Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Agatha
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agatha e Rafael
    Se conhece desde 1989
    Aproximadamente 30 anos
    Mas nunca tiamos se relacionamento, estudamos pré, EMF juntos.
    Depois mudamos de escola
    Ele casou aos 24 anos com duas pessoas diferentes, teve 3 filhos. Se separou da segunda mulher em 2016.
    Eu casei aos 17 anos tive um filho. Me deparei em 2014.
    Quando foi em 2017, nos reencontramos, via olhar durante algumas vezez nos comprimentamos.

    Depois começamos conversar via Facebook, marcamos p se ver em 08/05/2017

    Onde toda história começou.
    Estamos juntos a 2 anos os filhos dele me adora e meu filho TB gosta do meu amor

    Nossa história é linda e romântica amo muito meu amor, vamos nos casar dia 20/7
    • Responder
  • Kendelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kendelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odiava ele, era muito infantil não gostava das brincadeiras e atitudes dele, mas ele gostava de mim, ficou 3 anos apaixonado por mim, até eu realmente ver ele de uma forma diferente na igreja, foi então q fiz ele me notar mais ainda, e depois de um ano, começamos a namorar
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em um barzinho eu estava com uma colega da faculdade e ela estava trocando mensagens com um amigo e comentou que estávamos no barzinho, aí o amigo dela apareceu lá com um amigo que eu nem imaginava que seria o homem da minha vida. Nos encantamos naquele dia e desde de então nunca mais nos separamos ❤️❤️
    • Responder
  • Ysabella
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Ysabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor
    Ysabella e Fernando
    Tudo começou na amizade e falo que isso foi muito bom pq nos conhecemos bem. Ele ficou atrás de mim durante 6 meses e quando ele desistiu eu fui atrás deles kkkk
    Olha como são as coisas. Hoje não vivo sem!

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa outubro 2019 Espírito Santo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor - Renata e Raphael

    Nos conhecemos há mais de 3 anos através da internet, descobrimos que tínhamos alguns amigos em comum, além de sermos da mesma igreja porém de cidade diferente.
    Ficamos alguns dias conversando até que ele tomou a iniciativa e estamos juntos até hoje, rumo ao altar
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Março 2023 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha História de Amor - Victor e Danielle

    Nos conhecemos na igreja. Eu era catequista e ele catecúmeno, turma nova iniciando.
    Ele era daqueles bem quietos (raro, né rsrs), mal se via ele, faltava mto. E na época, ele namorava uma viborazinha hahaha.
    Ele sempre reclama q eu não olhava na cara dele. Como catequista, eu era disponível a quem me procuraase, ainda mais com jovens, não dá certo pegar no pé. Pois bem
    Anos se passaram, eu recem separada de um namorado, sofrendo o cão, ele idem... O bicho resolveu (diz ele q não sabe pq 🙄) implicar com meus stories no Instagram. Eu cantava (canto mal, dane-se) e ele me zoava. Isso tudo com o máximo respeito de "Tia da Crisma x Crismando"
    Começamos a nos falar e foi fluindo mto bem a conversa.
    Até que um dia, saiu uma brincadeira de duplo sentido e começamos a sair...
    Eu, mto preconceituosa, dizia q era impossível dar certo um cara de 20 anos e uma mulher de 32 anos. E acreditem, ele é o mais homem que eu já encontrei NA VIDA!!
    Levou mais de 7 meses para entendermos e aceitarmos que estávamos namorando. Entender que era possível SIM, a diferença de idade não fazer diferença pra gente rs e aceitar que Deus age aonde e qndo Ele define agir. Victor é presente na vida minha e eu sou na vida dele. 💑
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na academia, apresentados por uma amiga em comum. Ficamos apenas amigos por um tempo pois tínhamos outros relacionamentos. Mas nos apaixonamos e assumimos nosso amor. Estamos juntos desde então e já são 07 anos de muito amor.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ex casal de amigos nos apresentou, namoramos por quatro anos, largamos, ficamos 10 meses separados sem contato nenhum, porém sempre nos gostamos. Quando minha mãe faleceu ele foi no velório, me deu todo suporte, vimos que ambos estávamos mais maduros e voltamos, mas já voltamos morando juntos kkkk e estamos aí até agora, totalizando 7 anos de tudo
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre fui aficcionada por motos e nume vento motociclístico na cidade em que morava, me encantei por uma Harley dourada estacionada na praça. Achei linda e comentei com uma amiga. Esta amiga tinha um ficante, mas não queria ficar sozinha com ele, que estava muito "avançado" para ela, então me pediu para ir com eles para um boteco. Fui na parceria, mas o lugar era horrível... Decidi que iria embora e a chamei no balcão do bar para avisar, mas ao me encostar no móvel, enxerguei aquele cara lindo e loiro, estilo motociclista de filme americano escorado num canto. Na hora eu disse: - Esse é meu número! Nossos olhares se encontraram e 5 minutos depois estávamos conversando. O primeiro beijo rolou ali mesmo, admito que tomei a iniciativa... Na hora de irmos embora, ele disse que estava de moto, que estava estacionada em frente ao bar. Para minha surpresa, ao sair, me deparei com a Harley Road King dourada da praça... No dia seguinte, andei nela, na garupa dele, e descobri que a máquina tinha até nome - Mariloo. Meu motociclista morava a mais de 400 km de distância e nossos encontros aconteciam com intervalos de duas a três semanas, ele ia na Mariloo e eu na minha Violet(uma Fazer roxa). Muitos tentaram se interpor entre nós, houveram intrigas, e posso até dizer que o universo nos testou e desafiou várias vezes. Muitos quilômetros e alguns tropeços depois, conseguimos nos estabilizar. Abrimos mão de várias pessoas que se diziam amigos pela saúde do relacionamento e há três anos decidimos partilhar não só momentos, mas a vida. A decisão pelo casamento partiu dele, no início deste ano. Ah! A Mariloo foi aposentada, está guardada na garagem porque faz parte da nossa história. Desde o início, andamos lado a lado em nossas viagens, e hoje ele tem uma Road King branca, La Bianca, e eu uma Softail Deluxe dourada, a Barbie...

    • Responder
  • Rillary
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Rillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é muita coisa, mas se resume que eu enrolei ele bastante.

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aquele encontro no ensino médio para vida toda

    • Responder
  • Aline
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já abrir o Fórum, dão uma olhadinha lá ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • ANA CLARA
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    ANA CLARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no tinder e começamos a conversar.. enquanto
    isso viajei na semana da criança em outubro e iria voltaria do domingo pra
    prestar o vestibular da católica. Ele se ofereceu pra me buscar na rodoviária
    (UM ESTRANHO) e eu aceitei. Ele me buscou, me levou pra prestar a prova, me
    esperou acabar e de lá fomos passear... nos vimos todos os dias da semana
    seguinte, quando essa semana acabou, já estávamos namorando.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos amigos em comum que nos apresentaram eu já tinha visto ele porém nunca me chamou a atenção, ficamos meio que por ficar durante uma semana, porém como meus pais são "das antigas" e ele me pediu em namoro, mas não conseguimos ficar longe um do outro... e nisso estamos a quase 9 anos...

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me encontrou no ônibus, eu voltando do serviço e ele indo. O engraçado é que logo depois de nos conhecermos nós dois mudamos de horário então foi no momento certo! Ele me dizia que me via, mas eu nunca via ele.. isso enquanto conversávamos por whats. Ele me chamou pra sair e assistir um filme, não estava muito interessada mas quando o vi e enxerguei aquele sorriso foi amor à primeira vista!! Depois de nos encontrar por 1 mês ele me pediu em namoro no dia 1 de abril, sim, no dia da mentira kkk estamos juntos e somos muito amigos, gostamos de ir ao cinema, passear e aproveitar a companhia um do outro. Meu noivo é um rapaz muito honesto e caseiro, muito dedicado a família. Como ele já disse: foi a mesma coisa que encontrar um bilhete premiado

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia & Rodrigo "Nos conhecemos por meio de uma amiga em comum. Meu noivo logo demonstrou interessa e me chamou pra conversar no Facebook... Como ele é um rapaz muito inteligente e encantador, acabou despertando o meu interesse!!! Rsrsr começamos a conversar pelo Whatsapp, até que um dia ele me chamou pra sair... Saímos para pedalar e passear no parque da minha cidade. entre várias saídas, um dia ele me disse que não queria ser só meu amigo e me pediu para pensar sobre isso! Eu pensei e vi que estava me interessada também, então no próximo encontro levei um chaveiro pra ele e disse que aquilo era pra mostrar o quanto ele estava se tornando importante pra mim! Um dia depois ele me chamou pra sair e fomos num restaurante, depois do jantar ele se declarou e me pediu em namoro e eu o beijei em resposta!!!"Smiley heart



    • Responder
  • Lenise
    Noiva Ativa Junho 2019 Alagoas
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um ensaio fotográfico, não gostei dele, + comecei a admirar o trabalho. Nosso contato começou pelo Instagram e com 6 meses começamos a conversar de verdade é marcamos um encontro, foi lindo, sem afobação, sem pressa. Com 2 dias após o primeiro encontro já fui apresentada como namorada e estamos juntinhos até hoje. E para me matar do coração o pedido de casamento foi de conto de fadas, do jeitinho que sonhei, foi em um belo por do sol em Jericoacoara -CE o ano passado (setembro 2018), o casamento seria em janeiro de 2020. Como Deus é maravilhoso acabou facilitando nossa história e iremos casar dia 23 de junho, daqui a exatos 10 dias. Amo meu noivo, sinto carinho e respeito por toda nossa história, um casal cheio de amor que querem viver momentos incríveis. Agora é contagem regressiva para o começo de uma grande história.
    • Responder
  • Mariella
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Mariella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariella e Fred Smiley ring

    Nos conhecemos através de um amigo em comum, que dizia que tínhamos que nos conhecer pq éramos muito parecidos, mas não com a intenção de nos unir como casal. Até pq eu tinha dito que não queria ninguém e ele também tinha dito pra esse amigo. Saímos pra jantar um dia, em grupo e conversamos TANTO, fluiu tão bem. A partir daí nunca mais paramos de falar. Até que entre uma saída e outra ele me puxou e disse que não me via mais como amiga só e me beijou. Correspondi e depois surtei. Não queria nada e topamos ficar só na pegação sem compromisso. Não deu muito certo, depois de 3 estávamos envolvidos demais. Aí começamos a ficar sério, indo devagar porque eu havia pedido. 1 semana depois eu o pedi em namoro. 11 meses depois ele me pediu em casamento. Vamos nos casar em 2021 e estamos super felizes Smiley heart

    • Responder
  • Tainara
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tainara e Rodrigo Smiley ring


    Nos conhecemos na escola, em fevereiro de 2012. Ele deu o primeiro passo e me mandou a primeira mensagem, depois desse dia nunca mais paramos de nos falar. Muitas coisas aconteceram, tivemos que superar muitas perdas juntos, crescemos e realizamos sonhos juntos, sendo sempre o apoio um do outro. E agora, estamos prestes a realizar nosso grande sonho.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2013.
    Estudamos na mesma escola.c
    Ele do ensino médio, eu do fundamental.
    Éramos muito tímidos... quem nos apresentou foi a nossa amiga em comum.
    Adc ele no Facebook, começamos a conversar... ficamos 2 anos amigos.
    Mas tínhamos uma quedinha.. um pelo outro rsrsrs
    Dezembro de 2014, ele perguntou pelo Facebook se aceitaria namorar c ele. Fiquei surpresa! Demorei 1 semana pra responder. Ele meio q ficou chateado...
    Só em janeiro de 2015, voltamos a conversar e eu disse q queria sim namorar c ele... Estamos desde entao juntos.. ate hj ❤❤❤ ontem namorados, hj noivos e daqui a pouco casadinhos. 💍💍💍❤🥰💏
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2020 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thays e Nataniel
    Eu e ele nos conhecemos por acaso,eu estudava tinha 14 anos,e eu saí mais cedo da escola e sentei com minhas amigas na praça esperando ônibus qd ele passou ele m olhou e voltou e passou 3 vezes no msm lugar só pra m ver,então ele m chamou pediu meu número e eu sem fé q ele ia ligar e então m ligou.Converssamos marcamos d sair mas deu errado pq choveu nos passamos a tarde toda cv e marcamos para o outro dia,aí agente saiu e ficamos foi muito bom,ele muito lindo aqueles olhos verdes achei q nem ia m ligar mais mas ele m ligou e ficamos mais 1 vez e ele m pediu pra conhecer meus pais e pessoal 2 vez d ficar ele queria conhecer minha família kkkk,ele foi lá no sábado conhecer meus pais e no domingo eu conheci os dele e na segunda ele comprou uma aliança 😍 foi tudo muito rápido mas estamos aki até hj 8 anos d muito amor.
    • Responder
  • Julyanny
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Julyanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era noiva, ele havia acabado de sair de um relacionamento quando nos conhecemos. Pertencemos ao mesmo Coven, ele saiu algumas vezes com outra moça que na época era membro, e eu me vi com ciúmes, mesmo não o conhecendo.
    Eu sempre fazia algo pra que ele falasse comigo, pra que tivéssemos assunto, mas não percebia que eu estava afim dele, e ele também era afim de mim.
    Quase 1 ano depois, eu estava solteira, e a primeira coisa que pensei foi em contar pra ele.
    Ele conversou comigo na época, e disse que agora sim poderia me chamar pra sair
    1 mês depois estávamos no nosso primeiro encontro. Era 29 de dezembro, Passamos o ano novo juntos tambem, e desde entao nao nos separamos mais.
    • Responder
  • Naiany
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele mora em Uberlândia (MG) e eu em Patrocínio (MG), é uma distância de mais ou menos 150km. Eu conhecia a tia dele que mora na mesma cidade que eu, e um dia ele veio visitar a tia e por acaso ela levou ele na minha casa para uma visita. Ficamos nos conhecendo, trocamos contato e começamos a conversar pelo Whatsapp. 6 meses depois começamos a namorar e depois de 1 ano e meio, noivamos.. Vamos completar dois meses de noivamos agora dia 14/06/2019.

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2001 aproximadamente, ficamos e dps so nos reencontramos em 2014... estamos juntos ate hoje. Ele foi o primeiro menino que beijei na vida ♥️🙏🏻
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um nos conhecemos por acaso ele curtia minha s postagens no Facebook eu nem ligava ai eu fazia caminhada e ele começou a ir sempre para a pracinha eu nem ligava tava nem ai um ele me disse no mensagem te vejo todos os dias na praça quero falar com vc eu disse sei nem quem é vc kkk ele insistiu muito eu já estava com Mendo. ai um dia ele mandou mensagem estou aqui quero falar com vc. Aí olhei de longe vai falar com outra não comigo cortei caminho fui pra casa, ai mandando mensagens eu nem visualisava kkk ai ele pegou e foi caminhar para poder falar comigo eu sempre rude nem deixava ele falar e ele insistiu acho que quase um mês me perturbando.
    Aí falei tá bom é um beijo que tu queres tá toma ai Desse bjo estamos juntos até agora kkk e em dezembro se Deus nos permitir subiremos no altar para celarmos o nosso amor.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Badoo, dia 26.12.2016 trocamos mensagens, dia 27.12 nos conhecemos pessoalmente e ficamos, no dia 31 foi a última vez que ficamos. No dia 21.01 foi nosso primeiro encontro e desde então não desgrudamos mais. No dia 10.02 arrumei um emprego Dia 12.02 me pediu em namoro, mas nossa data oficial é dia 21.01. Desde então moramos juntos.
    Em março me mudei pra casa dele com a mãe dele , porém não deu certo, voltamos pra casa do meus pais. Ele me pediu em casamento no dia 12.06.2017 num barzinho que estava tendo show de stand up comed. Em setembro de 2017 alugamos nosso primeiro ap. No dia 06.7.2018 nos casamos no civil e decidimos esse ano nos casar no religioso. Vamos nos casar dia 12.07.2020.
    Passamos por muitas coisas, e enfrentamos muitos problemas também no relacionamento, os dois eram desempregados e andavam de ônibus , hoje temos nossos empregos e o nosso próprio carro. Desde o primeiro dia tínhamos certeza um do outro e não me arrendo de ter casado cedo.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos tinha 13 anos, ele ja me observava. Quando fiz 15 anos nos aproximamos , como amigo, passei a conhece-lo e ele sempre me chamando atencao. Um dia falei hj vou ficar com vc? Ele ficou😨. Ficamos, nos beijamos no carnaval dr salvador e pronto. Depois disso ficou roubando bju meu , sempre que tinha oportunidade em outubro oficializamos nosso namoro em dezembro nos separamos , ficamos um ano separado. Voltamos eu ja com 18 anos, desde entao estamos juntoa ate hj. Hoje com um sonho de casar. Temos uma filha de 7 anos. Nosso pedra preciosa .
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor (Letícia & Higor) ♥ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2

    Nós nos conhecemos num carrinho de lanches da faculdade Rsrs'

    No começo eu não o dava bola, estava numa fase de focar nos estudos e minha área sentimental era apagada.. por algumas decepções amorosas vivenciadas e eu só queria curtir a vida..

    E ele penou um tanto para conquistar um espaço no meu coração e por receio de dar errado, mesmo assim eu evitava algo mais sério.. Entretanto tudo aquilo que Deus escreve não é torto e depois de algumas situações e quase nos perdermos um do outro, nosso relacionamento começou de verdade e nisso pudemos viver coisas lindas. Passeios em família, momentos de comunhão, casamentos de amigos e familiares, festas e confraternizações e em tudo isso podemos dizer que Deus é bom!

    E a nossa história de amor só tem aumentado cada dia mais.

    Hoje estamos com o contrato do nosso casamento assinado, os preparativos para a confraternização de noivado no final do ano e mais deslumbrantes do que nunca.

    Aaaaaah e a melhor viagem da minha vida, foi para Mongaguá.. só porque foi a primeira oficialmente namorando e dormindo ao lado do amor da minha vida ♥


    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na empresa em que trabalhávamos e aos poucos fomos no aproximando por causa das minhas trufas, ate que um dia eu estava indo embora quase voando para nao perder o onibus e nessa correia eu cai, e todos que estavam no refeitorio tomando cafe inclusive ele riram muito alto... na madruagada ele mandou mensagem para mim e começamos a conversar... nao acreditava que ia dar el algo serio porque ele ja havia morado com outra guria antes e ela tava muito no pé dele para voltarem.... 7 meses (08/10/2017) depois ele me pediu em namoro com uma surpresa linda...

    Resolvemos comprar um ap e planejar o nosso casamento durante o ano de 2018... dia 01/01/2019 em pleno reveion na praia ao som de Perfect do Ed Sheeran ele me pede em casamento.

    Dia 14/03/2019 assinamos o contrato com a Caixa referente ao nosso ap. No mesmo dia meu pai sofreu um acidente de moto de noite, ficando 11 dias em estado de coma induzido, ate os medicos fazerem exames e constatarem que deu morte Cerebral. Perdi meu chão, mas ele nao saiu do meu lado em nenhum momento. Adiamos a festa de casamento que era para ter sido dia 20/04/2019 e fizemos apenas o casamento do Civil 22/04/2019. Pegamos a chave do nosso ap e hoje estamos mobiliando aos poucos para nos mudarmos de vez...

    Bianca e DiegoÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 3



    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor - (Camila & Lucas)

    Éramos apenas amigos, nunca imaginei que um dia iria namorar com ele. Até porque eu namorava um outro menino e ele namorava uma outra menina. Nós saiamos de casal, eramos muito amigos. Um dia ele acabou terminando e depois de um tempo também terminei. Continuamos sendo amigos, porém começou a surgir um sentimento. Tentávamos fugir disso e não falar sobre, pois nossos ex eram nossos amigos. o sentimento falou mais alto, não conseguimos mais tentar fugir disso. Foi dificil no começo por conta dessa situação, mas hoje estamos a 2 anos e 5 meses juntos.

    • Responder
  • Lorenna Souza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Lorenna Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah kkkk bom.... Nós conhecemos na igreja, ele era o meu líder no grupo de jovens, e eu nem ligava pra ele, mas depois me disse que desde a primeira vez que viu já falava que iria casar comigo.... O tempo foi passando e aquele sentimento enviado, porém eu comecei a perceber algumas previlegios e olhares que eu ganhava e que nenhuma outra tinha rsrsrs daí vi que ele gostava de mim, mas quando eu percebi, eu tbm já estava gostando dele .... Num certo dia, conversando por mensagem ele me disse tudo o que sentia por mim e eu aproveitei e disse a ele tbm.... Só que não era o momento, éramos muuuiito novos então ficamos nessa de só cv's e trocar cartas presentes (Aaaah qtos bombons ganhei... Quantas cartinhas com o perfume dele ganhei KKK ficava toda boba).... Só que em 2016 ele teve que ir embora... Foi para BH e sem se despedir por no dia eu estava de viajem para Porto Seguro 😭😭 mas continuavamos cv's e então um ano depois ele foi para o interior... Aconteceram várias coisas e achei que ele não iria mais voltar e o que ele fazia não existia namoro a distância então teve um dia q pedi para ele tocar a vida dele e eu a minha... Chorei horrores e quando estava quase superando uns 2 meses depois ele volta 😁😁😁😁 e depois de uns 3 meses começamos a namorar e com 6 meses noivamos e em agosto vamos casar kkkkk ufaaaa KKK resumindo resumindo é essa nossa história ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas