Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo

Valores 2

Karina, dia 25 de Novembro de 2020 às 18:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39
Noivinhas, quanto vocês gastaram para contratar o espaço ? Estava pensando em Mini wedding e achei os valores bem altos!!! Para 50 pessoas mais ou menos eu já recebi dois orçamentos sendo 36 mil e o outro 51 mil.


Estou achando muito caro!

39 Respostas

Última atividade por Joor, dia 27 de Novembro de 2020 às 08:05
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei em uma segunda feira, das véspera de natal, meu local saiu na faixa de 3 mil
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Distrito Federal
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    R$7700 com mobiliário para recepção e cerimônia e gerador de energia! Um jardim lindo, o Green Park em Brasília 🤗❤️❤️❤️
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caríssimo noivinha!

    Fechei o espaço pra nossa recepção por 6.300 para 60 pessoas. O espaço que fechamos já está incluso os serviços. Smiley smile

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade tem um salão que é de graça, é da prefeitura, mas não é tão chíck, só que é ótimo lá. Por mim faria no salão mesmo, mas meu noivo quer muito fazer em uma chácara, então alugamos uma pra 4 dias, 1400 reais.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah, do modo como estava entendi que era lá! Entendi 😅
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooi!

    Esse preço não é do Montjuic não, haha, não fechei lá. Era 5.400 mil reais lá. O pacote total era 18.550, incluindo espaço, mobiliário, estacionamento, gerador, segurança, limpeza, buffet, decoração, doces, bem-casados e DJ para a festa e cerimônia.

    Eu vou fazer a festa no condomínio dos pais do meu noivo, esses 2 mil reais são do preço de reserva do salão. Smiley smile

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror!! Aqui na minha cidade (interior do RS) os salões não tem estrutura tãooo chic, mas os preços não passam de 2mil para 200 pessoas.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Marina, o Monjuic passou esse preço de 2 mil pra vc?? Quando fui orçar lá, me pediram 7 mil na época 😭
    Aí acabamos pegando o floresta park, que ficou mais acessível pra nós.
    Pegou preço muito bom na banda tb!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caro mesmo o meu pra 150 pessoas. Espaço cerimonia festa buffet e decoraçao 19mil
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karina! 😊
    O meu casamento também é um mini wedding, 50-60 pessoas, na região de Campinas/SP e, dependendo do padrão da sua festa, mas no geral eu achei caro. Eu orcei pacotes mais baratos com mais serviços incluídos (por exemplo, do Espaço Montjuic). O espaço é muito grande? Ele comporta festas maiores? Às vezes, o salão é caro demais para um mini wedding.

    Eu acabei fechando as coisas separadamente e posso te falar meus valores, se ajudar para comparação:- Espaço: 2 mil reais (mas esse é o menor preço que encontrei, na média vi 5 mil)- Mobiliário: pretendo gastar mais uns 1300 com isso- Banda ao vivo: 1000 reais, mas acho que vou precisar de iluminação e ainda não tenho a cotação- Decoração: 8600 reais- Cerimonialista: 400 reais (mas isso é muuuito barato porque é uma amiga)- Buffet com cerveja a vontade: 6800 reais- Bar de drinques: 850 reais- Banda da cerimônia: 1000 reais
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Tudo depende do estilo que vcs querem. Por esse preço vc consegue uma cerimônia maravilhosa na praia para 50 pessoas, o que certamente valeria mto a pena! Ou então, vem um pouco pro interior... Ou, procura restaurantes, como Coco Bambu, com 10 mil vc pega um jantar maravilhoso para 50 pessoas já com as bebidas e o espaço.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho reparado que sítio parece ser mais barato
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, sugiro vc avaliar os custos fixos, como espaço, se não vale a pena pegar algum lugar mais em conta, tem restaurantes ótimos que ficariam bem mais em conta para eventos menores como o seu, e ficam super charmosos! Assim, vc já economiza em mobiliário e aluguel do espaço. Por exemplo, nós economizamos no espaço, ficou só 2 mil e tem todo o mobiliário lá. Considerando que a média de espaços no estilo (sítio) estavam acima de 5 mil, a diferença conseguimos pagar banda ao vivo, e ainda economizamos na decoração.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te mandar no privado
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Curitiba, no Madalosso.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que você me recomenda fazer ?
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse valor realmente está beem acima pra 50 pessoas, onde foi esse lugar?

    Que lugar de SP você é?

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você vai fazer a festa ?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina. O mais caro do casamento são os itens fixos: banda, espaço, decoração, fotografia... Se for parar pra pensar, um jantar de 100 reais por pessoa para 50 pessoas sai 5 mil, quando se compara no total o que sai mais caro no casamento não é a quantidade de pessoas, mas o nível dos itens que se quer incluir. Aqui, para 80 pessoas, está 34 mil em Campinas.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase tudo! Locação do espaço, mobiliário, alimentação, bebidas, coordenação do evento, decoração, bolo, docinhos, bem-casados, pista de dança com dj, equipe de apoio e de salão, segurança e bombeiro.



    Está incluso essas coisas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou só fazer a festa. A cerimônia será na igreja. O salão é grande, separado, para 120 pessoas. Eu achei bem bom custo/benefício/praticidade.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Ma, está incluso quase tudo eu acho.


    Quase tudo! Locação do espaço, mobiliário, alimentação, bebidas, coordenação do evento, decoração, bolo, docinhos, bem-casados, pista de dança com dj, equipe de apoio e de salão, segurança e bombeiro.”
    Mas por se tratar de um mini wedding sera que ainda assim não está caro ? 36 mil para 50 pessoas ?O lugar eu achei bem bonito mas estou muito na duvida, pq fora isso eu gastaria com viagens e mais algumas coisas que ficaria caro no final, não ?
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    depende de onde você orçou é esse valor mesmo, é pacotão com buffet, decoração e dj incluso esse?

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sonho de consumo! 😅
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daí é zero preocupações hahah. Olha, aqui por Santa Catarina, um mini wedding pra 50 pessoas não deve dar 10 mil com praticamente tudo incluso 😂
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso você casou nesse espaço tbm ou só fez a festa ? Estava pensando sobre ser uma opção pra mim.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Veronica! Me manda por favor! ☺️
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar 😁
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo em relação a preço e relativo , varia muito de qual é o Padrão que vc esta pesquisando mas é bom ter em mente que nem sempre um casamento menor significa um Casamento barato
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karina, nós faremos um mimo para 70 pessoas. No nosso tá incluído local, buffet, bar de drinks, doces, bem casados, dj, músicos para a cerimônia, fotografia e vídeo, assessoria completa e decoração...e estamos pagando 34 mil, eu até que achei o preço ok viu, porque tem muita coisa cara incluída, como foto e decoração
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ta bem caro mesmo, achei demais pela quantidade de pessoas. Se vc quiser eu conheço um monte de lugares bacanas que pedi orçamento c valores bem menores q esse, inclusive o que eu fechei. Se quiser te mando os nomes no privado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas