Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa de 15 anos de uma amiga em comum. Morávamos no mesmo bairro mas nunca tínhamos encontrado. Achei que não ia dar nada sério, mas ambos estavam em uma fase que queriam namorar. Ele me pediu em namoro e eu aceitei, tinhamos 16 anos e ele foi na minha casa pedir meus pais. Deu tudo certo e des desse dia que não nos separamos mais. Já são 7 anos juntos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era amigo da minha irmã e ambos namoravam com outras pessoas. Depois ficamos solteiros no mesmo tempo e eu quis sair com ele e falei para um colega em comum. Esse colega atrapalhou nossa aproximação, mas depois conseguimos nos aproximar e começamos a ficar e depois namorar.
    • Responder
  • Kariane
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Kariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a 24 anos... Fomos Guarda Mirim juntos... Tipo um menor aprendiz de hoje em dia... Ele entrou em 1994 e eu em 1993... Sempre nos encontramos nos eventos... Reuniões... Etc... Mas nunca rolou nada entre nos... Cada um seguiu sua vida... Ele teve 2 filhas... Eu não tive filhos... Só agora depois de 24 anos é que nossas vidas se encontraram de novo... E como ele mesmo disse fomos um presente de natal... Que Deus deu um para o outro... Pois nos reencontramos no dia 23 de dezembro... E agora ja estamos planejando nosso casamento.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho. Após 2 semanas começamos a ficar e 2 semanas depois ele foi diagnosticado com câncer. Mudou-se de cidade para tratar e eu nunca pensei em abandoná-lo. Apoiei-o durante todo o tratamento. Mantivemos contato pelo WhatsApp e um mês depois de ele se mudar eu fui visitá-lo. Foi quando ele ja me apresentou pra seu pai e madrasta e nunca mais nos separamos. 6 meses depois ele termirou o tratamento curado, graças a Deus!! Mais 2 meses e ele voltou pra cidade. No fim do ano ele me pediu em casamento. 6 meses depois fomos morar juntos e agora vamos nos casar! ♥️
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Novato Março 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja ele olhava muito para mim eu nem percebi minhas amigas que me falaram, certo dia ele pediu meu número de celular e ficamos conversando pelo MSN e Orkut ele fala que gostava de uma menina e tal ( que sou eu ) jogava várias indireta depois fui enteder que ele gostava de mim e final da história ele acabou de conquistando
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa & Diogo

    Nossa história começou em um aplicativo onde pessoas iriam para evento do Rock in Rio 2015, virando grandes amigos e desta maneira todos anos marcamos uma viajem. Em um belo dia marcamos para viajar em Gramado, no natal Luz e aí tudo aconteceu com a magia e o encanto do natal!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alex E Jéssica

    Nos conhecemos em um projeto missionário, eu sou do RJ e ele de SP no inicio foi só amizade mesmo até pq não moramos tão perto assim né? Mas depois de muitas conversas e alguns meses, ele se despencou de SP até o RJ pra me pedir em namoro, estamos firmes e felizes até hoje, esperando o nosso dia chegar! ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa de aniversario e ele fazia faculdade em outra cidade. Puxei assunto com ele e ficamos conversando por um mês até ele vir de novo pra São Paulo e a gente ter nosso primeiro encontro. Depois ele foi embora de novo e voltou um mês depois e eu fui pra Bauru. Na volta ele me pediu em namoro na rodoviária. Ficamos quase um ano namorando a distancia e nos vendo uma vez por mês. Ahora ele mora em São Paulo 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te amo minha vida obrigado por fazer parte do meu dia

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Marciely Farias
    Noiva Constante Novembro 2019 Piauí
    Marciely Farias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci em uma calourada da faculdade, estava no final de um racionamento, no início eu não queria nada e nem ele, mais depois do primeiro beijo tudo mudou completamente, e cada dia mais a gente foi se aproximando e nós apaixonando.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa e César
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai de um casamento infeliz onde vive tudo de pior que se possa imaginar em maio comecei a conversa com ele pelo baddo e posso dizer que minha vida tem sentido hoje ele me fez enxerga um mundo aonde existe pessoas boas e honesta sou grata a Deus por ter colocado ele na minha vida e que venha maio de 2020 .. meu amor meu psr
    • Responder
  • Pinheiro
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastaria a vida aqui explicando o que ele representa pra mim ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em 2015 travei uma guerra contra um câncer,fiz quimio e radio,vi a morte de perto e jurei que se sobrevivesse eu viveria minha vida intensamente. Fiquei curada! Sobrevivi! E em janeiro de 2018 decidi fazer minha primeira viagem pós tratamento, e sozinha,como um marco de vitória apos tanta luta. O roteiro seguia por varias cidades e 4 paises e uma das paradas foi em Curitiba, lá realizei o famoso passeio de trem pela serra do mar paranaense e o guia do trem era um gato!! Em meio a brincadeiras chamei a atencao do boy e qd o trem passou em um túnel ,escurecendo os vagoes,ele me roubou um beijo. Uma explosao de emocoes.. passamos a tarde juntos na cidade de Morretes e era como se nos conhecessemos a vida toda. Segui pelo roteiro de viagem por mais 20 dias..nos falamos durante todo o tempo. 15 dias depois q cheguei em Belém decidi que ia voltar em Curitiba. 3 dias lá e ele me pediu em namoro na ilha do Mel..passamos 10 dias juntos e na minha vinda ele me deu um anel de compromisso,muitas duvidas e uma certeza:era o amor da minha vida. Voltei la 2 meses depois e ele veio a Belem no mes apos e em algodoal,no lago da princesa,como em um conto de fadas, me pediu em casamento. Todos nos acharam loucos e impulsivos. Namoramos à distancia,tecnologia a nosso favor e a dor de estarmos longe esteve presente em nosso primeiro dia dos namorados em que passamos longe um do outro. Em novembro do ano passado casamos no civil,la em Curitiba, e em seguida meu amor se mudou pra Belém. Completamos em maio 6 meses de casados e em junho tivemos nosso primeiro dia dos namorados juntos e já como marido e mulher. É maravilhoso compartilhar com todos o quanto é verdadeiro o versículo que diz " o amor é paciente,e bondoso.. tudo sofre,tudo crê,tudo espera e tudo suporta" e eu ainda adiciono que ele tudo cura!

    • Responder
  • Kecy
    Noiva Esperta Julho 2022 Ceará
    Kecy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos numa peça de Natal, e nisso eu fazia parte da produção e ele era ator, fui fazer a maquiagem dele, e com isso tivemos a nossa primeira troca de olhares. Nos apaixonamos ali mesmo, passamos por muito coisa no começi para poder ficarmos juntos. Mais Deus nos uniu e ninguém vai nos separar.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2019 Espírito Santo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor foi projeto de Deus, eu tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo, estava fragilizada não queria me relacionar com ninguém sério nunca mais,ele divorciado depois de 12 anos de casado dois filhos que moram com ele ( casamento acabou por ter sido traído) tbm fragilizado não queria namoro sério. E através da dica de uma amiga eu entrei nesses aplicativos de namoro pra jogar conversa fora, no meu segundo dia no aplicativo ele me chamou pra conversar ,fomos pro WhatsApp nos falamos todos os dias por mais de 1 mês e eu sem ter coragem pra encontrar, um dia convidei pra ir em um lual comigo e ele não teve como ir,até que um dia em plena greve da PM na minha cidade, tudo um caos ele me chamou pra ir encontrar com ele em uma festinha que teria no condomínio onde ele morava e eu fui, e la viramos a noite conversando, e depois saimos mais 3 vezes e eu ja estava completamente apaixonada eu pedi ele em namoro ele não aceitou disse que não estava pronto, eu sumi da vida dele pq estava muito envolvida depois de duas semanas ele me procurou me convidou pra um churrasco e disse que tinha uma surpresa pra mim ,me deu uma pulseira linda de presente e me apresentou como namorada pra todos os amigos e família sem nem pedir em namoro, com 6 meses de namoro fomos morar juntos eu ele e as crianças, ele comprou uma casa bem afastado de onde morávamos antes, e deu super certo e ja tem quase dois anos que moramos juntos, vamos oficializar a nossa união 21 de setembro desse ano. Somos um casal muito feliz,ele é meu parceiro, meu melhor amigo, melhor pai que eu conheco somos muitos realizados, sei que foi Deus que nos uniu.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai lá da uma olhadinha na "Minha História de Amor". Aproveita e comenta o que achou.Smiley heart

    https://www.casamentos.com.br/forum/minha-historia-de-amor-barbara-&-marcos--t520225

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís e Alê
    Nossa história de amor é que por muito tempo fugimos de relacionamento sério e mas quando percevemos que não não dava mais pra ficar longe do outro, tomamos a decisão de oficializar e estar juntos pra vida toda. 💕
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma pessoa, onde viramos amigos, criamos uma cumplicidade linda com o outro e vimos que estavamos apaixonados um pelo outro! E até hoje Deus se faz presente presente em nosso meio, com muita alegria, iremos casar !
    • Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos um casal que começou na juventude, se desencontrou mas, que nunca esqueceu um do outro. Tivemos uma ligação muito forte mas só assumimos anos depois. Ele já com um filho de outra relação, e que de certa forma foi o que nos afastou na época. Mas, hoje apesar do peso do passado, superamos e decidimos desfrutar da companhia um do outro. Estamos vivendo a melhor fase do nosso relacionamento. Tivemos tempo de consertar nossos erros, hoje sabemos o que queremos e como queremos.
    • Responder
  • Carmen
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Carmen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos feitos um para o outro.
    Passamos muita coisa antes de nos encontrar.
    Nao somos um casal novinho, já temos experiência de vida e sabemos o queremos. Somos muito felizes
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor ( Marcela e Samuel)
    Ele frequentava a igreja ja tinha um ano mais eu nunca tinha prestado atencão nele, e um dia (o melhor dia da minha vida) olhei para traz e ele estava la, e os jovens iao fazer um teatro ai pensei em chamar ele, ai pedi a mae dele o numero dele( a mae dele tava dando super apoio) e mandei mensagem perguntando se ele queria participar. E depois disso ficamos conversando e ele sempre dizia que nao queria namorar, e fomos deixando 6 meses conversando, e depois de 6meses marcamos de mos encontra na lagoa onde foi o nosso primeiro beijo, depois ficamos mais 2 meses conversando e decidimos namorar, e agora estamos ai graças a Deus, rumo ao altar.
    • Responder
  • Tatiany
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Tatiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é bem longa kkk
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Kathilim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho, os dois havia acabado de sair de relacionamentos sério, onde eu estava com enxoval montado e ele já estava morando com a moça, depois dessas decepções resolvemos nos conhecer melhor! Conversávamos por horas, era o dia inteiro trocando msg, até que ele me pediu em namoro e eu nao aceitei, nos distanciamos por 3 meses e ele retornou por estar mega chateado com uma questão e eu tentei acolher, depois desse dia, começamos a ficar e logo veio o pedido de namoro de novo, tive que aceitar pois ele disse que se eu não aceitasse ele não queria mais kkkk depois de 6 meses veio o pedido de casamento, e estamos agr ansiosos pela chegada do casório!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a pouco mais de 5 anos atras, quando me mudei para a igreja dele.. E Ambos estavam em um relacionamento, bem pssava na minha cabeça a ideia de ficarmos juntos. Depois que terminei esse meu último relacionamento antes dele, fiquei muito mal emagraci e tudo mais, e como ele era meu líder de jovens ele me acompanhou em toda aquela etapa pra ficar melhor, ele desde sempre foi meu amigo.. Mas nessa epoca nos tornamos mais próximos. Mas pra mim eu nunca nunca nunca nunca mesmo ia ficar com ele, porquw afinal ele era somente meu melhor amigo e mais nada !! Mas teve um dia que fomos no cinema e ele me beijou e foi aí q tudo começou.. ❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Aneci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feito!!! Delicioso relembrar...
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Albany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos há dez anos atrás, eu era noiva porém a relação já não estava boa a muito tempo, foi quando uma colega de trabalho me mandou seu primeiro recado. Lógico que não quis saber, no dia seguinte não foi trabalhar e mandou me dizer que estava no hospital com dor no coração.
    Dia seguinte fui visitá-lo e disse que passou mal por causa do fora. O tempo passou meu noivado acabou e nossa colega promoveu um jantar em sua casa para nós conhecer. Ali nos beijamos pela primeira vez estamos juntos até hj. Namoramos seis meses e fomos mirar juntos, um ano e seis depois nos casamos e em 2021 completamos dez anos de casados, vamos renovar os votos com tudo que temos direito bodas de zinco.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Minha história de amor - (Emanuelle & Adelson)"

    Nos conhecemos quando eu era pequena, mas perdemos contato anos depois minha mãe encontrou ele na rua a caminho do mercado e chamou para tomar um café e ele realmente foi começamos a conversar e foi muito doido pq tínhamos muitas coisas em comum, intenção era ir se conhecendo aos poucos como amigos porem o coração falou mais alto.

    • Responder
  • Elizabeth
    Noivo Novato Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Minha história de amor - (Elizabeth & Daniel)"
    Nos conhecemos na Ilha do Amor minha linda São Luís do Maranhão.
    Era uma noite feliz de quinta feira em julho de 2011, estávamos nos divertindo no Tudo de Bom um lugar no Reviver de música boa e muita alegria.
    Quando de repente um carioquinha, malandrinho chega pedindo pra dançar comigo.
    Dançamos a primeira música ele já veio logo querendo beijo. Falei que não estava ali para beijar, só queria mesmo dançar. Então troquei de par e na música seguinte lá estava ele, tentando outra vez um beijinho... Com a minha negação ele começou a perguntar se estava com bafo, fedendo ou se era feio demais... Larguei ele e fui dançar com outra pessoa... Na música seguinte, lá vem ele outra vez e daí eu sei ao beijo e foi bom! E vai outro e mais outro e não me largou mais. Mesmo dançando forró em uma casa de reggae, dançamos a noite toda até a festa acabar.
    Na saída pra casa eu dei tchau e fui saindo e ele veio atrás oferecendo carona e eu dizendo que não precisava e que eu iria com uns amigos para casa. Mas meus amigos que sabiam que iríamos voltar de ônibus, já foram logo aceitando a carona e oferecendo lanche pra o desconhecido...

    Depois desta noite passamos uma semana inteira nos vendo todos os dias e mais outra e outra...
    Mas aí chegou uma hora que veio aquela bela pergunta na cabeça dele: Se eu estou tão longe de casa e sem querer me apegar, o que estou fazendo grudado com esta mulher?
    Foi aí que ele veio e me falou: -Nao vamos mais ficar juntos! Eu não vim pra o Maranhão para me apegar. Quando sai do Rio de Janeiro terminei com a pessoa que eu namorava para não ficar preso. Quero curtir, ficar com outra mulheres sem me apegar!
    Eu falei: ok! Você pode fazer tudo que você quiser, mas não precisamos deixar de nos ver.
    Você não precisa deixar de ficar comigo para ficar com as outras... Se estamos só ficando, não preciso ser exclusividade.
    Ele diz que simplesmente não acreditou no que eu falei e pensou:-Essa mulher não existe!
    Foi assim que acabamos morando juntos até o dia em que ele teve que voltar pra o Rio de Janeiro, em Dezembro do mesmo ano, por este tempo ele já tinha admitido que queria que eu fosse a mãe dos seus filhos, mas ainda não tinha dito que me amava.
    Sem esperança de nos vermos outra vez, tentamos nos desfazer da ideia de ficarmos juntos outra vez.
    Mas sempre que eu pensava em amar alguém, era nele em quem eu pensava e ele aqui no Rio sempre que precisava de um ombro amigo me ligava. Somente em 2014 eu criei coragem e vim conhecer o rio. Foi aí que conheci a tia dele e contei pra ela que desejava morar no Rio. Quando eu voltei para o Maranhão a tia dele pediu pra ele me ligar e dizer que ela queria que eu viesse morar com ela.
    Eu tinha um trabalho, fazia engenharia elétrica no IFMA e toda a minha família era do Maranhão.
    Mas quando falei com minha mãe sobre vim para o Rio ela me incentivou e falou para eu seguir o meu sonho.
    Mesmo estando aqui, Daniel não acreditava.
    Foi morar com a tia dele e ele falou que não tinha nada a ver com a proposta dela. Que não tinha como ficarmos juntos pq ele estava desempregado e não tinha como me assumir. Cheguei no Rio em março de 2015 e em Junho estava cursando Engenharia na UFF. Todos os dias eu saí de São Gonçalo para Niterói e voltava mas aí ele foi pedindo para eu ficar um dia na casa dele, ficar outro dia e vimos já estava ficando a semana toda por lá. Em novembro de 2016 ele e a mãe perderam a casa e tiveram que procurar um apartamento para alugar, foi aí que ele falou, a partir de agora vc vai morar comigo vamos escolher o ap com suas preferências também.
    Então começamos a morar juntos de verdade.
    Cada dia conhecendo ele só serve para saber o quanto eu o amo e quero está ao seu lado no altar.
    O único problema é que não temos casa, não temos emprego e não temos nenhuma promessa de emprego em vista. Pra piorar a situação a mãe dele ficou muito doente ja está com quase um ano que ela sente muitas dores e não consegue identificar a causa. Contudo, queremos oficializar o nosso casamento ainda este ano. Não conseguiremos fazer festa alguma, apenas queremos as bênçãos dos nossos pais e de Deus!
    E queremos dizer a todos que o nosso amor valeu a pena!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dúvida... Como se abre um debate?! 🤷🏾‍♀️😕
    • Responder
  • Hélen
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Rondônia
    Hélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O amor começou com um sorriso em um olhar trocado. Dali em diante já sabíamos que tinha que ser.

    Ficamos dois dias depois, logo chegaram as festas de fim de ano, e continuamos ficando. As férias acabaram, ele voltou pra cidade onde fazia faculdade (continuamos nos falando, mesmo que pouco) e logo chegou a Páscoa e ele veio para nossa cidade passar o feriado e continuamos ficando, essas ficadas ocorreram em todas as férias e começaram a ficar mais sérias, ele me enrolou durante 1 ano e meio ( mas dava pra entender né, morávamos longe, jovens e etc). Em 2010 fui morar no Paraná e ele morava em São Paulo ( o que diminuiu a distância em muitos km, obs: Somos de Rondônia), e em Agosto desse ano ele finalmente parou de me enrolar Smiley laugh Smiley laugh , e começamos a namorar, passamos por inúmeras provações, mas sabíamos que era pra ser né, então as dificuldades da vida não iriam nos separar. Namoramos a distancia por 7 anos, agora moramos juntos a 1 ano e 9 meses juntos e vamos casar no dia que completar 2 anos de noivado.

    • Responder
  • Marinete
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Marinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em site de relacionamento, aí começamos a conversar pelo watts zap, 2 meses depois nos conhecemos pessoalmente.
    Daqui por diante não nos separamos mas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas