela dia não tive dúvidas que ele ficaria comigo sempre!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história é bem engraçada!
    Nos conhecemos através de uma amiga em comum que era apaixonada por ele na época da escola! Eramos adolescentes kkk.. então essa nossa amiga me pediu para se aproximar dele para saber se ele gostava dela e tals! Com o tempo, eu e ele criamos uma amizade forte! Pra mim ele era meu melhor amigo! O tempo passou e essa minha amiga se relacionou com outros, e esqueceu dele (espero que sim kkk) .. Até então nos conhecíamos apenas pela internet, na época do MSN e Orkut! Até que um dia fomos a uma mesma festa e nos conhecemos! Eu já sentia algo por ele! Foi ai então que um dia ele me convidou para ir ao cinema, e eu com receio da minha amiga, acabei pedindo pra ele e perguntei se ela via problema! Ela disse que não, que nem gostava mais dele.. então eu fui e sai com ele .. desde aquele dia, estamos juntos até hoje! Hoje estamos juntos a 7 anos e tem 1 ano que ficamos noivos! Já passamos por diversas situações, mas permanecemos firmes!
    Amo o homem que escolhi para viver uma vida! Te amo Danilo ♥

    • Responder
  • Ana Mocelin
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Paraná
    Ana Mocelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um retiro da nossa igreja. Já tinha admirado ele antes disso, mas ambos estavam compromissados. Nesse retiro, falei dele pra uma amiga em comum e ela conversou com ele. No outro dia pela manhã ele me chamou pra um papo, trocamos contatos, falamos sobre nossos planos individuais para o futuro e decidimos dar um passo a diante... nós esperamos durante 9 meses e então o pedido de namoro veio.. nem acreditei, enfim estava namorando o HOMEM DA MINHA VIDA! No dia que completamos 2 anos de namoro, veio o pedido de casamento. Sou grata a Deus por ter um dia conhecido ele, digo pra ele sempre: “amor você é o meu sonho real, o favor imerecido de Deus pra minha vida!”. Eu amo esse homem, tenho certeza que seremos um casal feliz, muito mais do que já somos. Nosso futuro será maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na academia, eu malhava com personal e ela era namorada do melhor amigo dele. Um belo dia ele comenta com o melhor amigo que me achava linda, a minha personal se empolgou e começou a artimanha pra nos juntar. Depois que começamos a nos falar, nunca mais paramos, nunca mais deixou de existir assunto!
    • Responder
  • Euana Alves
    Noiva Novata Dezembro 2019 Bahia
    Euana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Amor sempre vence, hoje estamos Noivos e vamos nos casar em Dezembro se Deus permitir! 💘💘💘💘
    • Responder
  • Euana Alves
    Noiva Novata Dezembro 2019 Bahia
    Euana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, nós nossos Evangélicos, e em nossa Religião, precisamos deixar Deus escolher por nós, antes de tudo, pois os planos de Deus nunca falham, creio que Deus colocou ele no meu caminho, para me ajudarem dar à melhor servi-lo, da sua maneira, agradeço por ter conhecido o amor da minha vida! Ele tornou meus dias melhores, somos amigos antes de qualquer coisa, nos conhecemos com 18 anos, na igreja eu não era batizada ainda, mas já frequentava, pois nasci na Graça, ele também já era da igreja, e tinha se batizado, nos conhecemos num culto, nos olhamos, mas ele era tão lindo, que jurava que já era comprometido, quando terminou, acabamos nos falando assim sem pretensões nenhuma, e ele me ligou no WhatsApp uns dias depois, dizendo que foi sem querer, eu comecei à conversar com ele, nos tornamos amigos, e dessa amizade surgiu algo à mais, acabamos gostando um do outro e fomos buscar a palavra, Deus fez uma obra na minha vida, eu me batizei, e estamos juntos até hoje, firme e forte, apesar das muitas lutas, mas o Am
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a trabalhar na mesma empresa que ele, e segundo ele foi amor à primeira vista. Roubou meus EPIs para aproveitar e puxar papo.. daí em diante construímos o que temos hoje
    • Responder
  • Ariele
    Noiva Constante Setembro 2019 Pará
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ex amiga nos apresentou pensando que não daria em nada e que ele seria embuste comigo. fomos nos conhecendo, ele estava numa fase MUITO ruim, eu estive do lado dele o tempo todo. Descobri que ele foi embuste e me traiu com a ex. Terminamos, logo muitas tragédias foram acontecendo na vida dele, voltamos a conversar e ele começou a mudar, virar o principe que achei que ele era. parou de beber, passou a ir a igreja, procurar a Deus, me pediu em casamento e fim kk

    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, nos já estudamos na mesma escola, porém ele lá e eu cá, nunca tivemos amizade muito menos se falar, apenas de vista mesmo. depois de 2 anos que a escola terminou para mim, pois ele é 2 anos mais velho que eu, nos reencontramos em uma balada, e quando eu vi ele ja achei ele lindo aliiii parecia que eu nunca tinha visto na vida, massss... amo branquinhos que sejam avermelhadinho eu amo, porém ele namorava na epoca e fiquei apenas observando ate o momento deles terminarem e eu dar o bote linda e começamos nossa historia

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2019 Distrito Federal
    POLLYANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pela minha prima e ficamos.amigos. 6 meses depois começamos a namorar
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em festas q tinha na casa da minha tia, mas não dávamos a mínima um pro outro, fomos realmente começar a se falar quando ele foi pra mesma igreja no qual faço parte, com o tempo nos tornamos melhores amigos e hj somos namorados, com o grande sonho de se casar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por acaso, me apaixonei por ele no primeiro momento, passamos um dia maravilhoso, no outro um sábado ele já veio com uma aliança pedindo pra casar cmg!
    Tivemos altos e baixos mais ele é o amor da minha vida com certeza.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha 😍😍😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha que bom saber que não sou a única que vou a cavalgadas e rodeios, parabéns pelo casamento noivinha felicidades!
    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no trabalho, no começo era só uma ficada e ja era, porem ficamos diversas vezes e não queríamos contar pra ninguém. mas o invitavel aconteceu.... kkkkk

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo, se conhecemos em um grupo de Whatsapp e ele foi adicionado por alguns colegas dele, e eu sempre extrovertida falando com todo mundo no grupo, ele me mandou um Oi, começamos a conversar tínhamos uma cavalgada para ir eu fui de carro, chegando no lugar vi todo mundo do nosso grupo de Whatsapp lembrando que eu era novata no grupo tava conhecendo todo mundo, ele nem se quer veio me falar um Oi, até aí tudo bem ignorada com sucesso kkk, vim embora mais cedo quando foi de noite ele me mandou mensagem a gente ficou conversando, marcamos novamente de todo mundo sair juntos, beleza ele falou que ia, chegando no lugar combinado todo mundo desistiu menos ele, ai a gente ficou conversando maior tempão, nada de beijo, viemos embora, eu cheguei em casa já tinha mensagem dele me pedindo em namoro, como não colocava fé aceitei só pra ver, depois de uns dias ele veio em casa me pediu em namoro para meus pais eles aceitaram, quando foi no final de 2016 terminamos e em maio de 2017 voltamos em novembro de 2017 terminamos denovo quando foi em 2018 demos um basta ou a gente fica juntos ou termina de vez, então deis de 2018 estamos juntinhos, em abril ele foi mandado embora do serviço e agora ele está trabalhando no que ele ama que é mexer com bicho, o patrão dele deu a moradia na fazenda, então ele me pediu em casamento e veio pedir para meu pai, então decidimos nos casar no cívil e ano que vem no religioso 🙏🏻
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em março de 2011, no meio do carnaval um amigo do meu amigo, chega me puxando pra dançar, nunca tinha visto ele na vida, mas fui assim mesmo... Desde esse dia nunca mais nos desgrudamos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas