Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Ana Heloisa
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ana Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tinha se separado após descobrir uma traição mas o casamento já estava abalado pois se casou muito cedo. E eu também tinha descobrindo uma traição então baixei o Tinder nunca tinha saído com ninguém mas quando vi ele achei interessante e acabamos nos adicionando no whats, então 1 semana depois marcamos um encontro no cinema e então depois do filme, contamos das nossas aventuras quando adolescentes o tempo não parecia passar, foi muita sintonia entre os dois. Então acabamos nos falando rolou nosso segundo encontro terceiro e até hoje estamos aí 10 meses de muito amor, e agora noiva.❤💍
    • Responder
  • Lindiana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Lindiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse debate perfeito 😍♥️👏🏻
    • Responder
  • Lindiana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Lindiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou através da minha irmã,ele frequentava o salão dela,eu estava bastante triste e frustrada tinha pouco tempo que tinha saído de um relacionamento e ele tbem ... Em um certo dia minha irmã em uma conversa com ele minha irmã começou a falar sobre mim sem intenção nenhuma apenas pq eles entraram em um assunto que ela me usou como exemplo e aí causou curiosidade nele e ele começou a pergunta sobre mim,ficou curioso para me conhecer ,e aí sempre perguntava de mim pra minha irmã e minha irmã muito esperta 😁 percebeu o interesse nele por mim e começou a falar dele pra mim ,mais eu não dei muita importância achei ele feio por foto 😆 não tinha visto ele pessoalmente ainda (quando vi me apaixonei de tão lindo que ele é😍)...Mais daí ele pediu meu número pra minha irmã eu não queria passar mais daí ela falou passa não tem nada ave faz novas amizades daí eu passei ... E aí não paramos mais de nos falar ele me chamou pra ir à igreja fomos e não paramos mais de se falar e nem de nos vê fomos nos apegando e aí foi nascendo uma linda história de amor ,ele me trouxe de volta a vontade de sorrir e de amar .Jamais passou na minha cabeça que era ele o grande amor da minha vida a pessoa pela qual sempre esperei . E daí já estamos juntos a um ano e 8 meses que dure daqui até a eternidade ♥️♥️👰🏻😍♥️
    • Responder
  • Xênia
    Noiva Ativa Julho 2025 Minas Gerais
    Xênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irma ja conhecia ele nao so minha irma mas minha familia toda e claro eu tbm.. Ai um dia ele pediu o amigo dele que conversava com minha irma pra pedir pra ela o meu nro ai ela passou e ele me mandou msgs.. E ai foi desse dia em diante nao paramos mais de conversar e estamos ai juntos ja faz mais de 3 anos... O meu bem que amo muito ❣❤❤
    • Responder
  • Iasmim
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Facebook, haha
    Isso mesmo pelo Facebook, ficamos conversando um pouco trocamos telefone, ele me chamou para na Consagração da igreja dele fui, no dia seguinte fui no culto a noite.
    Passado uma semana ele me deu o primeiro beijo e depois começamos a Namorar e estamos aí.. rs
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante outubro 2019 Espírito Santo
    Gislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja...ficamos durante um tempo, só q não deu certo da primeira vez q tentamos namorar, éramos muito jovens ainda, ele foi morar no Rio ficou lá por cerca de dois anos... quando voltou pra minha cidade nós começamos a cvs e aí não teve jeito rsrs começamos a namora ...com um ano de namoro decidimos noivar... estamos juntos a 1 ano e 6 meses...vamos nos casar esse ano😍😍
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em uma reunião de grupos da igreja, eu não o conhecia mas ele olhou pra mim e no dia seguinte me mandou convite no Facebook, me mandou mensagem como quem não quer nada só dizendo que queria amizade kkkkkk e depois de 1 semana mais ou menos conversando ele se abriu e falou que desdo começo ele tinha se apaixonado pelo meu jeitinho em uma reunião e que queria me conhecer melhor e em seguida falar com meu pai kkkkkk
    Nós encontramos em uma lanchonete e quando ele pegou na minha mão eu senti borboletas no estômago, a melhor sensação da vida kkkkkk
    Passou um mês mais ou menos ele foi em casa falar com meu pai, o nosso namoro foi consagrado na igreja com a benção do meu pai em setembro de 2017, noivamos em janeiro de 2019 e iremos nos casar em abril de 2020
    • Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos nos grupo de mergulho... ele interessado em mim, mas eu ainda nem pensava nisso... mas ao longo da conversa, percebi o quão inteligente e interessante ele era, e então me interessei tb. Saímos 5 dias depois para o nosso primeiro encontro. E já no 4º encontro começamos a namorar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto q n foi

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Goiás
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha melhor amiga estava ficando com ele, depois eles terminaram e ela mudou de cidade. Nós tornamos amigos inseparáveis por mais de um ano. Todos diziam q íamos namorar mas éramos como irmãos. Só que o sentimento cresceu e eu comecei a gostar dele, e ele se declarou saindo de vez da Friendzone. Estamos a 5 anos juntos e nunca terminamos, agora vamos nos casar 😊
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Ketlen
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começou em um jogo de detetive, e depois ficamos mais próximos, até que uma dia pedi pra ele “fingir” ser meu namorado em uma festa (sem saber q seria na real kk’) e desde então começamos a nos falar sempre, e demos o tão esperado 1º beijo, e daí pra frente tivemos a certeza de que não iríamos nos separar nunca e estão “firmes e fortes” até hoje. 2 anos e 2 meses 🥰🥰

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num mercado perto da minha casa onde ele trabalhava...
    Adicionei ele no face depois de um tempo, ele puxava assunto, me convidava pra sair mas eu smp dava bolo nele hahaha, dizia q n podia... Isso no fim de 2015...
    Passou 2016, ele sumido, nunca mais ouvi falar...
    Do nada dia 6/1/17 ele me chama no whats, eu nem tinha mais o whats dele... Mas ok, começamos a conversar... Ele disse q queria me namorar e eu ri... Mas continuei a conversa... Durou 1 mês e ele smp dixia q a meta era eu chamar ele de mozão kkkk...
    Ele é mt engraçado, e eu amo rir, isso que casou na gnt... O primeiro beijo foi no dia 20/01... E no dia 30/01 ele me pediu em namoro... Desde então estamos juntos e felizes... E a gnt se ama, se entende, é mta parceria, e a gnt nunca briga pq a gnt pensa mt parecido... Eu smp digo, se eu soubesse q seriamos tão felizes eu tinha te namorado antes hahahahaha
    Mas Deus sabe quando estariamos prontos um para o outro ❤❤❤❤
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma resposta de oração tanto da parte dele quanto da minha. Deus foi muito bom.
    • Responder
  • Soniely
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Sergipe
    Soniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tão longa.....
    So posso Dizer que Deus Preparou, confirmou e estamos juntos ate a volta Dele 😍😍
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho, fomos amigos durante muito tempo, mas os nossos amigos sempre viram algo a mais. Todos sempre apoiaram e diziam que seriam um belo casal.
    Até que um dia em uma festa,(ambos levemente alcoolizados) a gente dançou e durante a música Madrid aconteceu o primeiro beijo.... O tempo passou continuamos com a amizade, e logo depois nos desentendemos por um tempo, até no dia 31 de dezembro ele se declara e voltamos a nos falar novamente, mas só no carnaval percebemos que não poderíamos mais viver sem um ao outro....
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pessoalmente na balada. É permanecemos por longos 6 meses conversando por rede sociais e telefone até decidirmos nos encontrar pessoalmente. Ele diz que já sabia que eu era a mulher da vida dele mas eu não tinha está certeza. Ficamos mais um ano " ficando " até eu deixar o medo e me entregar a este relacionamento. Nosso primeiro a o de namoro foi o pior pois não confiava, tinha muitos receios.... Nosso namoro somente entrou nos eixos após uma crise, onde acertamos o ponteiro e estamos bem até hj. Cada dia melhor, cada convívio um com o outro, afirmação, aceitação, compreencao, carinho e cuidado um com o outro. Sou muito grata por te lo em.minha vida
    • Responder
  • Wanny
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Wanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, ele se interessou por mim mas eu tinha 17 anos, e nessa igreja só pode namorar a partir dos 18 kkkk faltava 3 meses pra eu fazer 18 e durante esses 3 meses ele jejuou e orou pra que Deus fizesse a vontade dele! Depois que eu fiz 18 ele foi falar com o pastor, e o pastor pediu pra gente orar mais 3 meses pra pedir confirmação pra Deus... bom, nesses 3 meses Deus nos deu muitas confirmações e hoje estamos juntos, à exatamente 50 dias de distância do nosso SIM! ♥️

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 3
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos amigos em comum, ele namorava outra menina e eu solteira iludida, nunca fui afim dele. Ele terminou, sofrendo e eu também, começamos a conversar e ficamos em uma festa de um amigo em comum, depois disso nunca mais desgrudou
    • Responder
  • Nathi
    Noivo Ativo Setembro 2019 Paraná
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era uma vez um lindo jovem chamado Edson Diego Ponce Marcelino, muito alegre, trabalhador e sonhador.

    Certa vez esse jovem recebeu a notícia que iria viajar para muito longe, mal sabia ele que nessa viagem encontraria o amor da sua vida.

    Do outro lado do mundo, mas precisamente em Leiria, Portugal se encontrava a dita jovem, o nome dela era Nathieli, ela também era muito alegre, trabalhadora e sonhadora. Eles se conheceram, criaram uma linda e sincera amizade e claro se apaixonaram (acredite ele se apaixonou primeiro). Alguns meses depois já estavam namorando e sonhando em construir uma linda família.

    Como sempre nas histórias de amor acontecem momentos de grandes mudanças e com eles não foi diferente. Por motivos de força maior tiveram que regressar ao Brasil, seu país de origem, entretanto nem sonhavam com os grandes planos que Deus tinha reservado para eles.

    Meses se passaram e ambos conseguiram se adaptar a sua nova rotina sem deixar que seu amor se esfriasse ao contrário descobriram que esse amor era forte e para sempre.

    E hoje estão mais firmes do que nunca prestes a realizar o sonho de começar uma família única e repleta de amor Smiley ring Smiley heart

    FIM… (De um dos vários capítulos dessa história)


    https://cdn0.casamentos.com.br/usr/0/5/5/9/sfb_1562841.jpg


    • Responder
  • Dayanne
    Noiva Ativa Julho 2019 Alagoas
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história de amor começou na igreja, ele me olhou e falou ainda caso com essa menina, ele falou comigo pelo whats por ser muito tímido eu havia viajado e ele perguntou quando eu viria e que tava com saudades meio loco pq eu não tinha intimidade apesar de nos conhecermos desde criança, dai ele começou a conversar comigo não queria relacionamento com ninguém mais daí ele me conquistou oramos 6 meses ele veio falar com meus pais e td deu certo, depois de 6 meses veio o baque minha mãe bateu o pé e disse que não queria mais a gente juntos foi im susto choramos muito e ele disse se seus pais não me aceita então vamos da um tempo vou mostrar pra eles que sou diferente não vou desistir de você e foi o que aconteceu estamos juntos ha 3 anos e 4 meses noivamos dia 05 de fevereiro de 2018 estamos prestes a casar dia 20 de julho e meus pais amam ele de coração ❤😍👏
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois do nosso Primero beijo, não houve mais espaço, mais ngm. Estamos juntos sempre... minha vida smp atribulada, nos fez morar juntos precocemente e mesmo assim, estamos conquistando nossas coisas de cada vez. Ainda assim, vem o ap, vem o casório. Não tenho dúvidas de que Deus fez ele pra mim, por isso ele é mais novo. Qnd comecei a sofrer na vida, ainda criança, Deus fez o Edu, pra suprir a falta de mãe e pai, a falta de carinho, a falta de família! Ele é meu namorado, noivo, marido, até pai. Ele assumiu a responsabilidade de cuidar de mim em tudo e pra sempre. Não tenho dúvidas de que nosso amor é eterno, pois acreditamos que casamentos são pra sempre. Só peço que Deus nos de sabedoria pra lidar com as adversidades como tem feito até agora!
    • Responder
  • Suellen Morais
    Noiva Constante outubro 2019 Pará
    Suellen Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos, literalmente no altar, fomos convidados para ser padrinhos de casamento de um amigo em comum, e só nos conhecemos neste dia. Depois ele me procurou no Facebook e ficamos amigos, ele todo dia inventava uma desculpa pra ir no meu trabalho me ver, ora levando chocolates, ora oferecendo carona pra casa, e assim íamos, até que finalmente começamos a namorar.
    Meu amor e eu.ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 4



    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que tinha ido a foto mas não foi

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 5
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu na 7ª série, e viramos amigos logo de cara, porém era só isso, amizade, mas após 1 ano ele começou a dar indiretas para ficarmos, mas eu não queria nada, e assim foi por mais 3x, e eu não queria nada. Após sairmos do colegial (eu na faculdade e ele no cursinho) o melhor amigo dele e minha melhor amiga resolveram dar uma de cupido, aí “marcamos” de ficar no aniversário dele, no prédio onde morava, desde então lá se foram 10 anos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos, no ônibus indo para praia, aquela viagem demorada de 8 horas, porque era véspera de ano novo e imagina como estava.
    Ele não ia pegar o mesmo ônibus que eu, por ocasião do destino, o ônibus que peguei era um reserva e o dele tava atrasado, ele pediu para o motorista informar se tinha alguns lugares disponíveis então começou a entrar um pessoal no ônibus.
    Nunca passou pela minha cabeça conhecer alguém em um ônibus de viagem descendo a serra, mais aconteceu ele estava lá parado decidindo se sentava ao meu lado, ou nos bancos do fundo, e então decisão o cupido agiu e tomou a dedução de sentar ao meu lado conversa vai conversa vem viramos o comentário do ônibus hahaha, acabaram de se conhecer, e foi onde tudo aconteceu o nosso primeiro beijo.

    E a nossa frase é, quem disse que amor de praia não sobe a serra, pois é não só subiu como também desceu.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer falar em um resumão e pq a história é grande e não tão fácil , estamos hoje juntos pq foi Deus mesmo , ele não era a pessoa que eu queria e eu tbm não era . Hoje não acreditamos que passamos por muitas coisas e hoje não queremos nos separar por nada . A pessoa ideal não é aquela que vc quer , mas é o que Deus tem pra vc , confiamos no Senhor e hoje temos o resultado do amor dele por nós .
    • Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci da foto 😅

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 6
    • Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro contato foi na casa de um amigo, todo mundo ja zuava e falava pra ele me dar um beijinho e eu nem ai... depois fomos saindo mais entre amigos, conversando se conhecendo, até que saímos sozinhos e rolou o primeiro beijo (ja fiquei apaixonada) e começamos a sair outras vezes, um dia eu não aguentei e falei que amava ele, e ele correspondeu! Fui dormir sorrindo aquele dia. Um mes e meio depois ele me pediu em namoro, e semana q vem faremos um ano! Tô mais feliz do que nuncaaaa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Laureni
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Laureni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa da ex namorada dele(maravilhosa ela) eu estava falando com ela ao telefone e ele virou o assunto,porque eu mandei uma msg parabenizando pelo aniversário e ele não teve a delicadeza de agradecer ela falou pro irmão dela que falou pra ele confuso neh? Então ele perguntou se poderia me ligar pra agradecer e começamos a conversar passávamos horas no telefone em uma época que não tinha wathsap. Ele trabalhava a noite então passavos horas na madrugada conversando pras horas passarem mais rápido e ele ter "companhia" ao menos pelo telefone nos falamos por uma semana na semana seguinte nos encontramos estamos juntos desde então após mais de 5 anos juntos conseguimos engravidar do nosso presente de Deus Lorenzo que fará 3 aninhos em julho. Vivemos um dia de cada vez sempre nos respeitando nunca anulando o outro afinal somos pessoas diferentes com vidas diferentes que resolverão fazer um vida juntos cada um com sua bagagem e experiências anteriores, fácil? Quem disse mas nós decidimos fazer acontecer então vivemos e vivemos com amor, parceria, confiança e cuidado.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no colégio em 2006!!
    Uma amiga nossa queria sair cm o amigo dele, ele queria sair comigo só que na época eu namorava outra pessoa e disse que não iria ficar cm ele! Ela levou o recado completamente diferente e disse a ele que eu tinha aceitado, dias depois ela me levou até ele e depois de uns 5 minutos ele me beijou! Depois disso nós ficamos algumas vezes e eu terminei cm meu ex pra ficar cm ele!! No início foi difícil, pq uns parentes meu não aceitavam, porém eu não permiti que eles opinassem e continuamos namorando! Passamos por uns momentos ruins, mas conseguimos superar! E hoje estamos prestes a completar 13 anos de relacionamento, nós fizemos união estável e estamos nos organizando pra fazer o casamento!!
    • Responder
  • Josteny
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Josteny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Instagram, ele veio puxar assunto, o assunto foi fluindo, sempre nos dando bem no dia a dia, até que marcamos de se encontrar, a sintonia era tanta que tinha a impressão de conhecer a anos, parecia mesmo feito um para o outro, e olha que eu nunca acreditei nessas coisas, ele estava meio desacreditado em relacionamentos e amor por conta do último relacionamento, e eu nunca liguei pra isso, então não tinha planos nem sonhos, até que depois do primeiro beijo perdi a vontade de beijar outras pessoas, e comecei a dar preferência a presença dele e mais nada, me fazia e me faz muito bem, tudo aconteceu rápido demais, pouco tempo e uma certeza absurda de tudo que queremos, ele é muito ligado a Deus e eu também, acreditamos que nosso cupido tenha sido Ele, nossa certeza vem Dele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas