Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • M
    Noiva Novata Março 2020 Pernambuco
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no dia do meu aniversário(17/01) em Fernando de Noronha,no mesmo dia já aconteceu o primeiro beijo e não nos desgrudamos,até chegar o dia de irmos embora da ilha mágica eu voltaria para Recife-Pe e ele para os EUA.Mas para minha sorte o pai dele mora em Maceió-al ele ficaria mais uma semana lá e o vôo dele sairia de Recife.Me despedi dele sentido um aperto no coração sem querer acreditar que realmente tinha que dizer até logo.Antes dele voltar para os EUA focamos juntos em Recife até o dia dele ir embora e eu sentir um pedaço de mim ir juntos.Decidimos encarar um relação à distância,sabíamos que seria sofrido que a vontade de querer estar juntos e a saudade nos castigaria,mas o amor vem superando as adversidades.Passados 3 meses ele vem para o Brasil de surpresa bate na minha porta e ao abrir não acreditava que ele estava n aminha frente,passamos 10 dias juntos entre Recife e Maceió e ele me pediu em casamento e claro eu disse Siiiim e depois disso tivemos mais uma despedida e seguimos entre saudades e chamadas de vídeo e um processo de visto de noiva(que demora meses) mas felizes e cada dia com mais certeza de que estamoa fazendo a escolha certa e 1ue no final tudo valerá a pena.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de Amor!
    Eu e o Lucas se conhecemos no aniversário dele na pizzaria, ele era amigo do meu ex, depois que terminei ele me chamou e passamos a conversar, viramos muito amigos, até que um dia saímos e acabamos ficando, aí foi indo e quando a gente viu já estávamos conhecendo os pais um do outro. Decidimos casar por não conseguir mais ficar um sem o outro e porque meus pais vão embora da cidade e não quero me afastar dele.

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Allana
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao tem muita coisa rsrsrs
    Nos conhecemos em uma construção civil,por eu sempre tr um gênio oposto ao dele. Ele era muito serio e nao falava com quase ninguém ja eu super brincalhona com todo mundo, dai ele nao me dava abertura para brincar e foi ai que impliquei com ele mas um dia nos tropeçamos em uma linha de naylon juntos ai tudo mudou... eu queria ser só amiga e ele só queria ficar na dele. Ele me chamou numa rede social e viramos amigos eu sempre tive duvidas mas ele sempre foi verdadeiro e dizia que me amava. Passamos por muita coisa juntos, ele ate me viu namorar com outra pessoa. Mas tudo que passamos nos tornou mais forte como pessoa, casal, relacionamento e em tudo! Daqui 42 dias iremos nos casar. E seremos mais felizes do que estamos sendo.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era meu professor na academia, eu achava ele lindo kkkk fui em um churrasco na casa dele, e graças a Deus tudo foi dando certo ❤❤❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Março 2020 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor
    A gente se conheceu na igreja onde a gente congrega na verdade ele gostava de mim sem eu eu saber por quatro anos depois desses quatro anos que ele criou coragem de me falar.
    Daí a gente começou a conversar e eu me apaixonei por ele foi daí que ele me pediu em namoro
    Rumo ao altar rsrs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em junho de 2017 indo para um rodeio em americana em um ônibus open bar, ele me falou que o nome dele era Ronald Kennedy e eu duvidei e comecei a zuar pois já estava alegre, ai ele mostrou o rg e fiquei com vergonha mas para descontrair fiquei zuando ele kkkkk, depois disso nos adicionamos nas redes e continuamos amigos, no final de semana seguinte nós marcamos um bate volta na praia e ele me achou doida de ir a praia com ele do nada, mas fomos, depois disso fomos saindo todos os finais de semanas seguidos e marcamos uma viagem a sao thome, essa viagem foi muito romantica e nos apaixonamos muito lá, em agosto, 2 meses depois de nos conhecer ainda em sao thome ele me pediu em namoro mas eu não aceitei, um tempo depois ainda em agosto eu aceitei, quando fizemos um ano de namoro resolvemos nos casar .

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci no final do ano de 2011,em uma festa entre amigos em comum. Nem imaginava que iria continuar a paquera e enfim chegar no namoro.Noivado e casamento.. kkkkk Demorei até pra sair e tals. Depois de quase três meses fui pedida em namoro no dia de Natal. E estamos juntos aí firmes! Muitas pessoas não botavam fé no nosso relacionamento. Por eu ser nova e ele mais velho. Minha mãe na época odiou. Mais nunca me proibiu e hoje ela o adora!tem como filho. ❤️😊
    • Responder
  • JOYCE
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    JOYCE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    kkkkkkkkkk

    No casamento da irma do coracao dele nos conhecemos, ele tinha chegado a pouco tempo dos EUA.

    E eu estudava c a sobrinha dele, ela so falava desse tio, tio... Tava um saco! Ai por coincidência conheço o tal tio.... Na festa ele chegou pra sobrinha e perguntou, quem era eu kkkkk

    Novinha, soltinha na pista... Eis q ele veio, conversamos, mas nao rolou nada...

    Trocamos telefone, e tals....

    Ai começamos a fletar, na época era paquerar ne kkk nem sei! kkkkkkkk

    Isso foi no sábado, na quinta da outra semana, marcamos de sair.

    Ah foi certinho, bateu e pegou, Ja terminamos ao longo deste quase 9 anos, mas nunca separamos, estou noiva a 8 meses, e a 2 meses de nos casarmos!

    Deus seja sempre nossa base!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente se conheceu na escola, na 5º série. Nunca fomos amigos, na 8 ele pediu pra ficar comigo, mas eu namorava e nem dei bola. Mudei de cidade, quando voltei no 3 colegial, ele pediu de novo, nós ficamos e estamos juntos desde o primeiro beijo. Nos conhecemos na escola, hoje ele é advogado e eu jornalista. Detalhe, tivemos 1 ano de relacionamento a distancia.

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boom, nós nos conhecemos pessoalmente, na cidade dele, a gente conversava pelo Facebook e whatsapp antes de tudo... Lembro que um dia uma amiga me convidou pra ir em Franca, rapidamente aceitei e fomos na igreja... No caminho, lembrei que ele congregaria tbm naquele dia, combinamos de nos conhecer pessoalmente e todos do carro toparam ir na igreja onde eles estava cgg, depois do culto, nos conhecemos.... E foi maravilhoso... Ele todo educado... Logo em seguida convidei ele pra cgg na minha cidade... E ele não para de vir até hoje kkkkk ❤️
    Mas nossa história é emocionante e linda...
    Lembro de quando ele pediu para meu pai, ficaram um tempão conversando sobre as coisas de Deus.... E ele enrolando até que chegou a hora, e quando ele finalmente criou coragem, não parava de chegar meus irmãos... E ele foi ficando tenso kkk, chegou a trancar a chave dentro do carro kkk,
    Mas lembro-me como se fosse hoje, ekebnum sofá e meu pai no outro, meu pai estava no outro... E ele pediu, meu pai aceitou e falou que gostou muito dele, e pediu para ele cuidar de muito bem de mim, pq eu era a filha que ele amava, pois eu era uma promessa na vida dele.
    Enfim, meu pai aceitou e gostou muito dele e fez várias recomendações.
    Depois de um dia meu pai passou mal e ficou internado por umas duas semanas, meu pai não resistiu e veio a falecer...
    Mas hoje eu tenho a certeza que meu pai continuaria a aprovar nosso relacionamento, pois antes do Senhor recolher meu pai, tivemos a oportunidade de pedir a ele pra ficarmos juntos e a sua aprovação... ❤️ Eu me emociono muito quando conto nossa história ❤️ que meu pai descanse em paz...
    • Responder
  • Lēh
    Noiva Novata Novembro 2019 Maranhão
    Lēh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente era só amigo ele passou 2 ano me pedindo em namoro mas eu não aceitei por ele ser mas velho.... tempo passou e eu comessei a ver ele cm outros olhos porém ele não me queria mas é aí que minha irmã entra na história sem eu saber ela convidou ele pra ir lá em casa pra gente conversa a gente se entendeu e ele me pediu em namoro 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MUITO AMORÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2

    nossa historia de amor

    fui em uma festa na casa dele `FLÁVIO MEU NOIVO´´ eu ainda não o conhecia e ele não estava participando da festa eu estava bem avontade fazendo caldo de ervilha no fogão da mãe dele, quando eu olho sai do quarto um moreno alto lindo .ai eu pensei´´ quero ele kkkk

    contei pra prima dele´THALITA [pessoa que me levou a festa ´´ perguntei logo se ele tinha namorada e ela disse sim mais que eles tinham dado um tempo. ai eu fiquei na minha .logo depois eu vi uma brexa e a prima dele disse que eu estava afim foi quando ele veio e me beijou na frente de todo mundo .. tipo eu beijei ele logico. ficamos juntos até acabar a festa .

    depois disso passou uma semana eu eu mandei uma msg de bom dia pra ele e ele tipo disse que eu merecia alguem que gostasse de mim , ai eu pera ai so mandei uma msg escrito bom dia e ele me deu um fora cara a situção estava critica pra mim .. mais ta bom fiquei na minha , e depois a prima dele veio me falar que a ex. tinha pedindo um tempo pra ele não foi pra pensar foi pra investir em outra pessoa ,, dai a prima dele correu pra me contar me disse como ele era e tudo ´´eu parei e pensei se ele é tudo isso mesmo que estão falando não possso deixar escapar .. dai eu pela primeira vez joguei todo meu xaume kkk pra conquistar ele e com algumas estrategias ele ja estava no papo dentro de 3 meses ele me pediu em casamento e estamos até hoje juntos vamos fazer 3 anos em outubro dia 7...des desse dia nós nunca ficamos um dia se quer sem se ver ..

    dizer eu te amo todo dia um pro outro é um previlegio pra mim , saber que ele me ama de verdade e que ele é um presente de Deus pra mim é ainda mais lindo ..

    nossa relação é composta de amor,carinho,atenção,fidelidade,amizade entre outras tantas coisas boa . sem exagero gente é realmente assim.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor - Amanda & Luiz Henrique

    Eu estava passando por um momento muito difícil e um dia, depois de um culto uns amigos combinaram de irmos tocar na casa de um casal da igreja. Chegando lá, tinha muita gente de fora e ele estava no meio, lindo, tocando seu violino com tanta devoção que aquilo me comoveu e fez a angústia que eu estava sentindo sumir completamente. Naquele dia conversamos um pouco e quando cheguei em casa vi que ele tinha me mandado solicitação de amizade no Facebook. Começamos a conversar com muita frequência, trocamos celulares e sempre que eu voltava de férias para a cidade em que meus pais morava a gente acaba se encontrando, mesmo sem ter planejado. Ao longo desse tempo, 4 anos para ser exata a nossa amizade aumentou, eu percebi que já não havia outra pessoa em quem eu confiasse tanto e com quem eu desejasse passar o resto dos meus dias (mas não contei para ele) e um belo dia, num desses encontros não planejados ele deixou no ar que estava também gostando de mim e foi a oportunidade perfeita para que a gente criasse coragem e se declarasse um para o outro. Já completamos um ano de namoro e somos muito felizes!

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria apresentar ele pra minha irmã, até que ele disse “eu não quero sua irmã e sim você!”
    Ai eu fiquei em choque e queria dar o fora nele! Mas ele me beijou e aiiii já era
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2020 Goiás
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a 9 anos atrás, eu jamais imaginaria que ela seria o meu grande amor. Nos conhecemos na festa da minha faculdade, e depois disso nunca mais no largamos. Já passamos por várias provações. Mais o nosso amor foi capaz de superar toda dificuldade juntas. 🥰😍
    • Responder
  • Ana Fustini
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Fustini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AAAAAAA, ele era de ficar com várias e eu sempre fui muito na minha, até porque antes dele namorei 4 anos e meio com outra pessoa, quando nos conhecemos eu sabia das histórias dele com outras pessoas por amigos em comum, nunca levei fé nele, mas ele começou a gostar de mim mas sempre fui pé no chão em questão a esse sentimento, foi quando ele me pediu em namoro sem nem ao menos um beijo, aí vi que ele realmente gostava de mim e aceitei
    • Responder
  • Victória
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começou a alguns anos atrás , eu não me vejo com outra pessoa , ele é tudo para mim , já passamos por maus bocados. Enfrentamos o mundo , pessoas que começou a interferir , se meter sabe . Mais graças a Deus cá estamos . Firme e forte e a um passo tão incrível para nós dois ♥️🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Lorhaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nos conhecemos na escola eu estava no primeiro ano do ensino médio e ele no terceiro ... Eu sempre via ele na escola mas nunca falei com ele , e ele era amigo da minha melhor amiga ... Mas não nos falávamos... depois de 5 anos nos reencontramos ( se isso nao foi Deus eu nao sei oque foi kk) ...
    Eu passei por um noivado que não acabou bem fui traída então eu não queria me envolver com ninguém.... e ele também tinha passado por uma situação de decepção... Bom eu mudei de igreja e fui pra igreja dele , foi lá que começamos a conversa ... então conversamos todos os dias ( acordava falando com ele é dormia falando com ele ) age que eu percebi que tava gostando dele de uma forma diferente...
    Eu contei pra ele , e ele ficou com pé atrás até pelo oque já havia vivido antes ...
    Em um dia eu chamei ele pra ir no banco comigo kk e quando a gente estava voltando foi quando saiu nosso primeiro beijo ...
    Hoje não me arrependo de ter falado que estava gostando dele e de ter dado esse primeiro passo , pois ele é tudo oque eu precisava ele é o homem da minha vida 💏

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 3
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atualmente 8 (oito) meses... Namoramos 4 anos e 9 meses a aproximadamente 21 (vinte e um anos atrás). Ele foi meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele,
    e por objetivos diferentes e imaturidade nos deixamos. Vidas seguiram. Ele casou, e com a esposa tiveram uma filha linda, inteligente, saudável, Gabriela um amor, encanto. 15 (quinzes anos) se passaram, não
    tivemos qualquer contato. Em maio de 2018 meu apartamento incendiou e com redes sociais a repercussão foi grande e a esposa dele surpreendentemente entrou em contato comigo via mídia social privada lamentou,
    desejou-me força e escreveu que logo me restabelecerei. Na oportunidade ela sofria de doença degenerativa sem cura, e meses depois veio a falecer (em setembro e no dia em que a filha estava completando
    12 anos). Quando fiquei sabendo do óbito dias depois, manifestei privativamente via rede social meus pêsames a ele. Após isso, passamos a conversar, a Gabriela filha dele descobriu e apressou as coisas
    que iam bem devagar... A partir do encontro eu ele e a filha, o sentimento do passado combinado com atualizar quem somos e nos tornamos no presente, ressurgiu, e desta vez, mais forte e maduro, me apaixonei também
    pela Gabriela a nossa "babys", que eu já amava por fotos que via e de ouvir falar. O Joelson e a Gabriela tinham a casa e vida deles, mas vieram morar comigo tem 7 (sete) meses. Então, entendemos
    que Deus nos uniu com um propósito e nós três estaremos nos casando socialmente sendo que já casamos na cabeça, coração e moradia. Ah, e eu? Durante estes 15 anos, eu nunca
    me casei e nem tive filhos, estudei, passei em Concurso Público, adquiri meu apartamento, carro, namorei, porém, não tinha que ser. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom. Temos
    problemas e conflitos, não somos perfeitos temos nossos temperamentos e personalidades diferentes, defeitos e muitas qualidades e vamos nos ajudando a sermos seres humanos melhores e, isso, porque Deus está
    conosco caminhando junto e alicerçando, orientando e nos moldando especialmente para que eu e a Gabriela tornamo-nos virtuosas, edifiquemos o nosso Lar e façamos uns aos outros felizes.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor

    André e Mayara

    Nós conhecemos na empresa aonde trabalhávamos , ele já trabalhava lá e eu fui transferida para o local .
    No meu primeiro dia ele estava lá todo lindão e eu cheguei , ele me cumprimentou foi super simpático e eu já o olhei diferente RS, mas na época eu estava comprometida e ele havia saído de um relacionamento a pouco tempo . Nós começamos a trabalhar na mesma sala então todos os dias a gente conversava muito e assim fomos nos aproximando .
    Meu relacionamento não estava nas melhores condições e querendo ou não o andre me fez enchergar isso de uma maneira positiva , mas nessa eu me apaixonei por ele, e ele por mim .
    Mas como eu era comprometida eu não dei muita atenção a esse sentimento que estava nascendo entre nós e deixei passar .
    Depois de alguns meses eu terminei meu relacionamento e fiquei solteira, o André e eu continuamos Amigos e nos falando todos os dias por que ainda trabalhávamos juntos, e depois de uns 6 meses que estava solteira e ele também resolvemos dar uma chance pro nosso amor .. nos conhecemos a 2 anos , e estamos juntos a 9 meses e decidimos nos casar e viver nossa história.

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 4
    • Responder
  • Ronayra
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pará
    Ronayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci ele na igreja, tocávamos na orquestra e começamos a conversar e dia 12 dia dos namorados demos o primeiro beijo, passamos uns 15 dias juntos e nao foi pra frente aconteceu algo inesperado muito chato que atrapalhou, ficamos um bom tempo sem se falar e depois, certo dia sem querer mandei msg pra ele, pois o numero salvo no meu celular era de um amigo e dai começamos a conversar de novo, terminei um namoro que estava pra ficar com ele, pois o que sinto por ele e algo tao lindo, dai nao se largamos mais, cada dia que passa a cumplicidade so aumento o amor e o respeito, carinho e companheirismo se tornou nosso forte. ele e o amor da minha vida e vamos nos casar

    • Responder
  • TATIANA
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    TATIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na infância e nos tornamos grandes amigos ate descobrir a 4 anos atras que nossa amizade era muito alem de amizade. Começamos a namorar e logo em seguida já resolvemos ter nossa casa e agora vamos nos casar.

    • Responder
  • Keity
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Serei muito breve!!

    estávamos indo trabalhar e nos vimos no ônibus pela primeira vez, trocamos telefone add na época era no Orkut e todos os dias agente conversava ate que virou amor

    • Responder
  • Angel
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos de vista, na igreja. Uma certa vez os amigos combinaram de sair juntos após um culto e aí fomos todos juntos. Na semana seguinte uma amiga disse "Porque você não namora ele?" Eu nunca havia pensado naquilo, mas não recusei a ideia. Na semana seguinte a mesma amiga disse "Evandro ta de olho em você". Depois, inesperadamente ele me mandou uma mensagem pelo WhatsApp me parabenizando pelo ingresso na faculdade e a partir de então, começamos a conversar. Saímos, ele me buscava na faculdade. Numa dessas marcamos de ir ao cinema e quando ele veio me buscar perguntei se não queria entrar, ele aceitou e meu pai já estava sentado o aguardando pra me pedir em namoro. Kkkkkk
    Estamos juntos desde então, passamos por muitos desafios, superamos e hoje somos unidos e cúmplices em tudo que fazermos. Construímos um amor sólido e real.
    Encontrei o amor da minha vida! ♥️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serei breve .

    ele era amigo que virou amor . Até quando não estávamos juntos nunca de fato me abandonou .
    • Responder
  • Lorraine
    Noiva Novata Dezembro 2020 Espírito Santo
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia pra casa do meu pai..
    Passar as ferias de escola...doi em uma dessas ida a casa do meu pai q eu conheci elle...o Pai dele é pastor nós éramos da igreja...se nos vimos lá...foi amor a primeiro Vista....foi um ano cvs. Pelo face...e trocando olhares quando eu ia pra casa do meu pai...ate q um dia ele me robou uns beijos...depois de um tempo falei pra ele oq sentia "por msg é claro" ele foi pedi meu pai pra namorar cmg...depois de uma semana meu pai disse sim....e estamos ate hj... Hj somos noivos e cm a data do casamento marcado❤
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Francyelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou qd conversamos sobre heróis pelo facebook, um dia depois a gnt resolveu se conhecer e era pra ter sido apenas uma "ficada", mas, com o tempo um sentimento foi crescendo e aos poucos nossa amizade, companheirismo aumentando, então o namoro surgiu e agora já estamos a um passo do casamento...
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um breve resumo...

    Nos conhecemos na igreja, de primeira, não conversamos nem nada porque eu o vi e acabei tendo uma visão bem negativa de que ele era metido, mala demais e ele achava que eu era muito daquelas patricinhas hahaha... Depois de um tempo ele começou namorar, mas isso acabou me incomodando um pouco, mas fazer o que né... Através de redes sociais fiquei sabendo que ele não estava mais namorando... Após um tempo, depois que os amigos dele ficaram falando de mim, ele me piscou no Messenger e começamos conversar... Marcamos um encontro, e nisso começou nossa história... Com muitas diferenças entre nós, mas o amor, respeito e cumplicidade estão acima de tudo. Após alguns meses, ele nem me pediu em namoro, me pediu logo em casamento, pois vimos que nossos sonhos e nossos propósitos de vida eram os mesmos. E Deus nos uniu, nos abençoou e cá estamos, com data de casamento já marcada! Smiley heart

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente se conheceu no SENAI, eu achava ele lindo e por um ano fiquei chamando ele de "O ruivinho do SENAI" pois não sabia o nome dele e tinha vergonha, sempre tentava esbarrar com ele, ate o dia que um amigo meu me viu olhando ele e falou o nome dele e falou que era amigo dele também, porem ele pensou que ele não fazia meu estilo. Durante esse um ano eu fiquei babando enquanto nem era notada kkk Ai minha amiga começou a ficar com um amigo dele e eu logico aproveitei pra conversar cm ele, durante uns 6 meses a gente ficou conversando todos os dias e eu jogando indireta direto pra ver se ele se tocava que eu gostava dele, ate de verde eu fui e falei " to jogando verde para ver se colhe maduro " do lado dele kkk ele riu mas não falou e nem fez nada. Meu curso estava quase acabando e eu tava com medo de eu nunca mais velo então eu em uma tarde linda enquanto esperávamos o ônibus eu pedi licença e beijei ele. E depois disso não nos separamos mais. Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu em uma baladinha e uma amiga minha estava interessada nele fomos lá fazer uma primeiro contato com ele, fizemos amizade conversamos e ele e minha amiga ficaram , depois saíram uma segunda fez eu fui de vela mais nos divertimos rsrs. Depois eles não ficaram mais e a gente não teve mais contato depois de mais ou menos 1 ano ele me chamou no WhatsApp e ficamos amigos saímos algumas vezes como amigos e depois ele começou a querer algo e eu não queria mto por ele ter ficado com uma amiga minha e por medo de sofrer , mais no fim acabou que a gente se envolveu e estamos mto felizes juntos .
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Junho 2023 Goiás
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos em um aniversário, e rolou um beijo. Depois disso começamos conversar, os dois sofrendo por ex, e começamos se ver todo dia e assim estamos até hoje 😍
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Julho 2020 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou no show do Fernando e Sorocaba quando nós trocamos olhares e não passou disso.. Depois de uns três meses, nos encontramos no terminal de ônibus e minha amiga que estava junto conhecia ele e os amigos dele que estavam indo pro shopping também.. Nisso eles entram em um ônibus e nos no outro e seguimos em frente... quando o nosso ônibus parou no outro terminal ele entrou com os amigos no MESMO ônibus que nós estávamos.. mas mesmo assim iríamos em shoppings diferentes.. no final do dia eu não conseguia parar de pensar nele e fiz de tudo pra conseguir o telefone dele, até que consegui. Aí nós encontramos no shopping e conversamos bastaante até resolver ir embora.. Esperando o ônibus chegar ele me abraçou porque eu estava com muitooo frio.. aquele cheirinho gostoso, jamais vou esquecer.. ele chegou bem pertinho do meu rosto e eu não resisti kk nesse mesmo dia nem 30 minutos depois eu já disse que amava ele e isso já se passou quase 10 anos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas