Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Acsa
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Espírito Santo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em junho de 2017, na igreja, no início não gostávamos um do outro,achava ele chato, mas um tempo passou e a gente se aproximou virando colegas a princípio,começamos a conversar e foi daí que um começou a gostar do outro, e em abril de 2017 ele me pediu em namoro,agosto do mesmo ano ele me pediu em noivado,no dia do nosso aniversário,de idade, sim ... Ele faz aniversário no mesmo dia que eu, e temos a mesma idade. Em novembro desse ano vamos casar 😊♥️
    • Responder
  • Jacqueline Freitas
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Jacqueline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos há 5 anos através de um show de Nega Jackie,
    mas começamos a conversar efetivamente há 10 meses.

    Nos aproximamos após enviar um soneto de minha autoria via
    Whatsapp e mexer com ela. Mas, não foi nesse momento que rolou algo. Foram mais
    30 dias para que ela resolvesse me convidar para sair depois de eu ter
    desistido de insistir em um encontro.

    Foi quando vimos o filme “Nasce uma estrela” e eu me atrevi a
    beijá-la. Foi o melhor encontro de nossas vidas. Natural e sincero.

    De lá pra cá, não nos desgrudamos nenhum dia e assim, em
    março de 2019, resolvemos morar juntas.

    Acompanho sempre todos os eventos em que ela se apresenta e
    somos mais que um casal; somos cúmplices em todas as decisões importantes de
    nossas vidas.











    Familiares
    e amigos nunca apoiaram tanto uma relação como a nossa e isso só fortalece a
    nossa vontade de fazer um casamento que fique na memória de todos.

    • Responder
  • Ruana
    Noiva Ativa Junho 2021 Pará
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha terminando um casamento de 10 anos quando a gente se conheceu e eu não queria ter nenhum tipo de relacionamento. Mas ele com toda paciência (eu sempre dizia que eu não gostava dele) foi me conquistando. E hoje estamos juntos a 8 anos.
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Gleyzielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, tudo começou há 6 anos atrás no tribunal de justiça do estado de São Paulo, eu era estagiária e sempre via ele passando pelos corredores. Até que um dia fomos embora juntos, conversamos e eu amei o papo dele, começamos a ir embora juntos toda vez, ate que nos beijamos. Em 2018 eu tive que fazer uma cirurgia para remover um tumor da minha cabeça, engordei 15kg, fiquei 7 dias internada e TODOS os dias ele ia me visitar, sempre esteve comigo, inclusive vou ter que fazer novamente a cirurgia e ele pediu pra casar comigo. Ele é o amor da minha, sou grata por ter ele me dando essa força.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É segredo nosso. Mas com certeza, foi tudo conforme Ele planejou.
    • Responder
  • Marilise
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Marilise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Costumo dizer que é aquele ditado: Nunca te vi mas sempre te amei. Ele era casado e eu já conhecia o casal de amigos que nos apresentou. Nunca tive nenhum contato com ele, não tinha nem ideia de como ele era fisicamente, só ouvia falar muito bem dele. Quando se separou, saí com esse casal de amigos e na conversa saiu o assunto: nossa o Wanderley se separou, agora sim vocês podiam se conhecer, nós sempre achamos, disse o casal, que vocês dois seriam perfeitos um para o outro. O nosso amigo me pediu permissão para passar o meu telefone para ele que depois de alguns meses me ligou mas ele disse que tinha sido sem querer, não sei se acredito nele.rsrsr Aí eu que não costumo retornar ligações perdidas, como haviam sido duas, liguei e começamos a trocar mensagens e depois de alguns dias resolvemos nos encontrar e aqui estamos morando juntos após um mês do nosso primeiro encontro e nesse ano decidimos nos casar.

    • Responder
  • Rafaela
    Noivo Principiante Setembro 2019 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos falamos pela primeira vez na internet quando a prima dele, que é minha amiga, passou meu contato para ele. Saímos uma vez e achei que fosse a única e que não fosse mais vê-lo. Na semana seguinte, ele me ligou e saímos de novo e isso ficou constante e frequente. Após um ano sem compromisso, ele viajou para o exterior e achei que a partir dali estaria tudo acabado mas foi quando ele estava fora que ele realmente percebeu que estava apaixonado por mim e me falou pela primeira vez. E dez anos depois, estamos aqui preparando as coisas para fazer a nossa festa de casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2013, éramos amigos, morávamos no mesmo setor, sempre que possível passávamos o maior tempo possível conversando por mensagens. Demos uma afastada quando ele começou a trabalhar, nos víamos menos, até chegar o dia de não sermos mais próximos um do outro. Em 2015, eu comecei a namorar uma pessoa e ele também, esse relacionamento dele não durou muito, o meu durou um pouco mais. Nos víamos nas ruas e parecia não conhecer um ao outro. Em 2017 conheci uma menina e viramos amiga, ela também o conhecia, todos morávamos no mesmo setor. Alguns meses depois, eu estava na faculdade quando chegou uma mensagem dele, me chamando pra sair, achei que minha amiga também iria, mas não, éramos só nós dois, saímos, conversamos e quando ele foi me deixar na casa da minha avó, ele simplesmente me beijo, o melhor beijo de todos, cheio de carinho. E desde esse dia, não nos desgrudamos mais. Estamos juntos e planejando cada detalhe do nosso casamento. Eu simplesmente estou vivendo um amor de infância, incrível, cheio de amor, carinho, e paz!❤
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tornamos amigos em um retiro de carnaval em 2014, no final de 2015 ele começou a gostar de mim, chamei ele de louco fiquei sem falar com ele, ele começou a sair com uma menina no começo de 2016, aí voltamos a nos falar, ele largou a menina com 1 mês ficando com ela. Em setembro de 2016 começamos a namorar, mas eu ainda não gostava dele. Aí a coisa foi acontecendo e hoje sou completamente apaixonada.
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorava há 6 anos, ele separado a 7 meses da ex namorada.

    Nos vimos numa farmácia, dois dias depois descobrimos que trabalhavamos na mesma empresa.

    Ele disse que eu era linda e dizia para as pessoas que queria me conhecer melhor e etc.

    Eu namorava então tentava manter distância, mas era impossível pq foi amor a primeira vista.

    1 mês depois de ver o sorriso dele pela primeira vez eu terminei meu relacionamento anterior, dois dias depois nos beijamos pela primeira vez e estamos até hoje.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grandes amigos, mesma igreja, histórias parecidas (congregamos sozinhos de nossa casa), vontade de explorar o futuro, estudar, trabalhar, seguir os propósitos de Deus, tudo isso nos aproximou e um dia ele me pediu em oração todo fofo, mas até aí só o considerava amigo mesmo, mas disse "sim, amém" mesmo assim, fomos bem maduros deixando claro que era uma tentativa, mas que se não desse certo continuaríamos amigos, até aí ok. Passaram-se 1 ano e 8 meses nos apresentamos p igreja e começamos a usar aliança, seguindo até noivarmos após 2 anos e 9 meses depois do início de tudo. E agora estamos a 218 dias do casamento😍. Ele foi e é o melhor presente do Pai pra mim. Nosso relacionamento é a distância, terminamos a faculdade este ano e a cada novo semestre estamos ainda mais unidos e apaixonados. Sou Grata!❤🙏🎈
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraná
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos amigos em comum, e numa virada de ano nossos destinos se cruzaram!!! Foi a melhor decisão da minha vida!!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha história de amor... é que nos conhecemos por conta de alguns amigos em comum e houve um interesse real da parte dele, porém eu gostava de outro menino e não rolou nada. Viramos muitos amigos e depois por conta de um desentendimento nos afastamos e voltamos a nos encontrar depois de 1 ano. Ai ficamos pela primeira vez e se eu soubesse que era tão bom, tinha ficado antes, porém acredito que não era nossa hora. Depois disso engatamos um namoro e durou 3 meses, ai nós rompemos e cada um foi para um lado, ficamos sem nos falar. Era rodeio na minha cidade e vivíamos nos esbarrando, por conta desses amigos em comum, eu estava com um pouquinho de raiva dele, ai depois vieram me falar que não era bem aquilo que tinha acontecido, pedi desculpas para ele e ficamos mais de boa. Até que no rodeio, nós dançamos juntos e ficamos e desde então nunca mais no largamos e isso já tem 1 ano e 8 meses!

    Viramos um só e eu tenho a certeza que ele é o amor da minha vida.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a frequentar a mesma igreja que ele pois minha irmã se casaria lá e nos conhecemos andando pelos corredores....ele sempre me olhava e eu tbm sempre o olhava mais não tinha coragem de chegar até ele....Até que um dia minha sogra percebeu e deu uns toques nele até que ele chegou em mim...E começamos a trocar msgs até que combinamos o primeiro passeio....ai depois de me enrolar por 7 anos ele me pediu em namoro e estamos juntos a todo esse tempo então no total são 10 anos juntos.....10 anos amando a mesma pessoa com as mesmas manias e sem sombra de dúvidas vou amar por mais mil anos
    • Responder
  • Renatta
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Renatta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 anos atrás ele me viu na reunião da formatura do meu irmão (ele tmb ia se formar) e depois só na formatura! Ele queria ficar comigo desde esse dia mas tinha medo de chegar em mim por eu ser mais velha. 2 anos passou e aqui estamos
    • Responder
  • I
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a fazer um curso no Senac, e uma certa vez, fui embora de ônibus. E do nada quando olhei, ele estava lá sentado, não conseguia disfarçar o meu olhar sobre ele hahaha, e ele sobre mim! E foi ali quase uma mês, de trocas de olhares. Até que um certo dia, ele faltou, e uma colega minha de classe foi até uma amigo dele e pegou o número dele, só que fiquei sem coragem de chamar, até que minha colega chamou ele e pediu para ele me chamar, e ele me chamou, e ali foi amor , muito amor de primeira, tínhamos os mesmo gostos musicais, livros, filmes, quase tudo se encaixava. Somos carinhosos, nossas conversas se encaixavam, até que... Ele me pediu em namoro, foi o dia mais feliz.. Levei ele em casa, meus pais amaram ele, meus irmãos! E estamos aí firme, correndo atrás de nossos sonhos, lutando juntos e cada dia passa nosso amor só cresce 🥰
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deu match, ele desenrolou uma história que não me chamou a atenção, então ficamos um tempo sem se falar. Depois de um tempo ele viu uma propaganda que fiz do meu trabalho, achou engraçado e veio falar comigo, me fazendo rir. Voltamos a nós falar, combinamos de sair, no primeiro encontro me encantei por ele, pelo jeito de ser, mas ele não me beijou. No segundo encontro rolou um super beijo, e ele já me convidou para sair novamente. Eu não acreditava que pudesse dar certo, talvez por isso deu, porque fomos nos conhecendo sem pressão, até viajar no fim de ano, e ele me dizer: eu te amo, e eu perguntar "é verdade?", Ele disse que sim, comecei a chorar, mas não consegui dizer o mesmo, pois eu esperava o pedido de namoro. No outro dia fomos ao Arpoador, meu local favorito, e lá ele me pediu em namoro, eu disse sim, e disse que amava ele. Desde então construimos muitas coisas juntos, superamos a crise financeira com o desempegro, mudamos de aérea de trabalho, até ser entregue o apartamento dele e ele me chamar parar morar com ele, e depois vir o pedido de casamento.
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos com o coração partido, e depois do primeiro: nossa, você por aqui? ( que estávamos saindo da pirua pra ir pro trabalho e faculdade) nunca mais nos desgrudamos. Apesar q passamos por perrengues antes de eu ver que era amor, maaaaas hoje ele é o meu AMOR.
    • Responder
  • Jessy
    Noiva Constante Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Jessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambos estávamos com corações partidos. Nossa amiga nos chamou pra sair, não foi com segundas intenções, caminhamos, conversamos muito e nos apaixonamos no primeiro instante
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas famílias são amigas desde que éramos pré -adolescentes. Não lembramos direito o dia e onde nos vimos pela primeira vez.. provavelmente em algum encontro em que as famílias estavam. Depois de alguns anos, estudamos juntos no ensino médio. Nesse período houve o primeiro interesse dele em mim, e eu não queria nada com ele (isso vai se repetir anos depois, se dependesse só de mim, não estaríamos juntos🤦‍♀️). Enfim, sei lá pq acabamos trocando um beijo nessa época, não foi legal pq eu não gostava dele, e ficou nisso mesmo. Depois ele começou a namorar uma menina que futuramente seria a mãe da filha dele, e eu tb comecei a namorar o meu primeiro namorado sério. Cada um seguiu sua vida! Os anos passaram e a era digital e as redes sociais surgiram e nos reencontramos no extinto orkut.. mas apenas tinhamos um ao outro como amigos. Continuamos sem contato. Depois que acabou o orkut migramos a amizade para o facebook, mas ainda sem contatos. 14 anos depois (isso mesmo, muitossss anos depois), eu estava separada ) e começamos a se falar pelo messenger. Eu querendo sair ele me chamou p ir num pagode cm ele e eu aceitei. Mas deixei claro q iria, mas como amiga. Sem interesses. Ele concordou e fui. E assim ficamos, como amigos. Depois disso voltei p meu ex.🙄🤗(vivia separando e voltando, igual a música 🤫🤭). 1 ano depois desse episódio, eu havia separado de vez e estava passando uma fase péssima..havia sido trocada por outra, tava no auge da "dor de corna"☺. E quem reaparece de novo? E de novo pelo face? Ele! Bruno Frederico! Rs. E dessa vez para ficar. Só que eu demorei para acreditar e aceitar isso. Coloquei uma msg no face dizendo que queria ir p um show, mas não tinha companhia. E ele me chamou no bate papo e se convidou p ir comigo. Eu não queria! Queria outra companhia (idiotamente ainda gostava do meu ex). Mas como queria sair acabei indo. E dessa vez não coloquei condições. Mas tb não queria nada além da companhia. Fomos ao show e em algum ele me abraçou e me beijou. Foi o segundo primeiro beijo estranho que trocamos ( o primeiro mesmo, foi na nossa adolescência, como já disse acima). Enfim, fui péssima com ele, tratei mal e quis ir p casa. A verdade toda é q ainda estava ligada ao meu ex e não queria nada com ng, além dele🙄. E acabei sendo rude cm o Bruno. Achei q depois disso nunca mais iria vê-lo, só que para minha surpresa, acordei no dia seguinte cm uma msg super fofa dele no meu zap, se desculpando por ter me beijado.
    Depois disso mantemos contato pelo zap e começamos a sair. Ele insistindo sempre e eu indo sei lá pq.. Tivemos muitos momentos complicados nesse período. Eu deixava muito claro que não queria nada sério cm ele e que ainda não estava pronta pra amar de novo ( e não tava mesmo). Mas ele nunca desistiu, mesmo eu sendo escrota muitas vezes cm ele. Depois de quase 1 ano só saindo sem compromisso, enfim me vi pronta pra assumir o relacionamento. E cá estamos até hj. 5 anos se passaram e estamos prestes a oficializar nossa união, mas precisamente no dia 16.11.2019. 💕👰🤵
    É essa nossa história! Sem ele não estaríamos aki, sem dúvidas! Nossa história tinha tudo para não dar certo e deu. O que tem que ser é. Não adiantou tentar fugir! Ainda bem que ele não desitiu da gente.😘 #daniebruno
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro contato foi através de um grupo de wpp onde um amigo em comum me colocou ... Nesse grupo o pessoal sempre combinavam de se encontrar mas eu sempre tinha algo inadiavel, no dia 6 de agosto combinaram de ir para o Parque Villa lobos e de novo eu tinha um compromisso mas pensei " esse dá pra remarcar vou sair com a galera" e foi nesse dia que vi o Luciano pessoalmente pela primeira vez, foi dia divertido e legal com os amigos, depois desse dia passamos a nos falar mais vezes pelo privado e descobrindo coisas em comum , mas sou 6 anos mais velha que ele e imaginei que ele não procurava alguém como eu, mas não queria ficar com essa dívida e nem ser tão direta então fiz uma enquete no Insta, "diferença de idade em um relacionamento importa? SIM/NÃO" e pra minha surpresa ele disse NÃO, fomos investindo um no outro e 3 meses depois daquele encontro no Villa ele me pediu em namoro, o parque Villa Lobos se tornoi nosso lugar favorito onde literalmente encontramos nossa paz, e mesmo alguns dizendo que não duraríamos 1 mês juntos, hoje estamos aqui, 1 ano e 7 meses, noivos, e com muitos planos para o resto de nossas vidas.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa pra próxima rs
    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Pará
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem tudo começou quando nos eu e minha prima formos na casa dele (por que não casa dele vendia lanche) formos lá pra comprar lanche pro nós duas aí chegando lá ele me atendeu eu olhei pra ele mas nem liguei não dava a mínima pra ele, mas quase todos os dias nós duas íamos lá ver ele é compra lanche pq minha prima era muito amiga dele aí eu comecei a olhar ele de outra forma comecei a me enterreçar por ele mas parece que ele não gostava de mim em quando acabou asendo feiras (pq fui pra casa da minha prima só de feiras) aí quando cheguei em casa que abrir meu facebook (sim era face o whats ainda não fazia sucesso) tinha uma solicitação de amizade dele aí eu aceitei nos começamos a conversar ficamos amigos mas aí eu comecei a namorar e me afastei dele passamos 5 anos e nesse tempo tive 2 namorados um de 7 meses e o outro de 4 anos ai nos ficamos sem se falar quando foi em janeiro de 2019 ele me mandou mensagem aí to do sentimento que eu sentir por ele voltou apartir do momento que ele falou "oi" aí eu tava em relacionamento so que não tava Feliz com meu relacionamento então com tudo com que ele me falou tomei coragem de sair de um relacionamento que só ia de mal a pior e decidi ir pra casa da minha prima movamente só pra ver ele é foi lá que td começou novamente e hoje estamos fazendo nosso casa e pretendemos nos casar no dia 1 de janeiro dia do aniversário dele.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente se conheceu na igreja em 2015, depois de algum tempo nós começamos a conversar e viramos grandes amigos. Sempre conversávamos pelo whatsapp ou pelo Skype a noite, eu sempre achei ele uma pessoa maravilhosa e um dia ele disse que gostava de mim, o que me deu coragem pra dizer que sentia o mesmo. Depois de um tempo de oração começamos a namorar. Passamos por perrengues e mais perrengues como qualquer casal, no final do ano passado conseguimos comprar nossa casinha e noivamos. Vamos casar no inicio de 2020. Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci ele no local de trabalho, mas só reencontramos alguns anos depois se encontrávamos todo dia no tubo de ônibus, ele descia do ônibus e eu subia pra ir pra facu. Um dia eu fui curtir uma foto de um amigo meu e lá estava ele rsrs

    Fui logo adicionando ele no Facebook e conversamos, um dia marcamos de se encontrar ali mesmo no tubo e rolou primeiro beijo, saímos o final de semana ele me levou pra conhecer a mãe dele e aqui estamos a 5 anos juntos e vamos nos casar Smiley heart

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi... abri um debate lá em comunidade? Ou postar aqui a história?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu príncipe no colégio, no 1° ano do ensino médio, mas não queria um relacionamento naquela época por estar muito magoada com coisas que haviam acontecido antes.
    Porém, ele tomou meu coração todinho e eu me apaixonei por ele logo na primeira vez em que conversamos.
    Foram 2 meses nesse impasse de vamos ou não ficar juntos quando ele me roubou um beijo e começamos nossa história a partir dali. E estamos juntos até hoje, pela graça do nosso Senhor
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e Felipe nos conhecemos em 2006 através de uma prima minha que era amiga dele! Nós ficamos, do nada já estávamos namorando. Nós somos muito parecidos, gostamos das mesmas coisas e Felipe sempre foi muito parceiro. Em 2010 eu perdi meu irmão de 4 anos, ele me deu maior força, esteve comigo todo momento, isso me deixou mais apaixonada. Depois eu comecei a ficar calada, entrei em depressao, já não sabia se amava ele do jeito que merecia e em 2014 terminei meu noivado. Em 2015 descobrimos que minha mãe estava com câncer, e, mais uma vez o felipe se fez presente, sempre muito carinhoso e dando forças para mim e minha família! Fomos nos aproximando e eu fui me apaixonando novamente, quando vi, já tínhamos voltado, para a grande felicidade da minha mãe, que infelizmente faleceu em 2016. Porém, minha mãe guardou nossas alianças e antes de falecer me entregou e disse pra eu ser feliz. Vamos nos casar em jan/2020 e estamos muitos contentes com a nossa escolha. 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas