Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos num grupo de WhatsApp feito por um amigo em comum e as conversas q nos aproximaram foram justamente sobre comida kkkkkkk. Ele falava q estava sempre tentando aprender alguma receita diferente pois queria saber ajudar umA futura esposa nas atividades domésticas. Nós conhecemos no dia dos namorados de 2017, com o pretexto de ele consertar meu notebook, e como ele não me chamava pra sair eu mesma chamei kkkk. Fomos correr em um fim de tarde conversamos e a conexão foi automática. Então ele retribuiu o encontro com um almoço na casa dele, preparou minhas receitas favoritas e então me pediu em namoro, estava com medo, pois mal o conhecia, mas conhecia o suficiente para querer continuar perto, eu já gostava bastante dele. Começamos o namoro e ao longo desses 2 anos, crescemos tanto, descobri um imenso parceiro. Nossas vidas sempre foi difícil e humilde, e nossos baques amorosos anteriores nos machucaram a ponto de ter medo de sofrer tamanha dor novamente, mas desde o começo nos dedicamos a ser para o outro o q precisamos para nós e nessa construção crescemos, nos tornamos melhores amigos, parceiros para toda hora, fonte de inspiração e admiração para o outro. Nos fortalecemos como Porto seguro um para o outro, seguramos a mão qdo as contas parecem afogar, qdo o único presente possível para o dia dos namorados é um sorriso com um enorme EU TE AMO nos lábios, ter o abraço de aconchego mais acolhedor e quente possível, chorar junto e secar as lágrimas q o cansaço provoca, falar sobre o sexo na castidade q escolhemos, nos descobrir no toque íntimo do outro, descobrir o prazer a dois, despistar quem tenta invadir nossas dupla, ouvir qdo o outro fala e amar com o olhar qdo nem as palavras querem sair... É amar em plenitude, em força e suavidade q me faz acordar todo dia de manhã e ter paciência por ainda não ser sua esposa, de não ser o seu o primeiro olhar e sorriso do meu dia...
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Principiante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gaby & Rafa
    Nossa história é bem longa..
    Nos conhecemos em um dia que ambos faltamos aula. (coincidência ou destino?)
    Eu, meu irmão, e um amigo nosso em comum, que sempre íamos para o colégio juntos decidimos que não íamos pra escola, demos um passeio pra hora passar e voltarmos pra casa, até que em uma esquina esse amigo meu o viu indo pra casa, e o chamou, assim nos conhecemos.
    Ele tinha um relacionamento conturbado com uma menina. Perdemos o contato e após 2 anos nos encontramos de novo, ele tinha terminado com a menina e iniciamos uma amizade.
    Depois de alguns meses ele se declarou, eu demorei a dar a resposta, por que ele estava na friedzone kkkk
    Ficamos alguns meses nessa enrolação, ele investindo em mim. Eu estava passando uma fase ruim, meu pai havia tentado se suicidar e ficou internado um bom tenho.
    Depois da Páscoa de 2012 eu aceitei namorar com ele, ele pediu pra namorar comigo primeiro pra minha mãe, pois meu pai ainda estava internado. Quando meu pai teve alta ele veio perdi a sua permissão e meu pai deixou.
    Aí demos o nosso 1° beijo, no quintal da minha casa, foi horrível, estávamos nervosos rs
    Hoje já tem 7 anos que estamos juntos, temos uma filha de 1 ano. Estamos bem, e muito felizes, agradeço a Deus pela insistência dele(Rafa) por namorar comigo, e por Deus ter cuidado dessa relação. Meu primeiro e único amor. ♥️
    • Responder
  • Rane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Rane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos, nos tornamos grandes amigos, vivia desabafando pra ele, ele me escutava e sempre me aconselhava, ele sempre me fazia sorrir, eu já me sentia a mulher mais feliz do mundo quando estava ao lado dele, até q um dia a amizade foi ficando bem forte, marcamos de nos encontrar e ficamos, no mesmo dia (2015) ele me pediu em namoro, em 2016 Noivamos e estamos caminhando para o casamento.

    • Responder
  • Adélia
    Noiva Principiante outubro 2022 Alagoas
    Adélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, nos conhecemos em 2014 na escola.
    Eu o vi tão quieto e distante de todos no primeiro dia de aula, e eu fui a primeira menina a ir falar com ele. Eu toda empolgada fui perguntar o nome dele e puxei vários assuntos e desde então sempre sentamos perto nas aulas e viramos amigos. Fazia trabalhos e provas com ele, e eu sentia que rolava um clima entre a gente, mas nenhuma das partes falava sobre. Conversávamos o tempo todo mas aulas e no intervalo. Eu sempre fiz questão de encher o saco dele só pra irritar mesmo kkkkkk. Eu acabei repetindo de ano e nos separamos um pouco, mas entre uma aula e outra a gente sempre se falava e tentava conversar. Ele se tornou meu melhor amigo. Só que teve um tempo que mal nos falávamos e eu comecei a namorar outro rapaz, depois de quase dois anos namorando o cara terminou comigo. E ai o Wesley voltou a conversar comigo com mais frequência que antes. E mesmo estudando em séries diferentes voltamos a ser os amigos de antes. Fazíamos parte do mesmo grupo de amigos, éramos os únicos q não éramos um casal. ( Mal sabia eu q ele estava afim de mim)
    O tempo passou e na última semana de aula antes das férias de final de ano fizemos uma semana de despedida e eu notei que ele estava muito carinhoso comigo, mais que o de costume, e estávamos muito mais perto um do outro, mas eu achava que só era coisa da minha cabeça. No último dia de aula estávamos na biblioteca da escola e estávamos conversando e eu estava tipo, dando uma lição de moral nele, dizendo que ele tinha que tentar, ir lá e fazer o que tinha vontade, pq se não, nunca iria saber se ia dar certo ou não... E de repente ele me beijou... Eu não sabia o que pensar, fiquei sem ação, mas quando eu o vi mais vermelho que um tomate e com o coração muito acelerado, foi automático, eu retribui o beijo. E desde esse dia passamos a nos conhecer melhor, saber mais do que gostamos, nossa amizade ficou mais sólida, e eu demorei uns 5 meses até aceitar definitivo o pedido de namoro dele, pois eu tinha medo de me magoar ou magoa-lo. Mas sempre fiz questão de ser muito sincera com ele e ele comigo, e esse tempo foi super importante pois foi nele que construimos a base do nosso relacionamento, a amizade e o companheiriemo. Mesmo ele morando em outra cidade, mantemos contato todos os dias. E sempre encontramos uma forma de nós encontrarmos.
    Ele é o melhor presente que 2017 poderia ter me dado.
    Temos planos de nós casarmos e termos uma família. Ele é o meu sonho bom, meu bem, meu trevo ❤️🙈🍀



    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma padaria depois do culto, 1 semana depois começamos a conversar e nos tornamos melhores amigos! Nossa amizade nos aproximou de uma forma incrível, começamos a nos gostar e desde então nunca mais nos separamos ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2020 Paraíba
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a quase um ano,mas só fazia nos cumprimentar e olhava p ele,mas achava q ele nao quisesse nada comigo ate pelo fato de eu ter dois filhos ainda pequenos,diziam q ele olhava p mim,mas eu nunca via,ate q a dois meses atras ele me chamou p sair,aceite e ele me pediu em namoro e aceitei e estamos juntos e felizes,temos muito em comum e vamos nos casar.
    • Responder
  • Lyandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Maranhão
    Lyandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no ensino fundamental da escola, na verdade, no jardim de infância.rsrs. Ele foi meu primeiro amor (àquele de criança, puro e sem maldade), mas como era algo de criança, não perdurou por tanto tempo.Depois disso nós crescemos um pouco mais, conhecemos outras pessoas, mas nunca deixamos de nos gostar, mesmo distantes um do outro, tínhamos um carinho muito forte um pelo outro.Era impressionante, pois sempre que eu o via minhas mãos gelavam e meu coração batia mais forte. Então, no ano de 2013 eu terminei um relacionamento de quase dois anos e na mesma época a namorada dele foi embora para outro estado. Parecia que dessa vez daria certo e deu..rsrs. Depois de alguns sofrimentos em outros relacionamentos, nós ficamos juntos, mesmo com todos dizendo que daria errado. Estamos juntos a seis anos, o nosso relacionamento nunca me fez mal, na verdade, ele sempre fez eu me sentir a mulher mais feliz e amada do mundo inteiro, ele foi, é e sempre será o meu presente mais lindo que Deus poderia me dar!Smiley ring Smiley heart Eu e EleÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2


    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2019 Alagoas
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom..A gente se conheceu na Academia, Ele me chamou para tomar sorvete com 3 dias ele fez uma surpresa linda e me pediu em namoro, desde então não nos largamos mais!
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos com 7 anos, estudamos juntos até aos 10 anos. Ensino Fundamental!
    Moramos no mesmo bairro durante 20 anos, mas quase não nos víamos. Nos reencontramos aos 17 anos e tivemos um namorico...rs
    depois nos reencontramos novamente aos 21 anos e namoramos, terminamos... e me casei com outra pessoa, tive um filho e ele se casou e teve duas filhas, depois de 15 anos nos reencontramos, eu separada, ele separado e por minha surpresa ele me procurou e disse que estava na hora de construirmos nossa história. E eu disse sim no dia 04 de outubro de 2018 e vamos nos casar dia 30 de novembro! Amo amar meu noivo... Futuro marido e preparada para viver um novo tempo ao lado do meu grande amor!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rolou o Tchan!!! e quando rola o tchan não dá pra esconder, pq se é o Tchan, é pra valer!!! Tá no seu olhar, me fez apaixonar essa vai ser nossa celebração. Você é meu Tchan 🎶❤❤❤
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Amazonas
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Março 2020 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começou com nosso melhor amigo william que nos apresentou bem discretamente no princípio eu não queria nada com ninguém mas aí liberei espaço pra sentir novamente isso é consegui dps de muita insistência da parte dele e de paciência estamos juntos
    • Responder
  • Avila
    Noiva Novata Janeiro 2024 Goiás
    Avila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É , eu e meu noivo nos conhecemos em 2013 pra 2014, estudamos juntos , nos tornamos amigos próximos msm, e então com o passar do tempo ele descobriu que gostava de mim aí ele tomou atitude de me encontra é fala isso , aí esse ano de 2019 ele me pediu em casamento!! E estamos aí juntos!!
    • Responder
  • DANIELLE
    Noivo Constante Maio 2020 Minas Gerais
    DANIELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jozy
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Acre
    Jozy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, Jozi e Franck, meu amado
    nos conhecemos em 2015, porém
    so no final de 2016 começou a rolar uns olhares . Somente no início de 2017, pra ser mais exata tudo aconteceu em fevereiro. Trocamos beijos e carícias e daí tudo foi acontecendo naturalmente. Uma semana depois ele me pediu em namoro,
    conforme tudo fluía, começamos a falar de uma vida juntos. Logo, aqui estamos decididos a juntar nossas escovas de dentes.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Renata o nome do meu noivo é Cristiano nos conhecemos através de uma amiga em comum ela sempre me fala sobre ele dizia que ele era o par perfeito para mim até que um dia que saímos do serviço e eu disse que iria até a casa dela fomos ao ponto de ônibus e quando chegamos ele estava sentado esperando o ônibus pois eles moravam no mesmo bairro fomos apresentados ele mto tímido porém atencioso fomos até a casa dele e conversamos um pouco e tivemos a oportunidade de sair para se conhecer melhor depois desse dia estamos juntos até hoje graças a Deus.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós trabalhamos no mesmo lugar porém horários diferentes. Não nos conhecíamos. Até o dia que nosso patrão me colocou para treinar ele no meu setor. Tudo que ele ia fazer eu tinha que supervisionar. Nos tornamos muito amigos e ficamos próximos. Vimos muitos coisas em comum. Até que foi criando um afeto e estamos justo desde o então. Iremos nos casar em março do ano que vem
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós trabalhamos no mesmo lugar porém horários diferentes. Não nos conhecíamos. Até o
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a namorar em setembro do mesmo ano. Tive que mudar de estado pra estudar direito. Estou acabando a faculdade e vamos casar depois que eu me formar ano que vem!
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kairon e Alice. Nos conhecemos no ensino médio. Eu tinha acabado de mudar pra essa cidade e fui parar no bairro dele. Eu entrei no primeiro ano do ensino médio e ele tbm, mas pq reprovou. Não gostava dele por nada no início. Achava ele muito metido. Mas com o tempo, depois de provocações e implicâncias passamos a conversar. Achava que ele ia pegar minha irmã gêmea, mas como ele era da minha sala tínhamos mais convivência. Ficamos a primeira vez na sexta feira 13 de julho de 2012. Começamos
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no supermercado onde ele trabalha de açogueiro, no dia 16 de setembro , eu estava na fila e tinha acabado de fazer a prova do vestibular , então ele me perguntou meu nome e eu respondi , então ele me disse "que nome lindo" e eu falei que o dele também era só que eu não tinha lido o nome dele no crachá ,mais deixei ele achar que sim.
    No final de semana eu fiquei procurando ele no Facebook mais não achei nada ( depois descobri que ele não tinha) , então na segunda feira eu fui até lá desfarsando pra ver se ele me falava alguma coisa , pois ele tinha pegado meu número e não me mandou mensagem , mais ele não disse nada ,então fui até a caixa pagar as coisas que eu tinha comprado e pedi uma das mulheres para pegar o número dele para mim e então do dia 22 de setembro a gente começou a namorar sério e no dia 28 de dezembro fomos morar juntos e estamos felizes até hoje .
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos ainda na adolescência e ficamos noivos,casamos. Tivemos três lindos filhos: João, Maikon,e Maysa e iremos completar 15 anos de casados e queremos renovar nossos votos, numa linda cerimônia.
    • Responder
  • Keli
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa é bem normal kkkk mas vamos lá
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de amigos em comum, eu não o olhava da mesma forma que ele me olhava. Mas ele insistiu em me mostrar um lado dele que eu não conhecia, e isso me foi me conquistando com o tempo até quando me vi completamente apaixonada por ele.
    Eu estava começando minha faculdade, esse período foi de muita paciência por parte dele, pois foram 4 anos juntos sonhando com algo futuro, porém, inserto. Até que assim que concluí a faculdade começamos a construir nossa casinha, com muito esforço, passamos por muitas coisas juntos, mas graças a Deus superamos. E hoje estamos aqui, prestes a realizar nosso maior sonho, o de viver juntos o resto da vida. Vem Julho!!!

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 3
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de amigos em comum, eu não o olhava da mesma forma que ele me olhava. Mas ele insistiu em me mostrar um lado dele que eu não conhecia, e isso me foi me conquistando com o tempo até quando me vi completamente apaixonada por ele.
    Eu estava começando minha faculdade, esse período foi de muita paciência por parte dele, pois foram 4 anos juntos sonhando com algo futuro, porém, inserto. Até que assim que concluí a faculdade começamos a construir nossa casinha, com muito esforço, passamos por muitas coisas juntos, mas graças a Deus superamos. E hoje estamos aqui, prestes a realizar nosso maior sonho, o de viver juntos o resto da vida. Vem Julho!!!
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na igreja, quando ele era adolescente, eu ainda era criança, ele me adicionou no Facebook e começou a curtir todas as minhas fotos, eu com medo, exclui ele, 08 anos depois, o irmão dele morre, ele me vê lá (o irmão dele era meu vizinho), e volta a me adicionar no Facebook, 04 dias depois de pensar muito, eu aceitei, e ele novamente começou a curtir todas as fotos e comentar, e começou a conversar comigo no messenger, e foi quando tudo começou ...

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2020 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história e linda ♥️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooook, vamos abrir o debate Smiley winking
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minh história de amor.
    Nayara e Guilherme

    Estávamos juntos, eu não suportava olhar para ele pois era bagunceiro demais eu fiquei solteira e derrepente começamos a conversar sobre tudo, a vida, relacionamentos, tudo mesmo quando assusto percebo olhares diferentes carinhos, proteções e tudo mais.
    Resolvemos sair eu, uma amiga, ele é amigos tb.
    Quando chego no show depois de muita conversa antes é claro kkkkk
    Nos demos o primeiro bj com iniciativa dele, e dês de então estamos cada vez mais unidos graças a Deus.
    Moramos juntos e temos o grande sonho de nós casar.
    • Responder
  • W
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Wandencarla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele já nos conhecíamos a um tempo pq ele era o melhor amigo do meu ex marido.
    Um belo dia eu saí e se por acaso ou ironia do destino nos encontramos e começamos a falar do "falecido", O tempo foi passando e quando fomos ver já tínhamos dado o primeiro beijo.
    E estamos juntos até hoje e decidimos nos casar.
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSCONHECEMOSDA NA ÉPOCA QUE EU DESFILAVA PARA ALGUMAS AGENCIAS DE MODELOS,ELE FOI ASSISTIR A UM DESFILE MEU E AÍ NOS CONHECEMOS DEPOIS DO EVENTO,ELE MARINHEIRO,VIAJAVA MUITO,ENTÃO NÃO DEI MUITA ATENÇÃO POIS ACHEI QUE DEVIA TER UMA MULHER EM CADA PORTO..

    MUITO TEMPO DEPOIS NOS REENCONTRAMOS EM UM SAMBA,ELE MAIS UMA VEZ INSISTIU EM ME CONVIDAR PARA SAIR E FOMOS,JANTAMOS EM UM BELO RESTAURANTE,E LOGO EM SEGUIDA FOMOS PARA UM HOTEL MARAVILHOSO ONDE PASSAMOS UMA PERNOITE SUPER ROMANTICA,E NO DIA SEGUINTE PELA MANHÃ ELE JA ME PEDIU EM NAMORO E DISSE QUE JA ESTAVA APAIXONADO POR MIM,QUE TUDO AQUILO QUE TINHA ACONTECIDO ENTRE NÓS DOIS TINHA SIDO AMOR A PRIMEIRA VISTA PELO MENOS DA PARTE DELE...EU NUNCA ACREDITEI NISSO,PASSEI A ME APEGAR A ESSE HOMEM A CADA DIA DE MINHA VIDA ATÉ O DIA DE HOJE,E AQUI ESTAMOS A 15 ANOS DE UNIÃO E AGORA FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO NOSSO GRANDE DIA AO QUAL SEMPRE SONHAMOS,SÓ NÃO TINHAMOS CONDIÇÕES DE REALIZAR.

    • Responder
  • Ana Heloisa
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ana Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E estamos juntos graças a Deus, ele é minha alma gêmea pois pedi tanto para Deus e afirmo isso pois várias pessoas de Deus já confirmaram isso meu presente.

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 4
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas