Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Beatriz Rodrigues
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Beatriz Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor

    DIEGO E NATHÁLIA

    Fui num casamento e um dos Santo Antonios do buquê caiu em cima de mim, no dia seguinte um casal de amigos em comum me chamaram pra ir num show, eu fui e nos conhecemos, quando estava acabando o show, ficamos pela primeira vez. Depois trocamos mais algumas mensagens, mas ele tinha acabado de sair de um relacionamento e não queria nada sério, nem eu. Mas acabamos tendo alguns problemas pessoais e um foi apoiando o outro, começamos a namorar, tivemos muitos problemas no início por interferências da família da ex dele, mas aos poucos passamos a ter confiança um no outro. Ficamos noivos 2 anos depois que começamos a namorar, e fomos realizando os nossos sonhos aos poucos. Agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida, sempre me apoia e incentiva em tudo que eu quero fazer.

    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história se inicia pelo facebook, eu adc ele e começamos a conversar. Não sei nem pq adc ele, pq não tenho costume de adc as pessoas. Mas é aquela história do, era pra ser. Papo vai, papo vem. Um dia chamei ele pra vir na minha casa e ele mais que depressa veio kkkkk
    Foi muito bom, ali já me encantei, nunca conheci um cara tão bacana. Nesses longos 7 anos, parece que se passaram meses, agora que estamos com as coisas prontas para nos casar, quem tá de fora fala que essa fase é a que mais briga. Por incrível que pareça, estamos firmes e fortes, sem nos desentendermos e ansiosos pelo nosso dia. Amo muito esse homem, amo principalmente pq ele me ajudou a me tornar uma mulher guerreira, independente e forte.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa mas eu vou ter que escrever um livro então kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor

    CARLA E ALEX

    Nos conhecemos na igreja, nem olhava pra ele, eles estava arrasado com o termino do antigo namoro dele, começamos a fazer peça teatral juntos e daí veio a conversa no whats, da parte dele é claro kkk como "bom dia, boia noite, como esta " e assim foi indo, até que começamos a gostar um do outro , depois de um ano conversando nós decidimos orar por aquele sentimento, par vermos se era mesmo algo vindo de Deus (somos Cristãos)...depois de um ano comecmos a namorar e hoje estamos akiii pensando no dia do nosso SIM no Altar do SenhorSmiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Barby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor:

    Barbara e Douglas.

    Nos conhecemos a pouco mais de 5 anos, porém nunca nos falamos para ficarmos sempre estávamos com parceiros, namorando ou casados. No dia 05/02/2019 foi quando nos conhecemos mesmo, sentamos para nos conhecer foi o momento mais especial para mim, por que a partir daquele momento tive a certeza de que havia encontrado o amor da minha vida. Depois desse momento ele foi me levar em casa, porém ambos queriam passar a primeira noite de muitas juntos e foi o que ocorreu eu peguei algumas roupas e vim para a casa dele que hoje é a minha também, nessas indas e vindas da minha antiga casa ele tomou a decisão de me chamar para vir morar com ele eu fiquei estonteante com essa decisão e lógico aceitei com muito amor.

    Não vou negar passamos por muita coisa, temos brigas como todo casal, mas temos principalmente cumplicidade e muito amor. Estamos juntos a 5 meses, mas com a convivência parece que estamos a mais tempo juntos.

    Meu namorido tem uma filha de 10 anos onde ela mesma me chama de mãe, isso para mim não tem preço, não tem dinheiro que pague essa família que eu estou construindo ao lado dele. Meu sonho é casar, e agora é com ele que decidi e tomei essa decisão, a decisão de nos unirmos perante aos homens, mas principalmente perante a Deus.

    Essa é a minha história



    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa dele, em uma resenha que minha irmã me obrigou a ir, mas não tínhamos Interesse algum, um pelo outro e ambos namoravamos.. Depois de um tempo começamos a conversar pelo face, ficamos... Depois ficamos um bom tempo sem se falar e aí depois recomeçamos e estamos juntos até hoje 🥰
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falei um pouquinho da minha história de amor aqui



    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na Igreja, e desde desse dia ja se passaram 5 anos de amor, companheirismo, cuidado, compreensão, respeito, carinho e tudo q há de bom. Somos inseparáveis, ate pq "o q Deus uniu o homem n separa "
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Comecei a trabalhar na mesma empresa que ele, adorava ouvir a voz dele no telefone, sempre que ele passava meus olhos seguiam os passos dele, até que um dia ele mudou a foto do facebook e eu resolvi comentar aí começamos a nos relacionar porém ninguém podia saber já que na empresa era proibido... Namoramos 8 meses escondidos e depois fui demitida (eu já queria) aí assumimos nossa relação. Hoje, temos 3 anos e 2 meses de namoro, 1 ano e 5 meses morando juntos, 4 cachorros e um AMOR IMENSURÁVEL um pelo outro! A caminhada não é fácil, não é fácil vc aprender a lidar com outra pessoa, respeitar os momentos de cada um, mas vale muito a pena descobrir a lidar com isso junto da pessoa que ama. Temos uma diferença de idade de 17 anos, ele é muito mais maturo que eu... Tive que aprender a lidar com situações difíceis para mim, mas hoje sou muito feliz com a nossa família, com a nossa casa, com a nossa vida. ESmiley heart E

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Lilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história é linda conheci meu amor no dia 25 de dezembro 2017 dai desde então começamos a nós falar todos os dias! Eu vim de um relacionamento fracassado e estava decidida a não amar mais ninguém, foi quando ele a pareceu e me mostrou que com ele poderia ser diferente que eu poderia amar outra vez. Um amor sem cobrança sem estresse. No dia 09 de março de 2018 me pediu em namoro passamos por algumas altos e baixo pra ficamos juntos estamos firmes até hoje. No dia 01 de maio do ano passado sofremos um acidente de carro o momento mais terrível da minha vida naquele instante eu pensei que perderia o grande amor da minha vida, mas Deus foi tão bom que saimos com vida e sem ferimentos graves. O Amor é assim vem mesmo na contra mão quando a gente pensa que não há mais ninguém que queira um relacionamento certo que esteje disposto a forma uma família Deus coloca no nosso caminho alguém que queria a mesma coisa que você! Deus abençoou o nosso amor e por ele vou até o fim.
    • Responder
  • Louise
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que história linda!!! Adorei!!! Imagino como relacionamento a distância deve ser difícil!


    Vai lá conferir a minha história de amor !
    https://www.casamentos.com.br/forum/minha-historia-de-amor-louise-&-bruno--t519383

    • Responder
  • Louise
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    https://www.casamentos.com.br/forum/minha-historia-de-amor-louise-&-bruno--t519383

    Olá!!! Este acima é o link da minha história de amor com o Bruno!!!
    Vai lá dar uma conferida e me responda a enquete...

    Deixe lá o link da sua história para eu conferir também!!! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha historia de Amor - Danilo e Gabriela


    Bom, nós se conhecemos a principio de tudo só eramos amigos, na verdade super amigos.
    Ele em Santa Catarina e eu de São Paulo, o nosso namoro por enquanto é a distancia claro que tem aquelas brincadeiras ''ah como vocês vão se beijar?'' ''Como vocês vão sair?'' ''Você não tem medo que ele te traia?''

    Assim relacionamento a distância é difícil, pois vamos colocar em questão aniversario, aniversario de namoro, natal queríamos estar perto um do outro como relacionamentos comuns, porém é 12 mil km de distancia né?

    A primeira vez que se encontramos foi algo magico, maravilhoso, planejamos isso a meses quando pela primeira vez se tocamos olhamos um para cara do outro, não por uma tela de celular ou só a voz, estava ali ele nitidamente, é claro que rolou choro, um não queria soltar o outro, aproveitar cada segundo juntos.

    Hoje nós vemos em 3 em 3 meses, mais mesmo de longe somos muito grudados, sabemos que o que temos é verdadeiro e a certeza que nascemos um para o outro.

    Iremos nos casar daqui 2 anos e meio ♥

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deixei lá o debate, vamos ver se aprova 😁
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo aconteceu na igreja. Um amigo em comum o convidou para jogar bola lá na igreja, no domingo. Foi quando um seminarista na época, agora padre, chamou os meninos para participarem do retiro do grupo jovem e pra minha surpresa Leandro foi. Até aí, nada. No retiro em questão conheci seu lado implicante. Como ele implicava comigo, minha nossa! E no final do retiro comecei a chamá-lo de LELÊ, como uma maneira de provocar rs, já que ele tinha implicado comigo o retiro todo kkk. A partir daí, eu o procurei que nem uma doida no Orkut, sim Orkut kkk, e finalmente achei!!! Começamos a nos falar e eu fui largando algumas indiretas e marcamos de ficar, coisa de adolescentes kkkkkk. Eu sempre fugia por vergonha, mas teve uma vez que não consegui fuigir. E ele sempre me cobrando pelo orkut como por exemplo " não entendi o porquê você saiu daquela forma, mas acho que ficou bem claro o que eu quero". Eu ficava toda boba de ver as mensagens. Chegamos então ao dia que eu não consegui fugir. Estávamos na igreja, na fila do bebedouro, ele com o braço no meu ombro. Fomos os últimos a beber água. Ele esperou todo mundo sair, se virou e me tascou um beijo. Recapitulando, ele tinha acabado de sair do futebol kkkk, sim Brasil, ele tava todo suado KKKK. Mas foi. A partir daí continuamos ficando e eu sempre estava nervosa ao vê-lo.
    Fomos ao cinema uma vez e ele me pediu em namoro😍. Depois de dois anos de namoro, terminamos. Depois de 3 meses, voltamos e estamos aqui, firmes e forte. Nossa separação serviu de amadurecimento e entendimento de que nos amávamos. E depois de 8 anos e 8 meses estamos esperando o tão sonhado momento que vamos ser um em Deus e em nós.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos quando fiz uma viagem para o Rio de Janeiro e eu nem queria ir
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos pelo twitter, no outro dia ele foi na porta da escola q eu estudava e nós ficamos, depois disso nós começamos a nos falar, ele ia direto na porta da escola, começamos a namorar, 11 meses depois descobri que estava grávida, hj moramos juntos e temos uma menina ❤️
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixiiiii... vou longe nessa... kkkkk


    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa outubro 2022 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Tudo começou com uma solicitação de amizade no orkut a 10 anos atrás, sem pretensão alguma de algum relacionamento sério. Com o passar do tempo nos tornamos melhores amigos e estamos juntos a 6 anos e 6 meses

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho !! Já esta lá no fórum !!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Ceará
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá!
    GERSON E DANY
    Tudo começou quando fui passar o dia na casa da minha tia, ele estava de folga nesse dia, toda vez que ele estava de folga ele ia para a vó dele e o tio dele, onde minha tia morava, somos primos 3 digamos assimkkkk já nos conhecíamos porém não tínhamos nenhum interesse, aliás nunca imaginava que um dia iríamos fica juntos. Bom, na hora do almoço minha prima me deixou sozinha na área, aí ele foi puxa assunto comigo, armou a rede e ficou lá conversando sobre o caminho dele escolar. deu noite e minha irmã chegou do trabalho e foi pra lá, aí disse que eu tinha muita vontade de ir ao shopping mas não tinha como eu ir então ele se ofereceu pra me leva, aí ele começou a me leva pra casa, fomos passear, até que no dia 03 de Julho de 2018, ele foi para a igreja comigo e minha prima, é ao acaba o culto quando ele foi me deixa ele parou numa esquina perto da casa da minha irmã e rolou o primeiro beijo. Depois começamos a conversa pelas redes sociais e olha onde já estamos passamos por muitas coisas no caminho mais nossa vontade de está juntos foi maior e conseguiu vencer, e aqui estamos!!!👫
    • Responder
  • Fran
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Resumindo, namoro a 5 anos com a pessoa que se tornou o meu melhor amigo antes mesmo de ser o meu namorado. Desde o primeiro ano pensamos em casar, mas como sempre haviam outras prioridades fomos adiando. Hoje muito mais maduros, seguros do que queremos e prontos para tudo isso estamos organizando o casamento para o meio do ano que vem.

    • Responder
  • Fabricia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos namoradinhos colégio aos 16 anos "o chamado fico na época" com as escolhas para faculdade nossos caminhos tomaram diferentes rumos e após uns 20 anos nos reencontramos na fila de uma balada e estamos novamente juntos a 2 anos e meio

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh nossa história é bem engraçada, a primeira vez que eu vi ele estávamos em um parque de diversão, estávamos na mesma fila para irmos ao mesmo brinquedo (esse brinquedo sobe até uma determinada altura para o acento um diferente do outro e depois começa a girar sem para) ... Quando o brinquedo parou no alto eu fiquei bem de frente para ele ... Olhei fixa e disse para mim mesma eu vou casar com esse menino (detalhe eu nem o conhecia), quando descemos do brinquedo falei para mim mesma vou falar com ele rsrs 🤭 porém quando cheguei perto se acredita que ele começou a vomitar ... Respirei fundo e sai andando perdeu todo o clima .... Falei perdi a chance não vou mais ver ele ... Porém uma semana depois fomos para o mesmo acampamento de verão ... Daí ficamos amigos ... Ele começou ir na mesma igreja que eu ... E em um sábado exatamente dia 12/06 ele resolveu me levar embora ... Quando chegamos em casa ele me deu o nosso primeiro beijo 🥰❤️ e hj faz 9 anos que estamos juntos e em novembro agente casa 😍🥰❤️
    #Taylor&Joice

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 3
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou lá abrir o debate kkk
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom.... Em 2011 comecei a jogar um RPG online chamado Rappelz(Servidor BR). Lá no jogo participavamos de uma guild, e um dia precisamos de ajuda para fazer uma quest(eramos lv muito baixo, precisavamos da ajuda de alguém que fosse lv mais alto).... então o Lider da guild chamou ele para ajudar.... todos estavamos em uma chamada de skype. Achei ele bem engraçado no primeiro momento.
    A partir desse dia começamos a nos falar toda vez que entravamos jogo, por um ano +-.. até que em novembro ele se declarou... e ai fomos nos conhecer pessoalmente... começamos a namorar e hoje estamos juntos já fazem 7 anos e 5 meses.

    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e duas amigas fomos ao shopping no dia 07 de setembro em um feriado,ao chegarmos fomos direto para a praça de alimentação. Elas foram ao banheiro que ficava bem próximo,me deixaram na fila do Bobs para esperar os lanches e do nada as duas apareceram dizendo que dois irmãos(falamos isso por conta da religião que somos),tinham saudado elas com a paz de Deus🙏🏾,no começo confesso que fiquei super mal porque achei que seria um pra cada uma delas. Elas foram se sentar,eu continuei na fila e após as duas sentarem eles foram até elas e começaram a conversar e eu vendo aquilo disfarcei e olhei pra frente,quando eu menos esperei eles foram até mim e me saudou,e resumindo pegou meu número,tirou foto comigo e no dia 16 já estávamos namorando com a permissão da palavra de Deus,dos meus responsáveis e estamos juntos até hoje. ❤️🙏🏾
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que eu escrever será clichê, só que, mais clichê que nossa história 😝 “amigos que sempre estão juntos, conversando, saindo, rindo, zoando e mesmo seguindo com suas vidas corridas: faculdade, trabalho, viagens, amores, nada diminuiu a amizade e o carinho de todos esses anos ... e após um tempo, percebem que podiam dar certo, investem nesse sentimento e caem na real que é amor” não desistiu de nós, me mostrando que podíamos dar certo e DEU CERTO. Ele é meu amigo, companheiro de maluquices, está sempre animado, alto astral, a alegria contagia todos que estão ao redor, adora as mesmas séries, ama me irritar
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor

    Taís & Alef

    Nos conhecemos na igreja, na verdade ele me viu primeiro, nunca tinha visto ele rs, ele fala que ficou me namorando com os olhos durante um ano, até que um dia eu o vi, quando eu o vi meu coração já acelerou é ele meu Deus, mas até então não tínhamos conrato nenhim, depois de exatamente 3 meses depois desse fato, ele me chamou no Facebook kkk começamos a CV como amigos, de repente começamos a gostar um do outro, até que dia 1 de abril ele tomou uma decisão de vim até minha casa e me pedir em namoro , daí em diante estamos ao nessa caminhada, sempre um ajudando o outro e estamos próximos de um próximo passo em nossas vidas , o nosso casamento ...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor, é muito longa 🤭
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele tínhamos acabado de sair e um relacionamento, aí uma um casal de amigos em comum nos chamou para ir no shopping, pois era aniversário da menina... Aí chegamos antes, quando eu encontrei ele, eu falei p ele que ele era muito metido, pois já havia visto ele na igreja de cara fechada, dai ele me explicou que a cara fechada dele é pq ele vive com sono, dai, ficamos, e estamos aí há 113 dias do nosso casamento ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas