Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • TALLISSA
    Noiva Novata outubro 2019 Mato Grosso
    TALLISSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resumão.
    Nos conhecemos numa quadra de vôlei.
    Começamos a ficar depois ele terminou.
    Pois nao compreendia o que tava sentido, 2 ou 3 semanas depois começamos a nos relacionar. Até que voltamos é ele me pediu em namoro. Fizemos a primeira viajem, ele teve o primeiro ciúmes 🤗, kk. Na viajem conversamos bastando dos nossos sentimos é o quanto cada um era importando é o que tinha mudado em nossas vidas.
    Depois, tudo melhorou o amor a confiança a parceria. E estamos felizes!!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2021 Maranhão
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa História Igor Menezes & Jemima Raquel
    Na igreja eu o conheci, mas não podia dizr nada pois tinha um namorado na época e esse rapaz me agredia e por medo nunca consegui deixar... mas Deus deu um jeito e esse homem sumiu kkk então comecei a falar cm meu Igor e viramos grandes amigos. Eu desde infância tinha problemas de Depressão e Igor tbm, começamos a ser tão verdadeiros e amigos q comecei a amar ele e ele tbm. Passamos meses sendo amigos ate q no dia do meu aniversário de 18 anos ele me pediu em namoro ❤Todos os nossos amigos ja sabiam q a gente se gostava e recebemos o apoio de todos. E até hoje estamos Unidos e logo logo vamos nos casar.
    • Responder
  • Valeska
    Noiva Ativa Novembro 2024 Espírito Santo
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um retiro na igreja, fomos apresentados pelo rapaz com quem eu conversava na época (relacionamento tipo corte). Tentei integra-lo e fazê-lo se sentir o melhor possível. Nos tornamos muito amigos, mesmo não sendo íntimos, sempre tínhamos uma conexão muito boa, uma amizade MT respeitosa, leve e divertida. Ele começou a namorar uma menina da igreja, e eu me afastei daquele rapaz. O namoro dele não deu certo, durou pouquíssimo, e eu tava um pouquinho longe da igreja. Voltei pra igreja e ele me acolheu. Voltamos a conversar mais assiduamente, nos aproximamos mais e mais, até que num outro retiro (dois anos depois daquele primeiro em que nos conhecemos), ficamos conversando por horas a noite, depois do culto. Tive um "clic" e comecei a ver ele com outro olhar, que nunca tinha reparado! 5 meses depois ele disse que gostava de mim, querendo saber se era recíproco, e estamos aí desde então!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feito 💘💑
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em uma empresa na cidade dele, ambos namoravam e tinha a própria vida. Mas um acontecimento muito sério aconteceu com o meu relacionamento Smiley cry (meu ex brigou comigo em uma festa de casamento dos meus primos e quase bateu em meu pai), nesse momentos vi que essa pessoa não servia para mim e nem para minha família, foram 2 anos de muito sofrimento de muito vai e vem e sempre eu correndo atrás para que não terminasse, então essa palhaçada acabou. Fiquei muito chateada com o acontecimento, mas com fé e Deus superei tudo. O meu amor hoje na empresa me ajudou a superar com conselhos e dicas rs, foi ai que me apaixonei por ele, mas não podia fazer nada pois o mesmo namorava. Ele tbm não passava por momentos bons em seu relacionamento, mas nunca falei para ele o que realmente sentia por ele. As meninas que trabalhavam comigo, sempre me falava que NUNCA iria ficar com ele, que quem ficaria com ele era uma la (não gosto dela até hoje), pois me fez chorar por muitos dias, bateu em minha mesa e falava isso sempre. Chegava em casa e chorava e minha mãe sempre me falava "SE FOR PARA SER, SERÁ".... Passou um tempo e ele terminou com a namorada (ela maltratava ele sempre e em todo lugar) e foi ai que eu abri para ele e falei o que estava sentindo e ele me falou que percebeu esse sentimento, mas que ficou com medo de ser coisa da cabeça dele, foi ai que ficamos a primeira fez e depois de 2 dias do primeiro beijo começamos a namorar rsrs. No dia 16/12/17 no baile da minha formatura ele me pediu em casamento e iremos nos casar em 28/03/20.

    Eu sou completamente apaixonada por ele Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa eu resumir, nos conhecemos dia dos namorados, me pediu em namoro no mesmo mês, esse mês completamos 12 anos juntos e sem terminar nenhuma vez, problemas? Temos tbm, mas o amor e o diálogo sempre vence... E vamos nos casas enfim, ano que vem... 🥰😍🤩
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor - Sabrina & Samuel

    O Samuel é primo de um grande amigo meu. Meu amigo é músico e eu ia praticamente todos os shows. Na maioria dos shows o Samuel tocava junto com ele. Começamos a conversar e nós tornamos grandes amigos.... Ele era ainja pessoa! Era com quem eu compartilhava minhas alegrias e tristeza. Porém o Samuel namorava...mas eu estava feliz em ter a amizade dele e ainda não conseguia entender que havia "algo mais"... Passaram se alguns meses e ele terminou... Porém como os caminhos do destino São um pouco tortos, o Samuel acabou ficando com uma amiga minha e eu com um amigo dele... Quando isso aconteceu percebi que estava tudo errado... E foi aí que percebi o que eu realmente queria e sentia... Esses nossos "relacionamentos" não duraram. Estávamos em uma festa e ao final eu já estava um pouco alegrinha rsrs... e pedi carona ara ele pois já estava muito tarde e eu não fazia ideia de como iria embora... ele com a educação de sempre me deu carona, passamos para comer sanduíche e depois me deixou em casa. Quando fui despedir dele ao invés de um abraço lasquei um beijo 🙈🙈🙈... Ele ficou imóvel e não disse nada... eu desci do carro morrendo de vergonha e entrei para minha casa... como eu sei que quando é coisa do destino não acaba tão fácil assim, no outro dia ele me manda mensagem falando que meu anel havia ficado no carro !!!! Uhuul... teríamos que nos encontrar!! Sendo assim, alguns dias depois estávamos solteiros e mais próximos. Um belo dia ele tocou em um barzinho em frente a minha faculdade. Fiquei curtindo o show dele até o final... Quando ele acabou de tocar sentou comigo em uma mesa e começamos a conversar como nunca havíamos conversado e me devolveu meu anel... Nesse dia ele ofereceu para me levar em casa... E foi nesse dia que demos o beijo oficial! O beijo com o consentimento de ambas as partes... O beijo que abriu a porta para esses 10 maravilhosos anos. Contamos que nossa data de namoro é a partir desse dia! Pois desse dia em diante nunca mais nos separamos. Hoje conquistamos nossa casa, nosso filho canino, e uma vida recheada de amor, amizade e muitas boas histórias.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele na Igreja, achei ele bem bonito. Minha amiga era amiga dele, ela só apresentou e ficanos, após duas semanas ele me pediu em namoro.
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Curiosa Junho 2019 Bahia
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No Resumão....

    Eu sempre o via no trabalho no horário de almoço, já tava de olho nele, ele um gato mas não me notava!

    Um dia estava com umas amigas num barzinho, eu já estava pra lá de bagdá e ele chegou com um amigo ( Tinha acabado de sair do jogo, todo sujo) fui lá claro puxar conversa mas não fiquei muito, não disse meu nome mas dias depois eis que ele me add no face, aí já foi rsrs

    Trocamos whats, eu sempre mais "pra frente" que ele, sempre que nos encontravamos era eu a matraca que ficava falando o tempo todo até ele me puxar e me dar aquele beijo......

    Bom, Vamos nos casar daqui a 7 dias rsrs Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2020 Bahia
    Tahis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pela internet.
    No começo não quis me envolver por vários motivos. Por ele também ser muito, mas muito diferente de mim. Depois de muita conversa resolvemos tentar e estamos juntos
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor se resume em um amor puro e sincero ,muitas pessoas não entendem mais nosso amor é nascido de Deus
    • Responder
  • Thamyris
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um grupo de viajantes que minha amiga participava, ela me chamou para participar do grupo e ir em um encontro do grupo. Logo que entrei no grupo, ele me chamou para conversar, depois nos encontramos no dia do encontro e desde então, estamos construindo nosso caminho juntos ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha ele a algum tempo no Facebook, e fui um certo dia e chamei o mesmo... no início era só amizade, depois em uma resenha muito bebados acabamos nos beijando e desde então estamos juntos até hoje... chegamos a ficar 8 meses separados... mas aí com as graças de Deus nos unimos novamente com a intenção de nos casar 🙌🏻♥️
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2020 Pernambuco
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi uma proposta de um trabalho extra, feita por ele, conversamos, acertamos, estavamos no pub e eu critiquei a letra de um funk, ele perguntou o que tinha em minha play list e eu respondi. E começamos a conversar e descobrir cada vez mais afinidades, principalmente peculiaridades em comum, e acima de tudo, sem filtros, sem frescuras, apenas sendo quem somos. No segundo encontro fomos aprofundando os assuntos para sondar o nível de cultura um do outro, as opiniões e sobre basicamente todos os aspectos da vida em si, e desde então, passamos pouquíssimos dias sem nos ver e conversar. O pedido veio num momento inesperado, rápido, mas aceitei e entrei de cabeça na loucura. Primeiro o Civil e depois, a cerimônia oficial para a família. Em fim, somos dois loucos tentando acertar e ser e dar o melhor um ao outro pelo amor que sentimos.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele numa festa, achei que não daria em nada, porém durante uma semana inteira nos vimos, e uma semana depois ele me pediu em namoro se ajoelhando na minha frente, cm dois anéis de garrafa pet (uma azul e outra vermelha) não sabia o q falar, deixei ele no vácuo um tempinho..kkk porém disse Simm!!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Espírito Santo
    Tiffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começa na quadrilha da escola, que por sinal ele estudava mesma escola do que eu e eu não sabia 🤦🏾‍♀️, enfim no dia 05/08/2016 na quadrilha lá estava eu esperando minhas amigas chegar na festa e chega o Guilherme perguntando pra mim se eu tinha visto o japa eu educada respondi a ele acabou de entrar na escola, nisso quando eles voltaram minhas amigas já tinham chegado aí o japa chamou todas pra ir no supermercado compra bebidas rsrsrs, então fomos no caminho o Guilherme ficou puxando assunto comigo mais eu não dei muita ideia, depois que retornamos papo vai papo vem ele me vira e fala se eu jogar uma bola na ladeira ela rola ou não rola?? eu inocentemente respondi rola aí foi que ele me tascou um beijo e depois disso fomos ficando ficando e hoje estamos noivos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, acho que tem que abrir um debate com a resposta da pergunta em questão, não sei se é válido contar a história aqui mesmo. Se for assim, vcs ficarão sem o prêmio*, acredito eu. Tenho preguiça de digitar minha história, mas vocês são demais (nas histórias engraçadas) 🤦😂😂
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata outubro 2019 Bahia
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... Nossa história de amor é um pouco engraçada e complicada, me apaixonei por ele assim que vir um foto dele no facebook da sua tia, falei comigo mesma que ele seria meu e íamos nos casar (fui muito ousada kkk) no mesmo dia adicionei ele no meu Facebook, ele me aceitou mais não me deu ousadia kkkk, depois de uns dias começamos a nos falar diariamente íamos dormi 4 da madrugada todos os dias e ficamos nessa durante 2 anos sem nos conhecer pessoalmente. Acabei dando uma de louca sair da minha cidade 22 hrs e fui pra dele, se eu não fizesse isso talvez hoje não estaríamos juntos. (Fui o macho da relação nesse período 😂😂😂) tem mais coisas, mais a preguiça não deixar eu contar tudo. Isso é uma partícula da minha história....
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre ouvia minha amiga contar as histórias loucas dele... Mas nunca imaginaria que um dia eu iria fazer parte dessa loucura.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah, nós temos um amigo em comum, e eu comentei no face uma foto desse amigo... ele viu minha foto no comentário e foi falar com nosso amigo sobre mim, perguntar quem eu era e etc...

    Ele me mandou solicitação, eu aceitei e ele começou a dar amei em todas as fotos que eu tinha... começamos a conversar.. isso era dia 01 de Novembro

    Meu aniversário era no dia 06... eu fiz um almoço para os amigos e chamei nosso amigo em comum e ele... essa foi a primeira vez que nos vimos pessoalmente!

    A princípio não curti muito ele não... mas aceitei sair com ele no outro dia... fomos no cinema, ele ficou me chamando de amor e tentando pegar na minha mão o rolê todo, mas tava me irritando já kkkkk

    Fomos nos conhecendo até um dia que passamos na casa dele e ele pediu pra eu entrar no quarto ver uma coisa, aí ele ajoelhou e me pediu em namoro...isso foi dia 10 de dezembro... no dia seguinte ele foi falar com meus pais

    No ano seguinte, no mesmo dia, ele me pediu em casamento, e agora estamos aí kkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em junho de 2008, eu precisava de um professor para me auxiliar em uma disciplina, minha tia pegou uma indicação dele com o irmão dele, e um sábado ele foi até a minha casa me ajudar e me deixou o contato dele e eu enviei um e-mail falando que tinha dado certo, depois começamos a conversar pelo antigo MSN, um mês depois ele me convidou pra ir na casa dele jantar com a família dele, e quando foi me levar em casa me pediu em namoro, e aqui estamos há 10 anos, 11 meses e 1 dia 🥰🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história!
    Aline e Mailson,

    Nos conhecemos em 2011 em uma forró.
    Logo ele me notou e se aproximou,tomou iniciativa me convidando para uma dança..(inclusive isso fez com que eu notasse q ele dança muito bem..kkk) mais não fui fácil logo de primeira.. aliás fui bem difícil!
    Mais ele como bom brasileiro não. Desitiu..hahaha a Noite inteira estava ali se fazendo presente.. até q no fim da festa ele me acompanhou até o ponto de ônibus.. onde eu me fiz mais difícil ainda.. com muita insistência ele pediu meu número eu dei. Ele decorou.. de cabeça pois não tinha onde escrever.. ( até hj me pergunto como ele gravou..já q estava bebendo!!) lembrando não rolou beijo.. 😅😅

    No dia seguinte ele me enviou uma torpedo.. .. eu por sinal.. fiquei passada como ele lembrou do número e ainda foi bem romântico com a msg marcamos segundo encontro.. aí sim rolou beijão 😘😘 descobrir a idade dele (por ele havia mentido pra mim falou q tinha 18..e na verdade tinha 16 anos) kkk
    Eu 18 anos .. mais ele tinha atitude mostrou ser um cara cabeça.. isso não foi problema!

    Ficamos juntos durante 2 anos.. (me tornei a primeira namorada dele ) no decorrer desse relacionamento descobrimos q não estavamos.. em total sintonia faltava algo mais começamos rever alguns conceitos e acabamos nos separamos ficamos 2 anos separados..

    Mais o amor foi mais forte.. após 2 anos 2015 nos reencontramos.. em menos de um ano já estávamos morando juntos e e após 1 ano eu me encontrava gravidissima!!!
    Desse amor Veio o "😍❤️Miguel" nosso baby vai fazer 2 anos.
    Hj estamos planejando enfim nosso casamento.. Deus abençou nossa união.. com um filho.. e agora queremos selar essa família... ❤️❤️❤️❤️🙏🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a Luana, o meu príncipe se chama Lucas , a gente se conheceu quando eu trabalhava na fábrica da tia dele, eles vieram de São Paulo ,para morar aqui em Minas,eu o achava muito criança, muito novo kk,não tinha interesse nenhum nele,e ele sempre teve interesse em mim 🤷‍♀️!enfim,certo dia ele me mandou mensagem, e agente foi conversando,conversando e conversando, até que ele me conquistou e resolvi dar uma chance, rolou o primeiro beijo , o segundo beijo e resolvemos ter um compromisso! No começo foram muitas brigas , foram idas e vindas , nunca dávamos o braço a torcer! Até que terminamos de vez , ficamos 1 mês separados , sofremos muito, e ele já tava com tudo arrumado pra ir para os Estados Unidos, e quando faltava 1 semana pra ele ir embora ele me pediu pra voltar , voltamos, e hoje a gente tem pensamentos totalmente diferentes de quando começamos o relacionamento, hoje somos mais maduros, compreensíveis um com o outro, sempre procuramos entender o lado dos 2....E hoje pra honra e Glória do SENHOR estamos super bem. E logo logo estamos casando!😍😍. Eu o amo tanto!😍😍
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Novata Dezembro 2020 Pará
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha História de Amor.
    Daniella da silva & Basílio dos santos, Nós conhecemos num período onde um estava precisando de alguém para dar a mão e caminhar juntos, foi muito engraçado pois ambos são evangélicos então ele morava no Centro da cidade de aluguel pq fazia faculdade e disse que ali séria temporário de 5 anos pq era quando terminava a faculdade, só que não foi nada disso ele terminou a os estudos e começo a pós graduação logo em seguida ai quando chegou o período da pós acabar ele conversou com Deus e disse que iria comprar um apartamento mais que ele providenciasse uma pessoa para ser sua esposa, ai foi quando entrei para trabalhar na mesma empressa que ele trabalhavamos juntos no mesmo setor a uns 3 meses mais nunca tínhamos nós visto ai foi quando que a maquina que eu trabalhava deu problema, ai falaram assim mandar chamar o engenheiro Basílio pq ele é inteligente para as coisa ai foi quando vi ele a primeira vez, fiz varias perguntas a ele.
    Ele tímido sempre sorrindo mais respondia dias depois ele me acompanhou até a minha faculdade ai fomos sendo amigos até o dia em que nós beijamos na sala da casa dele. Conheci minha sogra é lá ela confirmou uma coisa que Deus tinha falando que eu era a pessoa que ela tava esperando para o filho dela.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Priscilla, do meu noivo Anderson , depois de tantas dificuldades e problemas em meio a relacionamentos desastrosos e frustrantes nos conhecemos e tudo se alinhou, já fomos.noivos de outras pessoas, mas Deus abençou pra que nos encontrasemos um no outro ! E os medos as insegurancas as frustrações foram embora dando lugar ao novo , ao único amor que podia existir pra nós! Perdemos tempo talvez com pessoas que não eram feitas pra nós, mas.serviu de aprendizado pra hoje podermos dsrninico ao sonho que agente um dia chegou a achar que não podia ser realizado!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos daqui da cidade...

    Cidade pequena rsrsr... E nossas histórias passadas de outros relacionamentos, foi parecido. Então nossa amizade fluiu daí.

    Ele já chegou a morar no Japão e mesmo assim conversamos todos os dias, como amigos... E idas e vindas, o Amor falou mais alto e agora em casamento.

    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no curso técnico, 3 meses depois estávamos morando juntos, logo eu que era solteira convicta...
    Mais como diz cada tampa tem sua panela.. E depois de 6 anos juntos teremos nosso tão sonhado casamento.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos onde eu trabalhava e ele era aluno, sempre ouvi falar dele dentre as colegas de trabalho, ouvia que ele era muito lindo e coisa e tal, porém nunca tinha visto ele pessoalmente pois estudava la em horário contrário ao meu.

    Em uma festa junina começamos a arrumar a escola e la estava ele, e foi quando eu o vi pela primeira vez e ai as minhas colegas disseram que era ele. É realmente ele é lindo, foi o que eu pensei, porém era quieto demais e eu muito falante. Naquela festa eu estava encantada por ele, mas com medo de fazer qualquer coisa pois afinal ali era meu trabalho, mas dei uma de louca e mandei um correio elegante para ele em inglês (não ssabia escrever nada, tive ajuda kkk), e nisso começou até ele pedir meu telefone, claro que imediatamente eu passei rs e logo me chamou, conversamos por um tempo naquele dia mas eu já tinha que sair para um compromisso então nem dei muita moral . No dia seguinte ele continua a conversar comigo , e eu deixei rolar, só que ai ele queria sair naquele mesmo dia e eu não pude pois já tinha outro compromisso , mas ficou marcado para o próximo dia, e ali foi , ele me buscou no trabalho com sua moto branca (vivo falando para os outros que ele tava igual um príncipe no cavalo branco), e dai fomos para o nosso primeiro encontro, ficamos conversando por 4 horas (4horas, sério) e como eu tava encantada, gente não parava de olhar para aquele guri. Depois de tanta conversa na hora de ir embora, nos beijamos e foi mágico.

    ISSO TUDO SÓ NO PRIMEIRO ENCONTRO, MAS JURO NOSSA HISTÓRIA É LINDA, MAS VAI FICAR MUITO GRANDE AQUI RSS.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Tinder. Ele morava no Paraná e eu em Santa Catarina. Nos conhecemos pessoalmente, começamos nosso namoro à distância. Foram quase 3 anos indo e vindo, muuuita saudade, mas aqui estamos, juntos e nos amando cada dia mais❣️Rumos ao casamento
    • Responder
  • Carole
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Carole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos no trabalho, nos tornamos amigos, as vezes divergiamos mas de um modo geral eu sempre gostei muito da companhia dele, ele demorou 4 anos pra tomar iniciativa porque eu tinha um relacionamento e ele esperou acabar para falar comigo e então ficamos juntos desde então, tivemos dois filhos e construímos uma família linda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas