Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daria um best seller.!! Smiley heart Smiley ring


    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Ceará
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou resumir minha história, eu o conheci na faculdade e ate então eramos colegas de sala, tínhamos pouca conversa e nem trocávamos olhares, até que um dia começamos a conversar pelo zap, marcamos um encontro e um mês depois ele me pediu em namoro de joelhos na areia da praia. E até hoje estamos juntos com diversos planos futuros e confiando na providencia de Deus.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michelle e Victor HugoÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1

    "Minha história de amor - Michelle e Victor Hugo"

    Trabalhavamos juntos, nunca tive interesse nele por que sempre gostei de homens mais velhos....até que um dia, numa brincadeira, ele me convidou pra ir a uma festa com a turma do trabalho e eu brincando, disse: "só se vc deixar eu te pegar". Ele sempre foi muito tímido e ficou dias sem falar comigo e isso me corroía por dentro. Até que eu pensei demais nele por conta da situação e fui me apaixonando...depois de duas semanas no pé dele, ele não resistiu e ficou comigo...hehehe Hoje, depoois de 7 anos, ele diz que foi a melhor escolha da vida dele *-*


    • Responder
  • ELLEN
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    ELLEN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa historia e longa e engraçada, pois eu namorava na época e ele ficava me cantando no instagram rsrsr, dai terminei meu namoro fiquei com meu atual e nunca mais nos separamos.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história de amor - vanessa e Douglas

    É engraçada a nossa história de amor, moramos 15 km distantes um do outro, em cidades vizinha, sempre estive nos barzinhos da cidade dele e sempre ele esteve em festa na minha cidade. Fomos nos encontrar numa viagem de férias, no qual ele era o motorista do onibus que levaria as minhas amigas e eu.

    Lá conversamos e no retorno deixei meu telefone com o outro motorista, num belo dia, uns dias depois de retornarmos ele me mandou mensagem e estamos juntos até hj, com altos e baixos.


    • Responder
  • Mayra
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito grande pra escrever aqui nossa história da um livro kkkkkkk
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, o resto é história
    • Responder
  • Edileuza
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Edileuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha historia de amor Edileuza e Thiago nos conhecemos num grupo o zap de amigos em comum decobrimos que tiamos muita coisa em comum marcamos de nos conhecer e foi quimica pefeita comecamos a namorar eu engravidei descimos morar juntos e nos casamos no civil depois de um tempo e vim a perder o bebe e descidimos casar no religioso.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Longaaa de mais, mas vou publicar kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2019 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos via Facebook, e com o passar do tempo nos tornamos amigos passavamos horas no chat do facebook e logo, trocamos nossos telefones entao eram horas no celular até que um dia resolvemos nos encontrar pessoalmente. Ele foi até minha igreja e visitava o lugar por algumas vezes mais eu nem dava bola até que um dia minha amiga me encorajou a falar com ele foi o primeiro passo... depois de mais alguns dias começamos a namorar... Agora estamos noivos e nos casamos em outubro de 2019

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Julho 2019 Pará
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daria um livro.

    kkkkkSmiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai muito grande p escrever aqui kkk
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Março 2020 Mato Grosso
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos através da prima dele. Fomos para uma festa em uma casa noturna, ela chamou ele, e nos encontramos lá. Ele disse que de cara já gostou de mim, e eu nem dei moral pra ele.

    Ele ficou até bravo, por que eu nem falava com ele direito, depois ele veio começar a dançar comigo.

    Saimos todos juntos novamente no outro final de semana, no memso lugar, bebemos, conversamos, dançamos. Mas até então eu continuei não vendo ele com outros olhos.

    Na outra semana saímos novamente, em outro lugar, e quando fomos embora ele me deixou em casa por último, desci do carro e ele me mandou mensagem pedindo um beijo. Naquele dia tinhamos conversado mais, ai eu voltei e dei um beijo nele.

    No dia seguinte ele já ficou mansando mensage, falando pra sairmos. Foi tudo ao contrário do que acontece. Geralmente mulher que faz isso, mas com a gente foi diferente, kkkkkkkkk

    De lá pra cá, fomos saindo mais. E no dia do meu aniversário ele foi na minha casa e começamos a namorar.

    Só love agora, hoje eu quem fico grudada nele, não sei viver sem. E em breve nosso sonho, casamento. E logo logo nosso baby, pra aumentar e completar nossa vida.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A irmã dele trouxe ele pra igreja eu tinha 11 anos e ele 13 .Viramos amigos e agente arengava sempre kkkkk e as pessoas sempre falavam vcs ainda vão casar e eu sempre falava "Deus me livre" então o tempo nos afastou e 3 anos depois nos vimos novamente eu com 14 e ele com 16 anos e nossa quando vi ele xonei kkkkk então conversa vai conversa vem começamos a namorar e hj já fazem 3 anos que estamos juntos 5 meses de noivado e 09 de novembro de 2019 iremos nos casar 💕😍
    E hoje as pessoas falam "Eu num disse que vcs iam acabar se casando "😂😊💕
    • Responder
  • Carolyne
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Carolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ♥ corri pra publicarrrrr

    • Responder
  • Fran
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei meu celular no estúdio da faculdade e meu amigo baixou um Tinder para me zuar mesmo, deu match para o Brasil todo.
    Rimos bastante e antes de excluir ele quis me ensinar o que era Super Like e sem querer deu um nó Ri, que logo devolveu e me chamou. Nós falamos bem pouco. Ele dava bom dia e boa noite apenas. Um dia passei meu WhatsApp pq tive vontade de conversar com ele. Mas foi a mesma coisa kkkk só bom dia e boa noite, um dia fui fazer exame e tive que ficar dopada, mas não podia faltar na faculdade. Passei mal e ele me mandou mensagem na mesma hora e eu comentei que estava meio grogue, aí ele foi até a estação onde eu estudo e me levou pra casa. Sim foi assim que nós conhecemos, eu estava dopada! Não aconteceu nada, e então conversamos bastante, e entendi pq ele não conversa muito, ele é da diretoria de uma empresa e vive de reunião. Inclusive toda sexta vou pro serviço dele pra gente voltar junto e é sempre uma luta pra tirar ele de la.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhávamos no mesmo supermercado eu era gerente da padaria e o gerente que era supervisor dele nos apresentou...ficamos muito amigos (os dois namoravam), muito amigos mesmo!

    Depois que os dois terminaram percebemos que estávamos bem caidinhos um pelo outro. Ele me chamou pra correr (eu já corria todo dia, ele meio que foi junto) conversamos bastante e percebemos que nos gostávamos. Voltando da corrida passamos em frente a um bar e eu falei sobre Idioma de Boi (língua) ele nunca tinha comido. Chamei para ir lá. Fomos no dia seguinte.


    No final da noite fomos expulsos do bar (era uma da manhã ainda) e na volta pra casa fomos passeando em volta do rio, tava muito frio. Eu batia queixo. Ele me abraçou, me virou e me deu um beijo.

    Dormimos juntos, abraçados, bebados, de roupa e sapato...nunca mais nos separamos!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho na época eu tinha namorado então nos tornamos muito amigos, ele me contava das meninas que saia e tudo. Depois eu saí da empresa e nos afastamos um pouco, mais de um ano depois terminei meu relacionamento e chamei ele pra sair como amigo para tomar um cerveja e conversar, fui sem intensão alguma mais quando chegou lá percebi que ele estava me olhando diferente, então eu não queria estragar a nossa amizade e fui embora, depois conversamos no whats e estamos juntos até hoje e muito felizes
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Ativa Setembro 2019 Mato Grosso
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-historia-de-amor-vitor-e-adrielle--t519023


    Publiqueeeeiiii.. Agora quero que todo mundo vá lá ver minha breve história de amor

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um grupo de WhatsApp mas no começo n dei muita moral mas depois papo vai e papo vem e estamos aqui hoje juntos e felizes
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma casa de show onde nos começamos a sair juntos e começamos a ficar ai nos ficamos apaixonados até hoje
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um grupo de jovens que eu coordenava, em 2015. Ele participou alguns dias, fizemos amizade, ele se aproximou de mim, mas eu percebi que havia uma amiga em comum que estava muito apaixonada por ele e ficava tentando se envolver com ele... Quando ele se aproximou de mim, dei logo uns cortes por causa da amiga, apesar de também ter gostado dele.
    Ele se afastou por um tempo, uns anos depois nos aproximamos novamente por causa de um evento de jovens da igreja e aí não teve mais volta, nos apaixonamos de vez e tudo sobre a amiga foi esclarecido hahaha
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa é exclusiva, no dia em que o conheci, gritava i nome dele igual o ton hanks no filme naufrago, "Wilsoooonnnnnnn" tambem, quem mandou se chamar assim, ele se apaixonou rs. Para lembrar esse dia memoravel, na decoração tera a bola. Tem muito mais, mas nao cabe. Bjos.
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Maio 2022 Mato Grosso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o conheci sem querer... estava curtindo a vida, baladas, amigos, barzinhos... e o primo dele insistia para eu conhecê-lo até que marquei um dia de nos encontrarmos no barzinho e conversamos bastante e trocamos telefone. Ele começou a me xavecar por mensagem e acabamos nos cruzando em algumas baladas... Até que um dia saímos juntos e rolou...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um App de relacionamento, conversamos uns dias e trocamos whats, pois já não queria mais ficar naquele App.
    Conversávamos tudo e toda hora. Ele tinha acabado de abrir uma barbearia, e o sócio dele havia descolorui o cabelo dele, quando me mandou a foto, fiquei assustada kkk falei que parecia um funkeiro meia na canela, foi quando ele se desesperou, e eu disse que ia pintar o cabelo dele. Não nos conhecíamos ainda, não tínhamos nos visto, a primeira vez, foi eu buscando ele na barbearia ,pra levar até em casa pra pintar o cabelo. Daí por diante estavamos sempre nos vendo, e um ajudando o outro, 10 dias depiis ele me pediu em namoro, 8 meses em casamento, e agora estamos nos preparando para o grande dia. ❤💍🤵👰 ele é o amor da minha vida. Meu amigo e meu companheiro.
    • Responder
  • Rapha
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Rapha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi ele pela primeira vez na escola! Eu tinha 13 anos e ele 11. Não achei ele bonito inicialmente! Porém, ele entrou no MSN (KKKK) do meu primo, onde eu estava logada. Conversei com ele, me apaixonei... e depois de 2 anos conseguimos namorar (pq antes éramos novos demais e nossos pais não deixavam né) então com 15 e 13 anos começamos a namorar e pronto... estamos até hoje! Planejando nosso casamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Agosto 2020 Mato Grosso do Sul
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos numa boate aqui da minha cidade, ele pegou meu aparelho e anotou o número dele e eu peguei o dele e anotei também, passado 2 dias na segunda feira estava na porta da faculdade quando vi ele passar conversando com um colega, quando cheguei em casa ele me mandou um whats dizendo que podíamos tomar tereré qualquer dia. Passou exato 1 mês ele me procurou desde então nunca mais saiu do meu lado. Passamos meses conversando eu desabafando pq eu estava em um momento ruim.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história começou no dia em que nosso olhos se olharam pela primeira vez; num baile de formatura do qual eu fui para dançar e curtir e ele nem ia, afinal ele estava com cólica de rins, acabou indo para levar os pais e resolveu ficar um pouco, porem antes que as luzes se apagaram nossos olhos se encontraram e ali nasceu sentimento. Após algum tempo fomos apresentados. Ficamos juntos por 3 meses e por bobeira e infantilidade separamos e ficamos 1,5 mês separado sofrendo, eu envolvi com outra pessoa para ver se esqueci mas não deu certo pois ele não me deixava em paz, mandando mensagem que tinha arrependido e queria uma chance, eu ali querendo mais vivendo até que percebi que aquele que eu estava não era o que eu queria e então decido conversar com meu amor para ver o que ele tinha pra me dizer, me lembro de falar: Já quebrei a cara várias vezes achando que esta certa, mas dessa vez tenho certeza que não vai dar certo, mais vou tentar sabendo que vou me decepcionar. Vou te dar uma chance para me provar a pessoa que você é.

    E lá se vão 3 anos da melhor escolha que fiz na minha vida. Não somos perfeitos, temos defeitos mas acima de tudo nos respeitamos.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São 8 anos de história , Algumas idas e vindas, muitas dificuldades para ficarmos juntos .. mas nosso amor superou e supera tudo ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Pernambuco
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma história linda. Onde eu comecei sem saber onde ia terminar e nunca imaginei ir pro altar com ele. Aos poucos ele foi me conquistando, me envolvendo e hoje nos amamos muito. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu. Moramos juntos a 9 meses e pra celebrar essa união vamos nos casar no dia 12/06 (amanhã).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas