Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Paloma
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos por uma pura conhecidência de ele te uma amiga e ela for morar na rua onde eu morava e eu fui uma das primeira a pegar amizade com ela e assim viramos amigas e começamos a sair para lugarzinho a juntas onde tinha uns colegas dela e tinha um que fazia tattoo e lá frequentava vários amigos e colegas reunia nos final de semana e era divertido fui uma vez duas vez e assim conheci meu amor a primeira vez vi ele lá mas sentadinho reservado quetinho no seu canto e eu como era do mesmo jeito fiquei da mesma forma quetinha no meu canto conversando com todos e dando risadas juntos na segunda foi quase do mesmo jeito da primeira vez mas só mas divertido e animadinho fizemos uma mini festinha entre nós ali e todos conversava mas abertamente e quando tava ficando tarde decidimos ir embora como agente na tinha bebido um pouco eles resolveram levar agente de carro e ela que se ofereceu para ir no carro dele todos e cada um foi para um canto deixamos uns amigo nas casa deles e eu e minha amiga e ele ficamos por último por que nossa casa era na volta da dele pq ele morava na mesma rua onde o amigo tatuador morava onde eu e meu amor mora hoje juntos então terminado depois fomos a última ir embora nós todos morava muito próximo às rua era uma 30 horinha para chega em cada uma aí assim na hora de sair ele falou para minha amiga que ele podia ficar comigo para a nossa amiga nós apresenta aí ele foi embora esperando a resposta da nossa amiga então nos se encontramos de novo na rua dele no colega em comum que então eu indo embora ele veio atrás no Quintal já perguntou quando nós vamos ficar eu falei sem pensa sem nada falei a hora que vc quiser kk aí marcamos eu eu e essa nossa amiga uma outra amiga e um amigo dele numa sexta feira de ir fazer uma festinha na casa dele e lá foi a primeira vez que ficamos e estamos até hoje graças a Deus abençoando sempre mesmo esse 8 anos juntos já foi vários provas e barreira mas concluída e outra que viram e será contornada como. sempre tudo e uma fase que a vida nos ensina então foi assim que ela fez agente um para o outro amor a primeira vista ♥️💏
    • Responder
  • Micheline
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Pernambuco
    Micheline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há 24 anos atrás, mas embora achasse ele conhecido, não lembrava dele como amigo de meu irmão... Nos demos match e logo começamos a conversar 2 dias depois já estamos nos encontrando e descobrindo as coincidências.
    • Responder
  • Keyzer
    Noiva Ativa Agosto 2019 Tocantins
    Keyzer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no meu trabalho, amiga em comum e daí foi surgindo a amizade.

    Depois de uma viagem pra Gyn, ele veio conversar mais comigo, depois só sucesso kkkk

    Estamos na mesma igreja e hoje, já estamos há 2 anos juntos (desde amizade até o noivado), agora vem o felizes pra sempre, graças a Deus.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos na escola na quinta série, estudamos juntos no 1 anos e 3 ano ano ensino médico. Eramos amigos só depois de 3 anos de namoro q começamos a namorar.
    • Responder
  • RAYANE
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraíba
    RAYANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na igreja, a 3 anos atrás, ele tinha namorada e eu também. Com 1 ano depois acabei meu relacionamento e com 4 meses a frente ele acabou o dele.

    Então uma amiga nós contava sempre a historia do outro, e foi ai que tomei a iniciativa de começar a segui-lo no intagran. Então ele aceitou o pedido e começou as curtidas nas fotos, com 3 dias após ele me chamou em uma conversa pelo Direct, onde começamos a principio como amigos. Com dois dias começamos a conversar sobre relacionamento, e foi ai que ele começou a me elogiar, e deixar no ar que queria algo serio. Em uma sexta ele me fez um convite para ir tomarmos açaí no domingo então aceitei. No sábado vi ele no final da missa da igreja onde frequentamos e foi ali que ele me abraçou pela primeira vez e que os olhares se cruzaram, e que vi meu futuro ao lado dele. No domingo fomos ao local tomar o açai, e depois fomos para o carro e foi la que aconteceu o primeiro beijo. No mesmo dia a noite ele me fez o pedido de namoro pelo celular, mais a penas com uma semana ele venho fazer o pedido oficial com uma linda rosa branca e conhecer a família. Desde então começamos a namorar, com três meses ele me fez o pedido de casamento porem sem noivado só para constar o que ele realmente queria. Foi lindo o pedido, ele pediu que eu fechasse o olho e abrisse a mão, onde ele falando em voz baixo colocou uma chave na minha não e disse nossa casa, e o meu futuro que viver ao seu lado. Com 11 meses noivamos.... E agora estamos esperando pelo nosso dia para celebramos a nossa união perante Deus. Essa é a minha historia Rayane e Lucas.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A história é longa depois colocarei no meu mural!!! rsrsSmiley heart

    • Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Julho 2019 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na minha igreja
    Ele estva visitando me viu louvando
    E disse que se ia a mulher da vida dele
    Com uma semana depois orando.ele já trouxe a aliança e já vamos nos casar...
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em uma festa da cidade, mas nunca rolou nada, eu namorava, ele também. Ele morava no Rio e eu em Minas. Depois de um tempo nos encontramos novamente em uma festa a fantasia, já estávamos solteiros, ficamos naquela noite. Continuamos nos falando sempre, direto. Não foi pra frente por causa da distância. Nos encontrávamos quando ele vinha pra MG, mas nunca assumimos nada sério. Uns seis anos depois, depois de outras pessoas passarem pelas nossas vidas, começamos a ficar em um final de ano, ficamos mais próximos que nunca e ele me pediu em namoro. Namoramos a distancia por 2 anos, depois ele veio morar aqui e estamos juntos há 4 anos e 5 meses. *-*

    • Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história é grande mas vou resumir.
    Nos conhecemos na igreja dele, eu fui visitar com os jovens da minha, assim que sai do culto fui pesquisar por ele nas redes sócias e não achei anda dele.

    Até que umas 2 semans depois achei o insta dele e add, ele puxou assunto e ficamos um tempo conversando mas não nos vimos e ai nos afastamos...

    Depois de um tempo a gente voltou a se falar, saímos, mas ainda sim demorei a apresentar ele para meus pais, e desde então estamos juntos

    • Responder
  • Tatiany
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Tatiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na empresa onde trabalhavamos, e começamos a conversar muito muito e muito todos falavam q nós tínhamos algo um pelo outro, porém não podíamos viver aquilo aquele momento pois ambos tínhamos outro relacionamento. Que na qual dávamos muitos conselhos um para o outro, a até que um dia a gente se distanciou por trabalha em horários diferentes nem o via mais, o nossos caminhos se abriram e nós reencontramos livres e desempedidos e enganamos um namoro, que hoje é um noivado e em setembro o nosso casamento meu best friend vai ser meu marido 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • CARLA
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    CARLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos assim que eu montei mibha tão sonhada loja de produtos naturais..e ele trabalhava na oficina Que ficava ao lado da loja...Ele vinha sempre com aquele sorrisão comprar barrinha de cereais ..granola..e assim íamos conversando..Bom.. fechei a loja por motivos de saúde e ficamos 1 ano praticamente sem nos ver..só as vezes alguma msg no whats..até q o dia 03 de novembro a gente se encontrou e não nos largamos mais...Ele é meu anjo..meu amor e E u sou a vida dele...uhullll
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o Amor da minha vida LucasÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1

    Nos conhecemos no face ele me chamou no chat com uma cantada e eu entrei na brincadeira e respondi a mensagem ai papo foi rolando ate ue ele queria me ver mas eu enrolei 1 mes para ver ele ate que no dia do show do Felipe Arajo eu" falei que ia "e ele tbm ai ele falou "que era o dia ele conhecer a mulher da vida dele" ai eu falei" talvez sim talvez nao" . ai ele me iu ficando com otroe ficou de de olho ai quando eu vi que era ele fique tao envergonhada e fui falar com ele ficamos se falando ai vi que nao ia rolar um beijo fui sair de mancinho ele e pegou e me beijou e foi o dia mais louco da minha vida pq depois vi ele ficando com outra e me deu um negocio dentro do peito ai depois se encontramos de novo e ficamos junto ate o show acabar e no outro dia mandamos msg um para o outro se encontramos nao paramos mais de se ver ate que começamos a namorar ele foi para o carnaval no riu e eu aqui na cidade eu so pensava nele e ele em mim ficamos fizemos chamadas de video o tempo inteiro parecia que estavamos na mesma festa quando ele voltou ele nao queria mais ficar longe de mim e nem eu dele e assim foi conhecemos nossos pais/sogros e depois de 3 meses ele me pediu em casamento assim que acordei do lado dele e ele me olhando sorrindo eu achei que era brincadeira ai ele ficou serio e falo que nunca tinha falado uma coisa tao seria na vida dele haha é logico que aceite.... foi uma leve resumida pq é muita coisa .....



    • Responder
  • Hillary
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos a bastante tempo... A mãe dele foi minha professora no jardim de infancia rsrs e ele nunca tinha me dado moral kkk

    Anos se passaram e foi quando trocamos os primeiros olhares na festa italiana da cidade onde moramos, apos isso começamos a trocar mensagens até que um encontro saiu e demos o primeiro beijo! Smiley kiss

    Depois disso sempre saiamos juntos, e até fomos viajar com a minha família sem estar namorando ainda kkkk

    E então eis que surge um pedido de namoro para os meus pais Smiley love


    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos eu tinha acabado de sair fe um relacionamento que me feriu mto e ele também.
    Estava enfrentando uns problemas de saúde e ele se pôs a ser meu amigo e querer me ajudar e sempre me incentiva.
    Foi um cara q me tirou da depressão e me fez vencer meus piores medos.
    No começo foi difícil pois eu tinha mto medo de me entregar mais ele nunca dessistiu, sempre que fechava a porta na cara dele, ele continuava la insistindo em mim
    N passou mto têmpo comecamos a namorar e hoje n vivemos longe do um do outro e nao vemos a hr de casar e ter nosso cantinho.

    Resumi do resumido kkk pq se for contar por detalhes e mta coisa kk
    • Responder
  • Tawane
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Tawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos nosso encontro e muitos desencontros! Em um desencontros orei para Deus para que ele tirasse todo sentimento que eu teria pelo Washington e logo após comecei a namorar e ia noivar, os convites estavam na gráfica, salão pago e decoração escolhida. Foi então que o Washington me procurou e pediu para não fazer isso e que ficaríamos juntos. Não foi fácil no começo porque já havia sofrido muito, tinha receio de acontecer de novo, mas percebi que não tinha outro se não ele. Então dei a oportunidade a gente e somos a prova de que quando tem que ser, SERÁ! Não tenho um noivo perfeito e nem um relacionamento sem problemas, mas posso dizer que ele é realmente o complemento de uma felicidade que me preenche.
    É uma sensação de certeza que é ao lado dele que eu quero passar todos os dias da minha vida!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui num retiro e no último dia vi um menino me observando e fiquei assustada com o coração acelerado pq sou muito tímida e não queria q ele viesse falar comigo, depois fomos para missa e no final ele veio me dizer tchau e nos abraçamos. E depois disso ele me adicionou no Facebook e começamos conversar no dia 25/12 ele me pediu para nós encontramos, marcamos para 05/01 de janeiro e nesse mesmo dia nos beijamos e começamos namorar e os mais engraçado e que nem eu e nem ele íamos nesse retiro. E graças a Deus estamos juntos a 6 anos e agora vamos nos casar 😍
    • Responder
  • Marcelly
    Super Noiva outubro 2021 Santa Catarina
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil resumir rsrs mais conversamos a uns 4 anos já pois sou de SC e ele de SP mais eu não dava muita bola rsrs, porém a um ano e pouco atrás no momento em que me encontrava sem chão por ter perdido meu pai meu telefone toca e ele pergunta o que tava acontecendo pois sentiu que eu não estava bem,no momento só desabei né pois Deus fez ele sentir que meu mundo tinha desabado,depois disso fomos nos unindo cada vez mais e sou grata a Deus por ter dado esse presente na minha vida e que ano vem será meu esposo ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom qnd comecei a conversar cm o amor da minha vida,eu não conhecia ele na vdd já tinha visto ele em alguns lugares mas não lembrava,e toda vez que marcava dese encontrar nunca da certo,até que um dia resolvi ir onde ele freqüentava aí finalmente se conhecemos e estamos juntos até o presente momento,se encaixamos.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contarei bem breve, pois 10 anos tem bastante coisa kkkk mas o que importa é que são 10 anos de muito amor!!!
    • Responder
  • Glende
    Noiva Ativa Março 2021 Amapá
    Glende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A verdade que fazemos a nossa história todos os dias cada né rsrs mais nos conhecermos pelo Instagram ele perguntou se eu para um evento e disse que não é desd aí estamos até hoje 😍
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na festa de aniversário da minha cunhada. Não tivemos muita interação logo de primeira. E com o tempo começamos a conversar.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2022 Pernambuco
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos há 3 anos atrás. Como eu sou evangélica ele também era sendo que ele cantava em todos os cultos de lá da minha igreja ele ainda não fazia parte de lá daí então eu sentava no grupo de jovem ele ficar lá de trás olhando aí eu olhava para ele começava a sorrir aí daí então ficou trocando troca de olhares aí ele começou a procurar sobre mim aos amigos deles que me conhecia aí ele mandou uma solicitação para mim no Facebook daí então eu aceitei aí na mesma hora ele começou a conversar comigo perguntando se eu tinha namorado e perguntou quantos anos eu tinha se eu pretendia namorar aí daí então a gente se conheceu tudinho e tamos até hoje feliz né somos noivos recente.eu amo muito ele.😍
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Aline Said
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na escola a 9 anos atrás, éramos da mesma sala, trocamos olhares e sempre achei ele muito estranho (coitado rsrs), depois ele foi se chegando, chegando, chegando, fui muito relutante, mas me conquistou e eu agradeço todos os dias a isso. Após começarmos a sair e a ficar, no dia 28/02/2010 ele me pediu em namoro com a aliança já na mão kkkk... Nunca mais nos separamos e estamos prestes a oficializar tudo isso, eu nem acredito que vou casar com o amor da minha vida! Smiley heart

    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde de crianças, temos um casal de tios que são casados, então acabamos crescendo juntos, mas com o passar do tempo fomos nos aproximando e o amor aconteceu no dia 30/03/2010 demos nosso primeiro beijo e estamos juntos até, carne e unha KKK Ele é o melhor presente que Deus colocou na minha vida ❤ sinto um amor tão grande que não consigo explicar ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, foi engraçado porque eu achava que era totalmente diferente dele kkk Só que não! Fomos nos conhecendo aos poucos! Eu gostava de outro e ele de mim kkk Até que um dia fomos para um evento e eu percebi que realmente gostava dele, com o tempo ele me pediu em namoro e eu aceitei 💙
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh.. nos conhecemos na igreja.. ambos namoramos por muito tempo outras pessoas.. praticamente o mesmo tempo 5 e / ou 4 anos.. não deu certo.. tudo acabou... Eu fiquei um bom tempo sozinha.. enquanto isso ele insistia com a outra menina.. mas não deu... Ele se tornou meu líder, nos aproximamos muito, muito mesmo, e começamos a conversar, a criar uma amizade.. isso foi uma três meses.. e logo ele quis namorar, eu fui bem resistente, mas aceitei a proposta e como digo foi a melhor escolha da minha vida ! Hoje é meu maior companheiro, tive muitas percas nesses dois anos e em todas ele estava chorando e me consolando, sendo meu melhor amigo. Noivamos, e estamos a poucos meses de sermos um, de tornarmos uma família 😍
    • Responder
  • Geisiane
    Noiva Constante Novembro 2020 Mato Grosso
    Geisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já está pronto
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acabamos de comprar nossa casa. ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2



    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele trabalha no mesmo local que eu, me adicionou no facebook, começou a puxar assunto e fim. kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas