Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro

Vestido de noiva

Letícia, dia 12 de Setembro de 2023 às 08:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Olá novinhas, vou casar daqui 14 meses e estou super ansiosa para ver o vestido de noivas mas tô com medo de me antecipar e acabar me arrependendo.. com quantos meses de antecedência vocês viram o vesyido?
Olá novinhas, vou casar daqui 14 meses e estou super ansiosa para ver o vestido de noivas mas tô com medo de me antecipar e acabar me arrependendo.. com quantos meses de antecedência vocês viram o vesyido?

103 Respostas

• V
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu tinha entendido kkkkk falei neste sentido mesmo, ela me deu um roupão e em momento algum ela me viu pelada kkkkk mesmo estando somente, ela, eu e minha irmã. Amei o atendimento neste lugar, em outro lugar, fiquei pelada, ela não teve o mesmo cuidado.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha digo pelada para colocar os vestidos, mas ela e a irmã foram discretas rs, porém tinha que ficar pelada na frente delas para colocar o vestido, inclusive só tinha eu no ateliê de cliente, não precisei do avental. Elas são super legais, mas para quem é tímida e acha que consegue colocar sozinha o vestido, não consegue rs
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Novata Novembro 2024 Ceará
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu noivei em abril de 2023 e em junho de 2023 comprei meu vestido! kkk E sinceramente? Não me arrependo! Ele ficou apenas perfeito no meu corpo! E meu casamento será em novembro de 2024. Se você não tiver um modelo em específico em mente, eu sugiro que vá experimentando vários tipos de modelo. Eu por exemplo assistia O Vestido Ideal e dizia que nunca iria usar um modelo estilo Sereia e pasmem, o escolhido foi exatamente um sereia haha

• Responder
  • Nadia
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, também irei casar daqui 14 meses e tenho amigas que escolheram o vestido com mais antecedência e outras que definiram uns 6 meses antes. Mas também já estou ansiosa e estou pensando em começar a pesquisar quando estiver faltando 10 meses. Boa sorte pra nós 🙏😍
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu faltando 18 meses kkkkkkk (era pra ser só 6 meses antes, mas adiei o casamento) e não me arrependo, estou a 80 dias do casamento e eu não teria cabeça para escolher meu vestido por agora
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procurei faltando 12 meses e não me arrependo. Paguei com tranquilidade e ainda fiquei bastante despreocupada com isso e estou podendo ajudar minhas madrinhas.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fechei o meu com quase dois anos de antecedência! Kkkkkk
    Paguei e até o estilista ficou rindo! Mas eu gostei tanto do trabalho dele, que sabia que não me arrependeria! Fora que foi um gasto que eliminei logo, porque quando chega perto os "detalhes" são mais loucos que as coisas mais caras.
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do Rio de Janeiro também. Me caso em 15 dias! Rs
    Vi alguns lugares aqui no Rio, mas queria conhecer a famosa Rua das Noivas de SP antes de fechar qualquer coisa. Então, combinei com a minha mãe e fomos lá. Os vestidos são lindos e existem várias lojas muito boas! Mas não vi nada de diferente daqui do Rio. Pensei bem e, pela logística que precisaria (deslocamento, provas do vestido, gastos com cada ida e volta e tempo), preferi fechar por aqui mesmo. Comecei a ver lojas/ateliês por aqui e me apaixonei de primeira pelo estilista Thiago Pinheiro! Ele tem página no Instagram e faz cada vestido mais lindo que outro! O melhor é que recebi várias dicas, porque ele se preocupa com a noiva e com cada detalhe para que tudo saia perfeito e do jeito que tanto sonhamos. Além de ter a opção de fazer sob medida e exatamente como vc deseja.
    • Responder
  • Daniel
    Noiva Novata Setembro 2023 Espírito Santo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei com quanto tempo a gente precisa ver necessariamente, eu vi com 7 meses, pra mim foi um tempo bom.
    Uma dica: não guarda foto do seu vestido no celular, você vai ficar querendo ver toda hora e vai enjoar, fora que há possibilidade de querer mostrar a alguém em algum momento e pode acontecer de se arrepender depois (eu não deixei foto no celular, toda prova era uma emoção diferente, então eu aconselho deixar pra ver o vestido apenas no atelier)
    • Responder
  • Janayna
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Bahia
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 39 dias, comecei a ver os vestidos em janeiro desse ano, foi amor a primeira vista, não procurei mais nenhum depois que experimentei ele, e não tenho nenhum arrependimento, fechei ele em março, você tem tempo, vai dá tudo certo ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho é ir nessa rua mas sou do Rio
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Me caso em 23/12/2023 e fechei o vestido em Agosto/2023. Minha primeira 'prova' foi agora em Setembro/2023.

• Responder
  • Isabele
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 12/10/2024 e meu vestido, minha tia vai fazer e vai começar em agosto. Do jeitinho que sempre sonhei 🤍
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o meu online, paguei 50 euros, escolhi 6 meses antes e foi bater o olho e saber que era ele! Mas tb bem simples e delicadoVestido de noiva 1

• Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🤍
    Me caso daqui 10 meses, e meu vestido será comprado estourando até os 8 meses.
    Acho que é o tempo ideal.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi o vestido assim que decidimos a casa de festas rs O aluguel da minha cidade é alto, então optei por comprar no Ali Express e não me arrependo. É perfeito, chegou rápido e o vendedor mandou nas minhas medidas.

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com quase dois anos kkkkk eu deixei pago uma costureira pra fazer sob medida pq em black friday achei um bem baratinho e fui fazendo provas ao longo do tempo pra quando chegar perto eu saber exatamente o que queria.
    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu fechei com 7 meses e desde então, não olhei outros vestidos para que eu não ficasse ainda mais ansiosa e pensativa de que fiz a escolha certa... Fiquei feliz com a minha escolha e acredito que eu tenha acertado, rs.

• Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!!!!

Eu comecei a ver em janeiro e defini em fevereiro (o casamento foi em setembro). Eu tinha medo de mudar de ideia ou ficar insegura, mas me apaixonei tanto no vestido que em nenhum momento pensei em trocar rs

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha , ví com 5 meses antes pq assim n corri o risco de tanto efeito sanfona kkk e tb pude olhar bastante opções , se vc fecha mto antes , acontece de às vezes acabar tendo outros modelos e te trazer insegurança ! pra mim essa estratégia foi a melhor !

• Responder
  • Michelli
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei uma foto dele aqui ❤️
    • Responder
  • Renata Tascheri
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Renata Tascheri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi o meu vestido com um ano de antecedência, desde que o escolhi ainda não o vi de novo e estou morrendo de ansiedade (Dia 29 agora tem reencontro), mas quando olho as fotos dele ainda me encanto com cada detalhe. Eu nunca fui muito de acreditar nessa emoção do vestido, mas quando eu coloquei ele no meu corpo foi algo que não consegui explicar. E eu estava morrendo de preguiça de procurar, minha mãe que decidiu do nada em um fim de semana me levar na rua das noivas aqui em SP e me apaixonei. kkkk

• Responder
  • Ohanna
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Ohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a 13 meses e já estou pesquisando, irei esperar até uns 9 meses antes, para fechar..
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.. Eu aluguei o meu 10 meses antes, porque jurava que ia demorar muuuuito pra escolher. Mas na terceira loja que eu fui o vestido me escolheu, literalmente, kkkkk.

Eu sei que tem lojas que permitem você fazer a troca do vestido, na que eu aluguei mesmo, elas me informaram que já aconteceu de noivas escolherem outro modelo uma semana antes do casamento e até poucos dias antes, só pagaram uma taxa e fizeram a troca.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostra pra genteeee
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Novembro 2023 Ceará
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, fiquei noiva em Abril e vou casar dia 04/11 e aluguei 5 meses antes… acabei enjoando do vestido e essa semana troquei meu vestido 🤣🤣🤣 então prefiro alugar mais pertinho do casamento!
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Fui selecionando alguns modelos que gostava pela internet e, quando encontrei o estilista que me encantou com o trabalho impecável, mesmo nos modelos que nem pretendia usar, fechei com ele! Com mais de um ano de antecedência e não me arrependo!

Acho que na hora o nosso coração escolhe também. Rsrs

• Responder
  • Michelli
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu simplesmente amei, dancei, sentei, sem crise nenhuma embora seja volumoso, super confortável. Não me arrependo nadinha❤️Vestido de noiva 2

• Responder
  • Marinara
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Marinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostraaaa ♡
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses antes. Mas eu poderia ter fechado antes sem nenhum problema, porque sempre soube de forma muito clara qual modelo de vestido eu queria. Agora se você for uma noivinha indecisa espere mais um pouquinho.
    • Responder
  • Michelli
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei e comprei o meu 1 ano antes do casamento e não me arrependi em nenhum momento, me casei há 3 meses e ainda olho pro vestido e sou apaixonada por ele. Agora preciso me desapegar dele porque não tenho onde guardar, mas foi a minha melhor escolha! É um vestido do ateliê Barbara Melo ou seja, além de tudo comprei online kkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo assim selecionados os tipos de vestido que ficam bem em mim para pode me basear no modelo do meu vestido de casamento pois sou baixa então não é todo modelo que fica bom em mim, e assim tenho certeza que escolherei o melhor e mais confortável para mim (fica a dica) eu vou prepara o meu buquê também pois quero ficar linda🤩
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas