Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2019 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em janeiro do ano passado, a casa dos meus pais infestou de baratas e eu tenho pavor. Contratamos o serviço de uma dedetizadora para tentar acabar com as malditas. O cheiro do remédio era muito forte e eu sou super alérgica. Combinei com uma amiga de ir ao cinema, mas na hora de ir embora eu não quis ir. Estava doida para dançar, conhecer gente nova. Não queria ir pra casa e sentir o cheiro do veneno. Daí, a minha amiga teve a ideia de ir lá pra casa dela pra poder passar o tempo. Foi quando eu entrei no Instagram e vi uma postagem de uma outra amiga. Na foto, ela estava com mais dois rapazes. No impulso, eu fui e comentei que eles chamaram a atenção. Ela me perguntou onde eu estava. Quando disse que estava perto dela, ela já tramou pra eu ficar com um deles (que é meu noivo hoje) e me obrigou a dormir na casa dela. Topei a idéia mirabolante. Saímos pra dançar e conheci o amor da minha vida. Como eu sempre digo para as minhas amigas que estão solteiras: as vezes, a gente precisa ousar um pouco, sair do óbvio.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos apresentados na igreja pelo rapaz com quem eu estava orando... Recepcionei ele e ficamos conversando. Meu relacionamento com o rapaz não deu certo, uns dois anos passaram, ele se relacionou com outra menina, e sempre fomos muito amigos. Até que um dia eles terminaram, continuamos amigos, e deu um "click". Decidimos nos relacionar. Ficamos 1 ano e 2 meses em um relacionamento sem beijo. Decidimos a data do casamento e começamos a nos organizar financeiramente. Demos o primeiro beijo depois de "noivar", e casaremos no próximo mês! Ele é meu melhor amigo!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa de rodeio em 2011, eu tinha 17 anos e ele 23 anos. Até tivemos um pouco de contato no início mas depois ele começou namorar uma moça e perdemos o contato.
    Eu me mudei de cidade para estudar e ele mudou de cidade porque casou.
    O casamento dele não deu certo, eu terminei meus estudos e voltei para a casa dos meus pais, e um belo dia recebo a notificação de amizade dele no Facebook, começamos nos falar, e ia ter uma cavalgada e ele me convidou para ir, fui na cavalgada e lá começamos nossa linda história de muitas dificuldades, mas de muito amor ❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor - Anne Caroline e Eduardo

    Nos conhecemos eu tinha 12 anos de idade e ele 13/14, foi pelo orkut e msn. Durante anos conversavamos, as vezes ele sumia por estar namorando, as vezes eu... Mas era muito nitido que existia interesse. Quando foi em 2016, eu que tinha acabado de sair de um relacionamento e ele também, conversamos pelo facebook por conta de um meme que eu postei e ele curtiu. Ficamos conversando no chat, passamos o whatsapp, e depois de uns 10 dias ele estava perto do meu trabalho e nos conhecemos. Nesse dia nos beijamos e desde então estamos juntos, nos amando a cada dia mais

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história no início poderia ser triste, pois nos conhecemos numa saída de sexta-feira tipo pra zoar, com vários amigos, mais dele que meus rs. Saímos de perto deles e nos beijamos, mas ele queria avançar muuuito o sinal e eu corri, literalmente, dele rs. Fui numa festa na casa dele sem saber que era dele, e muito menos seu aniversário, e não o cumprimentei por conta do nosso primeiro encontro rs.

    Mas alguns anos depois nos reencontramos em um showzinho de rock, e aí a magia aconteceu. Depois ele me confessou que no primeiro encontro ele estava num momento complicado, e eu ter fugido dele na rua o fez entender que ele me amava. E estamos felizes assim!!!

    • Responder
  • Priscyla
    Noiva Ativa Julho 2020 Acre
    Priscyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois estavam em uma fase que estavamos correndo de relacionamento serio, amabos tinhamos terminado longos relacionamentos recentemente. Começamos ficando só pra curtir, mas não conseguimos nos separar mais!!!
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessyca & Kaio

    Bom, nos conhecemos através de alguns amigos em comum que tinhamos, começamos a nos aproximar porém ele era interessado em uma amiga minha e assim eu tentava ser a cupida deles, mas fomos nos aproximando tanto que o meu interesse por ele foi surgindo, mas não sabia se era recíproco, por isso nunca mencionei nada.

    Um dia ele foi pra minha casa junto com outras pessoas para assistirmos a final do campeonato brasileiro, onde nosso time estava na final, ele ganhou e saímos para comemorar na carreata que estava tendo na cidade, depois enquanto vinhamos embora ele me beijou e a partir daí começamos a nos envolver.

    Mas esse envolvimento durou pouco, pois começamos a nos tornar "amigos" e não nos assumimos pra ninguém, ele ainda se envolvia com outras pessoas e eu também, até que um dia percebemos que o que pensávamos que estava acontecendo não existia, não queríamos ser amigos, queríamos mais, foi quando ele me pediu em namoro e mesmo com muito medo de talvez não darmos certo eu aceitei e com o passar dos dias fui percebendo que foi a melhor decisão que tomei na minha vida, pois não existe uma pessoa mais companheira, esforçada, e íntegra do que ele.

    Estamos noivos a poucos meses, e já estamos conquistando tantas coisas juntos que as vezes eu até fico surpresa mas ele é o homem da minha vida !

    • Responder
  • Wellington
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor Nádia e Wellington começou com um sonho,sim sonhei com meu noivo sem ao menos conhecê-lo!perdi meu pai com 14 anos e era muito apegada a ele então um dia pedi a Deus é a ele q me mostrasse quem me faria feliz e me apareceu no sonho ele,passou um tempo minha amiga me falou q me apresentaria alguém *detalhe quando o vi até a deficiência q ele tem na perna eu sonhei * pegou meu celular e simplesmente ligou pra ele e daí começamos a conversar somente por celular até q marcamos de nos conhecer e demos nosso primeiro beijo e q beijo 😍 e depois disso perguntei a ele estamos namorando agora🤣 ele disse q sim 04/10/2007 Então disse pra ele tem q pedir permissão a minha mãe então ele foi e estamos para completar 12 anos 😍
    • Responder
  • Natyelly
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraíba
    Natyelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natyelly é Jefferson
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ultimo-passo-conte-a-sua-historia-de-amor--t518049❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa outubro 2021 Bahia
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol e Vinícius.
    Tudo começou na faculdade, nos fazíamos engenharia e ele chegou sentou perto de mim eu perguntei qual era o nome dele, e o apresentei para minha turma.
    Depois disso passamos a conversar.
    Saímos pra beber juntos.
    Eu dizia que ele era meu amante, pois tínhamos um amigo que dizia que era meu marido.
    Um dia depois de chegar em casa eu disse pra ele, ok eu vou sair com vc.
    E estamos juntos desde então.
    Na Páscoa desse ano eu pedi ele em casamento, e ele aceitou.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor
    Fran e lincoln...
    Tudo começou na igreja rs, uma vez ele entrou na igreja e minha tia me mostrou ele, e disse, vc ainda vai casar com ele, e eu orgulhosa falei, eu não! Jamais rs.. aí apartir desse dia comecei a olhar ele, não perdia um culto para ver ele rs.. ai eu pesquisei ele no Facebook rs mandei solicitação.. não passou 1 hra e ele mandou mensagem kkkk ai ficamos conversando por quase um mês, e nesse mês nós se apaixonamos tanto.... Eu me encantei por ele, ele era tudo que um dia eu pedi para Deus.. ele me entende, me escuta, está sempre do meu lado.. me ajudando.. aí ele me pediu em namoro no dia 28/05/2018.. ficamos noivos dia 12/03/2019.. e Deus está nos abençoando cada vez mais na terra, sempre foi conosco, nos ajudando e nunca nos desamparando.. e ele é a mais bela rosa do jardim.. é o amor da minha vida ❤️❤️❤️🥺
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita vamos lá
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obaaaaa! Bora lá! 😍
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Dayane!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Cintia!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Carla!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Natyelly!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Andressa!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Liza!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Juliana!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Iolanda!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Anne!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Rafaela!

    Lembre-se que para ganhar o selo é preciso abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2020 Pará
    Phiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no cursinho pré vestibular, começamos uma grande amizade até ele se declarar e me pedir em namoro. Esse é o resumao da nossa história de amor. Ja passamos por muita coisa juntos e ja está na hora de formar familia
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos apresentados por um dos nossos poucos amigos em comum, durante uma concentração pré jogo do Flamengo no Maraca. Alguns dias depois do nosso 1° contato, ele tomou a atitude de me chamar pra sair. Pra um lugar nada comum (jogo da Libertadores do Fla x Emelec), por acaso. Ou não... 🤷🏼‍♀️🤔🤣

    No dia 16/05/18, numa noite quente e de muita tensão entre a torcida do nosso time do coração, saímos pela 1ª vez. Depois desse dia, nos falamos todos os dias e saímos quase todo final de semana durante 3 meses que passaram muito rápidos na companhia dele.

    Finalmente no dia 12/08/2018 ele me pediu em namoro. E agora conto essa história pra todos que perguntam, como nosso amor começou e que em breve vamos nos casar! ❤️
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Principiante Setembro 2020 Goiás
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos falamos pela primita vez pelo Facebook. Então trocamos números. Conversamos algumas vezes. Porem ainda não tinha nada sério e nem achamos que iria rolar algo. Achei que ele era mulherengo pelo jeito de falar, pelo porte e etc... Foi atiradinho no começo kkk porém eu estava quase conhecendo outra pessoa então ele por respeito não conversou mais comigo. E nunca deu certo mesmo com essa outra pessoa e nem conheci. Então eu e ele voltamos a se falar e marcamos de nós conhecer no outro dia a noite. Dia 14 ele foi lá em casa conheceu minha família e pegamos muito intimidade. Minha mãe gostou muito dele. Dia 17 começamos a namorar oficialmente.❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde que eu tinha 3 anos. Ele era muito amigo dos meus pais. Os anos passaram e ele tomou um rumo e eu outro. Até que nos reencontramos 23 anos depois. Passei a frequentar a mesma igreja que cresci, que também era a mesma que ele pastoreia. Ele ficou viúvo e despertou interesse por mim, depois de um tempo. A princípio achei até que poderia ser carência,ou obra do "coisaruim", mas com o tempo vi que era uma grande obra de Deus em nossas vidas. Estamos juntos e muito felizes e com casamento marcado.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa de aniversário de um amigo nosso, logo na primeira vez já tínhamos a certeza de que queríamos algo a mais, porém precisávamos nos conhecer melhor, ficamos pela primeira vez em um show da cidade dele, depois por nós dois sermos muito religioso fomos ao um retiro e entregamos nas mãos de Deus e pedimos que ele dissesse a nos dois que daria certo e assim foi , Deus nos mostrou que éramos pra ficar juntinhos e estamos age hoje ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2020 Santa Catarina
    EDUARDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele começou a trabalhar no mesmo setor que eu, um belo dia o bonito sentou-se no meu lugar, eu cheguei e pedi porque ele estava ali, ele respondeu bem pleno, que eu me deveria sentar ao lado que naquela semana eu ensinaria o trabalho a ele.
    E assim foi, eu apressada, querendo ele logo e, e ele cheio da paciência. Eu tendo minhas crises de ciúmes em segredo, já que éramos só amigos. Até que, um dia, chegou o tempo do Pai, pois as coisas acontecem no tempo dele, e não nosso. Aí combinados de sair, Glória a Deus, ele segurou a minha mão, e nunca mais soltou. 😍
    • Responder
  • Eudiene
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Eudiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2009, éramos amigos, até eu ir para São Paulo, fiquei 3 anos lá. Voltei pra minha cidade e depois de 6 anos nos reencontramos, comecamos a conversar novamente até brigarmos pela 1°vez e passou mais 6 meses depois começamos a namorar. E hoje tem 10 anos que nos conhecemos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na catequese em 2008, a amizade foi crescendo e demos o primeiro beijo em 2010
    Comecamos namorar bem novos, por isso noivamos só em 2016, foi surpresa, emocionante, eu realmente não esperava 🥰
    A partir daí começamos correr atrás de comprar nosso apartamento e depois começamos a organizar o casamento ❣️
    Agora estamos a menos de um ano para o nosso grande dia !
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra resumir: nos conhecemos em Los Angeles em 2012, eu brazuca, ele alemão. Ele veio passar natal e ano novo com minha família pois estava num mochilão pela América e depois não quis ir mais embora, mas teve que ir. Namoramos 1 ano e meio a distância com visitas espaçadas até eu ir morar na Alemanha pra fazer meu doutorado já em 2014. Entreguei a tese do doutorado ano passado e fomos morar em Mianmar pra fazer um trabalho voluntário, voltamos pra Europa pra defender (ele também estava finalizando o mestrado na época) e agora estamos há 4 meses no Brasil.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas