Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro

Vestido de noiva

Letícia, dia 12 de Setembro de 2023 às 08:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 103
Olá novinhas, vou casar daqui 14 meses e estou super ansiosa para ver o vestido de noivas mas tô com medo de me antecipar e acabar me arrependendo.. com quantos meses de antecedência vocês viram o vesyido?

103 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 14 de Novembro de 2023 às 12:58
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi chará, olha sou do RJ, vou casar no mesmo mês que você e já fechei meu vestido. Eu já tinha tudo definido do que queria e do que não queria, fui certeira na primeira loja e nem fico olhando outros para evitar.. Sou apaixonada no meu vestido, fechei na Lettice!

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, estou com o mesmo dilema com o vestido, já tenho idealizado o modelo que faz meu coração pular, porém vou esperar mais alguns meses (faltando de 8 a 6 meses) para não sair atropelando tudo rsrs

    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee!!!

    Fechei o meu faltando 8 meses. Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2024 Maranhão
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu experimentei faltando 12 meses, duas semanas depois de ser pedida em casamento
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha,

    Eu irei me casar em Setembro de 24, vou começar a ver em Janeiro ou Fevereiro.

    Sou muito ansiosa, mas dará tudo certo

    • Responder
  • Maitê
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo
    Maitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o meu faltando 14 meses também kkk em caso só em abril de 2024
    Será o "primeiro aluguel" então ainda vou ter a primeira prova agora em novembro de 23
    Desde que fechei eu parei de ver conteúdo de vestido de noiva, a dica é essa... ESQUEÇA KKKK pra não ficar em dúvida e mudar de ideia...

    Claro sempre aparece no instagram uma coisinha ou outra... Mas graças a Deus eu ainda amo meu vestido kk

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noiva. Comprei o meu no Atelie Barbara melo (https://barbaramelo.com.br/), tem o instagram. Eu comprei o meu num outlet que ela faz todo ano. Falei com a vendedora no whatsaspp, fiz o pagamento pelo link para passar cartão e foi super tranquilo. Comprei o civil e o do casamento lá

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Let!

    fechei o meu faltando 13 meses, eu ja tinha bastante certeza do que eu NÃO queria e eu já queria de uma loja específica, então acabei fechando lá.

    mudei a saia logo após a primeira prova por outra do mesmo ateliê.

    minha dica é: se achar O vestido, nao fique procurando outros modelos. foque no seu, senão pode te causar dúvida mesmo. Esteja firme na sua escolha, pq casamento deixa a gente doidinha.. cada hora é uma coisa nova pra nos distrair e fazer a gente gastar mais dinheiro kkkk Smiley xd

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha

    O meu eu tb estava super ansiosa pra ver com antecedência, mas minha cerimonialista disse p ver com 5/4 meses antes , pois se visse com mto tempo poderia mudar de ideia ou de tendência , coisas novas chegam , outras ideias aparecem com o tempo e acabamos nos perdendo , por isso segui certinho a recomendação e deu super certo , amei meu vestido , foi primeira prova e com uma leveza inacreditável , parece que foi feito p mim kkk

    APROVEITE CADA MOMENTO , não atropela nada , vale a pena no final ! confia...

    Boa sorte lindezaSmiley kiss

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, qual o site que você comprou? eu estou com medo de comprar pela internet. Você achou mais tranquilo ?

    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em fevereiro de 2024 e aluguei o meu no dia 02/10, pra mim foi bem tranquilo, eu já tinha o lugar do aluguel definido e a ideia de modelo, escolhi o segundo vestido que provei, provei alguns outros, mas aquele ganhou meu coração Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meu vestido num outlet na internet com um ano de antecedência.
    O ideal é depois que comprou, fechou ou alugou o vestido não ficar vendo outros vestidos e nem o seu toda hora.
    Eu guardei o meu, e uma vez por mês tirava da caixa pra pegar um ar. E quando fui casar ainda gostava dele.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!
    Me caso agora no dia 11/11/2023, mas fechei meu vestido em 02/12/2022 rsrs

    Isso me ajudou muito! Fechei com antecedência, consegui pagar com ''folga'' e pude me preparar melhor para os demais gastos que o casamento gera. Então se puder ver isso o quanto antes, tanto o seu como o terno do seu noivo, é melhor ainda! Poupa estresse no final do processo, economiza para outras coisas e é um item a menos na sua lista.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava assim também, mas me recomendaram começar a provar o quanto antes, pois caso não encontrasse o meu, teria que mandar fazer o que é um processo demorado! Me caso em outubro de 2024 e fechei meu vestido mês passado (setembro), depois de provar vários me apaixonei por um e fechei, caso eu mude de ideia posso trocar pois aluguei, porém acredito que não vou mudar, outra dica, se escolher seu vestido PARE de procurar, ou de olhar outras referencias, porque tudo é mt lindo e é normal ficar confusa.

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2024 Mato Grosso
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em setembro/24 e ja estou com meu vestido aqui!! Comprei o meu com um ano de antecedencia rrsrs peguei numa super promoção, paguei R$2.600,00 com frete ja. Mas confesso que estou com medo de achar outro mais bonito kkkkk meu noivo ja me fez parar de seguir todas as lojas de vestido que eu tenho no insta Smiley xd sem contar que estou indo na academia sempre e não comendo muita besteira para não engordar muito, mas confesso que é muita ansiedadeeeee

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em 6 meses... Vou começar a ver no final deste mês(vou alugar).. ou seja, faltando 5 meses.
    Também fiquei com este receio, então liguei no ateliê e perguntei, me indicaram esse período entre 6 e 5 meses.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Março 2025 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui 1 ano e meio e já estou procurando, pois sou bem indecisa e decidi procurar antes que seja tarde
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Novata Dezembro 2023 Ceará
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu em março, me caso em dezembro
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso daqui 14 meses e o assessor disse que já é bom começar a procurar, principalmente se for sob medida

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que depende do que vc está procurando! Se pretende alugar, eu escolheria com 6 meses mais ou menos! Agora se vc pretende mandar fazer, sugiro ir o quanto antes pois demanda mto trabalho fazer um vestido do 0.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar daqui 1 ano. Já escolhi meu vestido e o local que aluguei me permite fazer uma troca caso tenha outros modelos até o dia do meu casamento que me agrade mais.
    Minha dica é: prove até encontrar o vestido que se sinta bem e que você se imagina chegando no altar.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a experimentar um ano e meio antes, nao gostei de nada... sai chorando de dois locais... me sentindo horrorosa... essa experiencia foi so comigo? no final das contas eu mandei fazer. Ainda nao esta pronto, e eu tenho um certo medinho de nao gostar tb... mas pelo menos ela pode ir arrumando ate ficar bom, eu espero

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu resolvi casar já sabia qual seria meu vestido kkkk fui atrás de alugar mas não achei do jeito exato que eu desejava, então eu optei por mandar fazer e tive a sorte da minha mãe querer me presentear com os custos, que no final ficou mais barato do que alugar. Eu caso mês que vem, comecei a correr atrás de tecido com a costureira no começo do ano, e, ela iniciou o processo de costura agora nesse mês, então eu acho que é uma coisa muito particular! Mas se você sabe que costuma mudar de ideia sobre algumas coisas, deixe para ver quando estiver mais próximo, agora se você, assim como eu, tem certeza do que quer e sabe que realmente não vai mudar de ideia, já pode começar a procurar e deixar algum modelo em mente para quando for realmente alugar.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Noivinha! O meu escolhi 9 meses antes e não me arrependo, a melhor coisa é escolher calma e paciência, já que são tantos modelos lindos que, às vezes, ficamos perdidas. Espero que encontre logo o seu 🥰
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em Agosto de 2025. E o meu ja poderia estar pronto. Eu que pedi pro estilista segurar pq prefiro e preciso pagar outras coisas agora
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Setembro 2024 Santa Catarina
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em setembro do ano que vem e no lugar em que aluguei tenho a opção de trocar o vestido, caso goste de algum da nova coleção ☺️
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O neu eu fui ver com 11 meses de antecedência ❤️ vai ser sob medida, a questão é você experimentar ate você se enxergar belíssima, feito princesa❤️❤️❤️🥹
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Maio 2027 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai selecionando de agora mesmo, quanto mais tempo antes melhor assim voce consegue achar o modelo dos seus sonhos sem estresse de correria

    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito, diferente do outro lugar que achei péssimo o atendimento.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca kkk agora eu entendi, que legal heim ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entrei dentro do vestido primeiro, sem as mangas e depois dele me tampando aí só puxava, ela fez mágica, não deixou parecer nada kkkkkkk e fora o atendimento impecável.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na hora de por o vestido, como você colocou?
    Não teve quer tirar o roupão para ela te ajudar a colocar o vestido ? Eu só provei neste local pq é bem pertinho de casa kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas