Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos pelo facebook, eu não dei atenção mais ele insistiu. Quando de fato comecei a conhece-lo vi que era diferente de tudo que eu ja tinha visto. Mesmo assim fiquei com o pé atras, mais ele com toda paciência foi me mostrando que realmente ele era assim. logo me apaixonei, logo noivamos e já estamos a 7 mêses do nosso sonho.

    • Responder
  • Naiara
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o Willian nos conhecemos no ônibus, porém somos da mesma igreja. Ele me deixou entrar primeiro no ônibus e entrou um pouco depois. Enquanto ele passava pela roleta algo me dizia que ele iria sentar ao meu lado e no mesmo instante fiquei super nervosa. RS. Foi quando ele sentou atrás de mim... Tentei esquecer que ele estava ali e de repente ele me cutuca e começa a falar comigo. Normalmente eu sou muito tímida, mas a conversa fluiu naturalmente. Com o passar dos dias íamos nos encontrando nos finais dos culto até o dia que ele pediu meu número e começamos a conversar pelo telefone... Saímos 1, 2, 3x e quase 3 meses de conversa começamos a namorar. E com 1 mês de namoro ele me pediu em casamento. 1 mês depois fechamos nosso casamento para o dia 14/11/20 no Monte Záion um lugar que nos encantou logo de cara. E hoje? Estamos aqui contando os dias para o momento mais especial das nossas vidas.

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • LIA
    Noiva Curiosa Julho 2020 Pará
    LIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos muito amigos, ainda somos,mas na épocas ermos apenas amigos,saíamos muito mas nunc imaginei que ele era apaixonado por mim,kkk,todos sabiam menos eu, agora somos apaixonados.
    • Responder
  • ANADRIANO
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    ANADRIANO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Espírito Santo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num belo dia estava eu indo fazer compras no shopping e, quando fui atravessar a faixa de pedestre quase fui atropelada... Logo recebi um pedido de desculpa e tivemos uma rápida conversa e trocamos telefone... A gente ja havia se visto mas só... Depois começamos a trocar mensagem e pronto...Começamos a namorar e logo moramos juntos... Depois de 8 anos tivemos um filho lindo...Depois resolvemos nos separar e isso durou uns 3 meses... Mas o amor foi mais forte e resolvemos reatar com direito a tudo (casamento, festa, lua de mel...)... E hoje estou eu aqui desesperada organizando nosso casamento...Smiley ring

    • Responder
  • PATRICIA
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    PATRICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós conhecemos em 2015 no tinder ficamos conversando por lá 1 semana depois migramos para o whats e lá ficamos conversando por quase 1 mes depois marcamos de se encontrar pela 1 vez no dia 7 de setembro na estação da sé de la fomos para o shopping e depois de 2 meses ele me pediu em namoro e conheceu a minha familia no dia do meu aniversario em dezembro e eu conheci a familia dele só no ano seguinte em janeiro e estamos juntos até hj kkkk

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De uma simples amizade,a pessoa que eu dizia não faz sentido kkk,e de repente um grande e verdadeiro amor!
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no trabalho........nos envolvemos mais de 1 ano depois, e começamos a namorar só 4 anos depois...depois de mtos desencontros.........quando eu decidi que não queria mais nada, pq ele tava me enrolando kkkk.........ele veio e disse q eu era a mulher da vida dele, que não queria me perder ....então começamos a namorar dia 23/05/15, 2 anos depois em 13/05/2017 ficamos noivos e estamos super anciosos para nosso casamento ano que vem kkkk parece longe mas ta super perto rs

    • Responder
  • Marília
    Noiva Principiante Setembro 2019 Paraná
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doze anos atrás rsrs

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 3
    • Responder
  • Marília
    Noiva Principiante Setembro 2019 Paraná
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos numa reunião de negócios. Estava recém separada e ele com problemas no casamento dele. Conversamos como amigos, ele me levou em casa. Dei muitos conselhos para ele não se separar e ele me respondeu que tudo o que eu estava aconselhando ele já havia tentado. Fiquei tristr porque não queria ver um cara tão legal perder a família que parecia ser tão bonita. Eu tinha acabado de desmanchar um relacionamento abusivo com uma pessoa muito tóxica, mas com quem tentava manter uma "linda" família de papai, mamãe e filhinhos. Depois de uma semana ele anunciou no grupo de trabalho que resolveu deixar a casa, pois a ex esposa não queria conversar com ele para lutarem pelo casamento. Ali foi a minha chance de investir meus dotes conquistadores no "moreno das mãos lindas" que me chamou tanta atenção! Rsrs Ele me convidou pra sair, conversamos muito naquela noite num jardim da cidade vizinha, não quisemos comer nada, ele levou pra casa e perguntou se eu topava ser sua namorada. 😍 Foi meu renovo pra viver uma nova oportunidade em ser amada e amar de novo!
    • Responder
  • Katia
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em uma festa a primeiro momento eu não quis ficar com ele e minha prima ficou com o amigo dele, depois marcamos de sair todos juntos novamente em um baile e acabou que fomos dançar e acabou rolando um beijo e estamos ai juntos até hoje

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Tinder, eu ia excluir o perfil dele, mas acabei dando um like (na vdd dei dislike, mas entrou o like não sei como. 🤷🏾‍♀️ Deus, né?!). Ele me deu super like, aí chamou minha atenção. Conversamos on line o carnaval inteiro, qdo voltei de viagem nos encontramos e estamos juntos e rumo ao melhor sim de nossas vidas!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2020 Paraná
    Dezeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito longa... alegrias por um filho e n0ssa uniao tristeza por termos devolvidos dois filhos p Deus. Graças a Deus estamos firmes
    • Responder
  • Ester Raquel
    Noiva VIP Dezembro 2022 Ceará
    Ester Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Resumo: participei de uma olimpíada de língua portuguesa no final de 2014 e fui para Porto Alegre para a semifinal. Lá fiquei muito amiga de uma menina chamada Luiza, mas ela é do Piauí e eu do Ceará. Após 3 anos de amizade a distância, minha mãe me deu de presente de 18 anos, uma viagem para casa da Luiza, só que ela não sabia, tudo foi planejado por minha mãe e pela mãe dela, para eu passar 15 dias lá (foi a primeira vez que eu viajei sozinha e minha mãe ainda falou assim antes de eu ir: não vai arrumar namorado por lá e se for arrumar é pra casar). Foi então que enquanto eu estava lá na casa dela, fui participar dos cultos na igreja que ela congrega, já que somos cristãs, e aí ele congrega lá também. Foi então que ele me estudou durante alguns dias, me chamou no whats e começamos a conversar e então ele se declarou pra mim depois de uma semana, e aí 1 mês depois começamos a namorar a distância, e assim estamos até hoje, pra honra e glória de Deus!

    • Responder
  • Rosemeire
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rosemeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele se mudou de frente a minha casa, na época ele estava desempregado, e então todos os dias que eu chegava do serviço, ele estava pendurado na janela. Eu nunca havia notado, mas a minha amiga e também vizinha, sempre me chamava atenção para ele (que vivia mandando beijinhos para mim). Até que um dia minha amiga quis fazer uma aposta, de que eu entraria no carro dele (que era um carrão), e eu aceitei a aposta.

    Então atravessei a rua e joguei um papelzinho com o número do telefone do meu serviço e o meu nome, no dia seguinte logo cedo ele me ligou e já pediu se podia ir me buscar na saída do trabalho, eu disse que sim (visando ganhar a aposta), e no horário marcado lá estava ele.

    Conclusão: ganhei a aposta e desde de então nunca mais nos separamos.

    A três anos atrás fomos morar juntos e agora dia 26/10/19, vamos nos casarmos.

    • Responder
  • Rosiani
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rosiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num churrasco na casa da minha atual cunhada era dois irmãos e fizeram uma aposta pra ver quem ficaria comigo,ate entao eu nao queria ficar com ninguém pois tinha saido de um relacionamento conturbado e agressivo.quando começamos a conversa em pensamento eu pedi a Deus que so colocasse alguem na minha vida se fosse pra ser o amor da minha vida,vamos nos conhecendo e com 40 dias famos morar juntos ele solteiro e eu divorciada e com 4 filhos pra criar no começo foi muito dificil por que tinha algumas pessoas da familia que era contra o nosso relacionamento pois eu tinha 4 filhos.mas vamos sequindo mesmo com as dificuldades estamos juntos ja a 15 anos e nunca nos separamos samos amigos companheiro e reslvemos tudo juntos hoje meus filhos ja estao casados temos duas netas e agora decidimos nos casar ele porque nunca casou e eu porque quero realizar meu sonho casar com um lindo vestido estilo princesa e fazer uma linda festa a vida e cheia de altos e baixo mas permanecemos firme e com fé em Deus tudo da certo....Rosiani e Valdeci
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio Grande do Sul
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na Igreja, ele chegou novo na Igreja onde congrego. Eu nunca havia namorado e nem estava pensando nisso. Logo que ele chegou nos tornamos grandes amigos, tanto eu como ele como minha família toda, pra nós era parte da família, e assim nossa amizade foi crescendo. Quando percebemos tinha algo diferente... e foi assim hehe ele se pronunciou hehe fiquei semanas pensando no que faria a partir daquele momento. Depois ficamos meses orando sobre, pra sabermos se Deus estava nisso tudo, passamos dificuldades e muitas provas, mas acredito que isso nos fortaleceu e moldou em nós a vontade do Pai. E agora falta menos de dois meses pro nosso casamento!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2019 Goiás
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história e imensa cheio de desafios.
    Mas pra resumir. Quando eu o vi pela primeira vez eu estava namorando na época então olhei para ele como uma pessoa como qualquer outra, e quando terminei meu relacionamento fiquei sabendi que tinha uma pessoa da minha igreja que estava interessada em mim nao fiz muita questão pós tinha acabado de sair de um relacionamento. Foi ae que aconteceu uma coisa sinistra sério mesmo parece coisa de filme, um certo dia deitei pra dormir e sonhei com ele e logo pela manhã acordei com uma saudade dele sem fim e detalhe eu nem sabia o nome dele kkkk nunca tínhamos se falado e eu não entendia como aquilo era possível. Então foi ae que tudo começou eu comecei a notar ele e foi assim... rumo ao altar agora 😍😍😍
    • Responder
  • Duda
    Noiva Principiante Maio 2020 Santa Catarina
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, ele e eu havíamos passado por relacionamentos perturbados, estávamos emocionante abalados, eu orei a Deus quando senti que meu coração acelerou perto dele. Pedi que o Senhor confirmasse nossa história, e para minha surpresa aqui estamos nós... Rumo ao altar ♥️
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou em 2017 depois que baixei o tinder por um dia rsrs,peguei o WhatsApp dele rsrs daí fomos nos apaixonamos pelo jeito um do outro,depois de um mês nos encontramos,em 2018 noivamos e que venha 2020 ♥️
    • Responder
  • Sirlaine
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Sirlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquele que apareceu do nada e me encheu de uma dúvida que eu já não tinha há muito tempo.
    No começo eu disse não pois, por mais que tivéssimos em comum eu não queria me envolver porque já havia sofrido muito.
    Mas, ele me convenceu de nada é igual e aqui estamos rumo ao altar ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Angola
    Tucayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conhecemos-nos na universidade, fomos colegas no 1º ano da faculdade, e não conversamos muito, no ano seguinte não fomos da mesma turma e por incrível que pareça, foi nessa fase que nos aproximamos mais.

    Começamos a conversar mais, a nos conhecer melhor, até ao dia que decidimos assumir a nossa relação e estamos juntos até hoje.

    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos pelo Facebook em 2016, em 2017 tivemos uma maravilhosa amizade e no final deste mesmo ano começamos a sentir sentimentos um pelo outro. No ano de 2018 em 12 de maio ele me pediu em namoro e até hoje sou muito feliz ao lado dele e sempre serei pq ele é o único e verdadeiramente o amor da minha vida! ❤
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor

    Regiane & Pablo
    Nos conhecemos em uma boate (na cidade dele), eu estava com um meu primo e amigo dele... O Pablo era amigo também do meu primo também, ele ja chegou perguntando o quem era eu (ele disse q eramos primos e q o outro amigo dele ja estava ali por minha causa...) meu primo nos apresentou, conversamos um pouco mas não dei muita moral... na segunda-feira quando abri meu face ele tinha me solicitado amizade, aceitei e começamos a conversar, depois de uma semana ele me pediu o zap, daí começamos a conversar mais vezes durante o dia, em uma das conversas ele me perguntou pra onde iria no Carnaval, disse q iria pra roça pois queria ficar mais de boa, para minha supresa ele combinou com meu primo de ir também para ficar na casa dele lá, (tivemos alguns contra tempos, a história é longa então vou resumir) conseguimos ficar sozinhos só no último dia de Carnaval depois de conversarmos e ele insistir muito demos o primeiro beijo... continuamos conversando por uns 3 meses, nesse tempo ele veio algumas vezes na minha cidade, mas sempre tinha alguém por perto... nesse meio tempo todos os dias ele me pedia em namoro até que um dia resolvi ir pra cidade dele também, combinamos dele me buscar na casa de uma amiga minha q na época morava na msm cidade q ele, quando passei o endereço de onde estaria ele não acreditou, o endereço era menos de 5 minutos de carro até a casa dele (quando ele me disse tive certeza que era Deus me dando prova q tinha q dar uma chance pra ele) foi maravilhoso me lembro como se fosse hj de cada detalhe dos lugares que ele me levou pra conhecer, desse dia em diante descidi aceitar o pedido de namoro, na semana seguinte ele veio pra minha cidade conheceu minha família toda, continuamos a namorar a distância e estamos juntos a 4 anos com a graças de Deus 🙏🙏
    • Responder
  • Helo
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor
    Rubem e Heloísa
    Bom, já éramos amigos a um tempo, comecei a conversar com uma pessoa, essa pessoal aprontou e comecei a sofrer, então ele se declarou, porém eu não queria nada com ninguém pq tinha acabado de sair desse relacionamento e tava sofrendo muito, ele continuou insistindo por uns 8 meses, depois desistiu, quando ele desistiu eu senti, aí fui atrás dele, quando fui, ele tava começando a conversa com uma menina🙄, então insistir e ele voltou, pq a menina disse q ele era livre , começamos a conversar, pq eu tinha 17 anos e ele teria q esperar eu completar 18 para namorar em casa, pois meus pais não permitia antes disso, e assim foi 1 ano depois ele veio na minha casa e estamos juntos até hoje e vamos casar 🥰😍❤️💜
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angela e Glaucio

    Eu conheci o irmao dele onde eu trabalhava, vim passar o carnaval e acabei ficando com ele.fui embora e nao voltei mais aqui,entao a mae dele ligou me convidando pra vir visita la que estava com saudades,eu nao queria afinal nao tinha motivo.
    Entao ela insistiu e disse que eu nasci pra ser nora dela,eu relutei nao entendi porque nao tinha dado certo,nao sabia eu que era por causa do Glaucio porque eu ainda nao o conhecia,mas ele ja sabia de mim,ja estava apaixonado,ela insistiu e eu vim,chegando aqui a irma dele me convidou pra irmos a sede que tinha proximo.daqui e entao ele se ofereceu para nos levar e foi ai que comecou minha historia de amor,que a cada dia que passa fica mais linda.💕
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roberta e Daniel
    Eu conhecia e nunca tive curiosidade de ficar com ele , e ele sempre ia me ver um dia bebi um pouco mas do que eu era acostumada , minha irmã falou com ele que eu estava chamando ele na casa dela e pra mim ela falou a mesma coisa que ele estava me chamando até que eu subir não deixei ele falar nada e pulei nele beijando ele já, gostei das pegadas e assim fomos saindo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor começou com una abordagem na porta do ônibus bem no ouvido, claro que fui super grossa com ele e uma amiga disse pra mim não ser grossa porque conhecia ele, de lá pra cá, estamos juntos a cinco anos ( amei abordagem) e Fui descobrindo, construindo e amando ele a cada dia, pois não acredito em amor à primeira vista.

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 4
    • Responder
  • Dyeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais
    Dyeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no colegial..
    Ele pediu meu número para a prima dele (minha amiga), mas eu não passei.
    No ano seguinte saimos na msm sala e ele conseguiu meu número e começou a conversar comigo, até que fomos nos conhecendo e fui me apaixonando por ele.... Desde então nunca mais desgrudamos um do outro ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor
    Amanda & Marcel
    nos conhecemos no trabalho.. no começo não dei muita bola pra ele, mas ele ja todo apaixonado 🥰 não desistiu. Aos poucos fomos tendo mais contato e descobrindo que fomos feitos um pelo outro. Mesmo no começo já sentíamos que não era um sentimento normal, era algo que vem de Deus. Depois de 3 anos, quase casados e cada dia mais feliz. Eu o amo demais, sempre será minha melhor escolha ❤️



    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 5
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A história de todas noivas são lindas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas