Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Alinne
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho!! Já fiz todas as etapas!
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prontinho! Último passo cumprido Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E lá vamos nós
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Novata Setembro 2019 Goiás
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é pra ser até quem tenta atrapalha ajuda! Essa frase resume bem nos dois....
    Nossa relação começou com um simples beijo até então sem importância para ambos mais aí ele pediu me telefone para nossa prima e começamos a nos falar, até que resolvemos da o primeiro passo para o nosso namoro, passamos por altos e baixos ex mulher atentando, ameaçando e infernizando largamos 3 vezes por conta disso mais no final sempre voltávamos pq qndo Deus tem o propósito para Duas pessoas não tem quem atrapalhe, o amor sempre vence no final! E assim vencemos hj ela não mexe com a nossa vida e vivemos na santa paz de Deus. 🥰🙏🏼
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma amiga , ficamos algumas vezes , nos separamos e depois de alguns anos voltamos e estamos juntos até hoje
    • Responder
  • Natane
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Natane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi na formatura dele eu havia sido convidada pela nossa amiga em comum Aline que também estava se formando, quando eu vi ele nossa meu coração bateu mais forte e não sei como eu sentia que ele era o amor da minha vida, não nos falamos na formatura mas depois procurei ele no Facebook e mandei msg foi aí que começamos a conversar e ficamos conversando e se conhecendo durante 2 meses, foi aí que ele me pediu em namoro e demos o primeiro beijo e daí em diante só benção e glória amo demais meu presente de Deus 💖
    Estamos nos preparando pra casar e creio que nosso casamento durará pra sempre com fé no nosso Deus ❣️
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor, Thayná e Matheus.
    nos conhecemos no condomínio, três meses que eu me mudei, um dia voltando do jogo do meu time parei para conversar com uns amigos e ele estava lá, todo curioso e interessado tentou puxar assunto e eu fui grossa 🤦🏻‍♀️😂 conseguiu meu número e começamos a conversar e ficamos, namoramos e isso já se passaram quase 8 anos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma loooonga historia... rsrss

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor. Vinícius e Marcela.
    Ele era melhor amigo da minha prima e ela sempre falava muito dele pra mim e as vezes comentava de mim pra ele,até que um dia eu tentei chamar a atenção Dee em um grupo de WhatsApp no qual nos dois estavamos,e ele percebeu e me chamou no privado,desde então começamos a conversar e ficamos nisso por um ano e pouco,ele namorou duas vezes nesse tempo,eu tinha muito medo de me machucar e sempre adiava nosso encontro,até que tomei coragem e nos vimos pela primeira vez quando já gostávamos um do outro e ficamos por uns dois meses até que começamos a namorar, terminamos duas vezes e voltamos,hoje em dia temos uma filha de 4 meses chamada Alice que é nosso bem mais precioso,estamos a 3 anos juntos e pretendemos ter nossa casinha e nos casar,já temos nossa família agora falta conquistar o resto do nosso sonho,estamos só no começo!
    • Responder
  • Rany
    Noiva Novata Agosto 2019 Bahia
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha História de amor Raniele e Arlan
    Nós conhecemos em um dia de sábado em uma festa onde estava ele, e o irmão dele com a namorada e outras amigas no qual chamei ele pra mi acompanha até um certo local pra não ir sozinha na festa quando estou voltando ele mi pucha e mi dar um beijo nisso ficos na festa depois fomos cada um pra sua casa. No outro dia ele mi manda uma mensagem e conversamos no outro dia não tava muito afim de fica com ele novamente até que depois de 3 dias nos marcamos pra sair 😂😂😂 Foi onde vir que tava gostando dele então agente se conhecemos por 20 dias e depois já fomos mora juntos e tamos até hoje.
    Hoje temos uma linda filha de 2 anos que o nosso fruto de amor 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me adicionou no Facebook, trocamos mensagens e descobri que trabalhavamos na mesma empresa, foi aí que ele passou a todos os dia me acompanhar ao meu ponto de ônibus, ficamos amigos e amizade foi crescendo e virou amor ❤❤❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos melhores amigos na escola, confidentes !! Numa viagem de formatura de ensino médio, onde normalmente os adolescentes vão para curtir, badalar e etc, no segundo dia, ele foi até a piscina onde eu estava e começamos a conversar como sempre fazíamos, e do nada ele me roubou um beijo. No dia seguinte achei que ele nem ia falar comigo pois estávamos numa viagem de baladas, mas no fim acabei acordando com ele batendo na porta do meu quarto no hotel e a partir daí começamos a ficar juntos é um mês depois, ele me pediu em namoro na sala de aula com aliança de compromisso e tudo !!
    • Responder
  • Giane
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Giane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era meu supervisor direto na empresa na qual trabalhava. Ao ve-lo com semblante entristecido, me aproximei para ajudar. Conversávamos todos os dias a despeito de seu problema, e neste meio tempo me apaixonei.
    Me declarei a ele, causando um sentimento de traição nele, pois me via como amiga apenas, se abriu para mim, contou toda sua vida e história. Nos afastamos por poucos dias. Mas logo voltamos a conversar diariamente.
    Após 2 meses que me declarei, ele me pediu em namoro já com intuito de casarmos. Hoje 10 meses após o início do namoro, estamos fechando com fornecedores para o nosso casamento em Maio de 2020.
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Agosto 2020 Sergipe
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe começou a sair com o pai dele, ela nos apresentou e nos apaixonamos.
    Nossos pais separaram e estamos juntos desde o primeiro beijo. Fazem 10 anos esse ano. ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já postei nossa história 😍❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós trabalhávamos juntos e éramos apenas amigos! Nos dávamos muito bem, tínhamos uma relação de muito respeito e sinceridade!
    Um belo dia estávamos em um churrasco, e ele me pediu em namoro - sem que nunca tivéssemos nos beijado - e eu aceitei! É só então demos o nosso primeiro beijo, já como namorados! As pessoas ao acreditam, até hoje rsrs Mas assim foi o início do nosso relacionamento que já dura quase 8 anos, e que Deus nos abençoe para que dure por mais muitos e muitos anos 💙💙💙
    • Responder
  • Amurya
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Amurya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um app, passamos vários dias nos correspondendo virtualmente e depois marcamos para conhecer pessoalmente no shopping aquele da nossa cidade e depois desse dia nunca mais nos desgrudamos. São 3 anos e 2 meses de muito amor, cumplicidade, compreensão.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no bar do meu pai... E nos apaixonamos rápido já estávamos morando juntos e nisso já se vão 11 anos... Esse ano vamos realizar o sonho de oficializar nossa união...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos bem novinhos....
    Logo no início passamos por muitas provações... mas passanos tudo juntos.
    Decidimos nos casar... minha família não é a fovor... mas tbm vamos passar por isso.
    Me chamo Isabela e ele Natanael. Somos completamente apaixonados💓💓😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: não, ele não estava namorado com a pessoa que estava com ele, nada sério!!!
    Esqueci de completar
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde de criança, mas foi na porta da igreja que nos vemos novamente!
    Mele estava com uma mulher, então não comprimentes! Porém, comentei com um amigo (que na época não sabia que era em comum) que ele estava muito bonito! Mas até então o assunto morreria ali! Mas não, o Pedro
    me disse que ao me ver falou que perguntou ao outro amigo se era a Jessica da Fatinha pq estava diferente, nesse meio tempo o Lucas chegou no Pedro e disse que ao final da missa queria falar com ele, o Pedro logo falou com o outro amigo, só a fata a Jessica querer ficar comigo! Pois bem, na realidade não era minha intenção ficar, pois ele estava com alguém! Porém ao desenrolar das coisas, ele resolver me acompanhar até a esquina da minha casa! Me pediu o meu contato e passei (com a imaginação que ele nem iria ligar e na realidade ele não ia, se não foce nosso amigo) pois bem, ele me ligou nos encontramos na porta da minha casa e ficamos! Isso foi dia 10/01 (domingo à noite) e no dia 11/01 ele pediu para namorar comigo e eu aceitei kkkk louca neh? E com isso estamos juntos até hoje, são 9 anos da melhor decisão tomada da minha vida!
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Postado, vao la conferir nossa história

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Paraíba
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, de primeira não fui muito com a cara dele achei super metido kkkkkk, com o passar do tempo ele foi se aproximando, conversando pelo Facebook e quando eu vi já tava mudando me viso dele, chovêramos durante 4 meses pra depois oficializarmos a nossa união e estamos aqui juntos a 5 anos e 5 meses.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bora lá! Hahah bjs
    • Responder
  • Gerlane
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Pernambuco
    Gerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convido você a irem lá conhecer a nossa história. Dois mundos distântes que se encontraram.

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha historia de amor de jéssica e semaías moravamos em um pequeno povoado onde iamos para a mesma igreja mas não eramos amigos e nem conversamos muito .então passou se um tempo um pastor que era amigo dele conversava muito com os jovens da igreja e um certo dia o pastor mim chamou pra conversar e mim perguntou se eu gostava de algum jovem da igreja eu disse que não ele falou que tinha um jovem que gostava muito de mim e que queria conversar comigo eu falei que não gostava de para namorar mais aceitava conversar como amigo então certo dia eu saindo da igreja e indo pra casa semaias mim encontrou no caminho e começou a conversar comigo e se declarou e disse que queria namorar comigo eu disse que poderia pensar na possibilidade pensei durante uma semana e resolvi dar uma chance namoramos durante três meses e terminei ele foi embora pra outra cidade e depois fui tambem para a mesma cidade que ele sem nos falarmos até que ele conseguiu meu novo numero e mim ligava desconhecido e desligava varias vezes até que um dia ele se identificou e conversamos fomos no cineminha e estamos juntinhos rumo ao altar graças a Deus.

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Keys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome e keyse e o dele yuri a gente ja se conhecia de pequenos mais nunca trocamos olhares ate um certo dia numa festa de um conhecido meu que era amigo dele a no começo nao queria ficar com ele mais minha irma e a sobrinha dele que era minha amiga que conseguiu nos juntar depois dai a nossa relação foi como amor a primeira vista e e assim ate hoje nos amos muito confiamos um no outra e ninguem acabra com o amor que a gente tem
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2019 Pará
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um bar, e quando menos esperávamos nos esbarramos na escada de uma boate depois. Ficamos nesse dia e não nos largarmos mais. Assumimos namoro depois de uns meses e tocamos adiante. Moramos em cidades diferentes , porém próximas. E assim estamos até hoje .. com seus altos e baixos mas o Amor sempre prevalecendo ❤️
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Nossa história começou quando eu menos esperava... Minha irmã estava fazendo 15 anos e eu estava na correria dos preparativos, procurando fornecedores, indo em reuniões... Então eu conheci o trabalho do Rodrigo e me apaixonei. Cada detalhe do aniversário era importante, mas duas coisas tinham prioridade na minha lista: Fotografia e Filmagem."

    Nossa história de amor completa no link:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-historia-de-amor-dayane-e-rodrigo--t520299


    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma saída fotografica em um parque da cidade... Comentamos ns fotos um do outro que foram postadas no grupo de facebook da saída.
    Combinamos de trocar livros no shopping 1 semana depois..... Estamos juntos desde entao... 3 anos e 4 meses... Nos casaremos em outubro
    • Responder
  • Nátila
    Noiva Novata Maio 2024 Bahia
    Nátila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde de novinhos, ele sempre se disse ser afim de mim e eu sempre disse não por ele ser mais novo e eu achava que ele era muito meninão.... se passaram os anos, eu fui embora, ele também... depois de anos ele me chamou no direct do Instagram e começamos a conversar. No carnaval eu o encontrei, ele quis ficar comigo mais uma vez e eu disse não! Continuamos conversando, eu vi o quanto ele era maduro e que tinha me encanado a respeito, acabamos ficando e ele me pediu em namoro e eu aceitei 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em uma noite de jovens na igreja, o nosso amigo em comum nos apresentou pq eu comentei que achei ele muito legal, e ele virou meu melhor amigo desde então e aí ele estava me ajudando com um menino que eu gostava e um belo dia eu falei que não ia mais gostar de ninguém, para eu me gostar de alguém ele tem que gostar de mim primeiro e aí ele falou que quem gostava de mim de verdade estava debaixo do meu nariz e eu ainda não tinha visto 🥰😍😍😍 e então oramos por 3 meses até começar a namorar 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas